Visitando o turista de novo, melhor ainda

Um conto erótico de Hsp1976
Categoria: Gay
Contém 1028 palavras
Data: 14/09/2023 14:54:19

Como eu havia falado, encontrei o turista na quarta, véspera de feriado e voltei na sexta.

Como eu trabalho perto do hotel dele e ele ia ficar o final de semana em São Paulo marquei de ir lá de novo na sexta mesmo.

Chegando lá ele me recebeu novamente pelado, eu dessa vez não pude tirar a roupa antes de entrar pq devido o feriado estava movimentado lá.

Entrei no apartamento e ele já mandou eu tirar a minha roupa e ir tomar banho, nesse dia estava calor e eu achei mesmo uma boa.

Quando sai do banho ele falou que tinha adorado a quarta e queria repetir tudo mas com mais calma e fazer mais coisas.

Eu claro topei na hora, sem saber onde isso tudo ia terminar. Deitamos na cama e começamos a nós chupar, realmente uma delícia.

Nisso foi ficando mais quente as chupadas de ambos até que ele falou pra eu parar de chupar ele que ele ia me dar um trato me chupando, eu claro, adorei a ideia e fiquei lá deitado pra ele me chupar.

Ele veio, começou a me chupar muito bem, lambia da cabeça até chegar nas bolas e eu já abrindo mais as pernas pra ele me chupar até o cuzinho, ele entendeu e começou a me chupar o cu e deixando bem babado.

Nisso começou a enfiar um dedo e me chupar, uma delícia. Contínuo chupando e enfiando o dedo. Até que ele foi subindo e começou a esfregar as nossas rolas, uma delícia, ele esfregando e segurando as duas.

Estava com muito tesão e ele percebeu e começou a esfregar a rola na minha rola e descendo e esfregando no meu saco e subindo, até que desceu mais e começou a esfregar no meu saco e cuzinho, eu já estava mais que entregue, já até forçando pra ele esfregar mais no cuzinho.

Aí veio a hora que ele falou posso colocar só a cabecinha no seu cu? Eu nem falei nada e nem pensei em camisinha, só balancei a cabeça afirmativamente e ele subiu e falou, então chupa a minha rola, deixa ela bem babada e me mostra que você quer.

Eu chupava, babava muito e deixei ela bem molhada, ele desceu e começou a esfregar no meu cu pra deixar bem molhado e foi forçado de leve a cabeça.nisso sinto ela passar e ele ficou com ela na portinha mesmo, daí tirou e falou, gostou? Eu estava com a rola dura igual pedra, só falei que sim, ele perguntou quer mais, eu fiquei em dúvida mas falei que só mais um pouco.

Ele então voltou a forçar a cabeça no meu cu até que entrou de novo, ele ficou parado e eu comecei a forçar pra baixo. Foi entrando devagar, até entrar tudo. Como eu só tinha dado até então com camisinha (2 vezes) é bem diferente, não tinha o lubrificante da camisinha, só a minha babá.

Só quem já deu com e sem camisinha sabe a diferença, é mais difícil de entrar, mas o tesão é muito maior. Pele c

Quando a rola dele estava toda dentro ele começou a me comer, primeiro de vagar, depois acelerando e finalmente bem forte.

Trocamos de posição, ele me comeu de frente, e de 4. Quando ele estava querendo gozar falou, hoje vc vai sentir a minha porra no seu cu, eu só sabia falar vai, gostoso, me come mais e goza muito dentro de mim.

Ele ficou me fodendo mais um pouco até que eu senti a rola dele ficar mais grossa, pulsando, ele gemendo muito e gozando, ele realmente encheu o meu cu de porra, estava uma delícia, daí foi saindo devagar até tirar tudo, aí quando tirou fica aquela sensação de vazio, mas com a porra escorrendo.

Eu falei que precisava me lavar, nunca tinha levado porra no cu, é uma delícia, vc se lava e ela escorre um bom tempo.

Quando sai do banho ele estava na cama e falou que agora era a minha vez, que ele não tinha me dado da primeira vez pq não queria sentir camisinha no cu, que curtia rola mesmo. Eu fui lá comecei a comer ele mas o meu tesão era tanto que gozei muito rápido.

Ele falou que tinha adorado me dar também, mas que era pra ficarmos deitados um pouco que ele queria me comer mais.

Eu claro, aceitei, falei pra ele se lavar que podíamos fazer mais.

Ele foi, tomou uma ducha e voltou com a rola já meia bomba, eu não me fiz de difícil, já cai de boca e comecei a chupar ele. A rola dele começou a ficar dura e eu já queria sentir ela novamente.

Já falei pra ele me comer mais e mais. Ele me comeu mais um bom tempo, de diversas formas, eu já estava dominado por ele, entregue totalmente. Ele me virava de frente, costas, mandou eu sentar, fez tudo que queria, até que falou, lembra que eu queria te comer no banho a primeira vez? Vamos lá que eu vou te comer no chuveiro.

Fomos pro chuveiro, e ele me comeu lá como ele queria. Aí ele falou, já tomou porra no cu, agora é hora de tomar a porra na boca, você quer? Eu nem respondi, só tirei a rola dele de dentro de mim, lavei, me abaixei e fiquei chupando até ele gozar na minha boca, eu engoli tudinho e deixei ela super limpa.

Ainda voltamos pro quarto e ele me comeu mais aquele dia, tenho certeza que ele tomou alguma coisa, ainda bem kkkkkk. Eu também comi mais um pouco.

Depois de me comer muito, eu fui embora, com o cu todo melado (na última vez que ele gozou falou pra eu não me lavar e ir embora com a porra dele dentro de mim). Passei o resto do dia no trabalho sentido direto saindo porra de mim e aquele vazio e vontade de dar mais pra ele.

Infelizmente ele foi embora no final de semana e falou que se voltar pra São Paulo quer me ver de novo, é claro que aceitei e agora ficou batendo várias só lembrando desse dia.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Homem1976 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaHomem1976Contos: 28Seguidores: 27Seguindo: 0Mensagem Um cara comum que descobriu os prazeres de todo tipo de experiência, curto muito s xo, de todas as formas e com todas pessoas, homens, mulheres e travestis. Atualmente uso o Grinder para arrumar umas aventuras. Fora algumas pessoas que conheci aqui também

Comentários