O Servente

Um conto erótico de Seven RJ
Categoria: Homossexual
Contém 601 palavras
Data: 01/09/2023 20:21:47

Gosto de fodas descomplicadas e fáceis, às vezes um bom desafio me interessa. Sou negro, tenho 1,80 de altura, 80k, tenho 28 anos, um cara comum que gosta muito de sexo.

Estava indo no meu dentista para rotina e quando cheguei no andar do consultório vi um rapaz que limpava o prédio. Era magrelo, moreno, cabelos pretos e parecia ter uns 25 anos. Se tem uma coisa que me dá tesão é cara com calça de elástico de manutenção e aquela botina de borracha! Dá uma desenhada na bunda e se o pau tiver “solto” a imaginação já começa no primeiro segundo, e nem preciso dizer, né?

Passei por ele e cumprimentei, olhando bem nos olhos e fazendo questão que ele percebesse meu olhar sobre todo seu corpo, principalmente para o bicho solto. Ele deu uma parada rápida de varrer e continuou, achei um bom sinal.

Depois da minha consulta, fiquei imaginando como encontrar ele e desci pela escada para ver se eles estava em outro andar e dei sorte, ele estava varrendo a escada. Passei por ele e puxei papo.

- E aí, é você sozinho para cuidar de tudo?

- Além do porteiro é só eu, mas é tranquilo!

- Cara, você deve encontrar algumas coisas estranhas na escada, não é não? - falei e ele deu uma risada.

- Tem de tudo, o pessoal é muito doido…

- Eu entendo, geralmente escada é deserta, então dá para rolar cada coisa…

- Dá sim, mas comigo nunca. - disse o rapaz. Fui na cara de pau e mandei:

- Se quiser, pode rolar agora, você deve ter percebido meu olhar nessa pica.

- Aqui? - disse ele, segurando a rola que já estava meia bomba. Na mesma hora cheguei perto e segurei. Senti o caralho endurecendo na minha mão e crescendo mais do eu imaginava! O rapaz arriou a calça de elástico e vi aquele cacete muito pentelhudo na minha frente.

- Tesão de pica, cara, curte uma mamada?

- Claro, é só dar uma moral! - disse ele. Saquei que ele queria uma grana.

- Aqui é seguro?

- Pode ter certeza, não ia arriscar meu emprego, cara. Chupa logo, tá vendo o cacete não, é pequeno para você? - disse ele e me deixou mais instigado ainda. Cheguei perto e senti o cheiro de suor. O pau estava limpinho, só estava suado, o que era delicioso. Dei uma lambida do saco até a cabeça e meti na boca, sugando e apertando com a boca. O rapaz ficou meio surpreso e começou a aproveitar. Era grande mas não era grosso, era normal, em compensação tinha uma veia enorme, o que me dava mais tesão. A pica entrava e saía da minha boca, a cabeça era mais fina um pouco, o que fazia encaixar gostoso na garganta. Segurei o saco dele e passei a mão pelos pentelhos fartos e negros, cheiro que exalava era excitante demais. Arriei mais um pouco a calça e levantei a camisa dele, vi a barriga seca e peluda e senti que ele estava começando a pulsar e de repente jorrou na minha boca. ele se contorceu todo, enchendo toda a minha boca de porra, logo no dia que eu tinha feito a limpeza dos dentes rsrsrsrsrs.

Engoli uma parte e cuspi o resto, era muita coisa. Limpei o queixo e os cantos da boca, ainda estava excitado, tinha sido demais, nunca ia imaginar que aquele magrelo gostosinho era tão tesudo.

Ele se ajeitou e olhou para mim. Abri a carteira e dei 20 reais para dele.

- Precisa não, foi bom pra cacete.

- Precisa, nós combinamos.

- Então vamos fazer de novo?

E fizemos, dessa vez, foda completa que vou contar depois.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Seven RJ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaSeven RJContos: 93Seguidores: 88Seguindo: 0Mensagem Escrevo histórias reais. seven2002@bol.com.br

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delícia. Muito bem contado. Também gosto assim de fodas rápidas e descomplicadas escada é bom mas se for ao ar livre(ambiente aberto) melhor ainda, sempre gostei de trepar no mato.

1 0
Foto de perfil genérica

Tesão de conto. Vou ler mais, rapidinho.

1 0