Eu e meu amigo, um fim de semana maravilhoso (Flavia)

Um conto erótico de PauloeFlavia
Categoria: Heterossexual
Contém 962 palavras
Data: 13/09/2023 11:08:12

Oi Flavinha novamente, após duas experiências com desconhecidos, bateu a saudade de dar novamente para o meu comedor fixo. Alex virou meu amante oficial, como já relatei anteriormente em alguns contos e o Paulo também, eu e o Alex temos uma química que é algo fora do normal, toda vez que nos vemos, ambos ficamos desestabilizados, eu ainda consigo me controlar e disfarço super bem, mas ele não consegue disfarçar tanto, mas acho que é essa química que nos dá tanto tesão e faz com que corramos tantos riscos.

Após quase um mês sem nos encontrarmos, mas nos falando praticamente todos os dias, ele confidenciou que tinha um sonho de viajarmos juntos por pelo menos dois dias.

Falei para ele que eu adoraria, e já fiquei imaginando nós dois saindo para jantar como um casal eu fazendo carinhos nele nos restaurantes sem ter medo de sermos pegos, transando toda hora, chupando ele na estrada enquanto dirigia, nossa minha mente foi a mil e como sempre minha buceta já ficou meladinha.

Mas infelizmente nem tudo que queremos conseguimos, mesmo nos arriscando por algumas horas juntos, arrumar uma desculpa de uma viagem por dois dias para a Vanessa (esposa dele) seria algo complicado, teria que aparecer alguma oportunidade da empresa dele chama-lo para alguma viagem ou algo do tipo para ele ter um bom álibi.

Mas como diz o ditado:

Agua morro abaixo

Fogo morro acima

E mulher quando quer dar, ninguém segura.

Bolei um plano maravilhoso para passarmos um fim de semana juntos mesmo com a Vanessa por perto.

No feriado de 7 de setembro falei para ele que eu iria para o litoral com o Paulo e as crianças e sugeri a ele que eu convidasse eles para irem conosco e que lá daríamos um jeito de ficarmos algumas horas juntos, ele me chamou de louca, mas ao mesmo tempo adorou a ideia, a sensação de perigo me deixa louca, acho que é essa sensação de sermos pegos que nos dá mais tesão ainda.

Como o Paulo já sabia do meu caso, o Alex só teria de arrumar alguma desculpa de vez em quando para ficarmos a sós.

Liguei para a Vanessa e convidei eles para viajar conosco para o Litoral, informei o Hotel que eu iria ficar para eles fazerem reserva no mesmo Hotel, a Vanessa adorou a ideia é lá fomos nós, na quinta feira pela manhã nos encontramos na estrada e descemos para o Litoral.

É óbvio que eu separei minhas roupas mais provocantes e meus biquínis mas safados para usar. Já no primeiro dia coloquei o biquíni fio dental vermelho (nao sei se perceberam mas é minha cor preferida) digamos que um pouco decente, na praia ficamos todos conversando e eu fazendo carinhos no Paulo mas sempre dando umas olhadas para o Alex, quando pedi para o Paulo passar bronzeador em mim o Alex quase teve um troço, ah como eu adoro provocar.

Após o almoço decidimos ficar na piscina do hotel, mesmo esquema mas como já estávamos todos meio alegres devido as bebidas, dava uns beijos no Paulo para instigar o Alex que ficava louco.

Subimos para nos arrumar para o jantar coloquei um vestidinho floral sem sutiã e descemos para o restaurante, fiquei alisando a perna do Alex por debaixo da mesa foi um dia maravilhoso, cheio de provocações e segunda intenções o Paulo falou que dava para sentir o cheiro de sexo vindo de mim, eu estava muito safada e tarada, minha calcinha estava tão melada que tive que subir no quarto para trocar, nunca tinha ficado assim, acho que o álcool as provocações e o perigo me excitam demais, são a combinação perfeita.

Após o jantar ficamos conversando até um pouco mais tarde o clima de provocação estava no ar..

Ao subirmos para os quartos o Alex me manda uma mensagem.

Alex: Flavia minha putinha que horas vamos nos encontrar.

Eu: Assim que as crianças e a Vanessa dormirem.

Alex: Caso a Vanessa esteja acordada vou ter que usar o seu corno como álibi, vou falar para ela que vou tomar umas cervejas com ele, avisa ele aí.

Eu: Ok seu gostoso, te encontro na escada de emergência do último andar.

Alex: Perfeito

Nossa eu estava num fogo, o Paulo falava que eu estava muito animada parecia que era a primeira vez que eu ia dar para ele.

Passado algum tempo ele avisa que iria subir, eu estava com um Baby doll branco maravilhoso, coloquei o roupão do hotel por cima e fui para o elevador.

Ao chegar na escada ele já estava me esperando desesperado, me agarrou ficamos no beijando por um bom tempo, quando terei o roupão o homem ficou doido, eu estava com algumas marquinhas do fio dental e a pele ainda um pouco vermelhinha.

Ele me virou abaixou a parte de baixo e começou a me comer em pé.

Eu e claro gozei deliciosamente, quando percebi que ele ia gozar, ele tirou o pau da minha buceta e falou, tenho uma surpresa para você.

Como eu queria aproveitar o fim e semana inteiro com você mas não é possível, então aluguei um quarto a mais aqui no hotel para podermos ficar mais a vontade e metemos muito.

Nossa até eu que sou boa em planos não tinha pensado nisso, dei delicioso beijo nele chamei ele de safado e fomos para o quarto.

Ficamos lá por quase duas horas, ele acabou comigo gozei como uma louca, bebi porra tive meus peitos gozados enfim, foi maravilhoso.

No restante do fim e semana transamos todos os dias no quarto que ele tinha alugado.

Foi um fim de semana maravilhoso.

Mas agora iremos dar um jeito de viajarmos somente nós dois, quero muito ficar um fim de semana inteiro com meu amante.

Beijos

Flavinha

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 358 estrelas.
Incentive Paulo e Flavia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ui. Xana super molhada agora...

0 0
Foto de perfil genérica

Que bom que gostou, espero que leia os primeiros para entender como chegamos até aqui.

Beijos Flavinha

0 0
Foto de perfil genérica

Que fim de semana maravilhoso, hein? De sonhos!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Sim, mas ainda não relatei os dois dias que passamos juntos, foi maravilhoso em breve relato aqui.

Beijos Flavinha

0 0
Foto de perfil genérica

Olá Flavinha , esses caras adorariam ter a coragem q seu marido teve ( e eu tb ) , de se abrir com vc demonstrando claramente q desejava ter uma mulher puta e de ser seu corno.

São frustrados por querer e não serem machos para ser .

Vc deve se importar com quem lê as suas linhas e gosta , se excita e até se masturba pensando em vc ou na própria esposa no seu lugar .

Parabéns ao casal.

Paradelladarlene@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Oi, que bom que curte nossos relatos, concordo com você a maioria dos comentários negativos, é de gente frustrada ou que sequer tem uma vida sexual, considero que a maioria deve ser punheteiros que são incapazes de fazer uma mulher gozar.

Beijos Flavinha

0 0
Foto de perfil genérica

Flávia. Seu conto é incrível e sua vida é ainda mais fascinante. Os comentários depreciativos vêm de pessoas que sofrem muito (pobres coitados) por saber que existe uma vida liberal fantástica como a sua. Ocorre que eles não conseguem desfrutar da mesma liberdade, pois adorariam estar no seu lugar, mas em suas vidas ordinárias e medíocres não conseguem. Por isso, tentam desvalorizar o seu prazer. Use a inveja deles como motivação para seguir em frente. Eu tenho muita admiração por você. Parabéns a você e ao seu marido Paulo. Três estrelas e estou seguindo ansioso por novas aventuras.

1 0
Foto de perfil genérica

Que bom que está gostando, realmente os comentários desanimam, não de praticar minhas putarias, mas de relata-las aqui, quem sabe volto a escrever.

Beijos

Flavinha

0 0
Foto de perfil genérica

Isso que é "amiga" tanto homem solteiro e a "amiga" se envolve com cara casado

0 3
Foto de perfil genérica

Mais um moralista em um site de contos eróticos, quanta incoerência.

Mas pelo visto não perde relato meu, que bom que gosta, siga nos prestigiando.

Beijos

Flavinha.

1 0
Foto de perfil genérica

Não liga para estes "Haters". São gente do mal. Continua...

2 0
Foto de perfil genérica

Eu hein, acho que vou parar de postar meus relatos neste site, pensei que seiria legal, que as pessoas iriam curtir, ainda mais por se tratar de um site de contos eróticos, isso aqui está parecendo mais um site de monges budistas e de pessoas agorentas, um fala que tudo vai ser descoberto e que vou me dar mal, outro fala que vou pegar doenças, outro fala que não tenho caráter, sendo que meu marido foi o maior incentivador de tudo, meu unico compromisso é com meu marido, com mais ninguém o fato de eu estar gostando de fazer sexo com outro não quer dizer que tenha um compromisso ou uma relação amorosa, é apenas tesão aprendam isso.

Povo estranho que frequenta este site.

2 2
Foto de perfil de Paugrandeleitebom

Que é isso Flavinha, está com o foco errado querida, só precisa focar numa coisa, nas pessoas que adoram ler o que escrevem, ou seja seus fãs, os haters só servem para você saber que há quem inveja vocês dois, invejam seu amante e qualquer homem que pode te foder gostoso, a realidade é que só podemos ler, comentar e pouco mais né, não tem como um fã transar contigo, alguns lidam bem com isso e outros nem tanto, mas precisas gerir melhor tuas expectativas e mudar o foco, tem gente que te quer bem.

Continua escrevendo e detalhando esse tesão maravilhoso teu e eu aqui irei bater minhas punhetas em homenagem rsrs

Vos quero bem e de saúde e felizes, beijos de um fã de Portugal.

Se algum dia precisar de uma opinião terei todo o gosto em lhe retribuir.

Morenoencantador84@hotmail.com

2 1
Foto de perfil genérica

Boa noite, primeiramente que bon que esta gostando dos nossos relatos, espero que esteja lendo todos e curtindo muito.

Com relação aos haters realmente é difícil lidar com eles, mas emnumnsite de contos eróticos pensei encontrar de tudo menos moralistas kakaka.

Mas fazer o que né.

Vida que segue, com certeza vou continuar aproveitando este momento e quando puder posto novos relatos aqui.

Beijos

Flavinha

1 1
Foto de perfil genérica

O seu conto e muito bom so acho que vc devia incluí o marido no conto sim...nao to falando de escrever as suas transa com com marido não e isso so descreve as reações que isso causar nele seu retorno..para ele isso tbm importa...no mais acho que o amante esta apaixonado e isso e perigoso...no mais esta bom bjs do Coelho.

1 0
Foto de perfil genérica

Obrigado pelas dicas, vamos começar a colocar onponto de vista dele, mas os dois primeiros contos foi ele que escreveu, aliás ele que me incentivou a da para o Alex.

Com relação a ele estar apaixonado acho que não mas se estiver azar o dele... kakaka

Afinal de contas como já falei agora que descobri o quanto é bom ser liberada não pretendo dar exclusividade para ninguém.

0 1
Foto de perfil genérica

Muito boa a empolgação. Se possível envie fotos no e-mail hetero71ras2020@gmail.com. Muito Obrigado.

1 0
Foto de perfil de GTFreire

Tudo tem acontecido de uma forma crescente. Isso ja não é uma relação apenas de sexo. Já vemos sentimentos fortes se misturando. Desejo de estar juntos, desejo de passar cada vez mais tempo juntos.

O seu amante tb está cada vez mais envolvido e dependente de seu afeto por ele.

Como comentado pelo Hugo, um dia a casa cai e problemas grandes acontecerão.

Antes era um encontro, depois encontros aleatórios, depois encontros constantes, agora desejos de uma semana inteira a sos. Onde isso vai parar?

Enquanto isso seu "amor" ficaria em casa só na punheta? pagando as contas, cuidando dos filhos?

Vc está promovendo ele de corno manso a capacho. Se ele gosta, boa sorte. Mas nem os ratos se contentam com sobras para sempre. Um dia eles cansam e procuram outra casa.

Seu empoderamento pode ser forte agora que vc está no controle, vc tem tudo a sua disposição, marido passivo, amante, "amiga", mas tudo isso pode ruir caso vc não controle sua sede de sexo.

Viva sua vida como vc preferir, mas não reclame depois, pq a conta sempre chega e as vzs o valor pode ser mais alto do que podemos pagar.

2 2
Foto de perfil genérica

Oi como já respondi para o Hugo, não creio que isso tenha sentimentos, até porque já deimpara outros,

-com relação a ficarmos por um final de semana é uma fantasia que temos e tentaremos fazer, k fato de eu me imaginar fazendo carinhos nele em um restaurante por exemplo não quer dizer nada, ser carinhosasempre dói uma característica minha sou carinhosa até com amigas minhas, não atoa que todos me chamam de Flavinha, no diminutivo pq mesmo sendo uma cavala, eu sou muito meiga no trato com as pessoas.

Com relação ao meu marido quem disse que ele só fica com os restos, eu adoro transar com ele mas não relatar aqui neste site transas com meu marido, este é um site de putaria e contos eroticos. Os relatos que coloco aqui são apenas os com meu amante (nem todos) e com outros homens que eu já dei e pretendo dar para mais.

Beijos

Flavinha

0 1
Foto de perfil de GTFreire

E sua "amiga", como fica nessa confusão. Vc não se preocupa com ela. Acho que ela merece ser feita de idiota? Conhece a palavra e o significado de empatia?

1 1
Foto de perfil genérica

Já respondi para outras pessoas sobre isso, tesão e razão não andam juntas, resisti por mais de 10 anos, quando meu marido liberou eu aproveitei a oportunidade.

Com relação a fidelidade dele,nisso é algo que eu não tenho como controlar, eu não onobrigueo a transar comigo, foi um jogo mútuo.

Com relação a Amizade dela tenho certeza que se fosse o contrario ela faria o mesmo, não existe fidelidade entre mulheres posso te garantir isso.

1 1
Foto de perfil de GTFreire

Sobre a saúde? Sobre a possibilidade de doenças sem cura q vc possa estar passando para todos seus amantes?

Não acredito que possa existir alguém com esse nível de egoísmo, falta de empatia. Por isso prefiro acreditar que se trata de uma ficção.

1 2
Foto de perfil genérica

Sua vida deve ser nem chata, todo certinho, não corre nenhum risco.

Azar o seu, eu com meus quase 40 anos decidi curtir.

0 1
Foto de perfil de GTFreire

Certinho não quer dizer que não me divirto. Só que com a diferença que em minha curtição eu não sacaneio ninguém e menos ainda arrisco estragar a família os outros. Eu já experimentei diversas formas de divertimento e de apimentar a relação, e nenhuma delas trai a confiança de ninguém.

Mas como disse antes, cada um com seu cada um e estejamos preparados para consequências. Afinal toda ação tem uma reação.

1 1
Foto de perfil genérica

Chato e agorento, fica jogando praga nos outros, nunca vi gente que fica torcendo para as coisas darem erradas assim.

Eu hein vai ser feliz e curtir a vida.

0 1
Foto de perfil de GTFreire

Não é praga, é coo a vida funciona. Pena que nem todos se preocupam com isso. Mas repito, curte a vida e sejafeliz

0 1
Foto de perfil de Velhaco

A falta de caráter entre o casal é gritante, como alguém q se denomina liberal se envolve com um cara casado q está traindo a esposa? Como dizem (eu estando bem q se foda os outros) sem contar q o Alex é um ser repugnante, além de não ter caráter não tem um pingo de respeito pela esposa

2 1
Foto de perfil genérica

Olha ele aí o defensor da moral e bons costumes, punheteiro frustrado e fogo.

Mas vejo que você não perde um relato meu.

Obrigadinha.

Flavinha

0 1
Foto de perfil de Velhaco

Não posso perder....afinal adoro ver o quão degradante é seu relacionamento com o corno, está apaixonada por um cara casado e o corno acha isso lindo kkkkk, sem contar q ajudar o cara a enganar a esposa e totalmente normal e bem visto por todos né kkkkkk

1 0
Foto de perfil genérica

O que é degradante para uns pode ser o tesão de outros.

Cada um vive como quer.

0 1
Foto de perfil de Velhaco

Aproveite enquanto pode, pois a conta chega e em alguns casos é muito alta, não ache será diferente com vc pois a conta chega pra todos, vamos ver se vc vai ter coragem de contar quando a sua chegar kkkkkkk

1 0
Foto de perfil genérica

A hipocrisia é incrível, o cara tá num site de contos eróticos, no tema traição, e vem julgar a conduta alheia? No mínimo espero que vc seja solteiro, pq se for casado e entra escondido da esposa ia ser muito engraçado. Claro que vc nunca confirmarias isso pra nós.

0 1
Foto de perfil genérica

Velho punheteiro e agorento, vai caçar assunto, jogar domino na praça, sei lá, mas.lara de jogar praga nos outros.

1 1
Foto de perfil de Hugostoso

Estou sentindo que já está virando amor pelo Alex, não é só sexo!

🤔🤔🤨🤨

1 0
Foto de perfil genérica

Oi Hugo, acho que é tesão, muita química e o perigo, isso é uma mistura explosiva, até porque se fosse amor não teria dado para outros 2 estranhos conforme já relatei.

E por último eu estou me sentindo cada vez mais puta, o Paulo não está conseguindo dar conta sozinho.

Eu quero transar todos os dia, depois que dei a primeira vez para outro parece que tem um fogo dentro de mim absurdo.

Então arrumar um amante fixo é ima boa alternativa ainda mais quando o fixo é gostoso, safado e topa todas as minhas aventuras

Beijos Flavinha

1 1
Foto de perfil de Hugostoso

Quem sou eu pra falar o que é certo ou errado pra outra pessoa, cada um tem que viver da maneira que queira, e sentir o prazer que busca!

Você tem seu marido que é seu cúmplice, vcs vivem em uma roleta russa, se a esposa do Alex descobrir, aí a casa cai, caso o Alex ficar solteiro aí vou querer ver se ele vai ficar só como amante!

Parabéns pela Narrativa!

Aqui em casa é todo dia, não tem tempo ruim não! Kkkkkkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Hugo acho que a graça está justamente no perigo, em fazer tudo escondido, se ele ficar solteiro,m ele arruma outra, aliás tenho certeza que ele come outras mulheres também, não sou inocente pela pegada e experiência dele da pra perceber que é um cara bem putanheiro, é so voce ler o primeiro relato que o Paulo escreveu, no dia em que transamos pela primeira vez tudo começou porque ele recebeu telefonema de outra mulher e a Vanessa desconfiou, eu jamais abriri mão de um casamento de mais de 15 anos, onde meu marido ainda me deixa dar para outros para ficar com um homem só.

Agora que descobri como é bom, eu quero é mais.

Beijos Flavinha

0 1
Foto de perfil de Hugostoso

O Paulo não vai voltar a escrever?

Faça um conto de um momento especial entre vc e o Paulo, sem uma terceira pessoa!

😘

0 0
Foto de perfil genérica

Sim vai sim, ele inclusive me ajuda a escrever pq sou péssima em redação kakaka.

Qualquer dia relato alguma aventura só com ele.

Em dezembro temos uma viagem marcada para o Uruguai (Punta del Este é montevideo) iremos só nós dois, tenho certeza que será uma delicia e que ele vai me foder muito gostoso.

1 1
Foto de perfil genérica

Muito bom.. se puder, leia os meus tb

0 0
Foto de perfil genérica

Olá, que bom que gostou, leia os outros que publiquei para entender melhor nssa história.

Vou ler os seus também.

Beijos Flavinha

0 0
Foto de perfil genérica

Já li alguns contos, igualmente incríveis! Aguardo a visita de vocês...

0 0