Meu Aluno Mestre - Capítulo 3: A Casa do Mestre

Um conto erótico de Igor
Categoria: Gay
Contém 1682 palavras
Data: 07/09/2023 19:41:42

Parte 3 do conto Esprro que curtam

--

Ao chegar em casa, meu marido já estava dormindo. Eu ainda estava transtornado com o que havia acontecido naquela noite, pensando no quanto eu havia me rebaixado e quão mais fundo eu conseguiria ir, pois quanto mais Ruan me humilhava e me usava para o seu prazer, mas tesão, adoração e devoção eu tinha por ele.

Depois de tomar um banho, me deitei e dormi. No dia seguinte seria a minha folga então eu poderia descansar. Acordei por volta das 8h e saí pra caminhar. Na volta, recebi uma mensagem de um número desconhecido. Assim que abri, olhei a foto e entendi de quem se tratava. Era Ruan, com mais desrespeito e humilhação.

- Bom dia, professor. Abre esse vídeo que eu te mandei pra você ver o que eu fiz ontem a noite depois de cuspir na tua cara. - dizia a mensagem dele.

Eu fiquei relutante. Já sabia o que esperar daquele video e meu namorado estava em casa. Depois de 5 minutos pensando, recebo outra mensagem.

- Você tem 1 minuto pra assistir o vídeo, ou eu vou apagar e você vai perder a chance.

Eu não aguentei. Eu precisava ver aquilo. Se ele não iria me comer como eu tanto queria, pelo menos eu poderia assistir ele fazer aquilo com outra pessoa. Corri para o banheiro, tranquei a porta e abri o vídeo. Era um corte de 35 segundos de Ruan comendo a bunda de uma mulher. Ele dizia os maiores insultos possíveis contra ela. Meus olhos se arregalaram e o chão se molhou com minha baba, tanto a de cima quanto a de baixo. Ruan batia na bunda dela enquanto a xingava de "cachorra", dizendo que ia mandar o video pro marido corno dela.Me toquei para aquele vídeo em looping até que gozei na minha mão. Antes mesmo de me recompor, recebo uma ligação:

- E aí? Gostou, professor?

- Ruan, faz isso comigo... por favor... - eu disse, desesperado de tesão.

- Isso o que?

- Você sabe do que eu tô falando.

- Sei... mas eu quero ouvir você dizer.

- Me fode desse jeito, por favor.

- "Por favor" o que?

- Por favor, senhor.

Depois de 5 segundos de silêncio, ele soltou

- Na minha casa. 16h. Te mando o endereço.

Eu estremeci de dentro pra fora. Naquela tarde eu ia encontrar meu homem, e ele ia fazer comigo tudo o que eu tanto quis por muito tempo. Era o que eu pensava... Ruan estava pra se revelar como alguém ainda mais sádico do que parecia.

Por volta das 15h, meu marido saiu. Ele teria uma reunião de negócios naquela tarde. Aproveitei a ausência dele e me preparei para encontrar com Ruan. Vesti minha melhor roupa. Na real, eu estava lindo. Saí de casa já excitado, imaginando tudo que Ruan faria comigo.

Cheguei na casa. Era grande e muito bonita. Dava pra ver que a família tinha dinheiro. Toquei a campainha e um homem veio atender. Ele tinha por volta de uns 40 anos e em poucos segundos percebi que ele era um mordomo.

- Boa tarde.

- Boa tarde. Eu sou... sou... - ele estava apavorado. Como ia explicar para aquele homem que eu era o professor submisso do Ruan? Mas eu fiquei ainda mais surpreso.

- Eu sei quem você é, senhor Igor.

- Sabe que eu sou professor do Ruan?

- Sei que você é o novo brinquedinho dele.

Eu gelei por dentro. Será que aquela era a nova forma de Ruan me humilhar? Ele ia me expor pra todos?

- Prazer. Eu sou Julio. Pode entrar. Fique a vontade.

Eu entrei e me arrepiei todo quando ouvi a voz de Júlio atrás de mim.

- Seu dono te espera na sala de estar.

Entrei naquela casa com um mix de sensações. Raiva por ter sido exposto, medo das consequências disso, e principalmente um tesão incontrolável que fazia todos os outros sentimentos parecerem menores. Ao chegar na sala de estar, de fato Ruan me esperava. O mordomo seguia atrás de mim.

- Ruan?

- Ora ora... não é que você veio mesmo? - disse Ruan. Ele usava apenas uma camisa estampada aberta que exibia seu lindo abdomen e uma cueca apertada que deixava bem amostra o volume absurdo daquele caralho enorme. Eu fiquei hipnotizado por alguns segundos, mas logo voltei.

- Você me pediu pra vir, não foi?

- É... você tá muito bonito, aliás.

- Obrigado, eu...

- Tira a roupa. - ele ordenou, me assustando.

- O que? Mas... aqui? Na frente do seu mordomo?

- Sim. Na frente do Júlio. Eu te garanto que ele não se incomoda.

Continuei olhando, confuso e muito relutante.

- Ruan, eu não quero fazer isso. Isso não.

- Ah que pena... pensei que você queria que eu te comesse hoje, mas já que você não quer me obedecer... senta ali. - disse ele, apontando para uma poltrona.

- Ruan, acho melhor eu ir embora....

Ele se aproximou, frio e sério e se deu uma ordem.

- Senta.

Eu obedeci imediatamente. Me sentei e fiquei olhando pra ele.

- Júlio, mostra pra ele como um putinho deve agradar o seu mestre.

- Sim, senhor. - respondeu Júlio, enquanto eu atônito observava aquele homem se despindo na frente de um moleque mais novo que ele, simplesmente por que esse homem era um verdadeiro macho. Meus olhos viam, mas não criam. Depois que ele terminou, Ruan se sentou no sofá em frente a mim.

- Júlio, sabe o que fazer.

Assim que ouviu isso, Júlio se deitou sobre as pernas de Ruan, e eu sabia onde isso ia chegar.

- Empina. - disse Ruan, e assim que Júlio obedeceu seu comando, Ruan deu um tapa na bunda dele. Júlio gemeu, enquanto Ruan riu.

- Tá gostoso, amor?

- Tá... muito...

Eu não conseguia mais disfarçar nem resistir. Meu pau estava quase saltando pra fora da calça de tanto tesão. Eu então tentei tirar ele da calça, mas...

- Não... Nada disso. Você se recusou a me obedecer, não foi?

- Ruan...

- Agora você só vai assistir, sem se tocar.

- Não, por favor...

- Quieto! Você precisa aprender o seu lugar. - disse ele, enquanto começou a introduzir o primeiro dedo no cu de Júlio, que gemia como uma puta - Você é inferior a mim. É meu servo. Tem que fazer o que eu mandar.

Enquanto eu ouvia Ruan me esculachando e Júlio se contorcendo de fazer, eu já estava prestes a enlouquecer e pronto pra me diminuir completamente diante do deus na minha frente. Me ajoelhei no chão e disse:

- Ruan, por favor. Faz comigo também. Eu faço o que você quiser.

Ruan então deu um tapa em Júlio e mandou ele se levantar. Levantou do sofa e se aproximou de mim.

- Então diz.

- Dizer o que, senhor?

- Diz que você é inferior a mim. Que eu sou seu dono. E que vai fazer exatamente o que eu mandar.

- Eu sou inferior ao senhor. O senhor é meu dono. Eu farei exatamente o que o senhor mandar.

Na mesma hora ele me colocou de quatro. Eu sorri, pensando que havia chegado a hora de ele me marcar pra sempre. Mas o que veio a seguir foi tão gostoso quanto.

- Júlio, pega aquilo que eu te mandei.

- Sim, senhor. - disse Júlio.

- O que?

- Cala a boca! - disse ele, ando três tapas na minha bunda.

Júlio trouxe algo que eu não consegui ver. Ele então aproximou a boca do meu ouvido.

- Se você quer me sentir dentro de você, arrombando seu cu, estraçalhando a sua bunda, vai ter que me provar que me ama.

- Eu te amo, Ruan.

- Abre a boca. - ele disse, e eu obedeci foi quando ele enfiou um plug na minha boca, me fazendo deixar ele bem babado. Então, ele tirou.

- Respira fundo. - disse ele.

Eu mal respirei e logo senti o plug anal invadindo minha bunda, entrando com pouca dificuldade, já que naquela altura meu cu já piscava enlouquecidamente de tanto tesão. O plug entrou todo, enquanto ele ria denforma sádica.

- Isso. Você vai manter esse plug no seu rabo, entendeu? Só pode tirar pra lavar, e depois tem colocar de novo.

- Entendi, senhor.

- Assim, você vai me ter dentro de você o tempo todo. - quando Ruan disse isso, meu apu babou ainda mais.

- Agora vira. - ele disse e eu obedecia, deixando meu pau à mostra. Ele então trouxe uma gaiolinha e colocou no meu pau. Trancou.

- Ruan, como eu vou gozar?

Ele se aproximou de mim, todo carinhoso e me deu um beijo. Foi a primeira vez que ele me beijou de verdade e eu fiquei completamente entorpecido com aquele cheiro gostoso, enquanto meu macho devorava a minha boca. Após terminar o beijo, ele deu uma chupada no bico do meu peito, emque me fez soltar um gemido alto. Em seguida ele olhou pra mim e dise:

- Você só vai gozar quando eu mandar, entendeu?

- Entendi, senhor. - eu disse, olhando pra ele com cara de puta apaixonada e excitada.

Eu então levantei. Eu achava que tudo havia acabado, mas o sadismo de Ruan não estava nem perto do seu ápice.

- Eu tenho mais uma surpresa pra você. Júlio, é melhor você se vestir.

- Que surpresa é essa? perguntei. Ruan passou 30 segundo olhando pra mim com um olhar doentio e um sorriso safado, mas sem dizer uma palavra. Foi quando eu ouvi uma buzina.

- Ruan, quem está chegando?

- É o meu pai.

- Seu pai? O que!? Ruan, eu não posso deixar seu pai me ver na casa dele.

- Por que não?

- Como eu vou explicar o que estou fazendo na casa de um aluno sem motivo?

- Mas você só é meu professor dento da sala. Fora dela eu que sou o mestre.

- É sério, Ruan!

- Tá... relaxa... a gente inventa uma desculpa. Isso é fácil. A não ser que ele esteja acompanhado de alguém que você não queria ver agora.

- O que? - eu perguntei. Olhei pela janela e percebi que tudo que eu construí na vida esteja prestes a ser destruído para sempre. O amigo de negócios do pai de Ruan era ninguém mais é ninguém menos do que... o meu namorado.

--

E agora? Será que isso vai ser o fim da carreira de Igor, ou será que novos personagens serão adicionados nesse jogo? Logo vamos descobrir. Espero que tenham gostado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Loversub a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Jota_

Caraca!! Cara, já tô totalmente dentro da história, curioso pra kct pelo que vai acontecer, e claro esperando essa foda aí hehehe

0 0