O prazer dos consolos especiais

Um conto erótico de Gordinho Lisinho
Categoria: Crossdresser
Contém 653 palavras
Data: 18/09/2023 08:17:47

O Ser Humano é, certamente, cheio de mistérios. Tentar decifrar a mente de cada um de nós é um desafio sem fim. Enquanto alguns criam ou assumem para si normas que limitam a sua sexualidade, outros como eu, libertam a sua criatividade para sentir todo o tesão possível.

Entender que cada traço da nossa sexualidade não reprimida exprime uma reação a alguma situação do passado, da infância ou juventude é sem dúvidas, o caminho para começar a entender a si mesmo.

O que vou contar aqui é uma prática que inseri na minha vida há décadas e hoje entendo o seu real motivo e importância para mim. Já quis contar isso para muitos dos meus amantes durante este período, contei em salas de bate-papos mas na maioria das vezes, fui ofendido, criticado e desprezado.

Quando comecei a minha sexualidade anal, eu tinha obviamente um cuzinho muito fechadinho, era jovem e não tinha experiência alguma, só tinha tesão mesmo então para começar a praticar e dar prazer para o cara que estava me ensinando tudo aos poucos, eu enfiava em mim, pequenos objetos como canetas, embalagens de plástico bem finas e aos poucos fui alargando meu cu .

A história da minha iniciação eu não posso contar aqui neste site por causa das suas normas mas quem tiver curiosidade eu posso contar por email ou whatsapp.

Com o passar do tempo, com o tesão aumentando muito e meu amigo e instrutor sexual me incentivando cada vez mais, comecei a usar objetos maiores, mais grossos e a sentir cada vez mais prazer. Aprendi a gozar enfiando um frasco de desodorante no meu cu. Depois disso, não parei mais de enfiar objetos até conseguir comprar em um sex shop, um consolo de tamanho pequeno e com ele me apaixonei pela experiência de meter um consolo no cu e gozar.

Pode parecer muito estranho para a maioria das pessoas mas o que me dá tesão é ter meu cu estimulado, acariciado, beijado e alargado como for possível. Por isso, sou louco pelos meus consolos, vibradores e objetos e posso dizer que meu prazer independe de homens.

Quando estou em um hotelzinho ou mesmo sozinha em casa, eu faço algo que aprendi a fazer há muitos anos e aproveito o meu tesão, minha imaginação e meus consolos para passar horas brincando até gozar numa explosão de porra para todo lado. Como eu faço: Pego um cobertor grande, coloco dois ou três travesseiros nele, enrolo formando um rolo bem grande e grosso. Nele, amarro um barbante ou cordinha nas extremidades para deixar bem firme. No meio deste rolo, prendo um dos meus maiores e mais grossos consolos também com o auxílio de cordas de modo que meu consolo fique apontado para o teto. As vezes faço um saco com uma meia e duas bolinhas de pano dentro dele e amarro no lugar estratégico e estou pronta para aproveitar meu “macho-artificial”.

Quem quiser fotos de como ele fica, só deixar o email que eu envio.

Depois de montado e pronto, é a minha vez de me montar, coloco uma lingerie sexy, saia e meias, lubrifico bastante o consolo com lubrificantes ou mesmo vaselina sólida e começo a sentar com meu cu ate engolir ele inteiro. Uma vez sentada, fico cavalgando até sentir a cabecinha dele, que geralmente é bem grossa, bater com força bem no fundo do meu cu. A sensação é tão deliciosa que começo a me segurar para não gozar logo e desperdiçar o meu tempo disponível com “ele”.

Às vezes coloco até roupas no meu “boneco” para me dar mais sensações boas ainda. Quando o tesão está quase nas nuvens. Adoro estar com um macho de carne e osso, meu amante atual é inclusive, muito carinhoso e gostoso e me faz me sentir a puta mais desejada do mundo mas tem dias que só o atrito do meu consolo com meu cu me dá o prazer que preciso.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Gordinho Itupeva a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Gordinho ItupevaGordinho ItupevaContos: 21Seguidores: 10Seguindo: 9Mensagem Sou lisinho, 53 anos, branco, gordinho, barrigudinho, louco por putaria de todos os tipos. Adoro escrever contanto minhas aventuras pela vida

Comentários

Foto de perfil genérica

Show continue a contar suas conquistas e suas aventuras. Meu email é mjgneto6@gmail.com, gostaria de suas fotos

0 0
Foto de perfil genérica

Olá, quero saber mais as suas experiências, meu e-mail cara_safado_sp@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Olá, muito bom! Me mande por e-mail tudo que desejar.

carametade50@yahoo.com.br

0 0