Apaixonada por siriricas

Um conto erótico de Atrevida
Categoria: Heterossexual
Contém 376 palavras
Data: 01/09/2023 14:49:26

Olá! Me chamo Atrevida, tenho recém 18 anos.

Vou contar um pouco sobre mim, tenho cabelos pretos e longos, tenho 1,67, tenho peitos grandes e fartos com biquinhos bem pequenos e gostosos, sou branquinha, sem barriga e uma bunda grande, mas não tao grande quanto meus peitos.

Eu amo bater uma siririca, amo falar com homens e mulheres e ir ao limite do tesão até não aguentar mais, gosto de ler contos e assistir porno lésbico pensando em mulheres... Mas também gosto de imaginar sendo fodida por um cara dotado e acabar com minha buceta, as vezes parece que nunca termino com minha vontade, mas venho aqui falar um pouco sobre a melhor siririca da minha vida.

Estava em uma noite sozinha, lá pelas 22h conversando com uma amiga de infância que recentemente já se assumiu bissexual, como sempre eu bem atrevidinha estava fazendo perguntas atrevidas a ela e ela começou a me contar sobre a primeira experiência lésbica que ela teve com uma garota e fazer ela lembrar daquilo deixou ela bem molhada e acabou me deixando molhada tbm, como já era bem tarde, eu virei uma puta para ela por mensagem, começamos a falar altas putarias, eu já estava no meu limite no tesao... Entro no navegador e entro nesse site e me deparo com um conto de duas amigas contando como foi elas ficarem pela primeira vez, aquilo me atiçou mais ainda e comecei a bater uma siririca.

Tenho uma bucetinha bem rosinha e apertadinha, ela tava tão molhada, introduzi dois dedos mas ainda não tava suficiente, coloquei três dedos bem lá no fundo da minha buceta e comecei a girar la dentro, e com outra mão comecei a passar pelo meu clitóris, eu comecei a me contorcer na cama e a gritar, fiquei assim por vários minutos e já estava ficando cansada, até que mudei de posição e fiquei de quatro na minha cama, introduzi um dedo no meu cu e continuei introduzindo na minha buceta... Até que nao aguentei de tanto prazer e comecei a gozar, e JURO, FOI O MELHOR ORGASMO DA MINHA VIDA, eu esguischei na minha cama e ainda mandei foto para minha amiga, deixei ela louca para me foder, mas isso fica para um próximo conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive atrevida a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que delícia de conto! Vamos conversar e gozar juntos?

Me escreva: du198308@gmail.com

0 0
Foto de perfil de roger baiano

Hum delicia vc mainha manda fotos pra me e vamos conversar per email rogeriobaianogostoso22cm@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia de introdução... já esperando a continuação! Bjs e leia os meus tb

0 0
Foto de perfil genérica

Muito gostoso o seu conto tem fotos dessa bucetinha manda prá mim

0 0