APRENDENDO A NÃO PERDER NEGÓCIOS

Um conto erótico de Cintia
Categoria: Heterossexual
Contém 1265 palavras
Data: 16/09/2023 15:04:54

Não quero começar esse conto dando explicações da minha conduta e das minhas decisões, mas quero deixar claro que por mais que eu tivesse outras opções, naquele momento em que tudo aconteceu eu só consegui olhar para aquele caminho e aquilo fez sentido no momento e parecia a melhor decisão dentro de tudo que estava acontecendo.

Ficou curioso(a), né?

Olá, meu nome é Cintia, sou uma catarinense de 23 anos, mesmo sendo nova já sou casada há 4 anos, nasci em uma cidade bem pequena na serra catarinense, assim que me casei vim morar em São Paulo, eu e meu marido, viemos em busca de boas oportunidades.

Apesar de ser uma catarinense de pai e mãe, não sou loira, sou bem branquinha, mas meus cabelos são bem pretos e meus olhos são verdes, tenho seios beeeeem fartos, aqueles que não param dentro de um sutiã, meu bumbum também é generoso, não é tão chamativo como a parte de cima, mas não deixa a desejar, sou baixinha e gosto de me vestir bem... as vezes bem safada hehehehe.

Gosto de sexo, mas nada muito fora do normal, sou até bem tradicional nos meus desejos.

Nossa vida em São Paulo não foi muito fácil no começo, mas hoje ela está bem estabilizada, meu marido trabalha em uma empresa de tecnologia, ele é programador, e eu me tornei vendedora de imóveis novos em uma grande imobiliária, eu sou aquelas meninas que dão um atendimento em stands, o trabalho não é fácil, sou muito focada e trabalho muito para obter os resultados que venho tendo.

Meu ganho é todo em cima das minhas vendas, um apartamento que eu vendo me rende mais de 10 mil reais, ou seja, consigo fazer um ótimo salário! Lá tem muita gente na mesma função que a minha e tem um coordenador, Silas, um senhor de 55 anos, barrigudinho e bem rígido, ele cobra a gente fortemente todos os dias.

Eu não vou mentir para vocês, sempre usei meu poder de sedução para alavancar minhas vendas, vou super bem-vestida, mas sempre deixo algo revelador, por isso talvez a maior parte dos meus clientes seja homem, bom, que fique claro que eu nunca traí meu marido e nunca usei sexo para efetuar uma venda, era só provocação leve mesmo.

Vou relatar agora o que aconteceu recentemente e que mudou o rumo de tudo, eu estava envolvida em uma grande possibilidade de venda, um advogado cheio da grana ficaria com 10 apartamentos para investimento, minha comissão seria de mais de 100 mil reais, ou seja, um sonho!!! Acontece que eu não havia percebido as intenções do meu cliente, ele não queria só os apartamentos, ele queria me comer também, quando isso ficou claro, após uma investida mais agressiva onde ele tentou agarrar minha bunda, eu fiquei puta dá vida e dei uma chamada pesada nesse cliente, ele se assustou e não gostou da minha recusa, resultado: ELE DESISTIU DO NEGÓCIO.

Obvio que eu fiquei desesperada, o cliente passou a nem atender o meu telefone mais e ai chegou o momento que eu tive que falar com o meu coordenador:

- Silas, preciso falar algo sério com você.

Eu estava morrendo de medo, mas ele estava calmo:

- Pode falar Cintia, o que aconteceu?

Expliquei tudo que aconteceu, meu chefe ficou branco, na hora ele saiu da área comum do stand e me chamou para sala dele, ali eu percebi que a coisa não seria tão amigável:

- QUE PORRA É ESSA CINTIA!!!!! VOCÊ PERDEU UMA VENDA MILIONÁRIA... EU NÃO ACREDITO.

Quem não acreditava era eu, eu contei sobre o assédio e ele disse que eu perdi a venda??

- PQ VC NÃO MAMOU ELE????? ISSO NÃO MUDARIA EM NADA SUA VIDA!!!

Eu comecei a ficar brava e com medo.

- SEGUINTE CINTIA, eu não consigo segurar uma colaboradora que perde vendas desse jeito, com essa venda bateríamos a meta do nosso time inteiro... infelizmente vou ter que te desligar.

Eu fiquei desesperada! Comecei a chorar na hora, meio sem pensar e no meio do choro eu disse:

- POR FAVOR SILAS, EU AMO TRABALHAR AQUI... ME FALA O QUE EU POSSO FAZER PARA REVERTER ISSO?

Parece que eu destravei um monstro com aquela frase, Silas se levantou e fechou as persianas da sua sala, trancou a porta com chave, voltou para sua mesa e falou diretamente:

- Você quer manter seu emprego? Que mesmo??? Se quiser você vai fazer o que eu mandar, sem questionar, eu preciso te doutrinar urgentemente, você tem que aprender de verdade o que tem que fazer para ganhar dinheiro de verdade.

Eu fiquei em silêncio e ele falou em tom autoritário:

- E AI?????? ENTENDEU??? VOCÊ TÁ DENTRO OU TÁ FORA??? SE TIVER FORA É SÓ ABRIR A PORTA E IR EMBORA.

Talvez sem raciocinar direito eu disse que topava, que queria continuar no time.

- ÓTIMO! VENHA PARA LATERAL DA MINHA MESA, PODE ERGUER SUA SAIA E COLOCAR SUA CALCINHA DE LADO.

O que????? Eu não acreditava no que tinha acabado de ouvir! Fiquei parada e ele gritou:

- AGORA CINTIA!!!!!!!!

Eu sei que você deve estar pensando: Ela não quis dar uma saidinha com um cliente e vai transar com o chefe? Eu estava faturando mais de 20 mil por mês em comissões, eu não poderia renunciar a isso, começar do zero! Levantei e fui em direção a ponta, ergui minha saia, espalmei minhas mãos na mesa, fiquei inclinada oferecendo minha bunda e coloquei a calcinha de lado, fiquei olhando enquanto ele abria uma gaveta e tirava um tubo de lubrificante de lá, ele veio bem atrás de mim, ouvi perfeitamente ele abrindo o zíper da sua calça, logo senti sua mão gelada analisando toda a extensão da minha bunda e logo senti o lubrificante caindo sobre o meu cu, não demorou muito e um dedo começou a brincar no meu buraquinho e ele disse:

- Que buraco apertado Cintia, seu marido não come seu cu?

Eu muito tímida respondi rapidamente que nunca havia feito sexo anal, Silas começou a rir e disse:

- Bom, a partir de agora você vai fazer muito sexo anal.

Uma mão foi diretamente para minha cintura, uma pegada forte, a outra guiava seu pau no meu buraquinho, ele foi alojando a cabeça e colocando bem devagar, eu sentia centímetro por centímetro daquela rola invadindo meu cu, parecia que não caberia, mas ele fez caber, colocou tudo e segurou minha cintura com as duas mãos, ele apertava forte e começou a me foder, eu senti dor no começo e não queria reclamar, deixei ele fazer o que já tinha começado, ele comeu minha bunda por uns 20 minutos, não mudou de posição, não fez nada muito diferente, só em momentos de tesão extremo ele segurava meus cabelos como um coque e ficava puxando para trás, mordia meu pescoço e fodia meu cu.

Parecia que ele não gozaria nunca, mas eu estava enganada, ele deu um urro seco e encheu meu rabinho de porra, gozou um caminhão, tirou a pica e limpou com um lenço umedecido que ele tinha na mesa, me deu os lenços também e mandou eu me limpar, entrei no banheiro que tinha em sua sala e fui conferir o estrago, me limpei o que pude, coloquei a calcinha no lugar, me ajeitei e ainda ouvi ele dizer:

- Seu cu é uma delicia, já vou te avisando, vou comer muito esse cu e quero que você se acostume logo com isso, pois logo vamos oferecer esse cu para nossos clientes vip, vários já perguntaram de você.

Me veio um gelo na barriga, mas eu sabia que daqui em diante não tinha mais volta.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 47 estrelas.
Incentive Contador13 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Oi Cíntia, não é de hj q muitas mulheres mesmo as casadas se tornam putas para manter emprego , ganhar uma boa venda ou conseguir algo em benefício seu ou do casal .

A minja pagou o aluguel da casa q morávamos no início de nosso casamento dabdo muito para o proprietário, pois eu estava sem emprego e ela não trabalhava.

Ele a cantava todo dia , ela era bem novinha , uma delícia , sempre bronzeada e com roupinhas prá lá de indecentes, tentam conversa.os e ela depoos de mais uma cantada disse a ele q aceitaria em troca dos aluguéis.

Ela passou a foder com ele na casa da frente da nossa ao menos três vezes por semana e naquela época nós fazóamos sexo todo dia , as vezes mais de uma vez no dia .

Ela chegava toda esporrada e arrombada e eu cuidava bem dela e aínda Comi a seu cú como prêmio por ela ser puta e por eu ser corno .

Vc perder uma renda de cerca de R$ 100.000.

,00 por princípios morais e por ser fiel e realmente muita ingenuidade e pior foi ir contar a seu diretor.

Agora q vc passou a dar a bundinha senpre para ele , duvido q vc recuse dar para um cliente q te dará uma comissão gorda e um caralho grosso .

Se quiser conversar sobre essas coisas comigo é só mandar email .

Paradelladarlene@gmail.com

0 1
Foto de perfil genérica

Com tanto dinheiro que vc havia conquista do,dava pra trabalhar em outro local,mantendo a credibilidade,mesmo ganhando menos,se preservava de ser puta de cliente e chefe. Mas a vida é feita de escolhas e vc foi se envolver no caminho mais traumatizante.

1 0
Foto de perfil genérica

Eitaaaa esse conto foi tão gostoso q podia até ser maior, vai ter continuação né??

0 2
Foto de perfil genérica

gostei, se o seu marido gosta de chifre ele vai gostar de saber. Escreva mais, tá muito boa a história.

0 3
Foto de perfil genérica

O seu marido tinha que descobrir e dá um chute na sua bunda e espalhar para sua família a pessoa que vc virou vendendo sua alma.

2 0
Foto de perfil genérica

Cara esse conto e verdadeiro? Porra vendeu a alma para o diabo, e por isso que fizeram aquele filme que keanu Reeves era advogado do diabo, o profissão do mal, esse advogado com certeza deve ser ou o diabo ou emissário dele, e na boa se vendeu, e aí como fica seu marido nessa putaria, toma vergonha e pede o divórcio mais dizendo o motivo para vc ter consciência e poder encostar a cabeça no travesseiro ao lado de qualquer outra pessoa que vier ficar no futuro.

2 0

Listas em que este conto está presente