A diarista fofa, parte 1: como tudo começou

Um conto erótico de Amigo deficiente visual
Categoria: Heterossexual
Contém 1207 palavras
Data: 09/09/2023 10:01:09
Última revisão: 12/09/2023 17:58:23

Olá meus amigos! Tudo bom com vocês?

Sou DV Grandão e frequento esse maravilhoso site periodicamente. Quem tem curiosidade de saber como eu sou, pode clicar no meu perfil e dar uma lida no meu primeiro texto aqui na casa.

Desde já quero pedir desculpas, não tenho postado nada por aqui, dada a correria do dia a dia. Existem também duas séries de contos que pretendo terminar assim que possível.

Mas vamos ao conto de hoje, lembrando que ele é real e há uma grande chance de se tornar uma série, de acordo como as coisas forem evoluindo. Cada evolução irei postar aqui para vocês. Lembrando que o nome da personagem do conto será alterado, para evitar possíveis exposições.

Sou casado e, ultimamente, nosso relacionamento não anda bem. Não brigamos, mas sabe quando falta aquela química, aquela faísca de onde se encosta sai curto circuito? Pois bem, é exatamente disso que estou falando. Tem faltado química no nosso relacionamento. Já tentei consertar essa situação várias vezes, sem sucesso.

Com essa situação em mente, resolvi tentar ver se eu conseguia dar uma apimentada na minha vida.

Resolvi fazer algumas pesquisas pela internet, quando acabei encontrando o site de anúncios chamado skokka.com. Me passou a impressão de ser um site para acompanhantes, mas que tem lá uma seção para encontros casuais.

Meu foco ali não eram acompanhantes, até porque, quando se paga pra se ter um sexo, é tudo meio que maquinado para acontecer. Meu foco era de fato um encontro casual, pois eu gosto do fator surpresa, ter mais amigos e deixar fluir as coisas como devem acontecer.

Foquei meu anúncio nas gordinhas e peitudas, pois são meus fetiches e pontos fracos desde quando eu me conheço como adulto. Além disso, deixei bem claro a minha condição de pessoa com deficiência visual, para que ninguém se aproximasse de mim e, após falar da minha condição, dissesse que tem dó ou algum tipo de repulsa em transar com uma pessoa com deficiência.

Depois que postei o anúncio, surgiram diversas notificações de interesse no meu Whats. Muitas já me pediam dinheiro em troca de um encontro, o que já neguei e bloqueei imediatamente. Se eu não estava a fim de uma acompanhante ou garota de programa, não teria lógica eu manter encontros pagos com mulheres que se diziam não ser garotas de programa, mas que queriam favores e ou pagamentos em troca de um ou mais encontros.

Até que um pedido inusitado de interesse me chamou a atenção. Dizia que o nome dela era Daiane e que precisava urgentemente de um trabalho, pois passava muito apertado. Disse que contava dinheiro pra não passar fome com o filho, além de ter que pagar a casa alugada. Podia trabalhar de diarista, empregada, babá, cuidadora de idosos e qualquer coisa relacionado aos afazeres domésticos, pois tinha experiência nisso. Disse também que já tinha algumas casas fixas, mas que eram só 1 ou 2 dias por semana e isso não estava dando conta para o sustento dela e de seu filho. Ao final, disse que seu filho é altista, o que faz ela sentir na pele o preconceito da sociedade em relação às pessoas com deficiência.

Apesar do objetivo do anúncio não ser aquele, resolvi conversar com ela, pois sua honestidade e espontaneidade me chamou atenção. Pedi que ela se descrevesse pra mim, o que ela fez tranquilamente. Disse ser alta (por volta de 1,78), morena, gordinha, peituda e tinha cabelos lisos e grandes, mais ou menos até próximo da cintura.

Como eu de fato estava precisando de uma diarista, decidi marcar um encontro em um shopping para conhecê-la melhor, mas já tinha dado a certeza para mim mesmo que dela não sairia meu objetivo principal colocado no site de anúncios.

No dia marcado nos encontramos de fato no shopping, mas ela levou uma amiga junto com ela, o que me acendeu o alerta que, de fato, ela parecia não estar no objetivo principal do anúncio publicado no site. Mas isso não deixou de notar que ela é um amor de pessoa, muito carinhosa e comunicativa, além de ser muito prestativa. Conversamos muito no shopping e e vimos que tínhamos muita afinidade. Além disso, acertamos tudo sobre a questão das diárias em minha casa. Por um momento, percebi que Daiane estava com as coxas à mostra, ao resvalar minha mão próximo da cadeira em que ela estava sentada. Mas não quis dar uma de tarado, primeiro em respeito a ela, pois até o momento ela não havia dado nenhum sinal de abertura, depois em respeito a amiga dela e também ao local em que estávamos.

Após nos conhecermos e acertarmos o trabalho dela, nos retiramos do shopping e nos despedimos com um caloroso e afetuoso abraço. Percebi ali o mulherão que se encontrava na minha frente, mas ainda cheia de incógnitas.

Certo tempo depois de chegar em casa, falei para minha esposa que tinha encontrado uma pessoa que se interessou em ser nossa diarista, mas que eu precisava da autorização dela pra que tudo corresse nos conformes. Claro que não mencionei que a pessoa em questão foi achada no site do skokka.com. Pediu para que eu marcasse um dia em que ela estivesse aqui para acertarmos as questões de limpeza, pagamento das diárias e tals. Marquei o dia com Daiane e passei nosso endereço.

No dia acordado, Daiane veio e dessa vez veio sozinha. Trajava um casaco jeans, calça jeans e tênis.

As duas se deram super bem, acertamos todo o trabalho dela, bem como seus pagamentos e fechamos nosso acordo. Ainda assim, conversamos sobre a vida e outras coisas a mais.

Certo momento, minha esposa precisou ir ao banheiro e trancou a porta do local. Daiane, ao perceber que estávamos sós, levantou de onde estava sentada, me fez levantar também e me abraçou muito. Esse abraço durou quase 1 minuto. Após esse abraço, ela abriu o casaquinho, pegou minha mão e colocou na frente do corpo dela, na altura dos seus seios. A safada estava com uma blusinha super decotada por baixo! E de repente, o que era pra ser improvável, tinha tudo pra acontecer no decorrer dos dias. Seus seios são imponentes, grandes e magníficos! Fiquei acariciando aquelas obras de arte da sensualidade por um bom tempo, não sei precisamente quantos minutos. Fiquei sentindo a sedosidade daquela pele, a maciez daqueles seios e o quão grandes e sensuais eles são. Meu Deus, que opulência! Meu pau subiu na hora.

Percebendo que minha esposa sairia em breve do banheiro, ela os guardou dentro do casaquinho.

Ao nos despedir, votamos a dar aquele abraço forte e terno. Meio que às escondidas, ainda tive a oportunidade de dar um tchauzinho para aqueles seios enormes, divinos, obras da beleza e da sensualidade.

Não tivemos transas naquele dia, como era de se esperar. Mas confesso que esse fator surpresa foi maravilhoso!

Seu primeiro dia de trabalho será muito breve. Será que teremos momentos de transas memoráveis logo logo? Se tivermos, é claro que postarei aqui para vocês para que possam exercitar os vossos paus e vossas bucetas!

E aí, tá a fim de me escrever? Então corre lá! dv.grandao@gmail.com

Ah, não esqueça de comentar e dar suas estrelinhas se curtiu, beleza?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 17 estrelas.
Incentive dv_grandão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom! Ansioso pelo desenrolar da história

2 0
Foto de perfil genérica

Olha que o desenrolar tem tudo pra ser ótimo! Publicarei provavelmente no sábado ou domingo. Obrigado pelo feedback!

0 0