Amigos que conheci no ilha. Festa casa - RafaCdzinha

Um conto erótico de Rafa CdZinha
Categoria: Crossdresser
Contém 850 palavras
Data: 06/09/2023 03:36:56

Oi meu amores vamos lá para mais um conto. Outro dia fui novamente ao Ilha Pochat e conheci dois morenos dotados que não cansavam de fuder rsrsrs que delícia né, mantemos contato, quando outro dia eles me chamaram na verdade um deles Will (outro Calão).Will era que sempre mais falava comigo, no dia que me chamou pediu para que um dia eu fosse na casa de um amigo com eles, pois esse amigo organiza umas festinhas com casais de swing, mas nesse meio tem muitos solteiros e casados que curtem uma CdZinha, nisso ele comentou de mim para esse amigo dele Gomes, e pediu se pudesse mandar algum vídeo ou foto minha para ele agitar umas putaria, lógico que autorizei. Na mesma semana Will me chamou e perguntou se poderia me add no grupo que Gomes já tinha agitado, de pronto deixei né. Tô lá no trabalho vejo que me add em grupo “ putaria na casa do Gomes”, logo vi que tinha vários machos, me apresentei achando que tinha mais uma CdZinha ou casal ou passivo que iria nessa putaria, quando me apresento Gomes já manda “ esse é RafaCdzinna que Will e Calão tanto comentou, vamos ver se ela aguenta bastante mesmo kkkk”, nisso eu já gelei né kkkkk mas fiquei super excitado, já mandei “ sim só marcar o dia e hora e o lugar é vamos ver rsrsrs” nosso todos do grupo já pediram fotos eu de pronto mandei ( sendo que Gomes já tinha mandado antes no grupo porque Will me contou ). Quando foi no outro dia já tinha o dia e hora e endereço da festa, lógico que confirmei, no dia até tirei o dia de folga e outro dia tbm pra ter 100% do desempenho. Fui até centro comprei um macacão de lingerie nova preta tbm e calcinha top novinha.

No dia tomei aquele banho me lavei bem direitinha e fui mais cedo para me montar lá. Quando cheguei já estava o Gomes e Will, me levaram até quarto para me montar, eu estava lá super nervosa mas super excitada maluca pra conhecer os machos que pelas fotos pareciam ser tops e a maioria roludo. Terminei de me montar me olhei no espelho nossa parecia uma puta até maquiagem coloquei, um perfume feminino não forte pq poderia ter casados, bota no joelho o macacão e calcinha novinha é aquele batom vermelho bem puta estava rsrsrs . Quando desci tinha cerca de 5 machos fora o Will, Calão e Gomes no total 8 machos. Nisso pensei vai ser suave rsrsrs . Já tinha uma quarto que sempre brincavam já me levaram pra lá não teve nem conversa quando me deparei estavam todos pelados e com as rolas na mão já. Não perdi tempo já fui chupando, batendo pra outro, do nada já estava de 4 é um já veio colocando sem dó. Nessa hora já nem sabia quem tava onde, um socando, outros na boca e na mão, do nada vem um por baixo e eu por cima quando sentei bem puta veio outro por trás e os dois começaram me comer ao mesmo tempo, nessa hora achei que iriam me partir ao meio eram grandes s bem duro eu aguentei sem chorar ao mesmo tempo outros sempre revezavam na mão na boca. Quando os dois pararam de socar junto eu continuei de 4 e vieram mais dois mesmo jeito, que delícia é assim fodemos muito, depois de um tempinho pararam e pediram para eu beber algo e me recompor que teria o segundo tempo. Pensei “ meu hoje volto sem cu rsrsrs”. Me chamaram para o quarto novamente eu fui né aí eu falou foi a hora que me fudi de verdade. Eles alinharam atrás de mim e foi um por vez me comendo até gozar, sem brincadeira eu não sei quanto tempo mas foi muito. Mas a puta que sou não pedi água. Foi maravilhoso, tanto Will como Calão perguntaram se era mentira que eu aguentava muita rola. Todos falaram que nunca tinha visto isso uma máquina de dar cu rsrsrs. Gomes falou q vai marcar mais festas assim comigo e se topava com casais no meio tbm, lógico que por mim de boa o importante ter rola pra mim rsrsrs, depois todos foram aos poucos embora, ainda ante de ir embora ficamos somente eu Will e Gomes. Fui tomar banho e me trocar quando saio está os dois de rola Dura e pediram para me montar pq estavam comentado que aconteceu eles ficaram excitados, lógico que obedeci só não me maquiei. Os Dois me fuderam rápido ainda bem kkkk gozaram os dois não meu cuzinho, aí sim tomei outro banho me troquei e fui embora feliz e arrombado.

Gente além do contos todos o personagens são reais só os nomes são outros para preservar poias alguns são casados. Eu agradeço todos que acompanham meus contos e gente legal que teve pessoas que participaram eu não lembrava do nome e me mandaram msg falando que estava nesse dia e lembrava de mim rsrsrs que delícia já sou uma puta conhecida que bom.

Bjs meus amores até próximo conto

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Rafa Cdzinha Litoral Sp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Rafa Cdzinha Litoral SpRafa Cdzinha Litoral SpContos: 20Seguidores: 16Seguindo: 35Mensagem

Comentários