Chantagem

Um conto erótico de Insaciavel
Categoria: Trans
Contém 1225 palavras
Data: 18/09/2023 15:02:44

Meu nome é Ricardo vim aqui para desabafar pois não tenho ninguém que possa contar oque está acontecendo comigo.

Tenho 30 anos sou casado com Marli ela tem um pouco mais que o dobro da minha idade 62 anos, ela me banca em tudo, carro, roupa academia oque mais precisar, antes eu era personal agora não trabalho mais pois tenho uma coroa rica.

Meu dia se resumi nisso acordo treino me alimento vou na piscina, descanso depois do almoço treino mais um pouco a tarde e por aí vai uma vida de quem está tranquilo.

Oque ela não pode nem sonhar que sempre dou um jeito de comer alguma mulher, meto chifre nela direto mas tem que ser com cuidado, ela é muito ciumenta e caso descobrir algo deste tipo iria me colocar na hora para fora, então tomo todo o cuidado possível.

Esse tempo atrás tinha uma garota que ficava olhando direto quando estava treinando, ela usava uma roupas bem sex mesmo, outro dia ela foi de short branco e um fio dental preto aí não resisti e chequei junto, ela se chama Tati, conversamos um pouco e em alguns dias já estava comendo ela, ela é realmente uma putinha na cama, mete bem mesmo faz tudo que pedir mas claro que contei que era casada e o negócio seria só sexo.

Marli pediu para eu levar ela em um salão de cabeleireiro que tinha aberto no bairro vizinho, reclamei um pouco e cabei levando, quando entro no salão do de cara com a Tati, ela trabalha la de cabeleireira, na hora devo ter ficado branco mas como ela fingiu não me conhecer acabou ficando mais fácil, no outro dia fui em um motel com ela demos muita risada da minha cara, ele falou que aceitou sair comigo sabendo que era casado então na faria nada para me prejudicar, depois disso transamos gostoso, ela falou no final que seria a última vez que saímos pois estava começando a namorar e não gostava de traição, da parte dela kkk.

Depois de uns três dias recebo um zap de um número que não conhecia, perguntou se eu estava bem, respondi que sim, logo em seguida chega um vídeo, na hora que abro levo um susto, no vídeo sou eu comendo a Tati no nosso último encontro a filha da puta gravou sem eu perceber.

Logo chega outro zap falando, já pensou em sua esposa assistir isso? Eu entrei em pânico, comecei a perguntar qual era o preço, falou que queria conversar pessoalmente e marcou hora e lugar, sem muita saída acabei aceitando.

Na hora marcada fui para o local, era a rua do lado do salão aonde a Tati trabalhava, na hora já fiquei com raiva e pensei puta do caralho vai me chantagear mas não foi ela que apareceu, foi uma outra cabeleireira que vi trabalhando lá, ela deu uma risadinha e já foi entrando no carro, me comprimentou, falou que chamava Paula, e se eu quisesse o vídeo apagado teria que fazer oque ela mandasse, eu na hora percebi que não se tratava de uma mulher o corpo era maravilhoso mas a voz não enganava, na hora questionei sobre a Tati, ela falou que a Tati não tem nada a ver com isso, que ela tinha me achado gostoso e pediu para Tati filmar a gente transando para ela ver, já que a Tati tinha aberto o pico que dava para mim?

Ela falou que não pensaria duas vezes em mandar este vídeo para minha esposa eu não sei como ela tinha o número dela, e falou que deixou combinado com uma amiga dela que se caso acontecer algo com ela era para enviar o vídeo para Marli.

Eu sem escolha falei beleza mas quanto você quer, pois eu não consigo muito dinheiro de uma vez, ela respondeu pedindo calma que não se tratava de dinheiro e falou começa por aqui, ela estava com um vestido curto levantou e tirou da calcinha sua rola, na hora fiquei assustado nunca tinha visto uma de tão perto, ela começou a bunhetar e logo ficou dura, era grande devia ter algo entre 20 a 21 centímetros, ela falou vem chupa aqui e começou a puxar meu pescoço, eu protestei falei que não ela falou que tudo bem que iria enviar o vídeo na hora eu gelei e falei que chuparia, ela sorriu e puxou novamente meu pescoço até chegar em sua rola, aí iniciei meu primeiro boquete, como não sabia direito oque fazer ela foi mandando faz assim faz assado, depois de um tempo senti o pau dela latejar e ela segurou minha cabeça e começou a gozar, na hora comecei a me debater mas ela mandava eu engoli tudo, acabei tomando tudo e tive que limpar seu pau com a boca.

Ela começou se arrumar eu pedi para pagar o vídeo ela falou que aquilo era só o começo, que amanhã era para vir neste mesmo horário pegar ela. Ela saiu do carro e fui para casa correndo para escovar os dentes, eu estava lascado sendo chantageado por uma travesti mas era melhor ficar quieto e fazer oque ela estava mandando.

De uma hora para outra de comedor passei a ser boqueteiro, fiz minha rotina normal até o horário marcado, encostei no ponto combinado logo chegou a Paula com outra amiga, uma loira cavalo linda, entraram no carro nos cumprimentamos e ela pediu para eu ir no endereço que ela me passou coloquei no waze e fomos conversando como fossemos amigos.

O local indicado era um motel, entrei estacionei o carro e fomos para o quarto, Paula mandou eu tirar a roupa, sentou na cama tirou o pau para fora e mandou eu ir mamar, fiz oque ela mandou, ela fala para amiga assim que eu gosto de fazer transformar homem comedor em minha capelinha, logo a amiga de Paula bate no meu rosto seu pau, era grande mesmo nem falaram nada eu cai de boca mas era difícil de chupar pós era muito grosso.

Paula pediu para eu deitar na cama, lubrificar meu cu e foi enfiando na posição de frango assado, no começo estava doendo muito mas logo a dor passou, o pior que eu estava gostando da sensação, Paula tirou e mandou eu ficar de quatro e chamou sua amiga para meter em mim, o pau dela era mais grosso então novamente doeu um pouco no começo, Paula veio para frente e deu o pau dela para eu chupar fiquei mamando até ela gozar e novamente engoli tudo.

Sua amiga parou de meter e pediu para eu chupar que também queria me dar leite, fui rapidamente chupar sua pica, na hora que ela gozou era tanta porra que acabei engasgando, como não tinha gozado ainda pedi se poderia comer uma das duas a loira deixou, quando estava metendo nela senti a Paula atrás, parei um pouco para ele conseguir encaixar e voltei a meter, foi em tesao tão grande que logo dei a maior gozada da minha vida, Paula não demorou e gozou no meu cuzinho.

Na hora de ir embora Paula me mostrou apagando o vídeo e sua amiga também, fomos embora enfim tinha me livrado da chantagem.

Agora estou com muita vontade de mandar um zap para ela, queria muito transar com elas novamente, vocês acham que devo entrar em contato?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 51 estrelas.
Incentive Comedor120 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Vá matar sua vontade pois a vida é curta. Bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Amigo, se você gostou e está sentindo falta, entra em contato e se entregue e seja feliz...Mas não deixe a sua coroa saber hein, caso contrário vai estar na rua.....

Seu conto com boa natrativa e um tesão de conto....

Parabéns

Auxiliar.sp.auxiliar@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Cara muito bom, o macho sendo comido, sou louco de tesão em relatos assim, já saí com travesti é muito bom

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Cm certeza vc deve chamá-la novamente.... tesão de conto.

0 0