APERTADA NA ESTRADA

Um conto erótico de Suzy
Categoria: Heterossexual
Contém 737 palavras
Data: 11/09/2023 20:01:22
Última revisão: 11/09/2023 20:10:10

Olá, mais uma vez estou eu aqui pra relatar um de meus perrengues com a vontade de fazer xixi, que acabou me proporcionando algo bem gostosinho, hihi..

Já me apresentei aqui, sou a Suzy, 21 anos, magrinha, cabelo preto liso, pele clarinha, tenho um corpinho até bonito, namoro com o Carlos, 2 anos mais velho que eu, estamos juntos a 1 ano, e já vivemos diversas coisas juntos, e depois que descobri um tesão que ele sente por me ver apertada pra fazer xixi, confesso que esses momentos ficaram bem mais valiosos entre nós.

Enfim, em um sábado a noite resolvemos dar um rolê de casal, em um barzinho com música ao vivo numa cidade vizinha da nossa, a uns 40 Km, pertinho, convidamos mais um casal de amigos pra ir junto, nos encontramos por volta das 7 da noite.

De ida, paramos num posto, e pegamos uma garrafinha de Cerveja para cada um de nós, meu namorado ao me ver bebendo já me olhou maliciosamente já prevendo o que aconteceria, pois já me conhece muito bem.

Tomamos aquela cervejinha no posto, embarcamos no carro seguimos viagem, nossos amigos no banco de trás, o Carlos dirigindo e eu ao lado dele. Neste dia eu havia me produzido bem, soltei meu cabelão liso, coloquei um shortinho jeans bem coladinho, clarinho, ressaltando bem minhas perninhas, tenizinho no pé, e um cropped, curtinho sem sutiã por baixo. Antes de sairmos meu namorado já me deu uns amassos dizendo que eu estava super gostosa e linda. Aquilo já havia me deixado com tesão.

Começamos andar pela rodovia, aliás estava um pouco lenta devido a chuva e alguns caminhões que iam na nossa frente, então o trajeto que seria de apenas 20 minutos, já estava passando de meia hora.

Nesse momento a cerveja q eu havia tomado já tinha descido, e minha bexiga já implorava por alívio, então falei ao Carlos, anda mais rápido, q eu quero chegar logo, porque preciso fazer xixi, mas ele não deu bola, ao contrário, parecia que estava gostando daquilo, ia mais devagar até, e não tirava a não da minha coxa, eu já fui me irritando, estava tão apertada que ja havia tirado o cinto e aberto o botão do shorts pra aliviar um pouco a pressão na bexiga. Não aguentava mais, cruzava as pernas, me mecha no banco, coloquei as duas mãos entre as pernas pra me segurar, mas vi que não teria jeito. Então comecei a gritar desesperadamente para o Carlos parar aquele carro. Eu Já estava sentindo minha calcinha umedecendo.

Nisso, o casal que estava com a gente começou a rir, quando a minha amiga também disse que estava prestes a mijar na calça de tão apertada. Então falei gritado pro meu namorado que se ele não parasse pra gente fazer xixi, eu faria tudo ali mesmo, iria molhar todo aquele carrao que ele amava.

Então ele entrou numa estradinha de terra um pouco deserta, como já era noite ninguém ia ver lá.

O casal q estava com a gente desceu depressa e foram pro outro lado, sei lá o que se passou lá,

E eu com meu namorado descemos ao lado da caminhonete na beira da estrada, eu já desci me tremendo toda, com as duas maos no meio das minhas perninhas tentando não mijar na calça.

Então me abaixei, puchei o shortinho, e a calcinha pra baixo, e começou a sair um jato forte de xixi que parecia não parar mais, quando tava quase acabando, meu namorado me passa a mão por baixo na minha "...." Toda molhada de xixi e de tesão também, estava meladinha, aquilo me arrepiou, dei um tapa na mão dele, e me vesti rapidamente, então ele me disse que precisava mijar também, tirou seu "..." para fora, porém estava duro de tesão, então estava um pouco difícil para ele, agarrei o "..." dele e comecei a acariciar bem safadinha, ele me agarrou, enfiou a mao dentro do meu shorts, puxou pra baixo, me deixando peladinha ali na beira da estrada mesmo, e começamos a meter bem gostosinho, chegava fazer barulhinho, eu gemia de tanto tesão, ficamos alguns minutos daquele jeito, quando vimos nossos amigos vindo do matinho.

Então, nos vestimos rapidamente, entramos no carro e seguimos viagem como se nada tivesse acontecido.

Curtimos a noite os 4 juntos, bebemos, nos divertimos, depois voltamos pra nossa casa, dormi agarradinha com ele, e fizemos amor a noite toda lembrando aquele episódio.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 5 estrelas.
Incentive Linda.Mav a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Mister Safado

Tbém tenho muito tesão em ver uma mulher mijando, amo ver o xixi escorrendo da xoxota.

0 0