Ser corno - fantasia realizada

Um conto erótico de Segredos de Alma
Categoria: Grupal
Contém 445 palavras
Data: 07/09/2023 15:42:27

Este relato se baseia em fatos e pessoas reais, somente locais e outros detalhes são ficticios.

Somos Carlos e Lene, um casal maduro da classe media paulistana, estamos na faixa dos 50 anos, filhos criados, vivem no exterior, poucos e bons amigos, vida social tranquila de classe média.

Lene é bonita, já com cabelos grisalhos, muito bem tratados, magra, chama a atenção, veste-se com muito bom gosto de modo discreto.

Eu, em segredo, sempre tive desejos dela ter um namorado, um amante fixo, essa fantasia sempre me excitou, mas realiza-la era impossível, nem ousava tocar neste assunto com Lene, ela é muito conservadora.

O destino entretanto nos proporciona surpresas.

De uns anos para cá, depois que ficamos sem os filhos em casa e ela se aposentou como professora, passou a entrar nas redes sociais.

Passou a participar do grupo de colegas do colégio. Nesse grupo participava Eduardo, entre ambos existiu uma paixão de adolescentes.

Passaram a trocar e-mails. Eduardo não foi feliz no casamento e o papo entre eles era como se estivessem namorando chegando mesmo a imaginarem troca de caricias e mais intimidades,

através de longos e detalhados mails.

Eu descobri a troca de e mails quando tive que acessar a conta dela para regularizar a senha de um site e abri o e-mail dela cuja senha eu tinha, mas nunca tinha usado. Foi um choque, li e reli os e-mails durante dias seguidos, me masturbava loucamente.

Enfim, Lene estava sem saber realizando minhas fantasias. Eu era um corno manso.

Os efeitos dessa situação se refletiram direto em nossos comportamentos, ficamos mais carinhosos, passamos a transar com mais frequência e intensidade, sem que ainda tivéssemos revelado nossos "segredos".

Na empolgação de nossas transas começamos a ficar mais ousados e resolvi falar das minhas fantasias e abri o jogo, disse que as vezes imaginava ela tendo um amante.

Foi um choque para ela, pois na hora pensou que eu tinha descoberto tudo, começou a chorar convulsivamente. Eu não sabia o que fazer.

Ela chorando, confessou que me "traia" com o Eduardo e contou tudo que eu já sabia.

Eu confessei a ela tinha que também traído a confiança dela acessando seus e-mails.

Tinha chegado a hora da verdade, nos acalmamos e francamente conversamos, a partir daquele momento nossa vida conjugal mudou completamente.

Não é preciso dizer que transamos como nunca, ela me confessando fantasias que incluíam "aventuras" a tres, Acabamos entrando naquele êxtase que somente o sexo pode nos levar.

Adormecemos abraçados.

Veio o dia seguinte, acordarmos daquele "sonho" e tínhamos que enfrentar a nova realidade, era hora de decidir o que fazer.

Continua no próximo capitulo, se os comentários forem favoráveis.

Obrigado pela atenção

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 34 estrelas.
Incentive Além da imaginação a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaAlém da imaginaçãoContos: 1Seguidores: 6Seguindo: 0Mensagem Casal liberal

Comentários

Foto de perfil genérica

Tenho 42 anos, minha esposa é muito careta. também queria ver ela com outro na cama. Já falei com ela sobre isso, quase deu separação. Não falo mais. Pelo menos queria poder realizar o desejo de um outro marido, Sigilo e descrição é vital, pois como disse sou casado e sei que muitos casais tem medo de serem expostos. Eu sei o tesão que o marido sente nessas fantasias.

Se você é de Fortaleza Ceará e quer encontrar alguém responsável que possa comer sua mulher no mais absoluto sigilo é só enviar um email queeu autorizo publicar aqui. edgarvenddor12@gmail.com

0 0
Foto de perfil de Goianomachoalfa

Adoro fazer um corno manso e obediente e dar o trato que sua amada merece receber de um macho alfa de verdade faz contatos ok prof.tavao@gmail.com..quero ver fotos de sua esposa.

0 0
Foto de perfil genérica

É impressão minha ou 99% dos homens que querem ser cornos cúmplices descobrem que são traídos, enganados e feitos de otário ficam felizes e não raciocinam direito.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara quero a continuação desse conto, tá muito excitante, no aguardo.

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns por terem conseguido vencer a barreira dos preconceitos de nossa cultura, e educação. Também sou casado, e assim como voce, tenho desejos e fantasias, que minha esposa nunca iria realizar. Admiro essa superação, e espero por novos episódios, dessa história, que só está começando. Parabéns. ksado44sp@bol.com.br

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Velhaco

Resumindo a esposa já era uma vagabunda sem caráter pra outro cara, enquanto enganava um otário dentro de casa q morria de vontade de ser corno manso kkkkkkk

0 1
Foto de perfil genérica

Huuuuuuummm que delícia, faltou mais detalhes da foda. No aguardo da continuação

0 0