Vanessa

Um conto erótico de MAD
Categoria: Heterossexual
Contém 2425 palavras
Data: 17/09/2023 17:48:08

Certo dia eu estava indo almoçar com a nossa nova assistente, Tainara (falarei mais dela no futuro) quando encontramos a Tatiana e mais duas pessoas conversando em uma das mesas da praça de alimentação.

Um senhor gordinho de óculos que ostentava roupas e relógios bem caros pelo que eu pude notar e uma mulher loira em um vestido azul e de sorriso encantador.

- Deixa eu apresentar a vocês meus dois amigos, esse é o Mario e essa é a Vanessa.

- Muito Prazer.

Já esses dois me ajudam lá no time da empresa.

Vanessa tinha um olhar penetrante, devia ter algo entre 40, 42 anos, lindos olhos castanhos e nossa, corpo perfeito, seios cheios e firmes e extremamente elegante igual a Tatiana, logo se via que tinha grana, seu marido foi muito simpático conosco também, mas logo Tatiana tomou a palavra.

- Que bom que você apareceu, você foi assunto agorinha a pouco. Disse Tatiana se dirigindo a mim.

- Meus amigos abriram recentemente uma loja de moda praia e estão querendo fazer umas fotos pra por nas redes sociais e divulgar a marca e eu disse pra eles que conhecia alguém ideal pra essa missão.

- Nossa, que honra.

Durante algum tempo trabalhei com fotografia, chegou um momento que compensou mais ter um emprego corporativo do que seguir fotografando, mas nunca perdi o costume.

Conversamos sobre o caso, trocamos contatos e depois de um dia Vanessa me mandou mensagem perguntando se eu poderia ir a sua nova loja no fim de semana para fotografar, confirmei e quando a data chegou, fui até o local com minha câmera, lentes e conjunto de led para iluminação.

Era uma loja vasta em um shopping famoso da cidade, fui muito bem recebido por Mário e por Vanessa, depois de algumas palavras trocadas fomos até perto do provador onde montei as coisas, Mario decidiu fechar a loja pelo período em que eu estivesse lá, tirei algumas fotos do lugar, mas como havíamos combinado o foco era fotografar as peças da marca própria da loja e a modelo seria a própria Vanessa.

Começamos o ensaio e puta que pariu, se eu já achava Vanessa gostosa, agora então... seu corpo era perfeito.

A coroa era gostosa, pele lisinha, tudo durinho, rabão delicioso, tetas possivelmente siliconadas, mas nada exagerado, na medida certa, já me quebrou todo vindo em um biquíni azul, confesso que por alguns segundos perdi o ar, o pau endureceu vendo aquela combinação de corpo escultural com sorriso provocante, mas tinha que ser profissional e além do mais o marido dela estava ali. Fomos tirando as fotos, ela ficando cada vez mais gostosa a cada roupa que experimentava, nisso acabei conhecendo mais sobre o casal.

Mário era um grande empresário dos transportes e tinha decidido a pouco tempo abrir a loja para a esposa, além daquela, eles também possuíam um antiquário e uma loja de cosméticos. O trampo foi feito, o casal decidiu me pagar um jantar e fui com eles enquanto meu pau babava.

Passaram uns dias e mandei o material que tinha feito para os dois por e-mail e como ainda tinha insumos em casa também montei um book com fotos físicas, a galera tinha grana então quis caprichar.

Vanessa adorou a ideia.

- Que ótimo, você consegue trazer aqui amanhã? As fotos digitais ficaram lindas.

- Culpa da modelo, rss, mas sim te levo na loja amanhã, sem problemas.

Não, não, amanhã estarei fazendo inventário no antiquário, poderia me levar lá? Segue o endereço.

E tudo bem, era um domingo de manhã e combinamos por volta das 9, pois eu ainda queria descansar o resto do dia.

Cheguei ao local e estava fechado, mandei mensagem pra Vanessa que apareceu na portinha lateral e me levou pra dentro.

- Hoje estou fazendo uns servicinhos aqui e resolvi não abrir.

- Bacana, o Mário está por aí?

- Não, hoje eu vim sozinha.

Me mostrou o lugar e me deu o contexto histórico de algumas peças e depois me levou para o seu escritório.

Ela estava com uma regata branca e com uma camisa aberta amarela por cima e com uma saia verde e longa, o escritório era todo decorado com moveis antigos, sentamos em um dos sofás de época que tinha lá e começamos a ver as fotos.

-Nossa gostei muito.

Ela estava bem animada vendo as fotos, sempre esbanjando simpatia, por vezes inclinava seu corpo pra frente e meus olhos se deleitavam em seu decote, eu estava quase achando que isso era intencional, eis que colocando sua mão sobre a minha ela pergunta

- Você ficou excitado enquanto fotografava, não ficou?

- Eita Vanessa! Como assim?

- Ah, deu pra notar que tinha um volume comprimido na sua calça e você meio desconfortável naquele dia.

- Que isso Vanessa, fui totalmente profissional.

- Ah que pena então, será que não sou tão gostosa? Fiquei chateada agora.

Dizendo isso ela se levantou.

-Até pensei que se eu fizesse algo assim poderia te animar.

De pé, abaixou sua saia, me mostrando sua calcinha, de renda, branca, coisa linda.

- Sabe eu adoro me sentir desejada por caras mais novos, por isso faço academia e alongamentos todo dia, mas que pena que não consegui te excitar.

Após dizer isso, ela levantou um pouco sua camiseta, me mostrando sua barriguinha, sequinha e deliciosa, depois ela vira de costas mostrando seu belo rabo pra mim.

- Olha Vanessa, no momento posso te dizer que estou muito excitado sim.

Ela deu um sorriso maroto.

- Eba, o que você acha de a gente fazer uma brincadeira, só nossa aqui, topa?

- E essa brincadeira seria?

Ela se aproxima de mim, leva minha mão direita até seu seio direito e diz no meu ouvindo:

- Você por esse pau pra fora e me foder bem gostoso.

Automaticamente apertei sua teta, o aperto vai ficando mais forte conforme minha excitação ia subindo.

-Uhnn, isso. Já consegui seu primeiro gemido.

Seios de silicone são diferentes, a sensação de apertar muda, porém não deixa de ser gostoso, senti toda aquela maravilha na minha mão, ela colou o rosto e o primeiro beijo veio, agressivo, sua língua estava selvagem, ela fez isso segurando minha face, eu sentia volúpia no ar, peguei firme seu cabelo na região da nuca.

-AIIII.

Lambi e mordisquei seu pescoço.

-Seja mais gentil.

Segurando sua bunda, a trouxe pro meu colo.

-Que rabo delicioso que você tem Vanessa, disse eu salivando.

Apertava sua bunda com gosto enquanto ela me beijava, o beijo continuava selvagem, sua bunda era lisinha e muito gostosa de se apertar, até bem durinha para uma coroa.

Sem tirar sua blusa amarela, ela dobrou a camiseta até acima dos peitos, perfeitos, redondinhos e fartos, forçou minha cabeça contra eles e eu só pude aproveitar.

-Gostosa

Lambia e mamava o direito, com bastante saliva na língua, curti bem o biquinho com lambidas lentas e carinhosas. Minha mão direita massageava sua bundinha, as vezes dando toques na sua bocetinha por cima da calcinha, já a esquerda massageava o seio esquerdo, até eu dedicar minha boca para ele também.

-Ainnnn, ahhh, Vanessa gemia, agora um pouco mais alto.

Olhei em sua face, estava ruborescida, ela sorriu e voltou pro beijo, continuamos intensos, mas agora meu dedo já estava por dentro da sua calcinha sentindo aquele melzinho quente e molhado.

-Fazia tempo que não me sentia assim, ela confessou.

-O Mário não te dá um trato?

-Ele é velho, não quero falar disso.

Estalei um tapa na sua bunda.

-Pra você não ser grosseira quando eu perguntar algo.

-Aii maltrata.

Ela estava totalmente submissa a mim.

Ela se levantou e abriu meu zíper, logo me levantei para abaixar minha calça, abaixei um pouco a cueca deixando meu pau a mostra, ela mordia os lábios enquanto afastava a calcinha pro lado e sentou devagar no meu membro,

-Hunf.

Ambos seus seios estavam com os bicos duríssimo, ela apoiou as mãos em uma cadeira antiga que estava atrás dela e começou a cavalgar, coloquei minhas mãos um pouco acima do seu quadril para apoiar e ela iniciou os movimentos deliciosos.

Eu só fiquei parado, olhando aqueles seios divinos balançarem cada vez mais com os movimentos, aqueles bicos marrom-claro durinhos, ela me fitava nos olhos, com a boca aberta, bem sexy, gemendo gostoso, as vezes passava a mão sobre meu abdômen.

-Gostoso.

Começou acariciar o seio esquerdo, enquanto aumentava a velocidade do galope.

Eu olhava pra baixo e via sua bucetinha dançando com meu pau dentro, ela passava a mão na minha boca e depois nos seios, o que me deixava extremamente excitado.

-Que pau delicioso. Ela falou de repente.

- Por que você não experimenta. Respondi

Ela saiu de cima do mim e sentou na cadeira que estava atrás dela, também levantei e tirei toda minha roupa, agora ela deu uma bela analisada no meu pinto.

- Que coisa mais linda, veiúdo e tortinho.

Ficou de joelhos na cadeira apoiando uma mão no assento também, com a outra mão começou uma massagem bem carinhosa nas minhas bolas.

-PQP

Logo começou a me mamar, eu de pé em sua frente apenas forçava de leve sua cabeça pra baixo, sua boca era quente e macia.

Por vezes acariciava sua bunda, ela por sua vez me punhetava com meu pau na boca.

Voltou a pegar minhas bolas, agora com a língua pincelando muito a cabeça da minha rola, voltou a mamar, colocando a pressão certa nos lábios e no movimento da cabeça.

Segurei meu pau pela base e batia com ele no rosto dela, com força, uma verdadeira surra de pica, ela apenas sorria e dizia:

- Castiga safado.

Novamente por dentro da calcinha, meu dedo do meio começou um passeio, só que agora no seu cuzinho, dei varias alisadas na portinha, até que eu introduzi a pontinha do dedo dentro, a mamada parou por um breve instante, mas voltou mais intensa e deliciosa.

-Ohhhh OHHHHHHHHHHhhhhhhOhh, não aguento.

Não teve jeito, ejaculei enquanto ela me mamava.

Jorrei muito, escapou de sua boca.

-Nossa que exagero. Disse ela sorrindo.

Eu pedi desculpas e ela lambeu tudo, em poucos segundos nem parecia que eu tinha gozado.

Tinha uma estante de livros atrás de nós, ela foi até lá, apoiou as mãos nas laterais e abriu bem as pernas, eu sabia o que tinha que fazer.

Primeiro entrelacei minha mão esquerda em seu cabelo e dei um tranco forte pra frente, ela gemeu.

Depois minha língua foi passeando, pescocinho, nuca, início das costas...

Ainnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn.

Minha mão direita alisava sua costela, apertava seu biquinho, sentia todo o seio com firmeza e foi descendo até chegar em sua bundinha, estalei um tapa.

-Aiiiiiii, gostoso.

Me ajoelhei, fui abaixando sua calcinha até um pouco acima do joelho, puxei um pouco seu quadril pra trás e minha boca começou a trabalhar, enfiei minha cara com gosto no seu rabo, minha língua começou com pinceladas lentas e com pressão.

- Ahhhhh. ela arfou.

Dei uma linguada em círculo no seu cuzinho, mas voltei pra bocetinha, minha mão esquerda foi no seu grelinho, então pela frente sua boceta recebia a massagem dos meus dedos e atrás eu a chupava e lambia.

-AIII, AIIIIIIIII, QUE DELÍCIA ISSO.

Permaneci me deliciando em sua xota, ela pingava no meu rosto cada vez mais, era lindo.

Meu pau já estava endurecendo de novo, meu polegar circulava seu grelo enquanto meu indicador e dedo do meio estimulavam seu ponto g, ela apenas gemia sem parar, por vezes forçava mais minha cabeça contra sua bunda maravilhosa, que eu sempre lembrava de alisar e apertar.

Seu mel era grosso, quente e viscoso, era recompensante estimula-la para que ficasse cada vez mais molhada e seus gemidinhos, agora meigos me levavam a loucura, enquanto eu a chupava, ela tratou de tirar a roupa que restava, ficou apenas com a calcinha entre as pernas.

Fiquei de pé, mas não sem antes dar outro tapa, agora na outra nádega, segurei bem seu quadril o trazendo pra mim, enquanto encaixei minha rola na sua cetinha, um mergulho molhado e quente.

-Gostosa, buceta boa da porra.

-Me fode safado, vai car*#((*o

Comecei estocando, lento, mas ritmado e firme, ela estava de salto alto, na minha cabeça isso deixava tudo mais gostoso, ela apenas gemia sem parar e gostoso enquanto levava ferro.

- Bunda delicia, boceta delícia...

- Seu pau é muito gostoso... AHHHHHHH ahhhnn ohnnn, me fode.

Aumentei um pouco a velocidade.

- Senhoorr... Ohhhh... Eu nunca sentia uma rola dessas.

Continuei estocando, não muito rápido, mas bem firme, ela estava adorando e me pediu:

- Bota no cuzinho.

Eu tinha que atender o seu desejo.

Como num passe de mágica, tirei meu pau da sua grutinha e coloquei no seu cuzinho, não fui muito carinhoso.

-OHHHHHHHHHHHHhh

O pau estava bem melado da sua boceta, então nem pensei em lubrificar, ela começou a gemer mais alto e estimular seu grelinho, eu agora puxava seu cabelo enquanto arrombava seu cu apertadinho.

-AHHHHHHHHahhhhhhhhh ainnnnnn, me fode... me destrói... ahhh.

- Geme.... ohhh geme vagabunda.

Me mantive fodendo seu rabo intensamente.

Sua bunda era divina de perfeita, mas agora nem queria bater, só queria foder seu buraquinho gostoso que estava me dando muito tesão.

-Tá gostando, coroa mal comida?

-Siiim, ainnn me arromba... me arromba toda, não aguento...

Com o estimulo dos dedos e com meu carinho no seu cu ela gozou deliciosamente, tirei meu pau pra fora e ela me prendeu num beijo insano, parecia que ela havia perdido a cabeça, fomos pro sofá de novo, ela ficou sobre mim, com suas canelas sobre minhas coxas, encaixou meu pau na sua xota, entrelaçou minha cabeça em seus braços e começou a cavalgar, coloquei minhas mãos bem abertas sobre sua bunda perfeita e fiquei curtindo o momento.

Ela teve um espasmo, até hoje tenho dúvidas se ela gozou de novo, mas logo voltou a sentar, mais lentamente dessa vez, comecei a cadenciar os movimentos com minhas mãos sobre suas nádegas, mas logo ela voltou a ditar o ritmo.

Ela delicioso sentir sua pele em minhas mãos, ouvir seus gemidinhos tão perto, sentir seu hálito, tão gostoso que não aguentei muito e logo meu pau gozou em erupção encharcando sua bocetinha com meu leitinho.

-Aí que gostoso, bem que a Taty falou que você era ótimo.

-Hein?

- Rss, sei que era um segredo de vocês, mas mulheres contam, por isso queria esse encontrinho, queria um pau gostoso e ela falou tão bem do seu...

Fiquei atônito.

-Fique tranquilo, será nosso segredinho, só nosso, rss ela riu enquanto me fazia caricias.

Eu estava esgotado e ela também.

Disse que iria se lavar, mas gostaria de me ver de novo.

Eu ainda estava meio confuso com tudo, mas lógico que não lhe podia dizer não.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 23 estrelas.
Incentive careless whisper a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários