Capítulo 2: Amor e sexo - Explorando Novos Horizontes

Um conto erótico de Bru
Categoria: Grupal
Contém 2078 palavras
Data: 09/09/2023 04:50:07

Isabela estava se revelando uma mulher empoderada, dona de si e apaixonada por seu marido, mas também entregue aos diversos prazeres que o resort tinha a oferecer. A paixão entre ela e Rafael nunca esteve tão intensa, e ambos estavam determinados a explorar cada oportunidade que surgisse, sem medo, apenas transparência entre os dois.

Em uma manhã ensolarada, enquanto Rafael permanecia na cama, ocupado com assuntos de sua empresa, Isa decidiu buscar o café da manhã para ele. Na cafeteria, ela atraiu a atenção de um homem que não conseguia tirar os olhos dela. Deliberadamente, Isa se apoiou no balcão, exibindo sua bela bunda e deixando o homem admirá-la enquanto preparava o café. Ela pegou a bebida e, antes de sair, lançou um sorriso provocante em direção ao admirador.

No corredor que levava ao quarto do casal, Isa notou dois homens em frente à varanda, um mais velho e outro jovem. Eles não puderam deixar de elogiar a sua beleza, e Isa, confiante como nunca, parou para agradecê-los. Ela se apresentou como Isabela e logo percebeu pela aparência e pelos nomes, Senhor Dimitre, um homem de cabelos grisalhos, usava um short que dava para ver perfeitamente os contornos do seu belo pau, e Romeo, um jovem de músculos bem definidos, sem camisa era como um deus grego, eram homens de posses. Isa entrou no jogo, provocando-os com sugestões de uma festinha no quarto deles, disse para eles se prepararem para uma noite alucinante, a missão deles era mostrar a ela que não eram homens que apenas falavam. Os olhares lascivos dos dois homens a acompanharam enquanto ela se afastava, rebolava sua bunda, suas curvas sem igual atiçava os desejos mais selvagens de qualquer um.

De volta ao quarto, Isa acordou delicadamente seu marido com um longo beijo e serviu-lhe o café da manhã. Ela compartilhou o que havia acontecido no corredor, mencionando o interesse dos dois homens. Rafael, que nunca havia considerado experiências com homens mais velhos, mostrou-se intrigado e excitado com a ideia. Ele concordou em ficar escondido, permitindo que Isa explorasse seus desejos com aqueles homens, deixando-os mais à vontade.

A tarde estava reservada para um mimo especial para Rafael. Isa havia contratado uma massagista do resort para uma massagem tântrica, uma mulher belíssima, com mãos macias e quentes, seios que chamavam atenção, ainda mais com roupas bem coladas no corpo.

Ela levou primeiro o casal para um breve banho, acariciou cada centímetro dos dois, que ao sentir a agua correndo pelos seus corpos, ao sentir mãos tão macias, se entregaram aos poucos aquele prazer, a moça foi explorando os corpos dos dois para saber como eles gostavam e o que os fazia ficar mais excitados.

Ao chegar na mesa de massagens os dois deitaram de barriga para baixo, a massagista foi primeiro em Isa, molhando ela com óleo, e em seguida foi massageando aquela bunda carnuda, Isa arregalava os olhos ao sentir mão tão delicadas fazerem carinho na bucetinha dela, ela a virou e de vagar foi beijando com carinho Isa, que sentiu lábios sedosos encostarem nos seus seios, chupava cada biquinho, e depois de um lento beijo, foi a vez de Rafa, massageava lentamente a bucetinha dela enquanto beijava ele e fazia uma massagem no seu pau com a outra mão, ela meteu a língua na bucetinha de Isa, sentiu o gostinho dela, levantou e a beijou. Isa se levantou e foi sentando no pau do seu marido, lentamente sentindo com prazer aquele pau delicioso, a massagista sentou em cima dele de modo que a buceta dela ficava livre para ele chupar, morder, e meter a língua até onde podia, as mulheres se beijavam como se uma paixão incandescente tomasse conta delas, foi a vez da massagista receber aquele pau que estava melado da bucetinha de Isa, colocou devagar e aos poucos foi deixando ela se acostumar, Isa beijava seus seios, enquanto seu marido metia com força nela. Os dois deitaram novamente, estava no momento de eles gozarem, Isa foi a primeira, a forma com que sua bucetinha era chupada foi fora do normal, ela apertava a cabeça da massagista com as pernas, não queria soltar, até que ela segurando a mão do seu marido gozou na boca da massagista, que passou agora a pagar um boquete em Rafa, sua língua fazia coisas incríveis, e surreais, ela metia um dedo no cuzinho dele, massageando suas bolas, não demorou muito para ele gozar também, os três compartilharam um belo beijo delicioso, quente, lento e bem babado.

A massagem agradou muito os dois, que com entusiasmo haviam gozado nas nuvens. Depois, relaxaram juntos na piscina, aproveitando o sol e a paisagem deslumbrante, relaxados foram nus para a sentir novamente o calor do sol em cada parte de seus corpos.

Na piscina, Isa atraiu a atenção de um homem que a reconheceu dos ensaios fotográficos. Ele elogiou a magnificência de seu corpo e, com seu marido a seu lado, Isa beijou seu novo fã, fazendo um carinho nele e agradecendo pelos elogios. Rafael, excitado pela ideia de ser reconhecido como o marido da mulher deslumbrante que todos admiravam, conversou com outros rapazes sobre sua esposa.

No entanto, o encontro mais marcante aconteceu quando Lorenzo, um homem que havia despertado o desejo de Isa, pois ele era alto, musculoso, o corpo todo lisinho, a pele negra como a noite, uma rola belíssima, grande e veiúda, ele interrompeu a conversa. Confessou que não conseguia tirá-la da cabeça e que a desejava de todas as maneiras possíveis, sua rola já estava duríssima, só de pensar em beijar o corpo dela. Isa, provocadora como sempre, o convidou para se sentar ao lado dela, com a aprovação silenciosa de Rafael, que observava aquilo com entusiasmo, e tesão.

Isa o apresentou ao seu marido, o rapaz o cumprimentou e Rafael disse para se sentirem à vontade, e assim foi, não demorou para Lorenzo começar a acariciar os seios dela, enquanto colocava seus dedos na bucetinha molhada dela, a beijava com uma fúria selvagem.

Tirou seu pau pra fora, Isa o chupava com a mesma selvageria dos beijos, não demorou para os espectadores se aproximarem deles, aquilo não deixava Lorenzo envergonhado, pelo contrário, ele ficou com ainda mais tesão, e descontou tudo nela, Isa sentava com vontade naquele mastro, seus seios pulavam e balançavam, ela não queria parar de sentar, Rafa não ficou somente olhando, ao ver sua esposa revirando os olhos ele logo deu seu pau para ela chupar, Rafa masturbava ela enquanto Lorenzo não parava de socar, Rafa abaixou e foi chupar a buceta ardente de sua esposa, Lorenzo abriu as pernas o convidando a chupar seu cuzinho também, então ele não perdeu tempo, seu pau duro foi penetrando Lorenzo enquanto Isa sentava no seu pau, aquilo os deixou loucos de prazer. Isa ficou de quatro, convidou aquelas rolas para meterem nela, chamou alguns espectadores para chupa-los também. Lorenzo foi metendo naquela buceta enquanto Rafa chegou por trás e meteu sem dó no cu dele. Rafael queria mais, se deitou e convidou sua esposa para deitar em cima dele, Lorenzo chupou o pau de Rafa e o encaixou na buceta dela, logo foi a vez dele meter, sentir os paus juntos na buceta de Isa foi algo fascinante para os dois, entregue ao prazer do momento ela estava ocupada demais chupando outros paus, de todos os tamanhos, flácidos e rígidos, o gozo se misturava com o suor daquele momento, Lorenzo gozou primeiro, mas não tirou de dentro, queria sentir Rafael gozar ali também, que não demorou muito, beijou sua esposa de uma forma ardente, e disse para vir um próximo se ela aguentasse, ela concordou, puxou uma rola escolhida e foi colocando ela dentro da buceta, Rafael e Lorenzo levantaram enquanto observavam ela eles trocavam caricias, até se recompor.

O fim da tarde terminou com todos satisfeitos, Isa tinha tido múltiplos orgasmos, ainda haviam homens ali querendo gozar nela, que disse que estava cansada demais, então a multidão se dispersou. Deitados, o casal estava anestesiado, respiraram fundo enquanto pensavam no que tinha acontecido, um silencio que foi quebrado belos beijos que deram, ficaram um longo tempo ali se abraçando, se acariciando e se beijando, Lorenzo já tinha ido embora, a praia já não estava cheia como antes. Aquilo os deixou reflexivos, o pôr do sol trouxe consigo cores marcantes na vida do casal.

Ao voltar para o quarto, o casal compartilhou os detalhes daquele momento intenso. Isa descreveu a paixão que sentiu com Lorenzo, enquanto Rafael escutava, impressionado. Juntos, decidiram convidar Lorenzo para passar a noite com eles, juntamente com o pai e o filho que Isa conhecera mais cedo.

A noite estava armada para um maravilhoso Gang Bang, pontualmente chegaram todos no horário, beberam vinho regados por risadas, elogios pornográficos, olhares safados e principalmente toques e caricias. Isa os recebeu na porta, deu um beijo em todos eles, os convidou para entrar, ela já estava nua, ao entrar eles já foram tirando suas inibições, suas roupas caíram, todos livres para aproveitar ao máximo aquilo.

Ela sentou no colo de Lorenzo, que passava a mão na sua bucetinha, acariciava, enquanto a beijava, seus seios eram chupados pelos outros rapazes, sem demorar muito ela já estava de joelhos, cercada por quatro rolas, as maiores eram de Rafa e Lorenzo, o rapaz mais jovem ainda estava um pouco flácido. Ela lambia e chupava cada cabecinha, punhetava umas enquanto outras batiam na cara dela. Rafa a levou para o sofá, deitou em baixo dela e foi metendo na buceta com força, convidou Lorenzo para meter ali também. Sentir o pau de outro homem pulsando com o seu dentro de uma buceta era algo fenomenal para ele, pai e filho eram chupados e quando finalmente ficaram duros eles partiram para a buceta dela. Se ajeitaram e Rafa começou a meter no cuzinho dela, enquanto Lorenzo colocava na buceta junto com Dimitre, o jovem já havia gozado nos peitos dela. Lorenzo colocou novamente o pau para ela para chupar, os três já estavam quase gozando, Lorenzo foi o primeiro, gozou gostoso no cu dela, que escorreu até o pau de Rafael, Dimitri assumiu o cu dela então, e ficou ali até os dois gozarem quase que sincronizados. O jovem já havia se recomposto, se animou novamente então ela teve que fazer um boquete nele até gozar de novo.

Capítulo: Novos Horizontes

A noite alucinante no resort havia deixado uma marca indelével em Isa e Rafael. Eles retornaram ao seu cenário idílico, mas algo havia mudado. A experiência os havia aproximado de uma forma profunda e intensa.

Enquanto relaxavam em uma das praias privadas do resort, um novo desafio surgiu diante deles. Um concurso de dança sensual estava sendo organizado, e os organizadores haviam ouvido falar das proezas de Isa na pista de dança.

O casal viu isso como uma oportunidade para continuar a explorar sua sensualidade juntos. Isa aceitou o desafio, sentindo a música pulsante em suas veias, enquanto Rafael a admirava da plateia. Ela dançou com uma intensidade ardente, exibindo sua confiança e beleza. O público ficou encantado com sua performance, e ela se tornou a vencedora do concurso.

Depois de receber o prêmio, Isa voltou para os braços de Rafael, que estava cheio de orgulho por sua esposa. Eles sabiam que essa nova conquista só aumentaria sua confiança e aprofundaria ainda mais o vínculo entre eles.

Depois de um tempo, Isa e Rafael decidiram passar um tempo a sós. Pegaram um pequeno barco e partiram para o mar, onde a lua iluminava suavemente as águas. Ali, abraçados, eles trocaram carícias, conectando-se em um nível mais íntimo.

Enquanto a lua brilhava sobre eles, Isa e Rafael discutiram seus planos para o futuro. Eles estavam determinados a trazer sua paixão e desejos sensuais para suas vidas cotidianas. Decidiram comprar um estúdio para Isa, onde ela pudesse realizar ensaios fotográficos profissionais e expandir sua carreira de modelo erótica-pornográfica.

Rafael também estava ansioso para iniciar seu próprio negócio, uma loja de sex shop que ele tinha em mente há algum tempo. Eles viam isso como uma maneira de compartilhar sua paixão e conhecimento sobre sexualidade com os outros.

Ao voltarem para casa, eles se instalaram em seu novo lar. Era um lugar aconchegante, iluminado pelo amor que compartilhavam. Abraçados, as roupas caíram, pois dentro de casa eles se sentiam livres. Admiravam-se mutuamente, a paixão queimando entre eles, sabendo que estavam prontos para enfrentar juntos todos os desafios e explorar novos horizontes em sua jornada sensual como marido e mulher.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Conto777 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários