Minha Esposa bebendo Muito Leite de nós homem

Um conto erótico de corneadasso
Categoria: Grupal
Contém 1333 palavras
Data: 11/09/2023 20:23:13
Última revisão: 12/09/2023 01:31:18

Tem gente que não aprende nem sofrendo!

O dia em que me casei com a minha linda Dani minha vida mudou do mel pra porra, como ela gosta de dizer brincando a vontade com meus amigos todos! kkk essa é uma das brincadeiras que a Dani tem com meus varios novos amigos que fiz graças aos dotes da minha esposinha perfeitinha, dotes que roubaram respeito dos muitos homens que me faziam mal e hoje as curvas da minha esposa viraram jogo! Hoje eles viraram meus amigos só pra lamberem ospezinhos da minha esposa! Quem diria! A bunda dá muitas voltas! Ainda mais uma bundinha perfeitinha como a da minha esposinha!

Eu sempre fui branquelo e baixinho e fraco, e apanhava todo dia muito dos moleques na escola, e eu olhava a coleguinha na época, hoje super esposinha perfeccionista Dani, que hoje tive a sorte grande de me casar, com admiração, pois ela ja era a mais linda e corpuda, arrancando elogios atédosprofessores e tutores de corredor, a chamando de diva, sendo paparicada acho que desde sempre, desde quando estavamos na escola, ja desde novinha ela já arrancava olhares e suspiros devido a seus dotes de fêmea já afloraram antes de todas as amigas, e a Dani já gozava de privilégis que um corpão de super modelo internacional pode dar pra uma menina, quanto mais ela chama a atenção hoje que ela malha feito uma viciada cracuda até se acabar em suor e elogios! Sim, ela arraca suspiros e cantadas onde exibe nua sua forma escultural, e a Dani sempre foi muito sortuda com os garotos, e sempre saia muito, variando os rapazes o maximo que podia, e ela pegava tanto homem que ela ficou mau falada na cidade! Apelidaram ela de Dani boqueteira, e o pior, ela não se importava com isso, indo cada dia mais a fundo na arte de causar prazer e extrair até a última gota de esperma masculino.

Dani Boqueteira! Gritavam na rua, e ela nem ligava pois sabia que eles a queriam inteirinha, seguiam ela pra espiar ela mamndo as manjubas, e ela fazia mamadonas na cara dos ofensores, mamando pirocas em público, se exibindo no banco de trás dos carros com seus amantes, em cantinhos, salinhas.

Mas como na vida de uma gostosuda, nem tudo são rolas, o tempo foi passando e ela via que todas as amiguinhas dela foram se casando, mas ela ficou pra titia, só sendo usada como objeto sexual dos vários machos alfa que a rodeavam. Foi quando vi uma oportunidade e me declarei pra ela. No começo a Dani me humilhou, me zoava, e quando finalmente aceitou sair comigo, ela não aparecia aos dates.

Porque você não foi, amor? Ela dizia que tinha coisas maisimportantes pra fazer, como pagar suas dívidas saindo com homens.

Você me prometeu que ia parar com os namorados paralelos, eu chorava, mas ela insistia, e na verdade, o fato de estar namorando e depois noivando comigo só a fazia me trair mais e mais!

É que eu não aguento o tesão de ver esses machos roludos todos me mostrando essas jebas, você sabe que eu sou fraca e caio de boca até extrair até a última gota! Você aceitou isso quando implorou pra me namorar, não tem odireito de reclamar agora! Ela dizia toda metidinha, me deixando e trocando por outro macho qualquer!

É prova de que você realmente me ama, ela dizia, suportar minha chifradeira desenfreada! Mas eu prmet que quando eu subir naquele altar, eu par de vez! Ela jurava de perninhas escancaradas pra outros machos!

Demorou, mas por fim nos casamos, e as coisa mudaram! Ela escolheu um lindo vestido transparente e ousadamente quis casar sem calcinha nem sutiã, muitos se recusaram a ser padrinhos, e acabamos chamando vários dos amantes dela mesmo pra serem padrinhos, foi o jeito, senão não ia ter casório sem padrinhos, e ela ja escolheu 20 machos do rol dela e a festa foi o mesm tempo a despedida de soteira dela, rodeada de machos numa despedida épica, com direito a uma grande gang bang com um número absurdo de machos convidados se despedindo de meter a rolona na pepéquinha da minha Dani! A festança toda rolou... ou melhor a comemoração sarreou o tempo todo dentro do útero fértil da minha Danadinha! Ela passou a lua de mel toda assadinha e dormindo de bruços com a bundona sarada virada pra lua com um ventilador potente ligado e os pezinhos trançados na nuca a fim de abrir bem e refrescar a caverninha gulosa dela, separando as bandas pra passar pela fenda o ventinho fresco!

Mas veja que loucura, loucura! Os caras que me zoavam, me batiam, faziam fazer o que eles mandavam, roubavam meu dinheiro, me brigavam a fazer coisas que eu não queria, rasgavam minha roupa, e me enfiavam no vaso passaram a me tratar diferente por causa da Dani estar agora comigo. Os mesmos caras que se acabaram metendo a rolona na rosadinha da minha Dani viviam lá em casa, a rodeando! A desejando, mas eles não podem mais a tocar, pois ela jurou no altar que acabou a vida de putinha insaciável! E eu acredito que ela tem cumprido à risca o que jurou pro padre na frente de mamãe e papai que olhavam pras nádegas nuas dela no altar, com aquele enorme buquê de flores pesado, e aquele enorme véu duvidando da própria filha, convencendo minha mamãe de que os netos dela seriam de diversas etnias!

Lá em casa, agora, é tanto macho folgado, que eu nem consigo contar. E pra piorar pra eles, a minha Dani provoca eles, e muito, os deixando louquinhos de tesão, e quem sai para o trabalho todo dia deixando eles tentados pela esposa perfeita sou eu! E a Dani se veste bem fetichista pra provocar aquele bando de tarado, só de aventalzinho transparente, e mais nada alem de um par de salto alto enorme, enfrocando os pezinhos premiados dela, e eu sai rindo, a deixando os provocando e fazendo posições que os deixa roludos, mas ela não os deixa fazer nadinha, só olhar as nádegas cavalas e as tetas duronas da minha esposa, que ainda dá uns esbarrões de propósito e esfregadas pra sentirem oque ela jura ser só meus, roçando neles todos, os deixando vertendo porra no nosso piso!

Que porra é essa melando a louça? eu reclamo e a Dani vem, pacientemente lamber tudinho e engolir o que algum safado ali ejaculou só pra sacanear e rir com o bando de machos por a Dani lamber porque eles sabem que ela GOSTA! E GOSTA MUITO! Nem janta pra sobrar espaço pra mais porra!

É tanto esperma que minha esposa escorrega no piso e dá cada bundada, e se levanta lambendo a porra toda que lambusou a carne crua dela! É cada POFTY que todos se cagam de rir da bundona dela quicando de tão durinha surrando o piso cru. E é cada chupada que a perseguidinha rosada deladá nas pocinhas de porra esguichadas pela mobilia da casa que não digo nada de ela não aparecer grávia mesmo de um dos vários alemães ou negões que rodeiam ela! Quem sabe até realizar o sonho dela de gêmeos enormes! E pra não dizer que ela não tem mais um cheirinho daquela vida, ela pede pra limpar sozinha toda aquela piscina de porra alheia que é nosso piso de nosso ninho, lar matrimoial! Até meu travesseiro favorito descubro estar embebido de sêmen quando deito cansado de um longo dia de trabalho, e a coitada da Dani tem que toda noite dormir mergulhada nua numa piscininha de porra que os caras formam n cchão de agua transparente dela! Ali ela rola, mergulha, se enlameia todinha, se perfumando do cheiro dos vários machos que passam por lá, toda feliz de ter largado a vida de vagabunda que a fazia dar aquela mamada de graça! Agora nenhum macho pode dizer que minha espoosa é uma safada, nem que me chamem de corno mil vezes!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 36 estrelas.
Incentive Cornoaoextremo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de CornoaoextremoCornoaoextremoContos: 98Seguidores: 165Seguindo: 5Mensagem As vezes suspeito um pouco dessa minha Mulher

Comentários

Foto de perfil genérica

Ótimo seu conto e gostaria de saber mais sobre sua esposa e as transas dela. E queria receber fotos dela. Meu e-mail é adriano_sp_pv8@hotmail.com

0 0
Foto de perfil de Super Canalha

Aff! Você se perde no endeusamento a personagem e num conta o conto, haja paciência.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu adoro seus contos. É bem único, e sempre que esbarro em uma suas escritas, é uma delícia :)

0 0