Viagem que deu "Errado" - Parte Final

Um conto erótico de M@rllk Sun
Categoria: Crossdresser
Contém 2184 palavras
Data: 15/09/2023 09:53:35

Continuando...

Como mencionei no conto anterior, passamos o dia como um casal de namorados não fosse o fato de estar andando com o cuzinho cheio da porra do Tonho e tendo que usar uma calcinha branca e uma legging de academia também branca porque a calça que usava estava completamente suja de porra dele, tudo estava normal..rs!

Fomos pra cidade almoçar e passear, mas lá pelas 18h horas resolvemos voltar para o hotel. Pegamos um taxi e voltamos antes da galera. Mandei uma mensagem pra Thais avisando e voltamos. Chegando no hotel e o Tonho sugeriu aproveitar a piscina que estaria vazia já que o pessoal da faculdade só deveria chegar lá pelas 23h já que a ideia era passar o dia todo na cidade e voltar depois do jantar que seria em um fondue famoso do centro de Gramado. Gostei da ideia já que não teria que me preocupar muito com olhares inquisidores dos meus colegas de faculdade.

Enquanto o Tonho se trocava eu fui para o banheiro me arrumar também. Coloquei um bikini vermelho fui dental que Thais me emprestou com parte de cima estilo cortininha, retoquei a maquiagem, passei um batom vermelho bem forte que combinava com o bikini e coloquei uma saída de praia branca que na real deixava bem a mostra o bikini vermelho por baixo. Queria deixar o Tonho doido e quando sai do banheiro vi que obtive sucesso. Ele já veio pra cima de mim me prendendo na parede e ficando a cms do meu rosto. Nunca tive tesão por homem, nunca senti atração e vontade sequer de beijar um, mas ali naquela situação eu fui levado pelo momento e avancei os centímetros que faltavam para aquela boca e beijei. Senti ele retribuindo o beijo com um fogo e paixão difícil de descrever. Depois do beijo, onde imaginei que terminaria em sexo ali mesmo ele me pegou pela mão e saímos em direção a piscina. Como imaginamos não vimos ninguém e a piscina estava completamente deserta.

Chegando lá eu resolvi entrar e aproveitar aquela água aquecida e a privacidade. Meu macho não se fez de rogado e me acompanhou. Eu não sei o que estava acontecendo comigo, mas assim que ele entrou na piscina eu já nadei em direção a ele abracei seu pescoço e beijei como costumava beijar minhas namoradas, eu estava morrendo de tesão, mas estranhamente meu pau nem ficava duro. Eu cruzei minhas pernas nele e pouco depois pude sentir o pau duro dele tocando minha bunda.

Eu: vem meu macho, me come de novo. Não aguento mais ficar sem vc dentro de mim!

Tonho: gostosa, não precisa pedir!! Quero fazer isso desde que vi vc com esse bikini!

Eu: Então vem!!

Ele puxou o bikini para o lado e posicionou o pau no meu cuzinho. Eu já sentia aquela cabeça só fechei o olho esperando sentir aquele colosso entrando.

Tonho: ahh...que tesão.

Eu: Isso..nossa...hum...que delícia..coloca tudo..humm...vai ...isso!!! Ah...vc é muito gostoso! Me usa meu macho gostoso!

Tonho: safada, toma rola então.

Ele começou a meter puxando minha bunda pra ele enquanto eu agarrava o pescoço dele e beijava ele alucinadamente. Só parava pra gemer e pedir por mais, pedir pra me arrombar, me usar!!

Ele me agarrava e apertava como nunca tinha apertado antes, puxava meu cabelo e beijava meu pescoço enquanto me comia me fazendo gemer sem pudor e sem me preocupar se mais alguém escutaria. Eu estava entregue àquele macho cacetudo que me transformava na putinha dele a cada metida. Eu estava completamente alucinado. Sentia aquele pau me marcando, me arrombando a cada metida e não resisti mais.

Eu: ai...caralho..goza no..humm..meu cú...goza! vai seu puto...hum...ai...ai...vai...goza mto em mim!! ai...goza meu macho...goza! deposita sua porra no meu rabo!! vai..aii..aii...vai...ai!! gozaaa! caralho...humm...nossa...to sentindo...isso goza...to sentindo o calor!! goza...me dá tudo!! isso!! hum...nossa...que delicia!!

Tonho: caralho de rabo gostoso!!

Eu: todo seu quando vc quiser!!

Depois de ficar uns 5 minutos ainda agarrado nele eu tirei minhas pernas que ainda prendiam ele em mim e sai do pau dele. Fui indo em direção a borda pensando em sair e descansar um pouco, mas assim que cheguei na borda ele me prensou na parede da piscina e falou bem sexy no meu ouvido.

Tonho:Acha que vai onde gatinha!

Eu: Ai Tonho...vou deitar ali pra descansar!

Tonho: não, não...achei que esse cuzinho era meu quando eu quisesse!

Eu: E é!!

Tonho: quero mais AGORA!

Eu: Caramba...já está de pau duro de novo?

Tonho: Você que vai dizer!!

Eu: Mas...hum...nossa..já está assim? Então vem meu puto!

Tonho: abre essa bunda pra mim! Isso...assim!

Eu: humm...ai meu Deus...que delícia é isso! ah...coloca tudo então!

E ele colocou até sentir aquelas bolas dele na minha perna! ele metia gostoso e eu empurrava minha bunda pra trás pra engolir mais e mais daquele pau! Como ele tinha acabado de gozar eu sabia que ele ia demorar muito mais pra gozar de novo. Eu estava feliz com isso e gemendo de olho fechado até que escutei algumas vozes!

Tata: Oi...vcs não perdem tempo hein!

Eu::Noosssa...nem vi vcs!

Nanda: não está vendo nada né...rs...só sentindo..rss!

Eu: não..só...humm...sinto o Tonho!

Tata: vcs não cansam não?

Tonho: esse rabinho é viciante!! vou fuder até não aguentar mais!!

Nanda: vai arrombar a Mari..rs..não vai sentar por semanas..rs!

Eu: eu...gosto..é..tão..gostoso...hummm! Esse...puto...humm...me ...viciou!!

Tata: rssss...to vendo...aguentar esse monstro é pra poucas mesmo!! Bem...podem terminar ai...vamos para o quarto brincar um pouco tb...vcs me deixaram com vontade..rss

Elas sairam rindo e o Tonho não parou de me comer em nenhum momento. Até que ele me prendeu e gozou de novo! Senti o pau dele pulsando em mim, amolecendo até que ele tirou! Eu virei e abracei ele, sem falar nada!

Tonho: que foi putinha?

Eu: Não sei...o que sou mais!

Tonho: minha putinha!

Eu: e depois..a gente era brother, sai pra beber, pegar mina e tal!

Tonho: e agora é minha mina!

Eu: To falando sério Tonho!

Tonho: eu tb..Mari, na real..olhando pra vc agora, com esse corpo, essa maquiagem, seu jeito de andar, falar e até se mover está completamente feminina. Se quiser vai ser minha mina!

Eu: mas...vc sabe o que eu sou!

Tonho: eu sei...e vc sabe o que vc é pra mim?

Eu: sou o que vc ...quiser!! Não consigo me ver longe de vc agora...desse pau, dessa sensação!!

Tonho: então pronto...para de pensar tanto no depois. Pensa no agora o depois é consequência. Aqui vc é minha mina, minha namorada, minha putinha, minha amante!!

Eu; ta bom...só quero isso mesmo! Vc me converteu, me viciou seu safado!

Tonho: rsss...eu sabia que ia conseguir...vamos pro quarto princesa!!

Eu: vamos!

Saimos da piscina e fomos andando de mão dada, e cada passo que dava sentia meu cuzinho deixando aquela porra escapar e escorrer, sentia como ele estava arrombado e marcado pela pica do meu macho e estava feliz por isso, não me importava mais com ninguém. Só queria aproveitar e asso, foi no resto dos dias que passamos em Gramado. Tonho me comia assim que acordava, no banho, depois do café, depois do almoço e em todos os momentos que ele podia. A gente transava umas 5 vezes por dia. Eu engolia aquela porra e sentia ela dentro de mim todo dia e queria sempre mais e mais! O pessoal meio que se acostumou com nossa situação e na volta sentamos juntos no fundo do busão fomos como casal de namorados mesmo até SP. Chegando em SP paramos ali na faculdade e dali cada um ia pra sua casa. Eu morava em uma kitnet em um prédio que só tinha estudante. Não teria como não me verem de mulher como estava, mas não tinha opção. Me despedi das meninas e quando fui me despedir do Tonho veio a maior surpresa!

Tonho: Mari, onde vai agora?

EU: ahh...voltar pra casa, vc sabe onde eu moro né!

Tonho: sei, sei...o que vc acha que vir morar comigo?

Eu: Como assim?

Tonho: moro aqui perto da Facu, Dividia o AP com um amigo que se formou e agora moro lá sozinho e o AP é grande, espaçoso.

Eu: Ahh..vc quer um cara pra dividir AP.

Tonho: NÃO...quero morar com minha mina! Não preciso de dinheiro. Minha familia tem grana pra eu nunca precisar trabalhar se eu não quisesse...rss!

Eu: Então...vc ..quer morar comigo...como namorada?

Tonho: isso!! O que acha??

Eu: eu...estou muito tentado...mas vc sabe o que tudo isso implica?

Tonho: que achei a namorada ideal e quero morar com ela??rss

Eu: vc sabe o que to falando.

Tonho: Mari...vc gostou de ser minha mulher?

Eu: vc sabe que adorei!

Tonho: quer continuar sendo?

Eu: quero, mas tenho medo!

Tonho: se quiser...tratamento hormonal eu pago, guarda roupa novo eu compro, o resto a gente dá um jeito! Preconceito pode até ter no começo...embora vc como está nem parece homem mesmo! É mais feminina e gostosa que qualquer uma que estava naquela viagem!! Documentos a gente troca nome e pronto, ninguem nem vai saber alem dos seus amigos e amigas!!

Eu: caramba...é mudar minha vida inteira!

Tonho: bem princesa, pensa nisso! vai pra casa e pensa com carinho!!

Nisso ele me deu um beijo gostoso e me soltou. Fiquei lá parado olhando pro nada. Corri pra chamar minhas amigas e reproduzi nossa conversa. Elas ficaram como eu de boca aberta, mas me incentivaram. Não me viam mesmo como homem, já me tratavam como amiga e confidente. Fui pra casa e passei a noite em claro só pensando na proposta.

Quando acordei, tomei um banho demorado e fui escolher uma roupa. Entre o armário cheio de roupas masculinas e a mochila com as roupas femininas da viagem. Depois de pensar um pouco fui pegando as roupas escolhidas. Primeiro peguei a calcinha fio dental preta, fiz o tucking fazendo meu pinto sumir, coloquei o sutiã combinando, um croper preto de couro preto também. Peguei a calça wet legging preta mega justa que deixava evidente a marquinha da calcinha, coloquei uma jaqueta preta, um salto alto 15cm que a Tata me deu, passei um batom vermelho bem forte, maquiagem que aprendi na viagem com as meninas. Me olhei no espelho e estava gostosa, estava do jeito que o Tonho gostava. Sai e fui até a casa dele, o ap dele. Toquei a cia da porta e quando ele abriu eu já entrei e fui pra cima dele beijando aquele cara que tinha me transformado. Não deixei ele falar nada e já empurrei ele para o quarto e derrubei ele na cama, tirei a bermuda, cueca e cai de bo ca naquele pau gigante e gostoso. chupei, chupei até ele gozar na minha boca. Engoli cada gota olhando pra ele que estava ofegante e rindo pra mim. Continuei chupando até o pau ficar duto de novo. Tirei minha calça, puxei a calcinha pro lado e de salto e tudo montei nele, direcionei aquele pau no meu cuzinho e comecei a sentar. Quando sentei e senti aquele pau inteiro em mim comecei a quicar naquele pau, gemendo sem vergonha sem me segurar. Eu gemia, pedia mais pica, pedir pra ele me comer até não aguentar mais. Ele me segurava pela cintura tentando fazer aquele pau entrar mais e mais fundo, apertava meu peito e colocava um dedo na minha boca que eu chupava como se fosse o pau dele. Eu estava entregue as vontades daquele macho. Quiquei naquele pau até que não aguentei mais e gozei dentro da calcinha e não aguentando mais deitei no peito dele, mas ele não tinha terminado comigo.

Tonho: gozou meu amor? Agora é minha vez!

Eu: nossa...então goza tesudo! goza em mim!

Tonho: Essa é sua resposta a minha proposta?

Eu: é...já sou sua putinha, agora quero ser sua putinha e namorada! Quero tudo!

Tonho: QUe bom princesa. Vou gozar muito nesse rabinho e vamos marcar nosso acordo..rs!

Eu: goza, goza bem fundo em mim meu tesão!! Goza...te imploro!

Ele começou a meter me abraçando e prendendo no abraço dele por mais uns 10 minutos até que ele gozou no meu cuzinho selando meu destino como mulherzinha.

Naquele mesmo dia já trouxe algumas coisas pra casa dele e falei com as meninas da minha decisão. Ele já agendou umas consultas com médicas que ele já tinha procurado na noite anterior. Parece que ele sabia o que eu decidiria. E minha transformação teria inicio.

Uma viagem que começou "ERRADO" acabou da melhor forma possível pra mim. Minha vida nunca mais foi a mesma e mudou para melhor, mas isso é pra outra hora e outra história.

beijos e abraços pessoal!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive M@rllk Sun a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Oculto

Nossa que sonho rsrsrsrs amei desde o início, se prepara e começa a contar a mudança bjssss

0 0

Listas em que este conto está presente

Contos de descobertas
As melhores primeiras vezes