Dei pro meu tatuador

Um conto erótico de Tai
Categoria: Heterossexual
Contém 939 palavras
Data: 13/09/2023 00:13:20
Assuntos: Heterossexual

Alimentei por muito tempo uma vontade doida de transar com o cara que me tatuava. Mas ele era casado… imaginava a gente transando no estúdio dele, na rua, na minha casa… no banheiro, na maca, na cadeira… em pé na janela.

Imaginava ele me fodendo gostoso em todos os lugares possíveis. Cheguei a sonhar diversas vezes com esse sexo gostoso. Sabe quando a pessoa só de te olhar você imagina o sexo com ela?

Quando ele falava comigo, um milhão de situações passava na minha cabeça, por vezes nem prestei atenção no que ele dizia. Só queria uma noite com esse homem. Que despertava esse mim a cachorra mais safada que existe.

A vida deu um milhão de voltas e hoje vou poder finalmente contar quando e como finalmente aconteceu.

Ele me chamou pro aniversário dele. Eu fui. Despretensiosa (juroooo) porque ele me tratava só como uma amiga. E ele me relatava outros relacionamentos dele com outras mulheres (eu morria de ciúmes) mas não podia falar nada. Ele nem imaginava a vontade que eu tinha dele.

Depois da festa fomos pro apartamento dele… bebemos juntos. Quando de repente ele me beijou. Gente, eu morri! Pensei que tava sonhando.

Naquela hora acho que ele conseguiu sentir no beijo a vontade que eu tinha de ir além com ele. Ali na sala mesmo, sentei na cadeira e ele colocou o pau dele na minha boca… na minha cabeça imaginava como faria se tivesse a oportunidade de viver esse momento. Então aproveitei cada milímetro daquele pau gostoso que crescia na minha boca… suguei o pau dele com tanta vontade de devorar ele inteiro e só de falar a minha boca enche de água. Tô aqui babando…

Passava a língua na cabeça do pau dele… e enfiava de uma vez na minha boca, engasgava as vezes… a boca toda molhada e ele enfiando na minha boquinha querendo fuder ela. Nessa hora eu já tava toda molhada, tava doida pra ele meter gostoso na minha bucetinha.

Corri pro quarto dele pra tomar um banho e ele nem deixou eu me secar, me agarrou toda molhada, cuspiu no pau… me virou e eu fiquei de 4 e ele enfiou em mim! Todo o meu corpo tremia e pedia pra ele foder mais e mais, e enquanto ele metia forte eu sentia dor e tesão e lembrava de todas as vezes que eu quis ser fodida por ELE.

Nessa hora eu e ele estávamos suados, quentes… ofegantes… e ele dizia que queria me comer de novo.

A gente trocou de posição algumas vezes. Ele veio por cima me beijar enquanto metia gostoso…

Pedi pra ele cuspir na minha boca… engoli a saliva dele imaginando engolir o leite dele. Ele cuspiu na minha cara enquanto metia. Na cara da puta dele. E eu pedia mais… -fode mais amorzinho. -Fode mais sua puta amorzinho.

Ele me virou de 4 de novo e jogou um óleo nas minhas costas e na minha bunda que esquentou mais ainda minha buceta.

Ficamos ali transando por quase uma hora. Eu tava com muito tesão. Minha buceta já tava inchada. Mas eu queria mais, sentia o pau dele numa sensibilidade inexplicável dentro de mim. Sentia a cabeça do pau dele pegar fogo e ele me comia insaciávelmente. Quando meteu em mim de 4 eu comecei a sentir que ia gozar e um tremor começou a tomar conta das minhas pernas e o calor subiu na minha cabeça… gozei naquele pau gostoso. Gozei gostoso, meu corpo todo relaxou e eu ainda com o corpo sensível ele me vira e chupa minha buceta cheio de vontade … eu sentia a boca dele toda molhada. Ele me chupava forte… enquanto ele chupada enfiava os dedos e eu sentia o suor dele pingar pelos seus cabelos na minha barriga. O pau dele permanecia delicioso. Duro, vermelho… as veias pareciam que iam estourar… e depois que ele chupou, meteu em mim com força novamente e eu gozei outra vez… sentindo aquele calor e todos os músculos da minha vagina contraírem molhados abraçando aquele pau delicioso que estava me rasgando sem dó…

Mas faltava mais, eu queria muito beber o leitinho dele. Tinha que ser na minha boca. Levantei, fiquei de joelhos na frente dele, bem submissa, bem safada. Pedi cuspida na cara… ele enrolou meu cabelo nos dedos dele e cuspiu na minha boca e eu comecei a chupar o pau dele gostoso, sugando… dando mordidinha na cabeça e ele fodia minha boca como se fosse minha bucetinha. E eu pedia o leitinho na boca enquanto chupada o pau dele com tanta vontade e tesão…

Com uma mão segurei o pau dele enquanto chupava e a outra peguei na minha buceta que tava toda inchava mas toda molhada depois de ter sido comida por ele… eu tremia toda, sentia que ele ia gozar a qualquer momento…. Então me preparei pra ganhar o leitinho dele. Fiquei de joelhos bem retinha olhando pra cima… abri a boca, coloquei a língua pra fora e pedi pra ele dar tudinho pra mim, bem quentinho… que eu ia engolir tudinho!

Ele começou a bater uma pra mim… uma mão nos meus cabelo me segurava e a outro ele batia uma punheta gostosa… segurando aquele pau que estava latejando…

Eu ouvia a respiração dele ficando mais ofegante quando de repente veio tudinho pra mim… jorrou leite na minha boca. Nos meu cabelo… no meu peito… leite gostoso misturado com suor…

Fiquei ali ajoelhada em êxtase por alguns minutos. Desacreditada que finalmente dei gostoso pra esse homem.

E continuo de joelhos por ele até hoje porque o sexo foi incrível. Safado. Do jeitinho que eu gosto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Inara a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível