ENTRE O AMOR E A PAIXÃO! - PARTE 35 - ENTRE A TEMPESTADE E A BONANÇA

Um conto erótico de Nanda e Mark
Categoria: Heterossexual
Contém 2820 palavras
Data: 15/09/2023 11:07:10

Ela começou a conversar amistosamente comigo e com ele, sempre arrumando algum jeito de tocá-lo, muito mais do que seria necessário. Pouco depois, começamos a ser servidos, iniciando-se com uma saladinha bonitinha, mas, como em todo restaurante chique, “inha” demais. Enquanto degustávamos aquelas folhinhas, um senhor muitíssimo bem vestido e classudo demais, por entre ou talvez com pouco mais de sessenta anos aproximou-se, cumprimentando-nos todos com um boa noite e foi recebido efusivamente pelo Callaghan que se levantou para cumprimentá-lo com um abraço. Seria nada mais que outro amigo do Callaghan e nada significaria se, pouco depois, outro homem não tivesse se aproximado, sendo também cumprimentado pelo Callaghan e apresentado para a Lilly:

- Querida, este é o Rick, filho do nosso grande amigo. Venha conhecê-lo.

PARTE 35 - ENTRE A TEMPESTADE E A BONANÇA

Aquele nome fez meu sangue gelar. Quando vi que o Rick que se aproximava era o Rick que me afastou da minha família, senti vertigem. Mark, num primeiro momento, arregalou os olhos, surpreso, mas os semicerrou logo após, irado com a aproximação daquele que havia causado o caos dentro de nossa família. Lilly, incomodada porque não é educado interromper o jantar de alguém, ainda mais da altíssima classe e dentro de um restaurante exclusivíssimo como aquele, ainda se levantou e foi cumprimentá-los. Callaghan, feliz como um “pinto no lixo”, depois passou a apresentá-los a todos na mesa que nos cumprimentaram à distância, com exceção do Mark, que aquele senhor fez questão de cumprimentar pessoalmente. Rick até se aproximou também para cumprimentá-lo, mas desistiu ao notar a forma como meu marido o encarava. Após isso, aquele senhor pediu desculpas por terem interrompido nosso jantar.

Mark olhava para o Rick como se quisesse esganá-lo e acho que queria realmente. Eu sentia a sua tensão à distância e tinha a quase certeza de que ele estava prestes a fazer alguma besteira. Por pior que fosse a situação, aquilo me deixou feliz, pois entendi que ele ainda me amava, mas eu, naturalmente, não poderia deixá-lo se rebaixar e coloquei minha mão sobre a dele para mostrar do lado de quem eu estava, apoiando-o ou segurando-o, não sei bem. Ele me olhou inconformado, mas aceitou meu contato e ainda trançou seus dedos nos meus, como que realmente dizendo “me segura senão eu vou lá!”. O Rick, naturalmente à distância, abusou da situação e ficou me encarando a todo o momento, protegido na falsa segurança de estar atrás daqueles dois homens.

A Lilly voltou para a mesa, acesinha por interagir novamente com a gente, mas notou de imediato um clima estranho. Madura, inteligente, sagaz como era, observou que o Mark encarava sem cessar e com cara de poucos amigos, aliás, de máxima inimizade, o Rick, e deve ter observado também que ele, por sua vez, não desviava os olhos de mim:

- Oh, my God! (Ah, meu Deus!) - Falou e levou uma mão à boca, intuindo o óbvio: que o Rick era o causador de todo o problema em meu casamento.

Mesmo absortos naquela tempestade repentina, consegui ouvir quando Callaghan se virou para a Lilly e propôs de pedir que colocassem mais duas cadeiras em nossa mesa para que o seu amigo e o filho se sentassem conosco, mas a Lilly foi mais rápida e o podou:

- Querido, por favor, a boa educação não autoriza mudarmos a solenidade previamente estabelecida com nossos amigos.

- Mas querida, faz tanto tempo que não encontro o meu Jafar…

- Jantaremos com eles outro dia, amanhã se você quiser e se eles puderem, mas hoje eu preciso recusar.

O Callaghan pareceu não ter gostado da negativa, mas se resignou, frente aos marcantes e incisivos olhos daquela mulher. Eles conversaram mais alguns minutos e se despediram de todos, saindo em seguida. Callaghan voltou a se sentar e passou a conversar conosco como se nada tivesse acontecido. Talvez ele não tivesse notado, mas o clima na mesa era péssimo, difícil mesmo de se disfarçar. Voltamos a comer e por mais que ele tentasse interagir, o Mark se retraiu, tentando ainda controlar sua “fera interior”. Somente após a entrada e duas belas doses daquele caríssimo whisky, meu marido voltou a interagir, miseravelmente pouco.

Num dado momento, o celular da Cora vibrou e ela, vendo o interlocutor, mostrou ao Callaghan que se mostrou preocupado e, lamentando, pedindo mil desculpas, disse que teria que se ausentar por alguns minutos para atender a uma ligação importantíssima. Ninguém o confrontou, aliás, a Lilly até o encorajou, parecendo querer conversar conosco. Assim que ele se levantou, ela foi bastante objetiva, pedindo com ares de ordem irrecusável:

- Cora e Hana, preciso tratar de um assunto muitíssimo pessoal com Mark e Fernanda. Poderiam nos deixar a sós por alguns minutos?

Elas se surpreenderam, mas nada disseram, levantando-se e saindo em direção a uma sacada aberta na lateral do salão:

- É o seu Rick aquele que saiu daqui, não é, Fernanda? - Perguntou.

- Por favor, Lilly, foi um erro termos vindo aqui. - Respondi e contestei: - E ele não é meu Rick, nunca foi e nunca será! Meu único homem é o Mark, ele foi apenas um erro que vou passar a vida tentando corrigir com o meu marido.

- Erro!? Não, não foi. Aquilo foi só uma coincidência. Conheço meu marido e tenho certeza que ele não armaria uma situação dessas contra vocês, principalmente, sabendo do meu apreço pelo casal amigo. Conversarei com ele depois e essa situação não se repetirá. Têm a minha palavra!

Mark continuava calado e acho que ela também se apiedou do meu caipira de grande e ferido coração:

- Mark, por favor, meu querido, sua esposa se portou maravilhosamente bem e nada fez que pudesse deixá-lo em uma situação desconfortável. Acalme-se, você vai acabar adoecendo assim.

Ele somente a olhou, mas sua educação se sobrepunha ao seu orgulho de macho, evitando que ele dissesse tudo o que gostaria de dizer naquele momento. Eu achei que deveria falar por nós, no entanto:

- Talvez hoje eu tenha feito o certo, Lilly, mas eu cometi o maior erro da minha vida quando, numa noite como essa e num restaurante também luxuoso, talvez não tanto quanto este, desautorizei meu marido que só queria me proteger e à nossa família, ficando ao lado daquele… daquele… - Não consegui completar e apenas suspirei para evitar um bom xingamento, se é que há xingamento bom.

- Tenho certeza que você se arrepende disso, minha querida…

- Todos os dias da minha vida! - Completei, interrompendo-a: - Desculpe…

- Não há o que se desculpar, Fernanda. Falar o que se sente é maravilhoso, principalmente quando vem do fundo do coração. Eu acredito nela, Mark, vejo sinceridade em suas palavras e no seu olhar, preocupado com a sua dor. Ah, e fique tranquilo, em paz mesmo, porque hoje serei apenas a amiga que vocês precisam, meu pedido está suspenso para um outro dia.

Mark continuava em silêncio e vez ou outra, suspirava profundamente, tentando trazer paz a seu próprio coração. Realmente o Rick abalava o meu marido muito mais do que eu imaginava e o pior era saber que eu havia causado tudo aquilo naquela fortaleza:

- Mark, por favor, o que eu faço para você ficar bem? - Perguntei.

Ele suspirou fundo uma vez mais, irado, tenso e me olhou nos olhos sem saber o que dizer:

- Dançar! Vão dançar. Música sempre acalenta as almas e os corações que se amam. - Disse a Lilly.

Ele a olhou surpreso, parecendo não muito convicto, mas ainda assim se levantou e me esticou a mão para acompanhá-lo. Naturalmente aceitei e fomos novamente para o meio do salão. Naquele momento, alguns casais já arriscavam uns “dois pra lá, dois pra cá”, alguns bem desajeitados, mas já era suficiente para nos escondermos ali sem chamar tanta atenção. Assim que ele me puxou para si, senti que a pressão foi maior que a necessária, talvez devida a sua tensão:

- Eu estou aqui, mor, fica tranquilo. Nunca mais vou te deixar. Pode confiar, nunca mais você terá que se preocupar comigo.

- Por que segurou minha mão quando aquele animal começou a te encarar?

- Para mostrar quem eu havia escolhido. É você, sempre foi você! O que aconteceu antes, foi apenas um erro idiota, injustificável da minha parte, não que isso diminua a importância da merda que eu fiz…

- É!? Sei… E o que você sentiu?

- Sinceramente? Medo de não conseguir te proteger de você mesmo. Eu vi você o encarando com sangue nos olhos. Tudo o que eu não queria é que você fizesse algo que se arrependesse depois. Você pode até não acreditar em mim, mas eu me preocupo com você, de verdade!

- Mesmo que fosse contra ele?

- Contra qualquer um, Mark! Sou sua esposa e da mesma forma como você está aqui para entender tudo melhor e garantir minha segurança, eu tenho que fazer o mesmo por você, das formas que eu conseguir. Eu te amo, já te falei um milhão de vezes isso e se for necessário, falarei um milhão mais. Quero o seu bem acima de todos eles, pode acreditar.

Ele me encarava com um semblante sério e respirou fundo duas vezes, tentando se aliviar de toda a tensão. Por fim, senti sua mão gentil roçando a minha nuca e depois tentando levar a minha cabeça para deitar em seu ombro. Deixei-me guiar. Dançamos um pouco assim, grudados, em silêncio, até que ele o quebrou:

- Obrigado. Talvez se você não tivesse feito aquilo, eu teria mesmo partido para cima dele. Teve uma hora que eu estava olhando para ele, mas já não via mais nada…

- Tudo bem. Eu estou aqui. Esquece ele e foca só em mim, o resto não importa.

Senti quando seus braços me envolveram toda em um abraço apertado, carinhoso, cheio de tudo o que já havíamos sentido um dia. Não era apenas gratidão, mas um conjunto de todos os bons sentimentos que sempre cultivamos um pelo outro. Pela primeira vez em muito tempo, senti que o seu amor por mim estava novamente ali, com ele, comigo, conosco:

- Quer ir embora? Eu não preciso de mais nada, nem ninguém. - Perguntei.

- Somos convidados. Por mais que eu não esteja nem aí para o tal Callaghan, a Lilly parece ser uma boa pessoa. Ela não merece uma desfeita dessas.

- Tá. Então, vamos voltar para a mesa? Esqueci de colocar um protetor de silicone e esse sapato está pegando no meu mindinho.

Ele me olhou surpreso e sorriu, balançando negativamente a cabeça como se dissesse “Nanda sendo a Nanda, né!”. Voltamos e todos já estavam de volta, inclusive o Callaghan que nos encarava curioso. Assim que nos sentamos, ele foi direto:

- Peço desculpas, Fernanda, aliás, aos dois, mas eu não sabia que o filho do meu amigo era o causador da crise entre vocês. Juro que não sabia! Se soubesse, eu teria abreviado a estada deles aqui conosco e sequer teria cogitado convidá-los para se sentarem à mesa.

Ele me pareceu sincero. Seu olhar parecia demonstrar que falava a verdade. Ou ele era o pior tipo de pessoa, dissimulada, falsa e difícil de se desmascarar. Tanto é que o próprio Mark fez um meneio de cabeça, balançando-a afirmativamente, aparentemente aceitando suas desculpas. Lilly emendou:

- Meu marido por ser um safado, Fernanda, às vezes, até mais do que o necessário, mas sei que nunca faria algo desse tipo para magoá-los. Principalmente, porque, como sabem, temos lindos e deliciosos planos para ambos.

- Certo, eu… Bem, vamos esquecer desse incidente, ok? - Mark falou e brincou com o Callaghan pela primeira vez: - Mas só aceitarei suas desculpas se me servir mais uma dose desse “whiskynho” barato que você comprou, Callaghan…

- Barato!? Custou quase o meu rim esquerdo! - Callaghan respondeu e riu, pegando a garrafa e servindo outra boa dose para o Mark e depois para si: - Mas esse é realmente muito bom, meu querido. Vamos aproveitá-lo porque não sei quando teremos nova oportunidade.

Passaram a beber e o Mark passou a conversar mais animadamente com o Callaghan. Estranhamente, agora era o Mark quem mais perguntava que falava, enquanto degustávamos o prato principal, um lindo bifinho assadinho, redondinho, bem pequenininho, com um molhinho desenhado ao seu redor. Agora era o Mark que parecia curioso e disposto a tirar o máximo de informações do Callaghan sobre seus negócios e sobre ele próprio. Foi assim que descobriu, da boca do próprio, que ele não nascera em berço de ouro. Ao contrário, disse que começara como um empregado de base de uma das empresas do pai da Lilly e que, numa premiação de final de ano aos melhores funcionários, a conheceu. Inclusive, contou detalhes de seu relacionamento com ela, deixando-nos surpresos com os toques de romantismo e da forma carinhosa como falava:

- Estão vendo? Por isso, digo que não houve maldade por parte do meu rei. Ele é safado, não maldoso.

- Safado mesmo! Fui promovido de vassalo a rei, tudo por causa da minha espada flamejante, Mark! - Falou e gargalhou alto, chamando a atenção de todos ao nosso redor e tomando um leve cutucão da Lilly: - Ela se apaixonou pela minha espada e pela safadeza que ensinei para ela depois…

- Nem tanto, meu querido, eu já não era virgem. - Lilly contestou e se virou para nós: - Eu era inclusive noiva quando conheci o Callaghan, prestes a me casar, mas, sabem como é, paixão arrebatadora.

- É!? Não sei… - Mark resmungou e se virou para mim: - Você sabe como é, Fernanda?

Entendi a indireta e o olhei entristecida porque sempre que pensava que estávamos nos entendendo, ele me dava uma cutucada. Era como se ele tivesse a necessidade de me ferir, talvez para mostrar como o seu ferimento ainda sangrava. Baixei meus olhos pois não queria discutir, afinal, o erro fora meu e toda punição ainda seria pouca pelo que eu causei em minha família, mas ele levantou meu rosto gentilmente apoiando o meu queixo e me olhou no fundo dos olhos, beijando-me suavemente os lábios. O que falou logo a seguir quase me fez chorar:

- Mas acho que realmente você já encontrou o caminho da roça de vez, não é!? - Sorriu e me piscou, feliz: - Só que demorou um pouco, não acha?

- Mor!?

- É isso aí! Acho que a gente ainda tem lenha pra queimar juntos, entendeu? Jun-tos!

Vi em seus olhos algo que eu procurava incessantemente há tempos. O perdão finalmente estava ali. Meus olhos marejaram, comecei a tremer, acho que minha pressão caiu e fiquei tonta. Ele começou a me soprar, como fazemos no interior quando alguém “sai do ar” e voltei, afinal, eu não sairia de seu lado nunca mais. Aliás, se ele me quisesse naquele instante, eu abandonaria tudo e todos, inclusive meu emprego, enfim, tudo mesmo, para poder voltar para ele e minhas filhas:

- Sem chorar! - Falou, rindo da minha cara e ainda brincou: - Se borrar a maquiagem antes de eu te fazer gozar hoje, vou ficar muito injuriado.

Eu o abracei com tamanha força que quase perco o equilíbrio e caio da minha cadeira. Se não fosse ele ter me segurado, eu teria caído mesmo e, sinceramente, eu não estava nem aí para a vergonha que passaria naquele restaurante chique. Como falávamos em português, nossos “amigos” não entendiam patavinas do que estava acontecendo. Quando me controlei um pouco e o soltei, eles nos encaravam e falei, feliz da vida para a Lilly o que havia acontecido:

- Ele vai me dar mais uma chance. Não vamos mais nos divorciar.

Todos sorriram, mais o casal evidentemente. A surpresa ficou por conta do Callaghan que se levantou de sua cadeira, circundou a mesa e veio nos abraçar, feliz da vida com a nossa reconciliação, só após foi seguido pela Lilly. Cora e Hana também vieram nos cumprimentar, talvez para não ficarem deslocadas, mas não pareciam tão interessadas na nossa reconciliação. Ao voltar para seu lugar, o Callaghan não perdoou e pediu que o garçom trouxesse o champanhe mais caro e exclusivo que tivessem, pois precisávamos comemorar. Saiu em seguida e logo o maitre trouxe uma garrafa cujo nome não me lembro e após aprovada pelo Callaghan, a abriu com a perícia de um espadachim, literalmente fazendo uso de uma pequena espada:

- Ao casal, que seja eterno. - Disse Callaghan, levantando um brinde.

- Não poderia ter falado melhor, querido. - Concordou a Lilly.

- E que sejam bem vindos a nossa singela casa. - Complementou, piscando um dos olhos para o Mark, sem ser rejeitado.

Brindamos aquele momento: eu e o Mark como o reinício de uma história que prometia ser sem fim; eles sequiosos com o início de uma nova era de seu grupo. As cartas estavam postas e parece que eu jogaria em dupla com o meu marido. Entretanto, as intenções de um bilhete entregue por um garçom para mim poderia por tudo a perder...

OS NOMES UTILIZADOS NESTE CONTO E OS FATOS MENCIONADOS SÃO, EM PARTE, FICTÍCIOS E EVENTUAIS SEMELHANÇAS COM A VIDA REAL NÃO É MERA COINCIDÊNCIA, PELO MENOS PARA NÓS.

FICA PROIBIDA A CÓPIA, REPRODUÇÃO E/OU EXIBIÇÃO FORA DO “CASA DOS CONTOS” SEM A EXPRESSA PERMISSÃO DA AUTORA, SOB AS PENAS DA LEI.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 143 estrelas.
Incentive Nanda do Mark a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Pau na máquina! O trem doido! Vamo que vamos!!!!?

........nesta noite Mark e Nanda se declararam amor eterno um pelo outro! Lindo capítulo! .....

Agora vem esse bilhete! ⭐⭐⭐💯

0 0
Foto de perfil genérica

Nem os aparelhos estão conseguindo me fazer aguentar essa abstinência de novos capítulos

0 0
Foto de perfil genérica

Esse domingo tá foda hein, Nanda nos torturando, flamengo tomando ferro.

Nanda vc poderia começar a segunda feira postando dois capítulos 😁😁

0 0
Foto de perfil de Nanda do Mark

Tenho culpa de você torcer pra esse timeco aí não...

🙂

Estou meio ocupada, as acho que ainda hoje sai um novo.

0 0
Foto de perfil genérica

E daí, foram no Festival de Rock? Tava bom? A Nanda se comportou ou aprontou? Teremos mais vivências deliciosas para para o nosso deleite?

0 0
Foto de perfil de Nanda do Mark

Então...

Dessa vez não aconteceu nada demais. Infelizmente, a cachoeira de groselha chegou uns dias antes e atrapalhou um pouco nossos planos.

Acabamos indo, mas só no domingo. Rolou um namorinho de leve entre a gente. Além disso, estávamos com as meninas que queriam assistir os cover's do Iron Maiden e do Kiss, afinal, nossa primogênita é do "metal" como o pai.

Mas sim estava muito bom! Cheio de gente bonita, bem disposta, show's de qualidade, etc. É que a natureza não colaborou mesmo...

0 0
Foto de perfil genérica

Passou sobre este festival na Tv aqui do RJ, realmente estava muito cheio!!

0 0
Foto de perfil de Nanda do Mark

Tão curiosos, né!?

Só uma palhinha então:

"- Eu não fiz nada, mor! Por favor, não... não... não me olha assim. Não de novo!"

"- Como quer que eu confie em você!? Depois de tudo e você ainda..."

"- Eu sabia que você viria, Nandinha. Meu coração não se engana. Nós fomos feitos um para o outro. Vem comigo, vou cuidar de você."

O resto? Sóóóó semana que vem.

0 0
Foto de perfil de Mark da Nanda

Sádica do caralho!

🤣

👿

3 0
Foto de perfil genérica

Me desculpa Mark, mas uma Rainha de Paus, se for sádica, só pode pode ser do caralho mesmo! 😀

0 0
Foto de perfil genérica

Nanda Máriana, que isso, vc não vai pro céu, vou te mandar um caminhão de pão de queijo cascudo de SP!!

0 0
Foto de perfil genérica

serio gente....não acredito que esse pulha do "riquinho" ainda vai enrolar a NANDA!😢😢😢

0 0
Foto de perfil de Id@

Nós já tínhamos o Markiavel e agora temos a Nanda Marvadiana !!!!!

1 0
Foto de perfil de rbsm

como o Mark definiu bem sadica

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, a saga está ótima, mas os comentários são um caso à parte. Sensacionais! Inúmeras opções abertas, várias sugestões,tem até opções de programas excelentes como um Festival de Rock e local para comer uma deliciosa comida mineira...

Eu também estou ansioso para ler um capítulo novo hoje, mas depois da ameaça da Nanda, nem sou louco de pedir...kkkk

Agora Nanda e Mark, vocês lêem os comentários só pra desconstruir tudo o que é dito aqui no novo capítulo? Pq só pode. A cada capítulo vcs nos surpreendem de uma forma deliciosa, dando um rumo inesperado à historia. Parabéns 👏👏👏👏

0 0
Foto de perfil de Almafer

Nanda e suas surpresas kkkk mata o veio kkkkkkk nota mil amiga parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

Abaixo Assinado para o capítulo do Sábado:

1- @blackjohn_cg

0 0
Foto de perfil de Hugostoso

Rapaiz, não mexe com essas coisas não, pelo jeito vc não conhece o que é uma mineira não, mineira qdo quer, ninguém segura, capaz dela postar só na outra semana, se postar!

Conselho de amigo, larga mão disso, é bobajada!

🙈🙈🙈🙈

0 0
Foto de perfil genérica

Vade retro!!!! Não vamos mexer com coisa séria não!!!!! Melhor 2 dias sem do que uma semana de seca!!!😂

0 0
Foto de perfil de Hugostoso

Amigo sensato!

Mais vale um pão de queijo mineiro na boca, do que 10 pães de queijo paulista no saquinho!

0 0
Foto de perfil de Nanda do Mark

Nu! Verdade.

0 0
Foto de perfil genérica

UHuuu, um pãozinho de queijo que de inho não tem nada recheado com goiabada cascão 🤤😋😛 como a Nanda diz NUUU

0 0
Foto de perfil de Nanda do Mark

Nóóóó...

Esquenta um pouquinho no microondas para derreter a goiabada e experimenta.

0 0
Foto de perfil de Hugostoso

Tem uma padaria que eu frequento aqui na cidade vizinha, eles fazem pão de queijo com catupiry e carne seca!

Nuuuu!

0 0
Foto de perfil genérica

Fiquei com água na boca 😋, a goiabada cascão eu tenho mas é ruim achar um pão de queijo mineiro aqui em Curitiba. Vou ter de ir até minha tia em Piumhi para comer eles 🤤🤤🤤🤤

0 0
Foto de perfil de Hugostoso

Tem umas cachoeiras boas em Piumhi, rio São João que passa em Fortaleza de Minas, também é muito bom, e pensa num rio gelado! 🥶

0 0
Foto de perfil genérica

Hugo sou neto de mineiros, então sei sim!! Essas brincadeiras são pra ver se Nanda Mari amolece o coração e nos dá uma moral!!!

1 0
Foto de perfil genérica

Será que o menino minado "Rickinho" irá chantagear a Nanda Mari com o fatídico vídeo da transa que tiveram?? Não vejo a hora do mimadinho "Rickinho" levar aquela famosa sovada mineira!! ⭐⭐⭐⭐⭐⭐

0 0
Foto de perfil genérica

Minha opinião: rick mandou o bilhete e o Mark mesmo vai incentivar a Nanda a ir ao encontro dele... vai ser digamos o teste para a Nanda... Embora convenhamos, rick já virou carta fora desse baralho aí que eles estão agora...

Mas acredito que o Mark vai mandar ela ir... Mark ficou com uma raiva absolutamente normal para o fato... achei até bem controlado, esse rick se caga de medo dele, era só dar uma joelhada no cidadão que ele ia chora para o papaizinho...

Mas é aquela história, estava ali, o sonho de consumo do rick com o Mark... no duelo Mark X rick, o rick levou o 7 a 1 que o Brasil tomou da Alemanha...

Eu acho que o Mark vai ficar vendo o rick e rindo da cara dele... agora que a ficha caiu para o Mark e ele viu que o rick é carta fora do baralho, as coisas se invertem, ele vai rir do sofrimento do cara

0 0
Foto de perfil genérica

Na vdd quem tá levando goleada é o esposo, até agora já foi passado pra trás e feito de besta incontáveis vezes.

0 0
Foto de perfil genérica

Mas pegou a ex várias vezes sem camisinha, levou ela pra dentro da casa onde vivia com a esposa, pegou a Denise algumas vezes também... ele aproveitou bem...

0 0
Foto de perfil genérica

Mas a dor de corno é difícil de engolir, ainda mais quando o corno se sente traído e diminuído. Dessa maneira, esses ganhos não são tão grandiosos assim na sua visão.

0 0
Foto de perfil genérica

Mas em tese amigo rick atentou contra a relação entende? De certa forma o rick deu um tiro e errou o alvo... ninguém ganhou nessa história, todos perderam... mas no final, o rick ficou sem o amor dele

0 0
Foto de perfil genérica

Não vejo assim. O Rick era solteiro e fez oq fez pq a esposa permitiu. A protagonista não é vítima, é a vilã, responsável por todas as inseguranças e dissabores do marido

0 0
Foto de perfil genérica

Disso não discordo... realmente ela permitiu... mas convenhamos né? O que o rick ganhou com isso? Só perdeu tempo e dinheiro... que por mais que ele tenha sobrando, essas viagenzinhas dele ali tiraram uma boa fatia da grana dele... e mais, quem tem muito $$ sente muito mais de quem não tem... O maior medo do rico é gasta dinheiro e não atingir objetivo...

Não falo da culpabilidade, falo no sentido de que na história ninguém ganhou... todos perderam, mas ele tinha um objetivo e não conseguiu...

0 0
Foto de perfil genérica

E acho que vai colocar um chifre na cabeça do Callaghan

0 0
Foto de perfil genérica

Vou colocar gasolina no parquinho, que já está pegando fogo. Mas preciso deixar claro que tratam-se de personagens fictícios, já que a Nanda real não fez nada do que vem acontecendo após a saída do restaurante.

Vi que a personagem Nanda afirmou:

" Realmente o Rick abalava o meu marido muito mais do que eu imaginava e o pior era saber que eu havia causado tudo aquilo naquela fortaleza:"

Apesar dela reconhecer que causou isso ao Mark, vendo ira nos olhos do do marido contra o Rick, o Rick não foi o grande vilão dessa situação... Por mais que um homem seja seguro de si, pensem bem... Primeiro, no momento que o Mark, seu marido com anos de convivência e cumplicidade chama a Nanda para ir embora, ela rejeita o marido e fica ao lado do cara por quem diz estar apaixonada, isso depois de ter afirmado e jurado que o Rick não significava nada (sua ação mostrou o contrário do que dizia).

Segunda merda, depois de cair na real e ver a bosta que fez, permitiu que o Rick a acompanhasse, indo inclusive ao escritório do marido junto com ela. Depois de jurar de pés juntos que não tinha sentimento nenhum pelo Rick, a família pega a Nanda beijando o Rick em um restaurante.

Terceiro, depois dessa merda toda, inclusive causando um trauma na filha mais velha e deixando a família em situação desastrosa junto aos demais familiares (podem dizer que os outros parentes de se danem e pensem o que quiserem, mas eu acho importantíssimo a união familiar... prova disso foi a última visita da Nanda aos pais do Mark), depois ainda de jurar novamente de pés juntos que o Rick não significava nada pra ela, depois do Dr Galeano alertá-la do perigo de não dispensar o Rick, o que a Nanda faz: é flagrada no carro aos beijos com o Rick e toda a cidade fica sabendo, além de causar um ataque de nervos na filha mais velha.

Ou seja, na minha visão, apesar de não gostar do Rick, a culpa é totalmente da Nanda(personagens fictícia - só pra eclarecer). Ela preferiu o Mark por 3 vezes seguidas, depois de ter jurado estar arrependida. Não há homem no Mundo que se sinta seguro de si e do amor da quase ex mulher diante de tantas promessas e juras quebradas. Torço para que o casal fique junto no final, sempre torço por um final feliz, mas algumas perguntas me vêm a cabeça... Como será a vida da família naquela cidade do Interior de Minas...? O Mineiro é tradicional e conservador por natureza... como ficará a vida profissional e pessoal do Mark e da Nanda naquela cidade...? Como as filhas irão reagir ao julgamento público? São questões difíceis de responder... Será que o Mark vai superar de coração essa traição da Nanda? Será que de vitima o Mark possa se tornar o algoz, sempre relembrando com indiretas o ocorrido, jogando na cara da Nanda traição? Se perdoar e resolver voltar, tem que perdoar de coração e esquecer, senão vai ser sempre essa merda do cachorro correndo atrás do rabo. Na minha visão, a situação é bem mais complexa do que parece. A maior ameaça não é a casa de cartas, mas o elo de confiança que foi quebrado de forma reincidente.

0 0
Foto de perfil genérica

Pois é, a história começou bem, mas com todas as ações da protagonista, essa história de amor não é feita para se ter um final feliz. O esposo simplesmente não seria mais respeitado em sua cidade, convertendo-se de um respeitado adv para piada pronta, fora o relacionamento dos pais do esposo com a protagonista que tornou-se insalubre. Enfim...a história se quiser manter traços de realidade, deveria ser apenas da protagonista pagando o preço de suas escolhas

0 0
Foto de perfil genérica

O que poderia acontecer, seria o casal abrir para os patentes próximos que eram liberais, como fizeram com a filha..., porque se assim não for, não pai e mãe que vejam com bons olhos alguém que sacaneou o filho perante a cidade toda e ainda causou um trauma na neta... e talvez o Mark aceitar a proposta do pai da Denise e se estabelecer em outra cidade...

Bem, pra tudo há solução... vamos ver qual vai ser a solução para a autora... não sei como ela vai fazer, mas gostaria de ver os dois juntos, mesmo havendo essas questões... outra situação, seria a Nanda e oark serem amigos com vantagens... como já foi ventilado em im dos capítulos... kkkkk. Tô viajando muito

0 0
Foto de perfil genérica

Por isso ultimamente ando falando que o melhor jeito de tirar essa interrogação da cabeça do Mark é fazendo uma suruba com todos, inclusive o Rick. Segundo o relato da Nanda o cara nem é essa coca cola toda... aí o Mark vê que o Rick é meio que ruim de cama... porque na cabeça de uma.pessoa normal, o marido deve se questionar como em tão pouco tempo esse cara deu essa volta toda na relação do casal. Aos olhos do marido deve pensar que foi "a trepada da vida da Nanda"...

Ou fazem isso e tudo se resolve ou fica mais cagado ainda. Kkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Ou seja, mudar toda a dinâmica da família por causa de uma mulher que não inspira confiança, uma vez que quebrar promessas e não ter vontade própria é hábito. Sinceramente não vejo esse casal como plausível. Massss história que segue

0 0
Foto de perfil genérica

Não vejo essa solução de abrir para a família que o casamento deles é aberto. Isso somente deixaria a família ainda mais assustada! A Nanda teria que dizer que errou e se arrependeu, pois errar é humano. E o Mark teria que segurar a bronca de ser chamado eternamente de corno e, tem que ter muito culhão para isso! Mas, ainda bem que é só ficção então, vamos aproveitar essa viajem, mesmo não encontrando solução, pq está muito bom!

0 0
Foto de perfil genérica

Acho que depois deste perdão do Mark, a Nanda vai mostrar o bilhete para o Mark e é bem provável que seja ele a ir no encontro. Pirada no Rick 🤬

1 0
Foto de perfil genérica

Será que não rola um capítulo bônus de final de semana?

0 0
Foto de perfil de Nanda do Mark

Difícil, hein!?

Hoje vai começar um festival de Rock em Jacutinga/MG e acho que vamos lá prestigiar o evento. Só não sei se vamos hoje, amanhã ou domingo.

0 0
Foto de perfil genérica

E isso ai nada melhor que o bom e velho Rock para espairecer a mente, trazendo novas ideias. Um abraço.

0 0
Foto de perfil de Hugostoso

Almoçar no restaurante RECANTO DOS AMIGOS em jacutinga! Recomendo!

🤤🤤🤤🤤🤤🤤

0 0
Foto de perfil de Nanda do Mark

Se for um que fica numa curva na rodovia, nós já fomos uma vez.

É bom demais mesmo! Não lembro bem, acho que foi num sábado ou domingo, eles fazem um porco pururuca lá que é divino!

0 0
Foto de perfil de Hugostoso

Esse mesmo!

Estão servindo churrasco também!

Fui pegar a sobremesa (queijo com doce de leite 🥰), tinha acabado o queijo, pedi o queijo e eles mandaram na mesa um queijo fresco inteiro com um prato de doce de leite!

Sem contar a galinhada, torresmo, leitão a pururuca, só comida que eu amo! 🙈🙈

Nuuuu, comi d+!

Boa pedida! 🤤🤤🤤

0 0
Foto de perfil genérica

Nanda, Nanda! Se comporte! Putz, é bem longe de onde moro, senão, compareceria os 3 dias e procuraria uma morena muito parecida com a Sônia Braga, agarradinha num barbudo desprovido de cabelos. Daria um abraço no Mark, um beijo na Nanda e pediria um autógrafo aos meus escritores preferidos! 🤗😘😊🌹

0 0
Foto de perfil de rbsm

Vc Nanda está judiando dos leitores , vc está se tornando uma fome com os leitores , só na segunda feira e que vamos saber o que está escrito nesse bilhete , apesar decdabemos de quem seja

⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️

0 0
Foto de perfil de Nanda do Mark

E se reclamar, posto só na terça!

😈

1 0
Foto de perfil de Hugostoso

A Nanda vai ter que andar pianinha com o Mark, qualquer coisa vai ser motivo, as feridas do passado sarará, mas as cicatrizes ficaram por um bom tempo, agora vms ver qual será a postura de nossa protagonista, vai mostrar o bilhete pro Mark ou não? Até aonde vai a confiança do Mark em Nanda? O Calango é de confiança? (Pra mim não, pois ele sabe de tudo e de todos!).

Bora tomar um cafezin passado no cúador de pano, e comer um queijin meia cura com doce de leite caipira, pão de queijo, e biscoito de polvilho? Bora Nanda? Pra colocarmos os assuntos do conto em dia! E não esqueça do bolo de fubá caipira!

Ah, e chama a amiga Ida também!

🧀☕

1 0
Foto de perfil genérica

do jeito que o mark se comportou ao ver o ricks, para mim as feridas ainda estão bem aberta

1 0
Foto de perfil de Id@

Eu até que toparia esté convescote. Mas não dá por dois motivos: 1 - estou muito longe; e, 2 - eu e a Nanda estamos “meio que divorciadas”. Rsrsrs

1 0
Foto de perfil genérica

Querida Ida, quando teremos o prazer do retorno de sua parceria com o Lukinh@ ????🥹🥹🥹

0 0
Foto de perfil de Id@

Querido Antoper, o Luquinha está passando por alguns problemas pessoais (nada sério), mas que o está dificultando focar nas histórias. Logo, logo estaremos de volta.

1 0
Foto de perfil genérica

Entendi!! Torço para que tudo se resolva da melhor forma!!😘

0 0
Foto de perfil de Hugostoso

Nada como um bom cafézin pra fazer as pazes!

Tenho certeza que a Nanda não levou pro coraçãozinho dela qualquer mágoa a respeito de opiniões distintas sobre o seu conto!

Espero q não!

Kkkkkkkkkkk

Mas eu tenho uma mineirinha em casa que não é fácil não,ohhh queixo duro!

Kkkkkkkkkkk

0 0
Foto de perfil de Nanda do Mark

Quero papo co'cê não, Ida!

Amiga falsa.

😆

Brincadeirinha!

Cê sabe que mora no meu coração, né?

Beijo, procê.

0 0
Foto de perfil de Id@

Nanda, você é o Mark também moram no meu coração. De vez em quando me fazem sofrer, mas eu continuo adorando os dois.

1 0
Foto de perfil genérica

Imagina uma série beeeemmmmm longasaaa feito pela Nanda e a Id@? O estouro que não seria?😍

0 0
Foto de perfil de Id@

Acredito que com a ajuda do Mark, seria sensacional!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Acho que ela não vai contar vai tentar resolver sozinha pra provar que e capaz ae o Mark vai chegar na hora que eles estiverem conversando e vai dar maior ko

1 0
Foto de perfil de Nanda do Mark

Hummmm...

Cardápio tá bom demais da conta!

Só o queijo meia cura que eu dispenso: prefiro o queijo frescal, mas o resto...

Vixi! Deu até água na boca.

1 0
Foto de perfil genérica

O bilhete pode ser avisando o casal que o callangh armou esse encontro com o Rick.

0 0
Foto de perfil genérica

Pelo que estou entendendo as “Tags” ódio e vingança do conto não é direcionado de Mark para Nanda.

0 0
Foto de perfil genérica

Se o bilhete for do Rick e o conteúdo for para ambos se encontrarem sem o Mark, e ela decidir ir escondida dele, por qualquer motivo que seja, para mim será um grande tiro no pé na construção da personagem. Vai parecer que ela não aprendeu nada.

eu acredito que a personagem não va fazer isso, mas a gente quer e treta msm, confusão e putaria 🤣🤣🤣🤣

0 0
Foto de perfil genérica

Talvez role uma chantagem... É como o RR falou agorinha: a vingança não parece ser entre o casal

0 0
Foto de perfil genérica

pode ser tbm, ate pq e bem provavel que o Rick ainda tenha o video daquela transa deles, mas o que eu quero dizer, e ela ir escondida do mark, sob chantagem ou não, deixar o mark ciente do que esta acontecendo e que vai impactar.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom Nanda, o difícil e ficar esperando ate segundo já que vc não esta postando nos finais de semana.Ansioso pelo proximo capitulo.

0 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Ja estou até vendo que o Rick vainser convidado a participar de uma das solenidades como Às ou coringa.

3 thousand stars, RDJ

0 0

Listas em que este conto está presente