Travestis me comeram no mato

Um conto erótico de Igor Haller
Categoria: Trans
Contém 1037 palavras
Data: 18/09/2023 09:26:53

Esse conto é real e aconteceu em dezembro 2019.

Estava de viagem no interior de São Paulo para um curso da área em que atuo.

Contudo viajar bastante para fazer cursos ao pelo país buscando me aprimorar na minha área.

Como gosto demais de travestis sempre que vou para uma dessas cidades eu tento saber um pouco em fóruns de travestis quais os lugares e quais as melhores da cidade.

Esse curso que faria ia ser de 4 dias. No segundo dia eu dediquei para ir à caça. Descobri que próximo de onde eu estava hospedado tinha um ponto de travestis. Resolvi tomar um banho e ir a pé até esse local para conhecer um pouco. Não iria fazer programa. Queria somente conhecer para no outro dia carregar uma delas para o hotel.

Desci do hotel e fui caminhando em direção a esse ponto. Era por volta de 21:00 da noite. Já de longe comecei a notar algumas meninas. Chegando mais perto vi um grupinho de 3 conversando e mais à frente uma sozinha.

Passei pelas 3 andando devagar e encarei elas e elas me encararam também. Eram duas morenas é uma negra. As 3 estavam com a rola pra fora. A negra balançou a jeba pra mim perguntando se eu gostava. Apontei pra ela com o polegar mas continuei andando. Ela me chamando e eu continuei em direção a outra. Uma ruiva bem alta e cavala. Quando estava chegando perto ela se virou pra mim com a rola na mão também. Vi que era grande que nem da negra. Já veio na minha direção com atitude e parou na minha frente perguntando se eu gostava de pica. Respondi que sim e ela chegou bem perto de mim e pediu pra eu segurar na rola dela. Senti aquele pedaço de carne quente pulsando na minha mão. Ela elogiou minha mão lisinha e falou que tava doida pra gozar. Falei pra ela que naquele dia eu só tava conhecendo a área é que iria passar no dia seguinte pra pegar ela pra levar pro hotel. Ela prontamente disse que não ia esperar é que queria naquela hora. Falei que estava com pouco dinheiro. Estava somente com uma nota de 50. Ela disse que por ela tava ótimo. Eu eu indaguei onde faríamos e ela pediu pra eu seguir ela. Entrou no meio de uma trilha na beira da rua. Andamos mais uns 20 metros pra dentro e tinha uma área com uma espécie de obra inacabada. Só duas paredes e mato dentro. Olhei pro chão e varias camisinhas. Ali deveria ser o abatedouro delas.

Fomos bem pro cantinho dessa obra e ela manda eu ajoelhar e mamar ela. Fiz isso com muita vontade. Aquela cabeçona rosa linda passando na minha boca. Ela docava na minha garganta e eu sentia insano dela batendo no meu queixo. Ela falava “mama viadinho”, sentia um saborzinho salgadinho saindo da pica dela. Quando ela me manda levantar, abaixa minha bermuda no joelho e manda eu empinar a bunda com a mão apoiada na parede. Começa a pincelar a rola na entrada do meu cu que já tava suado. Pedi pra ela colocar a camisinha. Ela coloca, cospe na mão e passa na entrada do meu cu.

De repente ela encosta a cabeça e começa a forçar a entrada segurando na minha cintura. Ela fala que ali eu posso gemer que ninguém escuta. Eu começo a gemer pq a rola dela vai entrando e me rasgando por dentro. Sinto meu cu abrir quando de repente percebo as bolas dela batendo na minha bunda. Foi quando ela falou que iria me dar uma surra de pica que eu nunca tinha levado. Ela começa a meter que nem uma britadeira. Eu gemendo e as pernas falhando de tanto tesao. Ela me coloca de quatro no cimento e soca sem pena. Eu não estava mais aguentando sentindo aquela rola la no fundo. Estava sendo currado forte no meio do mato. Quando de repente percebo a chegada das outras travestis que estavam na rua.

Eu ali sendo praticamente estuprado e elas chegaram falando que tinham escutado uma puta gemendo e queriam ver o que era. A travesti que estava me estourando saiu de cima e falou que quem quisesse meter que ficasse a vontade. A travesti negra rapidamente pegou o lugar dela e atolou a pica de uma vez só. Começou a foder forte e eu pedindo pra ela ir mais devagar e ela rindo dizendo devagar é o caralho. Queria te comer e vc escolheu a outra né? Agora toma rola seu viado. Eu tava ali sendo humilhado pela negra qd percebi as outras me dando a pica pra mamar. Ficaram esfregando e rola na minha cara. Uma das picas tava com forte cheiro de rola mesmo. Aquela pica suada guardada. Comecei a mamar elas qd de repente sinto um líquido quente na minha nuca. A travesti ruiva gozou em mim. De repente a travesti negra tira a rola do meu cu e vem pra frente dando a pica pra eu mamar. Mal cabia na minha boca de tão grosso. Ela começou a gemer alto e soltou varios jatos de porra na minha boca e mandou eu engolir tudo. Eu engoli e logo as outras duas gozaram na minha cara e boca.

Recolheram suas rolas e foram saindo do local. Eu subi minha bermuda passei a mão na cara e estava encharcado de porra. Tirei minha camisa, limpei a nuca e o rosto e sai pela trilha em direção à rua.

Quando sai na rua elas não estavam mais lá, tinham outras travestis que antes não estavam la. Me viram saindo da trilha e até me abordaram mas eu já estava sem rumo de tanta pica que levei. Sinceramente saí só pra dar uma espiada na região e tomei uma das maiores surras de rola da minha vida.

Voltei pro hotel, tomei um banho pra tirar aquele cheiro de porra que tava no meu corpo e fui deitar completamente arrombado.

Enfim, espero que tenham gostado dessa história. Tenho algumas aventuras com travestis mas essa foi uma das top 3 da minha vida.

Quem quiser manter contato meu email e também Skype é ihallercf@gmail.com

Abraços!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Igor Haller a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Vc é um sortudo mesmo, participa de uma putaria dessas por 50 pila. Kralho, sorte demais.

0 0

Listas em que este conto está presente