ENTRE O AMOR E A PAIXÃO! - PARTE 28 - O HOMEM SEM MEDO

Um conto erótico de Nanda e Mark
Categoria: Heterossexual
Contém 2410 palavras
Data: 06/09/2023 05:46:04

Eu estava certa! O meu Mark não havia me esquecido e ainda se achava responsável por mim, mas a que ponto esse “querer meu bem” era realmente “querer bem”? Peguei-me olhando apaixonada em silêncio para ele e só notei isso quando ele desviou o olhar do meu, constrangido com a forma com que eu o encarava. Fui até ele e o abracei, não querendo sexo, apenas querendo agradecê-lo por ele ser ele. Ele também me abraçou e apertou forte:

- Vou arrumar o quarto de hóspedes… - Disse, pouco depois.

- Não! Faz amor comigo, nem que seja pela última vez, por favor…

PARTE 28 - O HOMEM SEM MEDO

- Não! Não somos mais um casal. Se você acha que pode chegar a qualquer momento que vou estar a sua disposição, então você não me conheceu nada nesses anos de convivência.

- Mark!? Sou eu: Nanda, a sua esposa, a mulher que dividiu uma vida com você por mais de quinze anos. Será que isso não conta nada?

- Boa pergunta! Por que não pensou nisso em São Paulo quando me ridicularizou na frente do riquinho?

- Rick, você quer dizer…

- Não falei o nome dele, só disse que ele tinha dinheiro. Está vendo? Até agora você defende aquele filho da puta que acabou com o nosso casamento. - Ele suspirou, chateado: - E você ainda vem aqui querendo transar comigo? Você só pode estar brincando, né, Fernanda!?

Aquela pancada foi maior do que eu poderia imaginar que levaria, aliás, eu sequer supunha que ele fosse me tratar daquela maneira. Engoli tudo a seco, meu orgulho, meu amor próprio, minha autoestima e me joguei a seus pés, implorando:

- Por favor, eu só quero o meu marido e as minhas filhas novamente. Eu estou perdida.

Comecei a chorar e logo a Miryan apareceu na área social, preocupada com o barulho, seguida pouco depois da Maryeva. Quando me viram chorando ficaram chocadas e começaram a discutir com o Mark, como se ele tivesse culpa de alguma coisa. Eu não poderia deixar que elas o responsabilizassem. Então, assim que consegui me controlar, falei:

- Não, não, meninas, seu pai não fez nada. O erro foi meu! Eu já devia saber que ele não me perdoaria tão fácil. - Enxuguei as últimas lágrimas, enquanto elas me acariciavam: - Vou… Vou para um hotel ou pousada, sei lá.

- Não, mãe, dorme no meu quarto. - Miryan se adiantou.

- Não, querida, eu tenho mesmo que ir. - Insisti.

- Não, não tem. Você vai ficar, porque a nossa conversa ainda não acabou. - Mark falou e já olhou para as duas: - E vocês vão já para a cama ou eu ligo para o seu avô vir buscá-las.

Elas resmungaram mais um pouco, mas obedeceram, após a promessa dele de que não iríamos discutir novamente. Depois que saíram e ele se certificou de que elas haviam se deitado, voltou e fechou a porta que separa a área reservada da social da nossa casa. Eu ainda estava no chão e ele me ajudou a levantar, sentando-me no sofá:

- Peça demissão!

- Oi!?

- Você não está bem. Agora, é hora de você colocar a cabeça no lugar e tudo o que está acontecendo tem um grande potencial de te levar para o buraco. Peça demissão, volte para cá e eu vou te ajudar a se reestruturar. Hoje, é o máximo que eu consigo fazer por você.

- Você quer que eu volte, mas não para ser sua mulher, é isso!?

- Mais ou menos… Quero que você volte para colocar a cabeça no lugar, enxergar de vez quem é a sua prioridade para depois recomeçar.

- Mas eu não quero isso! - Resmunguei: - Principalmente porque, se a gente for se divorciar, precisarei do meu emprego para me sustentar. Não posso pedir demissão.

- Então, você precisa aprender a falar não, ou, no mínimo, a estabelecer seus limites para os outros. Você não é uma adolescente, Fernanda, será que não entendeu isso?

Eu o olhava e sabia que suas intenções eram nobres, mas também sabia que, se eu pedisse demissão, jamais conseguiria outro emprego igual em nossa cidade. Aliás, talvez eu nunca mais conseguisse emprego ali depois que meu nome caiu na boca do povo.

- Mor, eu não posso. Eu não posso pedir demissão.

- Então ok. Vamos para a outra hipótese: acha que vai conseguir se manter longe dessa história de Rainha de Espadas?

- Rainha de Paus…

- Foda-se a carta! Acha que vai conseguir ficar longe deles?

- Acho que sim. Eu só tive um encontro com o Callaghan e nunca prometi nada para ele.

- Muito bem, iremos amanhã para São Paulo. Vou fazer minha audiência e você me aguardará no fórum. Você tem o contato desse Callaghan, não tem? - Perguntou e confirmei com a cabeça: - Então, ligue para ele amanhã cedo e diga que eu quero conversar com ele. Se a esposa quiser estar junto, ótimo, se não quero falar com ele.

- Tá bom.

Levantamo-nos e fomos arrumar o quarto de hóspedes para eu ficar. Assim que abrimos a porta, duas curiosas estava com a orelha grudada na madeira. Mark lhes repreendeu de forma dura e disse que só por essa tentativa de invasão ambas ficariam de castigo, por uma semana sem celular e tablet. Não adiantou os resmungos e pedidos de desculpas, porque uma coisa que ele sabia fazer era se fazer respeitar. Depois de arrumado o quarto, dormi. De madrugada, as duas me acordaram, dizendo que queriam me fazer companhia e dormiram comigo. Elas dormiram, eu aproveitei para velar seus sonhos, dormindo muito mal.

No outro dia de manhã, um Mark assustado surgiu na porta do meu quarto. Quando viu que as meninas estavam comigo, respirou aliviado. Acordou-as e foi arrumar o café da manhã. Logo, o cheiro de um cafezinho recém passado inundou a casa. Fomos para a cozinha e nos banqueteamos com um delicioso café, leite, bolo de aipim, pão e manteiga caipira. A cara dele não era das melhores:

- A gente não pode ir com vocês? - Maryeva perguntou: - Sei lá, a gente podia aproveitar para passear depois.

- Shopping!? Uhu, shopping, éééééé! - Disparou Miryan, sorrindo.

- Não! Hoje, eu preciso estar muito concentrado para resolver dois problemas. Sinto muito, mas vocês não irão. Vou deixá-las na escola e seu avô virá buscá-las depois. Já combinei com ele.

Elas tentaram de todas as formas dissuadi-lo: brincadeiras, conquista, chantagem, chororô, mas nada o demoveu. Na hora de costume, fomos levá-las à escola e de lá saímos para São Paulo. Ele ligou para seu pai e confirmou com ele o horário para buscá-las. Meu motorista e segurança a todo o momento me seguiam de perto, sob o olhar atento do Mark que me indicou o SUV atrás da gente. Liguei para o Callaghan e expliquei que o Mark queria conversar com ele, que, por sua vez, se surpreendeu e não queria aceitar, aliás, só aceitou porque eu ameacei nunca mais olhar na cara dele:

- Ah, e quero que a dona Lilly também esteja presente. - Falei.

- Mas para que isso, Fernanda? - Perguntou naquele inglês tipicamente americano.

- Porque ele quer e eu também!

- Ok. Eu vou, mas não garanto que a Lilly vá.

- Sem ela, sem Rainha de Paus.

- Vou tentar, Fernanda. Eu vou tentar! - Bufou e desligamos pouco depois.

Mark sem tirar os olhos da estrada, falou o óbvio:

- Está vendo? Essa história toda está muito mal contada. Ele não parece ser tão bonzinho assim.

- Mas ele já combinou comigo, disse que aceitará conversar com você. Eu pedi a presença da Lilly porque ela parece ser mais equilibrada que ele. Assim, evitamos uma discussão, sei lá.

Ele concordou comigo. No restante da viagem, o assunto girou apenas em torno da história do Callaghan e seu jogo de cartas, afinal, ele não entendia o porquê de tudo aquilo e, sinceramente, nem eu. Chegamos em São Paulo e fomos para um restaurante, almoçar. Depois, seguimos para o fórum central, onde ficamos aguardando o início de sua audiência que atrasou quase uma hora. Assim que ele entrou, a Cora surgiu sei lá de onde:

- Fernanda, o que está acontecendo? O Callaghan está uma fera, dizendo que seu marido quer colocá-lo contra a parede. Eu não entendi nada… - Falou no inglês, chamando a atenção dos que estavam ao nosso redor.

- Como você sabia que eu estava aqui, Cora?

- Ora, o motorista, claro!

- Ah tá… - Sua resposta não me convenceu e ela viu isso em minha face, mas aceitei naquele momento: - É o seguinte, o Mark quer conhecer o Callaghan e entender direito essa história de Rainha de Paus. Ele não entendeu nada e não está convencido que eu esteja em segurança. Só isso.

- Mas o que ele quer saber? Eu posso explicar tudo.

- Não! Eu já combinei com o Callaghan e vamos encontrá-lo mais tarde no hotel. Eu espero que ele esteja lá ou o Mark irá ficar muito, muito, muiiiiito desapontado.

Ela se levantou e fez uma ligação, conversando certamente com o Callaghan. Depois, voltou até onde eu estava e confirmou a reunião. A audiência do Mark demorou mais de uma hora, quando saiu, ele continuava com um semblante tenso, carregado. Veio em nossa direção:

- Podemos ir…

- Ah, mor, essa é a Cora, a… - Olhei para os meus lados e cochichei: - A Rainha de Ouros.

- E o que ela está fazendo aqui?

- É um prazer conhecê-lo, doutor Mark. - Falou num português extremamente carregado e artificial, virando-se para mim para falar no inglês: - Fernanda, eu realmente estou autorizada a explicar tudo o que ele quiser saber sobre seu “status” e dos demais membros da Casa de Cartas…

- Só um instante! - Ele a interrompeu, falando em inglês, o que a surpreendeu no ato, pois devia imaginar que ele não fosse um letrado: - Quer dizer que o tal Callaghan não vai conversar comigo?

- Não, não, ele vai. - Ela respondeu em inglês, agora tomando muito cuidado com as palavras: - Ele só pediu para eu adiantar qualquer resposta que o senhor queira saber.

- Obrigado, moça, mas o que eu quero saber, saberei da boca do próprio Callaghan. - Ele retrucou também em inglês, olhando-a com intensidade, olho no olho.

- Ah, é… Ah… Ok, ok!

O Mark me pegou pela mão e saímos para o estacionamento do Fórum. De soslaio, vi que a Cora entrou na SUV do motorista e segurança. Dali fomos até o hotel. O Mark parou seu carro na frente da entrada principal e desceu, todo cheio de si, lindo, imponente, certo do que queria, uma pena que não era eu, porque eu estava muito excitada com toda a virilidade que ele estava demonstrando. Ele exalava testosterona. Ele deixou a chave com o “valet” e entramos de mãos dadas, e claro que eu abusei um pouco, segurando fortemente em seu braço, ao ponto dele me olhar e sorrir como se fosse nos velhos tempos.

Fomos direto ao balcão de atendimento, onde ele se apresentou e disse ter uma reunião agendada com o senhor Callaghan. A moça estranhou a palavra reunião, porque Callaghan havia avisado no balcão que nos esperaria no bar da cobertura, o que também surpreendeu ao Mark que não parecia disposto a fazer uma social, mas aceitou a explicação e pediu para lhe indicarem o caminho. A atendente chamou um “boy” para nos acompanhar. Logo, chegamos à cobertura, onde funcionava um exclusivíssimo bar e restaurante dançante que estava com quatro mesas ocupadas:

- Há-há-há! - Resmungou Mark, jocosamente e me apontou uma mesa ocupada por três caras num canto: - Duas ou três mesas de hóspedes e aquela recheada de seguranças. Acho que o “seu” Callaghan está com medo de mim.

- Para Mark! Viemos só conversar, entender melhor tudo isso, ok? Não vai arrumar uma briga, tá bom?

- O que é isso, Fernanda, você me conhece: dou um boi para não entrar numa briga, mas também dou uma boiada para não sair de uma antes de derrubar o meu oponente.

- Para… com… isso! Pelo amor de Deus, Mark, para!

- Tá, tá bom. Relaxa! Eu estou bem. Quem é o seu novo queridinho?

- Para! Ele não é nada disso! É o… Ali! Naquela mesa ali. - Indiquei um casal sentado numa mesa num canto: - São eles.

Mark apertou o passo, puxando-me, enquanto eu tentava freá-lo um pouco, pedindo que se acalmasse. Ele praticamente me rebocou até a mesa deles e notei que uma mesa com três caras fortes não tirava os olhos da gente, certamente os seguranças a que ele havia se referido.

Callaghan fazia de conta que não havia nos visto, mas certamente viu, mesmo porque a Lilly havia me visto e sorrido, comentando algo com ele. Assim que chegamos à mesa, ela se levantou e veio me cumprimentar com beijinhos no rosto. Apresentei o Mark e ela o cumprimentou, cordialmente também. Na sequência, Callaghan também se levantou e encarou o Mark, olhos nos olhos, o que não foi difícil pois ambos eram praticamente da mesma altura, com vantagem para ele:

- Então, você é o meu novo Rei de Paus? É um imenso prazer! - Falou num inglês, enquanto uma tradutora se aproximava junto da Cora e repetia tudo em português.

- Eu falo inglês, senhor Callaghan. - Disse o Mark, causando espanto no Callaghan: - Por favor, dispense a moça porque acho que nossa conversa interessa apenas a nós, não é mesmo?

- Ah, sim, sim, claro… - Concordou e pediu que Cora a dispensasse.

Convidou-nos então a nos sentar e vi que a Lilly comentou algo com ele ao pé do ouvido, sorrindo, mas deixando-o ainda mais inquieto. Sentamo-nos eu e Mark, lado a lado e eles idem. Cora, por fim, se sentou à esquerda do Callaghan, chamando a atenção do Mark:

- Ela precisa participar? - Mark perguntou.

- Quem? Cora!? Ela é a minha Rainha de Ouros e além disso está aqui como minha convidada. Não vejo porque não possa.

- Ok, ok… - Mark concordou: - Eu queria entender melhor essa história de…

- Por favor, doutor Mark. - Lilly o interrompeu: - Eu gostaria de, antes de qualquer coisa, brindar esse momento, afinal, vocês estão…

- Por favor, digo eu, dona Lilly! - Mark a interrompeu num tom repreensivo, inclusive levantando uma mão e fazendo referência a mim continuou: - Ainda não tenho nenhum motivo para brindar, nem sei se terei, afinal, já degustaram o prato principal sem sequer me convidar. Quero entender melhor essa história toda de Casa de Cartas. Quem de vocês irá explicar?

OS NOMES UTILIZADOS NESTE CONTO E OS FATOS MENCIONADOS SÃO, EM PARTE, FICTÍCIOS E EVENTUAIS SEMELHANÇAS COM A VIDA REAL NÃO É MERA COINCIDÊNCIA, PELO MENOS PARA NÓS.

FICA PROIBIDA A CÓPIA, REPRODUÇÃO E/OU EXIBIÇÃO FORA DO “CASA DOS CONTOS” SEM A EXPRESSA PERMISSÃO DA AUTORA, SOB AS PENAS DA LEI.PARTE 28 - EXTRAPOLANDO OS HORIZONTES DELE

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 140 estrelas.
Incentive Nanda do Mark a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Morde e assopra, diz que quer se separar mas exige que deixe o trabalho, Mark mais perdido que cego em tiroteio.

Tome uma decisão homem ou volta ou cai fora e deixa e ex seguir seu caminho sozinha.

0 0
Foto de perfil genérica

Tudo que eu esperava do Mark, Ele parece estar contra essa história idiota! Que coloca sua esposa, como uma idiota qualquer obedecendo ordens de um calhorda rico e metido! Para ser sincero, se sou Mark preferia ficar com as opções brasileiras que ele tem, diga-se de passagem são da melhor qualidade e nem têm donos como a Nanda está querendo ter! Nanda está mais uma vez me decepcionando! Que palhaçada de concordar em ser uma rainha da puta que pariu desse Gringo filho da puta! Desculpe! Mas eu amo esse casal de coração!!! kkkkk! Estou começando a gostar novamente da história, tirando esse casal que mais parecem bandidos internacionais! Muito ridícula toda essa situação! Ahh! adorei o Mark pedir para a Nanda deixar o trabalho, pois foi o causador de tudo o que de mais ruim aconteceu com a família da Nanda, Mark e filhas!

1 0
Foto de perfil genérica

⭐⭐⭐ para Nanda e ⭐⭐⭐⭐⭐⭐ para Mark, o verdadeiro alfa fodão! Embora a saga dela, Mark aparece nesse capítulo, para mostrar a Nanda, que é ele que verdadeiramente cuida e se preocupa com ela e as filhas. É alfa, mas também cuidador, protetor. Agora, Mark, que porra foi essa? Aspas para Nanda. " - por favor, eu só quero o meu marido e minhas filhas novamente. Eu estou perdida". Qual é cara? É sua Nanda, a mulher que vc ainda ama, a mãe das suas filhas. Desesperada, carente, indefesa, pedindo sua ajuda. Por um curto período, vc se manteve frio, impassível, mas não durou muito, o Mark protetor, apaixonado, entra em cena. Fala o que a maioria dos leitores já vinham falando. Da Nanda imatura, insegura e que não sabe dizer não, nunca! Aspas para Mark. " - então, vc precisa aprender a falar não, ou, no mínimo, estabelecer seus limites para os outros. Vc não é uma adolescente, Fernanda, será que não entendeu isso? Entenda, Fernanda Mariana, é desse cara, o pai e marido, que vc precisa. Vc não precisa ser rainha de outro homem, nem precisa peitar seu marido só para ter sexo fora do casamento. Isso vc já tinha, estando casada com ele. Vcs são liberais. Sexo fora do relacionamento nunca foi problema. Aprenda a dizer não, estabelecer limites e terá o Mark de volta!!

0 0
Foto de perfil de Nanda do Mark

Maldadezinha do dia!

"- Devo respeitá-la como respeitou a minha esposa ontem, senhor Callaghan? Por que se for esse o caso, eu preciso conseguir mais dois rapazes bem dispostos e dotados, não é mesmo? - Respondeu o Mark, sem desviar de seu olhar."

"- Verdadeiros bacanais! - Lilly entrou novamente na conversa, rindo e chamando a atenção do Callaghan: - Não adianta me olhar assim, essa é a verdade."

"- Você errou! - Ela o interrompeu: - Eu vou consertar o seu erro e não ouse me desautorizar, querido. Você sabe muito bem o que aconteceria se alguém te denunciasse para o conselho dos reis, não sabe?"

0 0
Foto de perfil genérica

Nanda, um esclarecimento... fiquei na dúvida em uma parte do texto... especificamente nessa parte, quando o americano se dirige ao Mark:

"- Então, você é o meu novo Rei de Paus? É um imenso prazer! - Falou num inglês, enquanto uma tradutora se aproximava junto da Cora e repetia tudo em português."

O americano chamou o Mark de Rei!!!??? Fazendo par com a Rainha de paus?

Se o Mark tb é rei na brincadeira deles... Tb pode curtir com as outras 3 Rainhas, além da que já faz par naturalmente com o rei de pausa!!!!!

Se responder vai dar um baita spoiler...😂

0 0
Foto de perfil genérica

Reis de paus? Bacanais? Conselho dos reis? Mas q diabos de rumo tá tomando essa história HAHAHAHAHHAHA

Nanda vc tá demais hein pqp, não tem nem como ter ideia do que está por vir, e parece q tem muita água pra correr ainda.

0 0
Foto de perfil genérica

Lael q me perdoe mas sua história tá mas tá mais emocionante do que a atual que ele tá escrevendo.

0 0
Foto de perfil de Hugostoso

🙄🙄🙄🙄

Que fria que estes gringos vão entrar com o Dr. Mark! Kkkkkkkkkkk

Pra quem não sabe sobre cartas, o Naipe de Paus♣️ é o maior (mais forte) do baralho, o 2° é o de Copas♥️, o 3° é o de Espadas♠️, e o 4° é o de Ouro♦️!

😎😎😎😎😎😎😎

😈😈😈😈😈😈😈

O pau vai torar!

1 0
Foto de perfil de Hugostoso

O Callaghan estava com medo, tentando fugir do Mark!

Quem tem 👌🏼, tem medo! Kkkkkkkkkkk

No dia da orgia com a Nanda, o Callaghan não fez o serviço, ele ordenou que seus servos o fizessem, então o Callaghan é um Alfa, que na verdade, é um Beta! Kkkkkkkkkkk

0 0
Foto de perfil de Hugostoso

Quando o Callaghan descobrir que Mineiro come quieto, o Mark já vai ter comido todas as Rainhas! Kkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Pelo visto o Mark matou a cobrinha do Callaghan e mostrou o pau kkkkkkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Epa, pera lá!!!! Parei de ler faz um tempo e mesmo sendo ficção o Mark e a Nanda ainda não se separaram? Cara, eu tô perdido, mas não tava aguentando a angústia que os capítulos transmitiam!

0 0
Foto de perfil genérica

Agora entendi o significado da pimenta! Kkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

zero estrelas para a Nanda e Três estrelas para o Mark....a estória melhorou mas não convenceu, parabéns pela escrita.

0 0
Foto de perfil de rbsm

Uma dúvida Nanda que me veio relendo, porque vc desconfiou da Cora pela localização no fórum ? Vc acha que colocaram um chip de localização em vc ? A mesma questão foi colocada no aeroporto de New York

0 0
Foto de perfil de Nanda do Mark

Mistéééério...

1 0
Foto de perfil de AndreCG

Eu estou achando que o chip pode estar no cartão que ele entregou a ela. E sendo a Nanda, a Nanda, pode ser que ela ainda esteja carregando aquele cartão de visitas, ao invés de simplesmente anotar o número dele na agenda do celular e jogar fora o cartão de visitas.

1 0
Foto de perfil de rbsm

Também pode terem colocado um rastreador no celular dela ficou muito tempo na suruba

0 0
Foto de perfil genérica

Pode até ser, como também ele pode simplesmente ter rastreado o celular da Nanda!

0 0
Foto de perfil genérica

E a propósito, junto com o do lael, são os 2 melhores contos do site no momento

1 0
Foto de perfil de rbsm

Tem o do mister Anderson também

1 0
Foto de perfil genérica

Se um certo autor não tivesse abandonado a melhor série inacabada desse site....

0 0
Foto de perfil genérica

Uma pergunta Nanda, sai mais um capítulo antes de "domingar"?

0 0
Foto de perfil de Nanda do Mark

Amanhã, mas mais certo na sexta, vamos ver...

Estou dependendo do meu revisor favorito para terminar uma parte.

2 0
Foto de perfil genérica

Ara(Oxi) Nanda! Bota esse revisor para trabalhar logo pois queremos lazer e prazer no feriado! Agora fiquei na dúvida, antes ou depois de botar esse rei fake "Calhordan" para correr!

0 0
Foto de perfil genérica

Vamos resumir... O "pica das galáxia" é tão frouxo quanto o rick... se equivalem, dois covardes, os machos de ar condicionado... no fundo esse Callaghan me parece o Monteiro do conto do lael, o bambambam, poderoso, compra todo mundo, o influente... mas no fundo é daqueles que paga de macho mas curte um fio terra...

Observação: respeito pra caramba os homossexuais, mas aqueles enrustidos metido a machão não, esses aí só nós cabe lamentar

Com relação a Nanda, como vimos ela se desenrola se enrolando... se o Mark 2.0 tiver um pingo de amor próprio ele exige comer as duas rainhas ali e depois diz a Nanda que o casamento acabou kkkk

2 0
Foto de perfil genérica

Concordo com vc com relação ao pica das galaxia. Também acho que e so por ter dinheiro que se acha o rei.

1 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Nao sei se ele é covarde igual ao Rick. Suspeito que ele seja submisso à Rainha de Copas. Pode ser aquele cara, que no mundo corporativo é um leão, mas em casa tem uma leoa. Pelo que senti da Rainha de Copas, acho que ela quem manda e na presença dela, ele fica nessa postura submissa.

3 0
Foto de perfil genérica

Se achou demais também as rainhas ali viu? Acho que as duas rainhas e o tal callaghan são pessoas de sexo frágil...

Com relação a ele ser ou não covarde, desculpe mas na frente de um homem, pai de família e marido, o cara dar uma de submisso, caracteriza ele como covarde... não estou aqui sendo machista, pelo contrário, mas ele foge do confronto com o Mark, na boa de duas uma, ou é um cagao como o rick ou uma alfa nutella

0 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Eu ainda estou no aguardo pra sabwr maiores informações sobre o funcionamento dos Callaghan. Acho que as aparencias enganam e nao sei ate que ponto ele quer se mostrar bonzinho pra conseguir twr a rainha de paus.

0 0
Foto de perfil genérica

Concordo, desde o início fiquei incomodado com a postura deles, achei que tinha me enganado depois daquele ato de nomear a Nanda como uma rainha, mas esse "controle cercado" tá dando nos nervos

0 0
Foto de perfil genérica

Podem até serem uns frouxos mas mesmo por um curto período de tempo conseguem o que querem, pra pessoas como eles é melhor terem um mulher por uma noite do que serem todos senhores de si e não conseguirem nada.

Do que adianta ser um homem imponente senhor de si e não conseguir frear as maluquices da esposa?

0 0
Foto de perfil genérica

Então amigo, será que ele tem alguma coisa? Eu pra mim é um inútil que nem o rick, o rick herdou, esse aí acho que foi pior, era um garçom ou algo assim e conheceu a esposa... Algo me diz que ela tem dinheiro, ele tem um pênis e a capacidade de dizer sim

0 0
Foto de perfil genérica

Acho que o Mark deveria ter deixado a Nanda de castigo junto com as filhas, ir sozinho para São Paulo e botar esse Rei fake para correr, juntamente com todo o seu séquito! Brincadeira! Até que enfim, acho que abriu um portal entre os versos e Nandaverso foi invadido pelo verdadeiro Mark, ou melhor, já que o assunto é de reis e rainhas, o "real". Como já disse no conto anterior, já temos a nossa rainha aqui no CDC e ela é completa, de ouro, de copas, de espadas e de paus! Um excelente conto, como sempre, só uma ressalva: Porra, Mark! Negar uma transa com a Nanda, é foda! O homem difícil! ⭐⭐⭐⭐⭐

0 0
Foto de perfil genérica

Aparentemente o Mark depois de tantos anos casado descobriu quem é sua ex esposa, uma mulher infantilizada que demanda atenção especial.

A parte irônica da história, é que o único "Não" que a protagonista deu, foi para o próprio marido 😂.

1 0
Foto de perfil genérica

eu to com uma sensação de dejavu, parece o jantar com o ricks se repetino.

Falando em ricks, sdds dele aparece para dar um drama a mais na historia

0 0
Foto de perfil de Himerus

Gostei do aperitivo, estou esperando o prato principal e estou com fome!!!

Parabéns, ótimo mini capítulo! Kkk

0 0
Foto de perfil de Nanda do Mark

Meu querido doutor, depois do Mark é claro, adoro os seus comentários e acredito que vá pirar na continuação deste, porque será exatamente o embate entre os dois "Alfas".

3 0
Foto de perfil genérica

🔥 Fogo, Fogo no parquinho do Mark. E começou o primeiro round...😡😡😡😆😆😆

0 0
Foto de perfil genérica

Nanda burra! Ia jogando fora um homem com esse potencial! Kkkkk desculpe Nanda foi sem querer! Mas tem hora que dá vontade de te colocar de castigo. ........

A saga tá ótima! Exitante, envolvente, empolgante e imensuravelmente contagiante! ⭐⭐⭐💯

0 0
Foto de perfil de Nanda do Mark

Calma! É só um conto. A gente está maravilhosamente bem.

1 0
Foto de perfil genérica

Pois é, Nanda! As vezes a gente esquece que o Nandaverso é só uma viagem, mas a culpa é de vocês que nos enredam neste excelente enredo. 🌹

0 0
Foto de perfil genérica

Nanda vc vai nos matar de ansiedade de saber o que vai se passar nessa reunião. Eu torço para que vc e Mark se entendam e volte a ser feliz juntos, sem terceiros atrapalhando a vida de vcs. Uma grande abraço a vcs.

0 0
Foto de perfil de Nanda do Mark

A Nanda 2.0 também torce muito, amigo! Difícil está sendo convencer o Mark-uiavélico a aceitá-la de volta.

2 0
Foto de perfil de GTFreire

O problema é sua imaginação criativa que insiste em dificultar essa volta.

Ainda bem, assim temos roteiro pro ano inteiro. Parabéns pela criatividade

0 0
Foto de perfil genérica

Nanda sou um eterno romântico apaixonado. E acho que quando se tem amor tudo pode ser superado, desde que acho comprometimento sincero de ambas as parte. Acho que a Nanda vai ver que o Mark e o amor da vida dela, vai amadurecer, se comprometendo em preservar sua família, lutando a todo custo para reconquistar a confiança do Mark pois, o amor ela ainda o tem. Sem deixar de curtirem suas aventuras.

0 0
Foto de perfil genérica

Kkkkk. Não é só vc, Nanda 2.0 que torce pelo reconciliação do casal, todos nós, os leitores também! Mas, só depende de vc voltar a ser a Nanda do Mark, com amor, cumplicidade e respeito mútuo. Ele só quer proteger e cuidar de vc e suas filhas. Quando vc entender isso, ele voltará a ser o que sempre foi, SEU!!

2 0
Foto de perfil de rbsm

mas vc tem duas aliadas chamadas filhas

0 0
Foto de perfil genérica

Nanda do céu, vc foi cruel. Muito curto o capítulo. Quando a diversão iria começar, acabou. O jeito é esperar.⭐️⭐️⭐️

0 0
Foto de perfil genérica

Que maravilha acordar e esse capítulo tá disponível, vamos ver essa conversa entre o Mark e o casal americano, com certeza no Nandaverso a Nanda vai dá uma moral para o Mark e ele vai botar esse casal de bilionário no seu devido lugar, se fosse na vida real a história seria outra, não existe conversa entre leões e ovelhas, entre tubarões e peixes, só pra deixar bem claro, o Callaghan é o leão e o tubarão kkkkkkkkkkkk

Como já foi mostrado nos capítulos anteriores o Callaghan é um bilionário, nós pessoas normais apenas imaginamos como eles vivem e pensam, pessoas normais sonham em ter uma Ferrari, uma Lamborghini, uma cobertura na praia e por aí vai, o bilionário tem tudo isso e mais um pouco, tem sua ilha particular, seu avião próprio, helicóptero, casas em vários países, resumindo, tem tudo ao seu dispor, por ter tudo alguns tem seus gostos peculiares, são excêntricos, não pensem que bilionários perdem seu tempo com pessoas normais.

0 0
Foto de perfil de Nanda do Mark

Existe um peixinho chamado Carandiru que, apesar de minúsculo, faz um estrago imenso em animais maiores...

1 0
Foto de perfil genérica

Gostei da analogia kkkkk Nanda creio que o seu corretor mudou o nome do peixe que na verdade se chama Candiru, fazia muito tempo que não ouvia uma menção a esse peixe. A Nanda do Nandaverso é um caminhão sem freio, ninguém para e isso é que torna a história interessante, se bem que o diesel tá acabando e o caminhão tá quase parando rsrs, acelera Nanda rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Completando Espartano, o Candirú faz um baita estrago. Sou gaúcho, mas vivo na Amazônia a mais de 30 anos. Explicando por alto, esse peixe, se vc tomar banho pelado em rios ou igarapes aqui.na Amazônia, ele pode entrar pelos orifícios (ânus, canal da uretra) e vai comendo tudo... a operação pra tirar é cruel...

0 0
Foto de perfil genérica

Em tempo esse é o Markiavelico que conhecemos!! Chegou botando o pau na mesa, pra depois botar o pau nas Rainhas da putaria!!!

0 0

Listas em que este conto está presente