ENTRE O AMOR E A PAIXÃO! - PARTE 26 - UMA ALIADA IMPROVÁVEL

Um conto erótico de Nanda do Mark
Categoria: Heterossexual
Contém 2901 palavras
Data: 04/09/2023 15:46:53

“‘Gostou?’ Mas que merda de pergunta é essa?”, pensei, agora encarando-o, surpresa e curiosa:

- Peraí! Eu não entendi, por que está me perguntando se gostei?

- Caramba, ouviu!?... - Disse e balançou negativamente a cabeça, bocejou e voltou a falar, encarando a tela: - Quando eu te propus que entrássemos nesse meio era justamente para aproveitarmos as oportunidades, transar sem compromisso, prazer pelo prazer, lembra? Se foi isso que você teve, por que está tão preocupada com a minha opinião? Eu só posso dizer que fico feliz porque você, até que enfim, entendeu e se permitiu uma experiência dessas.

PARTE 26 - UMA ALIADA IMPROVÁVEL

Devo ter ficado com uma cara de paspalha. Boquiaberta e sem reação, eu sei que fiquei, e deve ter sido por um bom tempo, porque ele próprio continuou:

- Nanda, está tudo bem aí?

- Tá… Tá, eu acho que tá… Então, você não ficou bravo com o que eu fiz?

- Claro que não, sô! Não sou mais teu marido para te vigiar, mas sou o pai das suas filhas para ainda querer o seu bem. Então se cuida! - Falou, mas acho que se arrependeu na sequência, porque passou a brincar: - Só lamento não ter participado dessa surubinha para ter a chance de mostrar a esses caras como te dar uma merecida surra de rola.

- MARK! - Dei um gritinho e olhei ao meu redor só para lembrar que eu estava sozinha em meu “apart” e conclui, esperançosa: - Então, você gostaria de ter estado comigo, mor?

- Foi só uma forma de falar, Fernanda, nosso tempo já pas…

- Não, não passou! - Falei ríspida, brava com tudo e todos, inclusive com ele que parecia me querer e ao mesmo tempo não me querer: - A nossa história não acabou, eu não aceito isso! Ainda mais agora que eu acho que entendi o que você queria para a gente. Só que eu ainda preciso do meu parceiro, eu preciso de você.

Ele sorriu, como que concordando, mas balançando negativamente a cabeça. Eu não sabia se ele sorria para mim ou para ele próprio. Decidi ousar:

- Mark, assim… Vamos supor que eu tenha a chance novamente de aprontar alguma coisinha aqui… É só uma suposição, tá legal!? Então, vamos supor isso… Você gostaria que eu fizesse uma chamada de vídeo para você me assistir?

- Melhor não, Fernanda! Não tem clima entre a gente para…

- Mas que caralho, Mark, você acabou de dizer que ficou feliz por eu ter aprontado só pelo prazer da experiência e agora me diz que não quer participar? - O interrompi, chateada novamente: - É claro que eu preferia que você estivesse aqui comigo, mas como não dá, é o que eu consigo fazer. Caramba, já não estou entendendo mais nada…

- É… Pois é, nem eu. - Falou e riu de si mesmo: - Mas vamos deixar como está. Daqui a pouco nosso divórcio sai e você encontra um novo felizardo para viver essa nova Fernanda versão 2.0. Difícil vai ser achar alguém que dê conta.

- Eu já achei! Foi há uns bons anos. Ele me ensinou quase tudo o que eu sei, muitas coisas, de montão mesmo, mas só agora entendi a principal lição. Eu quero que ele continue a curtir comigo.

- Fernanda…

- Não! Para você! Agora você vai me ouvir… - O interrompi novamente e parti para cima dele, sem lhe dar tempo de reagir: - Eu te amo, você me ama, precisamos um do outro para nos apoiar e para consertar nossa família. Eu… vou… voltar… para… você, aliás, para vocês, ouviu bem!? Esquece o divórcio, porque vou lutar por você. E não adianta falar que não, porque eu sei que você me quer, ainda mais agora que vou soltar o freio de vez, mas para curtirmos, nós dois, eu e você, juntos ou separados mas só pelo nosso prazer. Você pode até aprontar, se vingar de mim da forma que quiser, com quem você quiser, que eu não tô nem aí! Mas quando eu voltar, você não me escapa!

- O que é isso, mulher!? Andou bebendo? - Falou e gargalhou.

- Bebi! Pouco, mas bebi, até acho que é outra coisa que aprendi a fazer… Ah, e pode falar para aquela loira desmilinguida da Denise tirar a eguinha dela da chuva porque você vai voltar a ser meu. - Falei, com a cara mais maliciosa que eu tinha e insisti: - Nem aquela mulata safada da Iara vai te tirar de mim. Se ela entrar na minha frente, eu passo por cima dela. Eu sou mais eu! De agora em diante, você vai ter uma Nanda que acho que nunca imaginou. Me aguarde!

Ele arregalou os olhos e balançou negativamente a cabeça outra vez, um tanto surpreso, mas sem tirar um sorriso do rosto. No fundo, acho que ele gostou de ser cortejado daquela forma por mim. Tirei toda a minha roupa, ficando nua na frente da tela do computador, deixando-o agora com os olhos arregalados:

- Tá vendo isso aqui? - Apontei para uma marca em volta do meu mamilo esquerdo: - É de um chupão. Esse aqui do lado, eu acho que é outro. Esse aqui... Uai, esse aqui é novo, mas deve ter sido de ontem também.

Ele, surpreso, colocou a mão sobre a boca e arregalou ainda mais os olhos:

- Essa outra aqui? Vou chegar mais perto… - Continuei, aproximando-me mais da webcam, para mostrar uma mancha bem vermelha acima do meu mamilo direito: - É de uma mordida que um daqueles filhos da puta me deu, acho que foi o Peter... Tive que tirar ele no tapa de cima de mim e arranhei ele inteirinho.

Ele, ainda de olhos arregalados, olhou para o lado, surpreso e inconformado com minha ousadia. Pouco me lixei e continuei, ficando de pé, quase esfregando minha xoxota na webcam:

- Agora, olha para a minha buceta. - Comecei a manipulá-la, abrindo os lábios e passando os dedos por toda a extensão, principalmente pelo meu clítoris: - Ela está toda assadinha, vermelhinha e inchada, e vai ficar assim por uns bons dias. Olha como ela está inchada, mor! Não tá? Hummmmm… Sabia que deixei dois caras me penetrarem ontem ao mesmo tempo? Dois, mor, e na minha buceta, juntos! Hummmm… Tô ficando molhadinha de novo… É por isso que ela está assim mais arregaçadinha.

Quando olhei para a tela, ele havia encerrado a chamada. “Filho da puta! Bateu o telefone na minha cara.”, pensei e fiz uma nova chamada. Demorou um pouco, mas ele me atendeu novamente, olhando desconfiado para a tela:

- Não desliga, seu frouxo! Você não queria uma mulher safada? É isso que você vai ter! - Brinquei, sorrindo maliciosamente para ele: - Ah, desculpa, mor, eu sei que você não é frouxo e desculpa também por eu ter experimentado isso sem você estar junto. Essa é uma coisa que está me incomodando: ter experimentado algo com alguém que não você.

- A gente não está mais juntos, Fernanda. Por mim, você pode fazer o que quiser com quem quiser. Da próxima vez, por que não experimenta botar dois no seu rabo, caramba!? - Falou, meio emburrado.

- Uai, e a ideia não é ruim não! - Brinquei, sorrindo: - Mas quando essa for acontecer, quero você na sala assistindo e ó, se você não se comportar direitinho, vai só assistir, ouviu, mor? Não vou deixar você me pegar! Vou te colocar de castigo, só para assistir os outros me esfolarem ou pior, te coloco para fora do quarto para você só ouvir a minha farra!

- Ah, vá se fo…

- Shiu! Respeita tua rainha! - Brinquei, rindo alto: - Tenho mais algumas marcas, quer ver?

- Não, né, ara!

- Ai! Mor, a minha buceta ainda tá ardendo, acredita?

- Não sei como você deu conta?

- Ah, se interessou, né, safado!? - Falei e gargalhei: - Olha, no começo doeu bastante, mas depois com o tempo, fui me acostumando e até que não foi ruim, só que não consegui gozar desse jeito.

Ele balançou a cabeça negativamente, mas com um sorrisinho malicioso que eu conhecia bem:

- Ficou excitado em saber que a sua mulher, a sua esposa, a mãe das suas filhas, aprontou ontem, sem pedir a sua opinião ou a sua permissão, hein, meu safado gostoso?

- Nanda, entenda uma coisa: você… não… é… mais… minha… mulher! Agora, você pode fazer o que quiser, com quem você quiser; isso não é mais da minha conta.

Calei-me com aquele balde de água fria e embora brava, chateada com sua insistência, senti em seu olhar que aquelas palavras não condiziam exatamente com os seus sentimentos:

- Então vou te perguntar só uma última vez e quero que você seja totalmente honesto comigo como sempre foi: você me ama? Eu sei que te amo e cada vez mais depois de ver o quanto tem se esforçado para me reaproximar da Mary, mesmo colocando o seu na reta. Mas e você, deixou de me amar?

Ele suspirou fundo, olhou para o lado, ficando alguns segundos em silêncio. Voltou depois a encarar a tela:

- Olha, eu… eu não… - Gelei e senti um mal-estar que deve ter ficado estampado em meu rosto: - Eu não quero responder essa pergunta.

- Tá bom, mor. Tá respondido. Eu… Eu vou desligar. Beijo.

- Tchau, Nanda.

Eu sentia que o meu marido ainda me amava. Talvez o seu brio de homem de cidade pequena do interior ou um medo de confiar novamente o estivesse bloqueando, mas eu sentia que ele ainda me amava e eu iria lutar por aquilo, com unhas e dentes. Decidi compensar meu marido: se um dia ele levou minha família até Manaus para lutar por mim, agora eu levaria a cabeça oca da Nanda até o Brasil para lutar por eles! Entretanto, eu não sabia como fazer. Decidi que iria vê-los, mas seria quase impossível conseguir um voo naquela hora, ainda assim eu tentaria logo de manhã.

Tratei de dormir, rolar na cama, na verdade. Por volta das oito, Paulo ligou para mim, perguntando se eu não gostaria de almoçar com ele. Expliquei minha intenção de ir ao Brasil conversar com o Mark e naturalmente ele não gostou, pois eu não conseguiria retornar a tempo de iniciar meu treinamento, a não ser se fosse literalmente um “bate e volta”. Acabei me desentendendo levemente com ele e disse com todas as letras que, se a empresa não conseguisse entender meu esforço em salvar minha família, então a empresa não merecia o meu esforço. Com muita má vontade ele disse que iria tentar ganhar mais uns dois dias para mim, mas que eu deveria retornar, sem falta até a quarta-feira, ou ele lavaria suas mãos.

Arrumei uma pequena mala, peguei meus documentos, celular, carteira e chamei um Uber que, milagrosamente, em menos de meia hora, já me deixava no aeroporto. No balcão de atendimento da companhia aérea, após fornecer meus dados pessoais, a atendente disse que poderia me colocar numa lista de espera e, se houvesse desistência, eu seria encaixada no voo das quinze horas. Aceitei e depois de todo o procedimento, fui para a área reservada aos passageiros. Era por volta das nove da manhã e o tempo começou a sacanear comigo, passando muito mais lentamente. Comprei uma revista, mas só folheei. Acabei me distraindo com um filme que passava numa televisão da área onde eu estava, mas quando olhei no relógio, não eram sequer dez horas.

Voltei a folhear minha revista, mas novamente parei. Começou a passar uma comédia romântica, típica dos americanos e acabei me distraindo novamente, pelo menos, até às onze e meia, quando a barriga começou a roncar. Fui até o restaurante do aeroporto e passei momentos relativamente agradáveis com um bom bife e uma comidinha nada demais. Voltei até a área dos passageiros e minha revista saltou novamente para as minhas mãos. Agora engrenei numa leitura gostosa de um artigo sobre TI e uns trinta minutos depois uma ruiva se sentou ao meu lado, falando num inglês bem formal:

- Adorei o seu esmalte, sabia? Achei tão sensual...

- Obrigada.

- Saindo de viagem?

Estranhei a pergunta e muito mais uma intimidade que ela parecia querer forçar comigo, afinal eu nunca havia visto aquela mulher. Ainda assim decidi não ser indelicada:

- Sim, estou indo para o Brasil, visitar minha família.

- Ah, que legal! E pensa em voltar logo?

Aquilo já havia passado do limite e decidi me impor:

- Desculpe, mas eu não te conheço e não estou entendendo a pergunta?

Ela me encarava sem parar e não se abalou um milímetro com a minha resposta. Apenas sorriu, se levantou e pegou seu celular, fazendo uma chamada. Como ela se afastou um pouco de mim, não consegui ouvir o teor de sua conversa, mas de tempos em tempos, ela me olhava de soslaio. Depois de um tempo, encerrou a chamada e voltou para o meu lado. Então, deu uma olhava ao nosso redor e estendeu sua mão para mim:

- Desculpa eu não ter me apresentado antes, eu sou Cora, a Rainha de Ouros. Estou aqui a pedido do senhor Callaghan que soube da falar da sua partida repentina e me pediu para vir ajudá-la com o que precisasse.

- Mas que porra é essa!? Eu estou sendo vigiada? - Falei, irada, mas me controlei porque a culpa certamente não era dela: - E como ficaram sabendo?

- Vigiada!? Acho que não... Eu prefiro pensar que ele se preocupa com suas rainhas e, Fernanda, seu nome já é conhecido, quando caiu no sistema da empresa aérea, a informação chegou para ele imediatamente. Acabei de falar com ele que me pediu para disponibilizar seu jato particular para te levar e trazer quando você quiser. Podemos decolar agora mesmo, se você já estiver pronta.

Não gostei nada de me sentir uma prisioneira em liberdade e também não estava disposta a ficar devendo favor algum para o Callaghan. Recusei o pedido, dizendo que preferia esperar. Ela pareceu não ter acreditado e insistiu, recebendo uma nova recusa da minha parte. Levantou-se, agora claramente contrariada, e fez uma nova ligação, recebendo alguma orientação e desligando em seguida. Voltou a se sentar ao meu lado e ficou em silêncio.

Já passava das treze horas quando vi Callaghan entrar na sala de espera, acompanhado de uma senhora muito bonita e muitíssimo bem vestida. Eles caminhavam decididos e ao nos verem, vieram diretamente para onde estávamos. Ela se adiantou, falando num inglês americano bem formal, com uma voz suave:

- Fernanda!?

- Sim, sou eu. - Respondi, curiosa.

- Eu sou a Lilly, esposa do Callaghan. Por que não quer deixá-lo te ajudar, minha querida?

- Eu... Eu... É, eu só não quero... é... - Não sabia o que falar, obviamente, principalmente para a esposa do homem que havia me comido na noite anterior: - Sei lá. Acho que não quero ficar devendo um favor.

- Mas que besteira, ele só quer ajudar você! E, fique tranquila, já estou sabendo de tudo, inclusive, que você já caiu nas graças dele. - Olhou para a Cora que se levantou e, depois dela se sentar, cochichou próxima ao meu ouvido: - Tudo mesmo, Rainha de Paus! Agora, levante-se que nosso jato já está nos esperando. Eu sempre quis conhecer o Brasil e você vai de carona.

- Mas eu não quero…

- Pode parar! Sou a Rainha de Copas, a primeira e única. Eu mando em todas as outras, inclusive, em você, aliás, inclusive, no Callaghan. - Falou e o encarou, deixando-o extremamente sem jeito: - Por isso estou te afirmando que não ficará em dívida com ele ou comigo. Levante-se e venha. Vou ajudar a salvar o seu casamento...

Aquilo me surpreendeu:

- Então, a senhora sabe de...

- Sim, querida, não tenho segredos com meu marido. Ele chegou todo feliz hoje dizendo que havia encontrado a sua quarta rainha.

Aquela senhora, uma belíssima mulher, loira, peituda, dona de uma beleza clássica com talvez uns dez a quinze anos a mais que eu, me passou uma certa segura, eu diria até mesmo esperança porque poderia ser uma aliada, enfim, alguém que não desse algo esperando em troca o meu corpo. Acabei me abrindo e contei para eles da minha última conversa com o Mark e da minha esperança em reaver minha família. O Callaghan sorriu maliciosamente e balançou afirmativamente a cabeça, chamando a atenção da esposa que também lhe sorriu. Antes que ele dissesse alguma coisa, ela falou algo sobre como eu era romântica, colocando sua mão sobre a minha em seguida:

- Não diga mais nada, querida. Nosso jato já está preparado e fazemos questão de levá-la, assim eu apresento o Brasil para a Lilly, enquanto você se acerta com seu marido. Cora virá conosco para cuidar da logística de sua viagem.

Eu não queria aceitar, mas não tinha passagem garantida e o olhar da Lilly para mim, me incentivava a aceitar. Concordei e Cora me pediu meus documentos para acertar minha partida. Saiu e ficamos conversando, com a Lilly monopolizando a conversa querendo saber o que eu faria e também me dando alguns conselhos. Logo a Cora retornou e seguimos para a área de embarque particular.

Em minutos estávamos decolando. Apesar do conforto e da exclusividade, o tempo foi praticamente o mesmo dos voos convencionais. Então, quando minha ansiedade permitiu, dormi. Pousamos em Guarulhos entre dezessete e dezoito horas de sábado, sendo recebidos por um motorista que segurava uma placa com o nome do Callaghan:

- Senhor, senhoras, boa tarde. Espero que tenham feito um bom voo?

OS NOMES UTILIZADOS NESTE CONTO E OS FATOS MENCIONADOS SÃO, EM PARTE, FICTÍCIOS E EVENTUAIS SEMELHANÇAS COM A VIDA REAL NÃO É MERA COINCIDÊNCIA, PELO MENOS PARA NÓS.

FICA PROIBIDA A CÓPIA, REPRODUÇÃO E/OU EXIBIÇÃO FORA DO “CASA DOS CONTOS” SEM A EXPRESSA PERMISSÃO DA AUTORA, SOB AS PENAS DA LEI.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 139 estrelas.
Incentive Nanda do Mark a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Hugostoso

Ida! KD vc? Vc está bem?

Sentindo sua falta! Seus comentários!

Bora tomar um Cafézin com Pãozin de queijo, e prosiar?

0 0
Foto de perfil genérica

Olha, ainda estou gostando dos contos, mas vou insistir que estão fugindo do foco que esse casal sempre teve, que é o amor entre os dois e com as filhas, esse história desse todo poderoso, é um exagero e continuo sendo contra esse lance de suruba com essa submissão, esse nunca foi o padrão Nanda, por tudo que já lí por aqui! Estou pagando para ver, pois acho que Mark gosta dessas surubas, mas ter a mulher como submissa de um gringo metido a maioral, ou semideus, sei lá! Estou muito curioso, isto é fato, então sempre 3 estrelas!

0 0
Foto de perfil genérica

Nanda sensacional, a escritora, a personagem, a trama... Como nas novelas antigas de Janete Clair e Dias Gomes, entre um capítulo e outro a saga é motivo de discussões acaloradas, debates, opiniões sobre um e outro personagem, sobre os possíveis rumos da história... Enfim, você conquistou definitivamente seus leitores! E mais ainda, a ansiedade pelo próximo capítulo. Ficam dúvidas e questionamentos sobre o futuro da RAINHA de Pais, se o Sair Galaghan realmente a usará quando e como quiser e como o Mark vai encarar isso, mas está simplesmente maravilhoso. Às vezes, mas só às vezes, penso que seria melhor ler como um livro, em que só terminamos de ler alta madrugada pq não conseguimos parar , ao invés de uma novela, quando temos que aguardar ansiosamente por intermináveis horas pela continuação. Mas acho que esse tempo é bom até pra escritora ir avaliando as possibilidades, os diálogos (maravilhosos por sinal) e as melhores formas da trama se desenvolver. Manda ver Nanda!!!

0 0
Foto de perfil genérica

" Nanda "

"Tem gente que a gente simpatiza sem saber endereço, nome completo, nem procedência. Quando isso acontece, é porque em algum pontinho lá dentro, a alma foi feita igual!!!"

De um simples e humilde leitor dos seus contos.

Que tem nome e endereço e só expõe suas opiniões ,sempre dando opiniões em cima dos personagens,jamais ofendendo a escritora e sua família.

0 0
Foto de perfil genérica

"Cada um sabe da sua luta, do seu sofrimento e da sua causa. Não permita que ninguém te aponte o dedo e diga o que você deve fazer ou não, afinal, a história é só sua!!!"

0 0
Foto de perfil genérica

"Não pense que colocar o outro em primeiro lugar é sinal de evolução. Muitas vezes, é só uma amostra de falta de amor próprio. Ame-se em primeiro lugar. Somente aquele que tem amor por si pode dar amor a mais alguém. Afinal, ninguém pode doar o que não tem!!!"

0 0
Foto de perfil genérica

Perfeito Nanda! A ajuda veio na hora certa, pra que você fizesse uma surpresa pro "mor" e espero que consiga seu objetivo! ⭐⭐⭐💯

0 0
Foto de perfil genérica

Está cada vez mais interessante, 3 estrelas obviamente.

Espero que o Mark verso coloque toda essa trupe estrangeira no seu devido lugar. Quem decide o que vai ou não acontecer é ele e Nanda, se ainda for possível é claro.

Também gostei de ter eliminado as conversas em inglês, obrigado.

0 0
Foto de perfil genérica

Fiquei mais de 1 mês sem entrar no site, no sábado me deparei com essa história sensacional maratonei e finalmente cheguei até aqui. Agora minha ansiedade vai voltar a ser atacada por causa de vocês 2 kkkkkkk pelo menos os posts nessa história estão sendo diários pelo que tô vendo.

Sobre a meia dúzia de frustrados: de novo a mesma turminha de fakes que sempre vão nessas mesmas tags atacar os autores e desestimular todo mundo a escrever com esses comentários genéricos ctrl+V ctrl+C. Falam que não gostam das histórias, que têm prazo de validade, que os personagens são ruins mas estão sempre lá acompanhando e comentando no mesmo tipo de conto. É sempre o "VELHO" e o Clark "KENT" que mudou o nome pra "Fenix" (achando que ninguém ia perceber) criando seus fakes pra despejar suas frustrações por causa dos seus desejos profundos escondido... porque além de não transarem, não aceitam que suas histórias cheias de incoerência, erros de gramática e "anti tesão" não recebem atenção sem ser com os próprios fakes criados por eles interagindo entre si e dando estrelas pra inflar números, como já foi dito no blog da Casa.

Curiosamente quando fizeram o mesmo com eles naqueles contos que eles escreviam, eram os primeiros a meter esse papinho de que "se não gosta, não leia" e apagavam os comentários... hipócritas demais.

Fernanda Mariana Branca de Malerc Itebral, agora que finalmente adicionaram a ferramenta de bloquear, te peço que faça isso e apague esses comentários deles que uma hora os desocupados cansam de perder tempo criando email novo pra fazer fake e comentarem merda. Não deixa esses espanta bucetas acabarem com mais uma ótima história no site

3 0
Foto de perfil genérica

A história está ficando cada vez mais interessante, parabéns Nanda.

0 0
Foto de perfil genérica

O site deveria liberar a opção de mais estrelas, porque 3 é muito pouco.

1 1
Foto de perfil genérica

A história está ótima, o enredo está ótimo, estamos sentindo revolta, ansiedade e nos apegando muito aos personagens e a forma com que se desenrola

1 1
Foto de perfil genérica

O que o Mark vai pensar disso? Não sei... cabe lembrar que ele já pediu divórcio, já assinou papéis, assinou acordo (que incluiu inclusive uma revogação de medida protetiva)...

É aquela história, nem o Batman gringo ali, nem mesmo a mulher maravilha da esposa dele, quanto menos a Nanda tá no comando da história... O Sheik desse harém se chama Mark... que não tem obrigação nenhuma com essa gente...

É aquela história, pode o Batman querer exigir do Mark, mas aí como disse o toretto no velozes e furiosos: AQUI É O BRASIL!

Vai voltar para os EUA rapidinho naquele jatinho dele, depois de pagar as taxas de embarque, desembarque, estadia no hangar... vai sair caro para o Batman essa brincadeira ali... E o pior, corre o risco de ver a mulher maravilha curtir a pica do mark

3 0
Foto de perfil genérica

Será que eles são doidos de tentarem intervir assim? Norte-americano são tudo uns birutas, mas como a história é dirigida por uma brasileira de sangue quente.... kkkkkk

0 0
Foto de perfil de Beto Liberal

Nao sei se ta melhor ler o conto ou ss comentários.

Uma trupe que nao sabe interpretar, e insiste em ver as coisa pela sua ótica limitada.

O conto esta um tesão, cheio de fantasia extrema, intrigas de megapoder, e agora sim, uma boa dose de erotismo.

To gostando

3 0
Foto de perfil genérica

Cada indivíduo vê as coisas de perspectivas diferentes e não tem nada de limitado nisso meu caro.

Você acha tudo um tesão, tudo aceitável e que bom que encontrou alguém com o pensamento igual ao seu.

Eu já penso diferente, pra mim essa mulher fictícia não mostrou em momento nenhum que quer reconquistar o marido e a cada episódio ela cai mais ainda.

Se o marido tiver um mínimo de amor próprio coloca ela e a cambada que conheceu pra fora da casa dele.

Ela não se importa com o marido e nem com as filhas, ela não quer perder o poder que tem sobre eles. E a mesma se tornar cada vez mais submissa há qualquer um que passa pela sua vida sexual.

Ou esse psiquiatra é bem ruim ou ela que não tem jeito mesmo.

Deixo claro que estou falando isso aos personagens fictícios e não os reais.

0 0
Foto de perfil genérica

Só acho que a Fernanda tá confundindo as mulheres do seu conto,com as mulheres do século 18.

Hoje mulheres não podem ser escravizadas, subjulgadas e terem seu dono .

Só minha opinião.

1 4
Foto de perfil genérica

Na fila da chatice tu expulsou todo mundo e pegou tudo pra ti, criatura chata.

Só minha opinião.

2 1
Foto de perfil genérica

Vc deve ser daqueles que espanca mulheres e acha que é dono delas .

É minha opinião ....

E só pra te avisar , não pedi sua opinião.....

1 1
Foto de perfil genérica

E tu é um frouxo que só fala besteiras ofensivas e traveste de opinião. Essa tua resposta de quinta série não muda em nada a criatura que tu é. E se tu não pediu minha opinião vai ter que aturar porque hoje estou inspirado para encher o saco de gente chata e mal amada como tu.

1 1
Foto de perfil genérica

Só pra te avisar .

Daniel Alves tá puxando cadeia a 08 meses na Espanha ...

Motivo : dever ser babaca igual você 🫵 Acha que mulher é mercadoria.

E o Antony acabou de ser cortado da seleção, espancou a namorada,outro babaca igual vc .

Nanda mulher não tem dono.

Só minha opinião...

1 2
Foto de perfil genérica

Aí a resposta do indivíduo: me comparar com Daniel Alves.

Quase dá pena da tua capacidade de raciocinar.

0 0
Foto de perfil genérica

Não dá mesmo para comparar ...

Ele tem muito dinheiro 💰

E vc só é babaca sem dinheiro 💰.

0 1
Foto de perfil genérica

Nossa... agora tu mandou bem, até vou ficar quieto depois dessa.... kkkkkk

Tu é só uma criatura patética sem capacidade de elaborar qualquer resposta, com uma visão limitada e que distorce as coisas numa tentativa ridícula de se sobressair. Por que não tenta produzir algo para os leitures apreciarem? Por que não tenta colocar em prática aquilo que tu tanto vomita por meio de um teclado?

Criatura miserável...

Mas ei, é só minha opinião.

1 0
Foto de perfil genérica

Seu título já dis tudo.

Aquele outro.

Nunca vai deixar de ser "Aquele outro" simples assim.

É só minha opinião 🫵

0 1
Foto de perfil genérica

Não me responder é que já diZ tudo: frouxo.

É só minha opinião.

0 0
Foto de perfil genérica

Vou mudar .. "É só minha opinião".

Você tomou posse kkkk

"Tenho Dito" kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk

0 1
Foto de perfil genérica

blablabla....

0 0
Foto de perfil genérica

E pode usar ..

É só minha opinião 🤜🤛🤜🤛🤜🤛

0 0
Foto de perfil de Nanda do Mark

Eu tenho: o meu marido!

E falo com todo o orgulho sou dele para ele usar, abusar, dispor como bem entender de mim. E sabe por que? Porque ele é meu para eu fazer o mesmo!

Não se trata de ser "mercadoria", mas de se dar para aquele que também se entrega.

É a minha opinião!

4 0
Foto de perfil genérica

Não perde tempo Nanda, essa ameba nem sabe o que diz.

0 0
Foto de perfil genérica

Ameba deve ser aqueles que tem seu DNA.

"Tenho Dito"

0 0
Foto de perfil genérica

Achei que seria mais divertido, mas tuas respostas de quinta série são broxantes. Bom, vindo de um frouxo não é surpresa

0 0
Foto de perfil genérica

Você 🫵 errou cara é 2°serie.kkkkkkkkk

Você 🫵 tá perdendo seu tempo com uma pessoa de 2°serie.

Você é um babaca mesmo.

0 0
Foto de perfil genérica

Será que agora vai, e o Mark como se sentirá ao encontrar como o dono da Nanda?? Será que ela vai se aproveitar das damas de Copas e de Ouro?? Não percam os próximos capítulos da novela mais querida no Nandaflix!!!

0 0
Foto de perfil de Nanda do Mark

Nandaflix!?

🤣🤣🤣🤣

Adorei!

Não, peraí! Netflix não é aquela desculpa só pra virar meteção? Acho que não gostei não...

1 0
Foto de perfil genérica

Nanda esse contesto de dono porque aqui no Brasil isso não rola, é só ver os noticiários diários, mesmo sendo fictício ok só um lembrete !!!!

0 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Tem gente que adora vir passar passar vergonha nos comentários... Por isso que no Brasil tem tanta gente incompetente nas mais variadas profissões. Falta saber ler e saber interpretar um texto. As coisas nem aconteceram direito e já tratam como profundos conhecedores do assunto. Nem mesmo a protagonista entendeu como funciona direito a família Callaghan e nem foi explicado, mas vários ja sabem como é... Devem ser submissos dele pra saber como tudo funciona. É a primeira vez que vejo alguns leitores saberem mais sobre a historia do que a própria autora.

3 estrelas merecidas.

Obs: Gostei que tirou as partes em inglês.

5 1
Foto de perfil genérica

Bom, eu confesso que tomei um duplo tapa na cara: não só achei que a Nanda seguiria na mesma sintonia de ceder/se arrepender como também achei que esse povo do baralho faria uma bela chantagem dela.

Ainda acho esse lance um tanto quanto esquisito, mas uma das coisas que sempre gostei nas histórias do casal foi a possibilidade de ver tudo com uma perspectiva diferente.

3 estrelas como sempre e ansioso pelo resto.

0 0

Listas em que este conto está presente