Todos os Detalhes - Parte 1

Um conto erótico de Osc4r
Categoria: Heterossexual
Contém 1603 palavras
Data: 17/09/2023 03:49:37

olá, meu nome é Lucas, tenho 21 anos e moro no Distrito Federal, em Brasília. Sou um estudante universitário dedicado, cursando Administração na Universidade de Brasília. Tenho uma grande paixão pelo empreendedorismo e sonho em abrir meu próprio negócio no futuro. Bom, sou um pouco extrovertido, comunicador e habilidoso em fazer amizades com facilidade. sempre disposto a ajudar os outros

Já que vocês me conhecem, vou relatar algo que aconteceu nos últimos meses. Eu tive que passar um tempo na casa do meu tio "eduardo" porque estava estudando para um trabalho na faculdade e queria me mudar da casa dos meus pais, mas não conseguia encontrar um bom lugar para alugar. Meu tio me convidou para ficar na casa dele, já que viajava bastante e não tinha ninguém para cuidar dela. Como eu estava procurando um tempo sozinho para me organizar, vocês sabem, silêncio é tudo de bom, principalmente quando você está focado em algo.

Meu tio Eduardo é casado e tem uma filha de 18 anos, além de sua atual esposa, Marina, que tem 27 anos. Ele tem uma preferência por mulheres mais jovens. Dado o seu considerável patrimônio e seu estilo de vida que o mantém constantemente viajando, não é surpreendente que ele tenha alguém mais jovem para acompanhá-lo. Isso se deve, em parte, ao seu relacionamento anterior com minha tia Eliza, que não teve um final muito feliz. Embora eu nunca tenha sido muito próximo de minha prima, chamada Sofia, algo incomum aconteceu nos últimos meses, deixando-me profundamente reflexivo. Assim, decidi compartilhar meu relato, que é bastante incomum e foge do comum.

Estava eu mais um dia sozinho naquela casa enorme, finalizando mais um trabalho, quando meu tio me liga dizendo que sua atual esposa estava voltando para casa, pois ela tinha esquecido de fazer alguns exames e não conseguiu viajar com ele. A filha dele também estava voltando junto, e não sabíamos ao certo quando ele ia voltar, mas ela iria reagendar outra viagem para o Canadá. Apesar de ser bem próximo do meu tio, nunca tivemos um contato físico, já que ele vivia viajando.

Concordei com ele no celular e corri para arrumar a casa, pois tinha deixado algumas coisas bagunçadas. Isso era normal, já que estava 100% focado em outras coisas. Dei uma organizada, peguei minhas coisas e voltei para o meu quarto, já que estava dormindo na cama gigante do quarto do meu tio. Era bem confortável e macia, acho que foi uma das melhores camas em que já dormi. Organizei minhas coisas e fui tomar um banho aguardando a chegada delas. Até então, eu não sabia quem era minha prima e a esposa dele, já que nunca tivemos tal contato. Apenas sabia a idade e nome delas por conta de ter escutado uma conversa da minha avó com a minha mãe.

Era por volta das 19 horas quando elas chegaram em casa. Eu me assustei, pois estava trocando de roupa quando ouvi o barulho da porta no andar de baixo sendo aberta. Saí perto da escada e vi minha prima Sofia entrando na casa. Ela parecia estar nervosa e xingando, provavelmente por conta da viagem que não deu certo. Quando ela me viu observando, ficou sem graça e não disse nem um 'Oi'. Ela simplesmente se sentou no sofá da sala.

Marina, por outro lado, entrou e seguiu direto para a cozinha da casa. Eu voltei para o quarto, coloquei minha blusa e desci para falar com elas.

Eu: Oi, tudo bem, Sofia?

Sofia: Oi, estou bem!

Entendi claramente que Sofia não estava de bom humor, já que estava sendo tão seca.

Já Marina foi um pouquinho mais interativa. Não julgo elas, pois não tiveram um dia muito bom. Você sabe como é, viajar é estressante, com toda a organização do check-in e tudo mais.

Eu: Oi, Marina!

Marina: Oi, sim. E você, como se chama?

Eu: Me chamo Lucas. Está tudo bem com vocês? O que deu errado na viagem?

Marina: Tudo bem, Lucas. A Sofia esqueceu de tomar a vacina e não pôde viajar. Eu também acabei esquecendo alguns documentos. A propósito, não se preocupe, não devemos ficar aqui por uma semana.

Sofia: É, e ele não deveria estar aqui também!"

Não entendi bem o que ela quis dizer, dei uma risada seca e disse que ia voltar para o meu quarto, já que estava bem cansado. Marina concordou. Quando meu tio liga para Marina, acabei retornando ao meu quarto. Deitei na cama e fiquei refletindo. Caso elas não fossem embora ou algo desse errado novamente na viagem, apesar de ser bem sociável, acabei ficando um pouco apreensivo com tal situação e pensativo sobre o quanto as duas eram bonitas. Me dei conta de que meu tio literalmente tinha ganhado na loteria por ter duas mulheres tão belas ao seu lado.

Sofia é uma jovem de 18 anos com uma aparência cativante. Ela tem cabelos castanhos ondulados que caem suavemente sobre seus ombros. Seus olhos são da cor de avelã, expressivos e brilhantes. Ela tem uma pele impecável, com um tom de pele claro e sardas leves no nariz e nas bochechas. Sua estatura é média, com uma figura esguia e atlética devido à sua participação em esportes. Ela tem um sorriso contagiante que ilumina o ambiente consegui reparar quando ela conversa com uma amiga por chamada de video quando estava sentada no sofá, Sofia tem um estilo de moda descontraído, geralmente usando roupas confortáveis, como jeans e camisetas, mas sabe como se vestir elegantemente quando a ocasião exige. Ela tem um charme natural que atrai a atenção de todos ao seu redor.

Marina é uma mulher de 27 anos com uma aparência notável. Ela possui cabelos longos e sedosos, que caem em ondas delicadas até a altura dos ombros. Seus olhos são de um tom profundo de azul, que brilham com intensidade quando ela sorri. Ela tem uma pele impecável, com um tom de pele levemente bronzeado, que realça sua beleza natural. Sua estatura é média, com uma figura esbelta e atlética, resultado de seu estilo de vida ativo. Marina tem traços faciais suaves e expressivos que a tornam cativante. Seu senso de moda é elegante e sofisticado, sempre escolhendo roupas que realçam sua beleza e confiança. Ela emana uma aura de charme e carisma, que a faz se destacar em qualquer ambiente.

Eram 22 horas e eu ainda estava no quarto, um pouco nervoso com a presença delas na casa. Não havia jantado e estava um pouco envergonhado para descer e fazer algo para comer. De repente, alguém bateu na porta.

Toc, toc...

Levantei-me para ver quem era e dei de cara com a Sofia.

Sofia: Oi, tudo bem? Só queria te pedir desculpas por ter sido um pouco rude. Não estou muito bem por causa do estresse da viagem.

Lucas: Oi, te entendo. Não precisa se preocupar com isso! Infelizmente, acontece. Não é todo dia que estamos 100%.

Sofia: Ok, outra coisa, você já jantou? É que eu e a Marina vamos pedir algo para comer e queremos saber se você aceita ir jantar conosco lá embaixo, assim a gente conversa melhor e se conhece.

Eu: Não jantei, estou morrendo de fome.

[ Fui me soltando aos poucos, já que estava com bastante fome.]

Eu: Ok, eu vou descer para a gente conversar.

Sofia deu uma risada olhando nos meus olhos, e eu sorri também e falei que já ia descer.

Chegando na sala, nós nos sentamos no sofá e começamos a conversar, aquela conversa básica. A comida chegou, jantamos, e Sofia disse que ia dormir, pois estava muito cansada. Marina, por outro lado, estava bem animada e perguntou se eu queria assistir a um filme com ela. Eu concordei, mas disse que não aguentaria nem metade do filme.

Até aí, tudo bem. No entanto, Marina escolheu um filme picante, e começamos a assistir. Fiquei um pouco sem graça, pois o filme era bem +18, e sou um cara bastante tímido em relação ao sexo. Marina estava sentada ao meu lado, estava calor naquele dia, e eu estava começando a me sentir excitado ao assistir o filme.

Marina, por outro lado, estava bem tranquila, sem perder o foco no filme. Eu estava bastante tímido ao seu lado quando a conexão de internet caiu, e ela perdeu o foco, olhando na minha direção, dizendo:

Marina: Na melhor parte do filme, essa internet cai, aff, de verdade.

Marina: Eu acho que estou com azar.

Eu: É, concordo, realmente está com azar.

Marina sorriu.

Marina: É melhor rir do que chorar.

Eu: Concordo.

Eu ainda estava um pouco excitado, e Marina percebeu e perguntou:

Marina: Você está excitado?

Lucas: Sim, acontece. Não é todo dia que vejo esse tipo de filme! [risos]

Marina: Me diz, você tem namorada? Não sai com ninguém? É igual ao seu tio, que só fica viajando, focado no trabalho e não liga para o que a gente tem.

Eu: Eu sou solteiro e nunca namorei. No máximo, tive uns relacionamentos casuais por aí, mas nada demais. Meu tio e minha mãe, acho que é de família, né? Ambos puxaram meu avô, então eles sempre tentam empresas em ordem.

Marina: de fato, bom acho que vou dormi já que a internet não volta

Marina: Boa noite, lucas. até mas tarde

Eu: Boa noite marina, a gente termina de ver o filme juntos depois

Marina: pode deixar, só não fica excitado dnv [risos]

Eu fiquei sem graça, mas não posso controlar meus desejos pessoais e me senti um pouco mais aliviado por perceber que ela era mais descontraída e não se importou com isso. Isso me fez sentir bem mais confortável.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 38 estrelas.
Incentive Osc4r a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eitaaaa! O começo foi muito bom, acho que vai ficar melhor ainda.

1 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente