Capítulo 4: Amor e sexo - Desnudando Barreiras

Um conto erótico de Bru
Categoria: Grupal
Contém 1448 palavras
Data: 09/09/2023 04:54:42

A chegada dos pais de Isa trouxe uma nova perspectiva à vida do casal. Eles estavam ansiosos para passar um tempo com a filha para matar a saudade e, durante o final de semana, decidiram organizar um churrasco na casa de Isa e Rafa. O que tornou esse evento especial foi uma reviravolta inesperada: todos estariam nus.

Rafa, Isa, e até mesmo os pais de Isa concordaram com a ideia, vendo-a como uma forma de mostrar aceitação, confiança e apreço pelo corpo humano em sua forma mais natural. O churrasco seria uma celebração de amor, liberdade e aceitação.

Na tarde ensolarada do dia marcado, a área externa da casa foi transformada em um ambiente acolhedor para o evento. O casal abriu as portas de sua casa e jardim para os amigos que também compartilhavam desse espírito aberto e despreocupado.

Quando todos estavam reunidos, Isa, Rafa, os pais de Isa e os amigos que tinham se tornado parte do círculo íntimo do casal, despiram-se de suas roupas e qualquer inibição. Eles desfrutaram da sensação do sol em suas peles, compartilhando risadas e conversas como se fossem velhos amigos.

Foi um momento de verdadeira conexão humana. O corpo humano, em todas as suas formas e tamanhos, estava ali à mostra, e não havia julgamentos. As conversas fluíram como se fossem a continuação de uma longa tradição de confiança e amizade.

Rafa teve a oportunidade de ver a mãe de Isa sob uma nova perspectiva. Ele notou a confiança e o amor-próprio que emanavam dela. Embora tenha sentido um momento inicial de surpresa, rapidamente isso deu lugar a um profundo respeito por sua sogra. Eles conversaram sobre o evento e como ele tinha afetado a todos de maneira positiva. A conversa serviu como um lembrete de que o amor e o respeito podem superar qualquer barreira.

Quando o churrasco chegou ao fim e todos começaram a se vestir novamente, os pais de Isa expressaram seu orgulho por sua filha. Eles reconheceram a mulher incrível que ela havia se tornado: madura, confiante e aberta para explorar a vida em todos os seus aspectos.

Isa e Rafa sentiram uma nova profundidade em seu relacionamento após esse evento. Eles estavam mais unidos do que nunca, compartilhando uma conexão não apenas física, mas emocional e espiritual. As experiências que compartilharam, tanto as aventuras quanto os momentos de intimidade e aceitação, moldaram sua jornada de autodescoberta e amor mútuo.

Um Festival de Sensações

A semana começou com um toque de empolgação e curiosidade no ar. Isa estava determinada a impulsionar sua carreira como modelo erótica e sabia que isso envolveria alguns favores e situações desafiadoras. Ela tinha o apoio inabalável de Rafa, que estava disposto a compartilhar essas experiências com ela.

A primeira aventura foi uma sessão de fotos em um local isolado, uma praia particular acessível apenas de barco. Eles embarcaram em uma pequena embarcação, onde foram recebidos por um fotógrafo renomado no mundo da arte erótica. O cenário era de tirar o fôlego, com dunas de areia dourada e o oceano azul-claro como pano de fundo.

Isa, confiante e sedutora, começou a posar para as fotos. Ela sabia como explorar cada ângulo de seu corpo, como olhar para a câmera com sensualidade e como transmitir sua paixão por meio das lentes. Cada clique da câmera capturava a essência de sua feminilidade.

À medida que a sessão avançava, um homem misterioso apareceu na praia. Ele estava observando à distância, incapaz de resistir à visão de Isa em sua glória. Isa e Rafa perceberam sua presença e, em um ato de ousadia, convidaram-no para se juntar a eles nas fotos. O estranho, intrigado e tentado, aceitou o convite.

A sessão de fotos se transformou em um festival de sensações, com três corpos entrelaçados nas dunas douradas, explorando o prazer em sua forma mais crua e natural. Foi uma experiência de autodescoberta para todos os envolvidos, onde a paixão e a arte se entrelaçaram de maneira indescritível.

O fotografo não conseguia se segurar, assistia uma mulher extremamente sexy sentando na rola de um homem enquanto chupava seu marido, Isa olhava para ele com sua cara de safada, com uma pica na boca o chamou com as mãos, pegou sua rola e colocou na boca, foi mamando até ele anunciar que iria gozar.

Depois dessa aventura, Isa e Rafa foram desafiados a participar de uma festa privada exclusiva, onde a criatividade e a sensualidade reinavam. O tema era "Cirque du Plaisir", e os convidados eram instruídos a incorporar elementos circenses em suas explorações eróticas.

O casal entrou na festa com fantasias elaboradas, ansiosos por experimentar um ambiente de aceitação e prazer sem julgamentos. O ambiente estava repleto de sensações, com artistas talentosos realizando acrobacias eróticas, performances sensuais e jogos provocativos.

Isa e Rafa participaram de uma performance de dança aérea, explorando a paixão e a intimidade enquanto pendurados em trapézios. Foi uma experiência que uniu a sensualidade à arte de uma maneira única.

Depois da festa, o casal voltou para casa, exausto, mas emocionado com as experiências que compartilharam juntos. Eles se abraçaram, compartilhando o calor do momento e o amor profundo que sentiam um pelo outro.

Revivendo Memórias

A agência estava meticulosamente organizada, e o clima era carregado de tensão sexual. Rafael estava determinado a dar a Isa uma experiência que ficaria gravada na memória deles para sempre. Ele havia selecionado quatro homens atraentes e respeitosos para fazer parte dessa aventura erótica e pornográfica.

Enquanto isso, Daniel, apaixonado e corajoso, decidiu revelar seus sentimentos a Isa. Ele a convidou para um café, e, com um coração acelerado, declarou seu amor por ela. Ele explicou como o simples sorriso dela iluminava sua vida e como sonhava com uma mulher como ela. Isa, lisonjeada, expressou seu amor, mas de uma maneira diferente. Ela amava Daniel como um amigo e uma parceira de aventuras sensuais, mas seu coração pertencia inteiramente a Rafael.

Ele ficou chateado, eles sempre se pegaram, era comum beijos e caricias, ele sempre pensava nela ao dormir, sonhos molhados eram comuns. Talvez Daniel tinha confundido as coisas.

De volta a casa, uma surpresa inesperada os aguardava. Julio, o ex-namorado de infância de Isa, apareceu à porta. Rafa decidiu entrar no jogo e se apresentou apenas como colega de quarto, omitindo o fato de que era casado com Isa. Ele sugeriu que Isa o convidasse para reviver velhas memórias e ver onde a noite os levaria.

Isa, sempre aberta a novas experiências, convidou Julio para uma noite de nostalgia. Ela queria lembrar os tempos de sua juventude e compartilhar com ele sua evolução sexual. O clima na casa era carregado de tensão sexual, e Isa, confiante e ousada, sabia como conduzir a situação.

Eles começaram com uma massagem sensual, onde as mãos habilidosas de Isa exploraram cada centímetro do corpo de Julio. As lembranças de seus dias de namoro começaram a ressurgir, e os dois se entregaram ao prazer do momento.

Quando eram jovens não sabiam direito como fazer um bom sexo, mas agora é diferente, ela o levou à loucura com seu boquete, não se aguentando, se contorceu e gozou na boca dela.

Rafa, observando discretamente, sentiu uma mistura de emoções, mas confiava plenamente em Isa. Ele sabia que o amor deles era profundo e que essas experiências eram apenas uma maneira de explorar sua sexualidade juntos.

A noite se desenrolou em um jogo erótico de lembranças e novas descobertas. Julio e Isa compartilharam risos, toques e paixão, relembrando os velhos tempos e criando novas memórias.

Rafa anunciou que iria dormir, deixando sua esposa com seu amigo, e após uma rápida troca de olhares não perderam tempo, Isa sentou no seu colo, colocou a calcinha de lado e encaixou o pau dele na sua buceta, sentava enquanto ele chupava seus seios.

E uma surpresa aconteceu, de repente Rafa aparece por trás e começa a meter no cuzinho dela, surpreso com aquilo Julio não sabia o que fazer, pois estava preso com seu pau em uma buceta molhadinha, rafa disse que ela era sua esposa, e Isa mordia os lábios, afirmando aquilo.

A noite se desenrolou com eles metendo gostoso, ao anunciar que iria gozar ela pegou o pau de Julio e o fez gozar na boca dela, seu marido a beijou logo em seguida, para sentir o gosto daquilo. Julio não acreditava no que via, seu pau precisava de um tempo para se recuperar, mas ele queria voltar logo a comer a buceta dela, tomou uma agua, ao voltar viu ela com um vibrador enfiado nela, suas pernas abertas convidaram novamente Julio para meter e fazer ela gozar de novo, Rafa já estava exausto, seu pau mole observava sua mulher metendo novamente com o ex namorado dela.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Conto777 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários