Treinando o dog

Um conto erótico de Slut38
Categoria: Zoofilia
Contém 430 palavras
Data: 09/09/2023 11:32:04

Ola gente, como esse será meu primeiro conto, ( espero que venham outros rsrsr) vou me apresentar. Sou a slut38 , sou branca mas com pele bronzeada, cabelos pretos e longos ,tenho 38 anos, sou casada, 1.56 de altura e peso 60 quilos, corpo trabalhado na academia, coxa, bumbum e braços bem definidos e um belo par de silicones. Gosto muito de safadezas, nao tenho preconceitos e tou sempre aberta a novas experiências.

Hoje vou contar para vcs minha primeira experiencia com meu doginho.

Ele tem 1ano e ainda nao entrou no cio( diferente da mamae dele q ta sempre com fogo).

Um belo dia acordei bem, fui a academia e ao voltar para casa estava me sentindo um tanto excitada. Cheguei em casa e o doguinho veio logo me receber, deu aquele cheirada tipico de que cachorros fazem bem na minha ppk e deu com o focinho foi um gatilho, fiquei mais excitada ainda. Fui pro quarto e ele tem mania de me seguir onde quer q eu vá, tirei toda a roupa, fiquei peladinha e deitei na cama e comer tocar uma siririca pensando nele me lambendo. Tava bem gostoso mas faltava algo, chamei ele pra perto e esfreguei meus dedos melados no focinho dele pra ver se animava, fui e deitei no chao com as pernas bem arreganhadas com minha xota bem aberta e meu grelao a mostra pra ele lamber. Ele começou a cheirar e deu umas lambidinhas bem de leve, aquilo arrepiou ate a alma, que delicia era sentir aquela lingua grande e quente lambendo minha xota e ela ia ficando cada vez mais molhada a cada lambida q ele dava, mas como ele nao ta no cio perde o interrese rapido. Me levanto vou para uma poltrona q tenho no quarto e chamo ele novamente, mas nao paro de tocar a minha siririca, cada vez mais minha xota fica molhada. Como fiquei na altura dele abri bem as minhas pernas e ele teve livre acesso tanto a minha xota quanto ao meu cuzinho, ele começou a lamber denovo e agora lambia tanto a xota quanto meu cu, que ficou piscando so de imaginar ele em mim( isso fica para uma proxima) conforme ele vai me lambendo e eu me tocando e imaginando mil coisas com meu doguinho logo chego a um delicioso orgasmo q deixa meus dedos e minha xota toda melada. Meu doguinho sai e vai se deitar e eu toda feliz e satisfeita( por enquanto) vou tomar um banho e continuar meu dia.

Espero que gostem do meu conto e até uma próxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 36 estrelas.
Incentive Slut38 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Slut38, poderia compartilhar mais de sua experiência cominho, pois estou querendo iniciar minha esposa, contudo não sabemos por onde começar, desde já agradeço, este é meu e-mail: joaosousa1216@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Olá, me chamo Roger. Sou divorciado, tenho 46 anos, e quero uma mulher entre 25 e 40 anos, sem tabus disposta a fetiches, para diversão ou relacionamento sério, depende muito da afinidade entre ambos. Posso viajar e ajudar financeiramente, acaso necessário. Interessadas por favor entrar em contato pelo email: gatodapipa2011@hotmail.com. Somente mulheres. Após o primeiro contato poderemos trocar telefone e fluir uma boa amizade ou algo mais...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Galera estou montando um grupo de zoofilia para compartilhar videos https://discord.gg/QdDxeb4p

0 0
Foto de perfil genérica

Filma pra nós,sem o seu rosto

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom seu conto e agora é aguardar o que virá a seguir.

0 0
Foto de perfil genérica

Adore gostaria ver su doginho chupar vc

Carlospallartamarin@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei, sou homem novinho e queria muito experimentar umas lambidas lá atrás de um doguinho e ficar engatado, quem sabe um dia.

0 0
Foto de perfil genérica

Tenho um LABRADOR também’ Adoreii me chama no telegram @Jumorae muito delícia sei adestrar posso ajudá lá

0 0
Foto de perfil genérica

Onde vc mora?

Me chama no e-mail

maximusdom@outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

Interessante. Com certeza não demorou muito para ele entender o comando... ainda mais com uma humana com essas deliciosas características. Rsss! Continue relatando suas aventuras! E, quando puder venha ler os meus - você vai gostar e com certeza chamará o doguinho!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, quero ver ele engatado em você logo logo.

Matheussouza1996a@gmail.com

0 0