Muito errado: Visita de minha madrinha

Um conto erótico de Londrina22
Categoria: Heterossexual
Contém 959 palavras
Data: 16/09/2023 12:22:34

Minha madrinha mora a mais de 300 km de onde resíduo, neste ano ela veio nos visitar de ônibus, sem meu padrinho. Como o quarto de visitas estava em reforma, minha madrasta a sugeriu dormir no meu quarto, e eu na sala. Porém ela falou que não teria problemas eu ficar no quarto também. Eu já fiquei empolgado em pensar na possibilidade de ver ela se trocando kkk

Como ela já chegou tarde, acabou conversando um pouco com minha madrasta e veio dormir, eu já estava deitado. Queria fingir que dormia pensando na possibilidade de espiar ela se trocando, mas ela chegou fazendo barulho conversando comigo então não foi possível.

Ela começou a procurar na mala o pijama, porém ela acabou esquecendo os pijamas compridos.

Ela logo falou:

-Trouxe só os pijamas curtos, e agora?

Falei que não tinha problema que ela era minha madrinha, e além do mais já tinha visto ela de bikini fio dental. Além do mais eu iria dormir de cueca box, pq não consigo dormir com nada me apertando.

Ela falou que também tinha dificuldade de dormir com roupas apertadas, escolheu um e falou para eu virar de costas, lamentei muito em silencio

Ela se deitou e começamos a conversar, sobre variados assuntos, minha escola, amigos, família... Até que perguntei motivo do padrinho não vir. Respondeu:

-É complicado, estamos brigando bastante

-Mas pq?

-Melhor não falarmos sobre isso com vc!

-Pode confiar, é bom desabafar

-Eu acho que ele tem outra

-Nossa ele é muito burro se de fato for isso mesmo, vc é incrível, muito linda, ele não sabe a sorte de ter vc

Ela me abraçou, senti que estava sem sutiã, me deite em cima dela com a cabeça no meio dos peitos dela, acabou abrindo as pernas para ficar mais confortável. Conversamos mais um pouquinho, mas como ela estava muito cansada acabou dormindo e eu também.

Acordei no meio da noite de pau duro, e ainda deitado em cima dela e não consegui dormir mais. Lentamente a parte de cima de seu pijama e passei as mãos no peito dela, vcs não tem ideia que delícia. Resolvi levanta o pijama e chupar um pouquinho os peitos dela, ela deu uma respirada mais fundo e eu parei. Esperei mais um tempinho, coração a mil e mente ainda mais rápida kkk. Resolvi espiar a calcinha dela, levantei-me um pouco se sentando na cama de frente para ela, ela com as pernas abertas, porém esticadas. Peguei o celular e com a tela mesmo iluminei a parte de baixo de seu pijama, ao puxar o pijama para o lado vejo que ela esta sem calcinha. Que tesão deu, o bucetão dela tinha lábios bem avantajados, com a ppk inchadinha. Resolvi passar a mão, puxei o short um pouco para o lado e concentrado olhando para ela para ver se dava sinais de acordar, comecei a masturbá-la. Primeiro só no clitóris, depois comecei a passar meus dedos na portinha da ppk dela, que começou a ficar molhada. Ela começou a respirar mais intensamente, mas eu não parei. Comecei a me masturbar também enquanto mexia na ppk dela.

Tesão cada vez maior comecei a colocar um dedo dentro dela colocando e tirando, depois dois, estava muito molhada. O tesão foi maior que eu, puxei o short dela um pouquinho mais para baixo, para conseguir colocar mais para o lado. Deitei-me novamente em cima dela, cuspi na mão e passei bem na cabeça do meu pau, que logo em seguida coloquei bem na portinha. Como ela estava bem molhada e meu pau babado, foi entrando dentro dela. Meu coração disparado, tesão a mil e pensa na buceta gostosa, eu estava delirando. Comecei a bombar nela, meio distraído, de repente escuto:

-O que esta fazendo?

Fico em silencio, e ela fala de novo

-Moleque o que esta fazendo?

- Ai madrinha não sei, eu acordei já estava assim, e estava tão gostoso

-Isso é muito errado

-Eu sei, mas é tão bom, vc é muito gostosa, me desculpe (comecei a bombear de novo)

-Ah, aii, vc tem que para é errado

-Se tiver barulho vamos acordar o resto da casa, e madrinha já estamos aqui né, isso não tem como mudar.

Levo a mão no peito dela, e continuo metendo ela vira o rosto. Vou bem perto do ouvido dela e falo, vc é muito gostosa, é a melhor madrinha do mundo, eu sempre vou fazer tudo por vc, tudo que vc quiser. Ela coloca a mão em seu clitóris e começa a se masturbar enquanto eu meto. Aproveito que ela se empolgou, e levanto o joelho dela e continuo metendo. O tesão começou a aumentar, percebo que deveria controlar para não gozar mas ela fala:

-Aii, eu vou gozar, vai mete gostoso na madrinha me enche de leitinho

-Não demora muito e gozo, mas o tesão era tanto que meu pau continua duro e eu continuo metendo.

Ela se vira de bruços e eu começo a meter nela por trás (pensa no bundão), pena que não podia bater e fazer barulho. Ela me empurra para trás e fica de 4 voltando a se masturbar:

-Nossa que pau gostoso, é bem maior e mais gostoso que de teu padrinho. Ai a madrinha vai gozar de novo.

-Isso lambuza meu pau gostoso, lambuza esse pau que sempre que vc quiser ele será seu

-Eu gozei, goza logo, eu não vou aguentar mais

Para me ajudar a gozar, começo a passar o meu dedão no cuzinho dela, ela fala:

-Ai não, hoje não!

-Ai madrinha só o dedinho para curtir o tesão desse cuzinho

Acabo gozando dentro dela de novo.

Deitamos e não falamos mais nada, acabamos dormindo. Quando acordei ela não estava mais na cama, tinha saído com minha madrasta

(continua)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive Phddiscreto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Lembrei da minha madrinha linda, bem novinha que minha mãe arranjou pra mim. Ela se trocava na minha frente, eu olhava perplexo para a buceta dela, neste tempo as mulheres não se depilava tanto, os peitos pequenos. Eu ficava doido, ela não via maldade, ou até via, mas fingia não ligar.

0 0

Listas em que este conto está presente