cadela do interior de SP (Aparecida do norte)

Um conto erótico de @gdaccnew
Categoria: Zoofilia
Contém 1478 palavras
Data: 01/09/2023 16:40:20
Assuntos: cadela, Zoofilia

Quando vim morar no interior de SP (aparecida do norte) achei que ia ser um saco, visto que eu havia saido de uma cidade grande, entretanto descobri que tinha muito pervertido por aqui que nem eu:

Sempre curti zoo, sempre lutei contra gostar de ver video de bucetinha de cadela e égua sendo fodida, mas um dia passei a aceitar que gostava e passei a desejar foder uma bucetinha dessas.

Ja morando no interior, sabia de muitas histórias de amigos que ficavam falando sobre conhecerem fulano que tinha égua de barranco (é assim que eles chamam égua que eles metem o pau aqui) e eu sempre com sorriso sem graça, mas por dentro uma vontade do caralho de foder uma buceta dessas.

Um dia, achei um grupo no telegram de gente que curtia zoo, por acaso tinha uma pessoa de aparecida e logo trocamos contato, mas o viado só curtia dar o cu pra cachorro. Como era o que tinha, eu fui ver. Comi o cu dele e vi o cachorro metendo, mas isso deixo pra outro conto.

Um dia, morando sozinho, o que não é mais a minha realidade, recebo mensagem de um grande amigo me dizendo que sabia que eu gostava muito de cachorro e tal, e perguntando se não podia deixar a cadela do irmão dele que tava no cio comigo, para que ela não pegasse cria dos cães da casa.

Meu coração acelerou e eu automaticamente falei que sim.

A partir daí, as horas viraram dias, eu tava louco pra ter um momento com aquela cadela e eu nem tinha visto ela ainda, só pensava na buceta que eu ia meter. Meu medo era só ser um porte pequeno, ai ia se resumir a meter o dedo dentro e gozar assim, mas chegou a hora.

Por volta das 18 horas ele chega na minha casa com a cadela. Era uma vira lata caramelo de porte médio, muito bonita, pelo curto. Fiquei animado e mandei ele entrar. Ele perguntou pq eu tava eufórico, eu disse que é pq tinha chegado da academia e tinha tomado pré treino.

Ele se sentou, tomou café e os 20 minutos que ele passou na minha casa pareciam anos, o fdp não ia embora de jeito nenhum.

até que então ele anunciou a partida dele. Fiquei feliz e já tinha decidido que essa semana eu não ia trabalhar (eu sou autonomo)

Então quando ele fechou a porta, primeira coisa que fiz foi apertar meu caralho duro sobre a calça olhando pra ela. Abaixei pra ver a buceta dela como tava, e tava do tamanho de uma amendoa, vermelha, inchada.... Só de lembrar o quão carnuda tava, eu fico de pau duro.

Então fiquei fazendo carinho nela por um bom tempo, dei petiscos, fui alisando a buceta, minha mão chega tremia e suava de tanto tesão. A buceta molhada e quente melava minha mão.

Então mesmo com entimidade, coloquei a fucinheira nela, não sabia a reação dela e não tinha experiência.

Eu apaguei todas as luzes da casa, fiquei só com luz de abajour, a cadela não reclamava da fucinheira, o que era uma vitória.

Nem pensei em colocar ela pra lamber minha pica, não sentia muito tesão nisso, então peguei o lubrificante pra facilitar, o que não fazia ideia que nem precisava.

Camisinha eu não quis, sabia que a cadela tinha todas as vacinas (perguntei na desculpa de talvez pegar um cachorro e nao deixar doença no lar) e que era só lavar direitinho depois, inclusive lavei desnecessariamente com alcool. (fiquei meio paranoico depois e fiz varios exames de sangue hehahhaha)

levei ela pra minha cama box, ela ficou em pé na cama de costas pra mim enquanto eu alisava a buceta com uma mão e com a outra apertava meu caralho que tava veiudo e duro igual uma pedra.

Meu pau não é muito grande, 16 cm ou um pouco mais, mas é meio grossinho. Isso me garantia que não ia machucar ela.

Alisando a buceta dela comecei a introduzir um dedo e entrou lentamente, como se tivesse afundando o um dedo em um pudim quente que mordia lentamente meu dedo e tinha espasmos.

Meu pau pingava de tesão.

fiquei brincando com o dedo até a metade dentro dela, e ousei enfiar o segundo, mas ela deu uma recolhida e tapou o cuzinho com o cotoco de rabo que tinha.

então lubrifiquei os dois dedos e fui de novo ao ataque.

o que me deixava empolgado é que ela nem se virava, não tentava brincar, parecia estar querendo pica mesmo.

Então fui alisando lentamente, abri a buceta com uma mão e com a outra introduzi um dedo e puxei pro lado o buraco pra abrir um pouco, vi aquele rosado molhado la dentro e fui com o outro dedo tentando enfiar, foi entrando aos poucos até que entrou. Fui até a metade fazendo "sinal de vem cá" dentro dela. comecei a socar muito lentamente o dedo, e ela começou a forçar a bunda pra trás. Meu dedo começou a entrar mais, mas parecia chegar numa resistência que eu achei que era o útero dela.

já não aguentando mais, tirei o dedo, aproveitei o quanto tava melado e lambuzei a cabeça do meu pau com o liquido quente e viscoso dela.

Segurei ela por baixo de uma das patas, e a cama dava altura certinha (cama alta) dei uma pincelada pros labios acomodarem a cabeça da minha pica, mas escapava da entrada. Fui novamente e escapou de novo, dai lembrei dos videos que via e lembrei que não se mete pra frente e sim para cima primeiro.

Então vim por baixo, pincelei fazendo os labios abrirem e abraçarem a cabeça da minha pica e fui lentamente sentindo dilatar a entrada. Era como se fosse alargando. Ela deu uma choradinha e olhou pra trás ofegante, se tivesse sem fucinheira certamente estaria de lingua pra fora.

Dei uma parada e então forcei novamente, a cabeça passou e eu cai em um buceta quentinha e apertada. Eu ja tava falando putaria enquanto só tava com a cabeça la dentro, a pica ja querendo gozar de tanta adrenalina.

então forcei um pouco mais e fui entrando, sentindo como se tivesse descolando algo dentro dela, parece engraçado, mas a sensação era como se tivess comprado um tablet desses que vem com uma pelicula plastica e vc vai tirando descolando sem dificuldade. Foi mais ou menos essa sensação, meu pau entrando e tomando espaço dentro daquela bucetinha.

Quando chegou na metade encontrei a resistência novamente.

Eu sabia da existência de um anel ali dentro, mas tava tão apertado e quente que acreditava que ja tinha passado dele, então não insisti para não machucar, puxei meu pau até a cabeça quase sair esticando a buceta dela e empurrei de novo lentamente. PUTA QUE PARIU, como era gostoso.

Fui repetindo isso segurando a cintura dela e falando putaria:

- Porra, que buceta gostosa, caralho como queria isso, filha da puta, molhada e apertada.

Fui socando e cada vez mais sentindo liberdade pra foder mais rapido. Ela nem reclamava.

em um momento soquei um pouco mais forte e percebi que aquela resistência parecia ceder um pouco, o tesão era tão grande que fui forçando e até doeu um pouco, mas a pica foi abrindo um buraco e então senti inundar a buceta dela e pegar fogo. Entrei em um anel que parecia dar dentro de um vulcão molhado.

Foi duas bombadas e tentei segurar, mas não adiantou, a porra jorrou dentro dela e eu urrando de tesão. Joguei tanta porra la dentro que ela até olhou pra trás.

Mas o tesão e a adrenalina era tanta, que a pica não baixou e eu continuei enfiando e tirando. Meu pau entrava e saia cada vez mais e eu já tava encostado com a virilha na buceta dela. O pau todo atolado dentro.

Ela começou a morder meu pau e eu a pulsar ele dentro dela, eu piscava o cu pra pica engrossar e ela mordendo o pau com a buceta, Chegou em um momento que eu senti que meu pau tava travado la dentro, tentei tirar e parecia estar sendo sugado por ela.

Ela mordia com tanta violência que até doia, mas era muito gostoso>

Em uma dessas mordidas dela, não aguentei de novo e gozei mais uma vez. Inundei aquela vagabunda com gala de macho.

Fiquei parado sentindo a pica babando porra dentro dela enquanto ela pressionava meu pau, fui tirar fazendo força e fez até um "ploc", eu ofegante e com o coração acelerado e muito satisfeito, pois ia ser pelo menos uma semana fodendo essa puta.

Tirei a fucinheira e ela correu pra se lamber.

Em breve conto mais sobre ela.

Quem for do vale do paraiba (lorena, guaratingutá, aparecida, pinda, caçapava, piquete e etc) Chama no telegram e vamos foder, sou pervertido e gosto de fetiches

@gdaccnew

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 14 estrelas.
Incentive @gdaccnew a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá, me chamo Roger. Sou divorciado, tenho 46 anos, e quero uma mulher entre 25 e 40 anos, sem tabus disposta a fetiches, para diversão ou relacionamento sério, depende muito da afinidade entre ambos. Posso viajar e ajudar financeiramente, acaso necessário. Interessadas por favor entrar em contato pelo email: gatodapipa2011@hotmail.com. Somente mulheres.... Após o primeiro contato poderemos trocar telefone e fluir uma boa amizade ou algo mais......

0 0