Incesto agendado

Um conto erótico de Touro
Categoria: Heterossexual
Contém 724 palavras
Data: 16/09/2023 21:13:07
Última revisão: 20/09/2023 08:04:14

Dona Geni estranhou quando viu entrando no seu estabelecimento o Sr. Armando, o vira a 10 anos atrás quando ainda era um médio comerciante; as vezes frequentava seu bordel, agora pela que ela lia era um rico empresário, as moças de atendimento ficaram todas alvoroçados, mas ele foi direto na proprietária, e lhe chamou em particular.

A conversa foi curta e direta, estava disposto a pagar 5 mil reais pra ela e 20 mil pra pessoa do jeito que ele queria, con nome que ele lhe indicara, tinha de ser nova , até 19 anos. Conversou mais um pouco, deu os outros detalhes e saiu, sob o olhar de cobiça de todas as putas do local.

Geni não perdeu tempo, no outro dia sedo saiu a procura, lembrava de ter comprado numa loja de uniformes que a atendente tinha o nome encomendado, e era novinha, tinha seus 18 a 19 anos. Entrou na loja e foi logo avistando a moça.

Lembra de mim, tive aqui comprando uniformes, a moça acenou com a cabeça. Quero lhe fazer uma proposta, você tem um tempinho? Sim já estou saindo pro almoço. Foram até uma lanchonete. Luana seu nome? Sim eu mesmo, geni olhou pros lados viu que estavam só, sem ninguém por perto, vou te dizer.

Tomou um fôlego e disse, um homem paga 5 mil pra mim e 20 mil pra moça com nome de Luana, mais ou menos da sua idade, pra transar com ele, mas tem uns detalhes que ela( a Luana) tem que cumprir; você não precisa responder agora. Vou deixar meu endereço, pensa bem, se quiser ir lá em casa e eu te explico tudo que ele exige. Entregou-lhe o endereço e saiu. É 20 mil reais! Reforçou. Geni sabia que o dinheiro é a curiosidade iam fazer ela aceitar.

Luana quase não dormiu aquela noite, pensava: 20 mil, dava pra comprar sua Moto e deixar de ir de ônibus pro serviço, podia arrumar melhor seu pequeno apartamento, seu namorado só reclamava do espaço, mas não a ajudava em nada, até as conta no restaurante ele dividia. Pensando consigo ela dizia, já sou adulta, dona do meu nariz, vou ouvir todos detalhes.

No sábado meio dia chegou no estabelecimento de Geni, as moças todas dormiam aínda. Que bom que você veio Luana, vou te explicar direitinho. Não é uma transa comum. Ele quer o seguinte: você tem de chamá-lo de pai, tem de ser carinhosa como uma filha, ele vai te chupar, vai meter na sua buceta, e você sempre tratando como uma menina obediente e carinhosa, e depois terá que pedir, implorar com carinho de filha pra ele arrombar seu cuzinho. Falou sem ser interrompida. Que acha?

Luana pensou, no namorado, um pão duro que só reclamava, e o anal, pensou ela. Ninca tinha esperimentado. Foda-se , vou ter minha moto!!.

Tudo bem Dona Geni, pode ser numa quarta, porque quinta é minha folga. Nunca tinha transado com ninguém fora o namorado, mas 20 mil era quase um ano de serviço, saiu decidida a cumprir todas as vontades do coroa.

Uma semana depois, geni lhe comunicou: tá marcado, quarta que vem, Luana não tinha dúvidas, ia ser super obediente e faturar o dinheiro

Na quarta tava lá, na hora marcada. Foi ao quarto, super decorado, pago por Armando, sentou na cama e ficou aguardando, imaginou um homem velho, feio, zangado. Ficou surpresa quando ele entrou no quarto, bem vestido, não mais de 50 anos, magro . Levantou-se e foi ao encontro dele, abraçou e sussurrou no ouvido dele, paizinho! Afastou-se e deitou na cama. Armando foi atrás deitou ao lado e falou: sem comentário com sua mãe, tudo bem? Sim papai, não falo nada, e se entregou com a obediência de uma filha..

Depois que Armando comeu sua buceta, Luana deitou-se de costa, empinou um pouco a bunda e disse manhosa, vem paizinho vem, come meu cuzinho também. Vou sim , papai faz dias que sonha com esse rabinho delicioso. Colocou a lingua no reguinho e arrancou gemidos prazerosos dela. Empina mais filhinha, papai vai arrombar seu cuzinho...

Seis meses depois, Luana entrou em um avião, ia fazer um curso em Recife, ao avistar sua cadeira no corredor, viu Armando no banco do meio, e uma moça na janela, ao vê-la Armando a cumprimentou pelo nome, a moça ficou curiosa, tinha o mesmo nome dela...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 49 estrelas.
Incentive fenix cinza a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Lady Diva

Show de conto, fenix. Se cabe um conselho, deveria explicitar mais as transas com bastante detalhes. Se bem que o ponto alto final nesse reencontro no avião. Tudo leva a crer que esse homem fantasiava comer a filha e você lhe proporcionou isso. Bem, por vinte mil reais, até esta milf loira aqui toparia ser a...filha não, mas a irmã dele. Rsrs. Depois de muito tempo, publiquei um novo relato. Espero que você leia e goste. Bjs, Val.

0 0