Virei putinha do meu primo

Um conto erótico de pedro
Categoria: Gay
Contém 1652 palavras
Data: 04/09/2023 13:12:46
Última revisão: 05/09/2023 01:42:23

Me chamo Pedro e vou contar a história de como eu me tornei um objeto sexual do meu primo.

Na época eu era bem novo, sempre fui gordinho e os peitos eram grandes isso sempre rendeu muitas humilhações dos colegas que ficavam apertando minhas tetinhas e com meu primo não era diferente, ele tinha 18 anos e vinha com umas brincadeiras maldosas um exemplo era amostrar o pau, como a minha tia trabalhava o dia inteiro ficavamos sozinhos, sim eu morava com a minha tia.

Certo dia ele colocou alguns vídeos porno no celular onde a mulher sofria BDSM, parece que ele ficou doido com aquilo e perguntou se eu topava ser a mulherzinha, institivamente eu disse:

- Não se tá doido porra?

Então a zuação começou, ele pegou no meu peito e fez uma pinça com dedo de forma que ficasse apertando constantemente e disse:

- Pq não? se já parece uma mulherzinha. Branquinho e com essas tetinhas!!

Aquilo estava doendo muito, mas de alguma forma era gostoso, sempre gostei de ter as tetas apertadas, nunca reclamava quando faziam!!

- Vamos brincar, vai ser divertido, eu vou ser o pai e você a mamãe.

Minha natureza sempre foi de passividade e não lembro o pq eu aceitei, só aceitei aquilo e pronto, de alguma forma ele me convenceu que deveria ser a mulher e eu aceitei de bom grado.

Logo após eu aceitar ser a mulher ele soltou minha teta, estávamos no sofá, ele foi ligeiro e disse:

- Você sabe que a mulher precisa fazer tudo o que o homem mandar certo? Agora você é inferior a mim e precisa obdecer tudo.

- Sim, disse de volta.

- Ok, vamos testar você, fica em pé e tire toda sua roupa

- Serio? Car...

- Shiuu, mulher não fala só obedece, após ele disser isso começou a me tocar!!

Estava eu completamente nu na sala e ele sentado com o pau pra fora, acredito que foi nesse instante que ele percebeu a minha passividade e que poderia fazer qualquer coisa que eu iria aceitar, sempre tive vergonha do meu corpo por ser gordo ter as tetinhas sempre abaixou demais a minha moral ele sábia e se aproveitou disso. Então ele foi na varanda e pegou dois pregadores (os pregadores de roupa da minha tia eram bem fortes). Colocou um em cada teta minha, eu fiquei em silêncio aquilo não doia e eu já estava acostumado a ter as tetas apertadas, eu com uma vergonha enorme estava tampando o pinto, e isso incomodava ele.

Ele foi nas ferramentas que ficavam no galpão e pegou duas braçadeiras (são como algemas pra fios, normalmente que mexe com obra usa bastante), ele então amarrou minhas mãos de costas de modo que eu ficasse completamente exposto, aquilo já era demais, quando eu comecei a falar ele disse:

- Cala a boca, olha como você está, já virou uma putinha completa fazendo tudo o que eu mando!!

Ele estava certo eu já tinha aceitado demais pra reclamar de algo aquela altura, ele emendou dizendo:

- O que vou fazer a seguir vai doer, por isso preciso resolver isso, não quero que você grite, porém precisa ser mais humilhante!!

Ele então agarrou o meu pinto e começou a me masturbar, minhas pernas tremiam pq aquilo era maravilhoso a sensação de tá amarrado e os pregadores nos mamilos aumentaram tanto o tesão que eu já estava quase gozando, ele pegou minha cueca que está no chão colocou na frente do meu pinto, gozei muito e a porra não espalhou ficou só na cueca!!

Rapidamente a vontade daquilo tudo passou, os pregadores deixaram de ser um tesão pra se tonar um incomodo e está pelado passou a ser mais humilhante.

Ele deu uma risadinha de e disse:

- A vontade passou neh, o tesão foi embora não é ? Ele ria enquanto dizia isso.

- Acontece com todo homem sabia? quando o tesão vai embora é ai que o meu está só começando, você sabe pq?. Ele estava meio estranho parecia que ele tinha planejado tudo aquilo

- Não. Respondi irritado com aquela situação.

- Pq o meu tesão é sua humilhação. Ele então pegou a cueca cheia de porra e enfio na minha boca, eu tentava cuspi-la porém ele estava bem violento enfiando a cueca, ele então pegou uma corda e amarrou na minha boca impedido eu de cuspi-la, foi a primeira vez que provei porra, o gosto era ruim.

Agora eu estava amarrado, com a boca tampada e com os mamilos sendo apertados, porém ainda tinha minhas pernas, mas de alguma forma eu estava gostando daquela situação, e eu não tentei fugir nenhuma vez

- Tá faltando só uma coisinha, disse ele.

Bateu nas minhas pernas atrás e me fez ficar de joelhos a queda machucou um pouco, mas não podia reclamar, minha bunda estava pro alto com as mãos amarradas eu não conseguia virar, nem queria na verdade.

Ele foi na varanda e voltou com uma vassoura, aquilo me bateu o desespero enorme, a uns dias atrás haviamos visto um vídeo de um bandido abusador que foi abusado na cadeia, e o vídeo mostrava um negão enorme enfiando um cabo de vassoura no cú desse bandido, tinha sangue e tudo mais no fim o cara ficou com o cabo de vassoura e foi obrigado a mamar todos os detentos.

Eu sabia que ele queria imitar aquele vídeo, comecei a me debater e acabei virando de lado, então ele disse:

- Hmm acho que você lembrou daquele vídeo, a humilhação de um homem só é completa com a penetração forçada de algo, é claro eu poderia te foder, mais isso seria fixinha de mais pra esse seu cú.

Ele ficou tentando forçar na entrada e eu fechava meu cu pra evitar aquela madeira de me penetrar, ele então disse:

- Previ essa dificuldade, mais tenho uma solução. Ele foi na cozinha e voltou com um pote de margarina, belotou meu cu e a vassoura, quando tentou novamente. A vassoura entrou com uma facilidade enorme, ela não era grossa porém vinha com uma dor insuportável e ela continuou me penetrando até travar,

Com a vassoura até o talo no meu cu, ele deu umas mexidinhas pra provocar e antes de sair de trás ele de uma apalpada no meu saco:

- Não planejei nada pro seu saco, esqueci. Ao terminar essa frase ele deu um forte tapa que me fez gemer forte de dor, baba vazava da cueca em minha boca, veias saltavas da minha testa,

Eu estava com o rabo empinado e com a cabeça logo abaixo do sofá, ele sentou no sofá e me levantou de modo que eu ficasse bem perto de suas bolas e seu pau, a vassoura que está metade no meu cu estava ereta pro alto, quando ele levantou minha cabeça pra perto de suas bolas a minha bunda abaixou o que fez a vassoura bater no chão me causando ainda mais desconforto.

Ele ficou se masturbando por uns 15 minutos, batendo o pau na minha cara no meu olho e mexendo na vassoura, quando ele gozou fez em um pote, tirou a cueca da minha boca que já estava com a porra seca, cuspiu no pote cheio de porra e ordenou que eu abrisse a boca, não o fiz, já estava bem cansado a aquela altura e não o obedeceria, ele não se importou de derramou a porra com cuspe no meu rosto e novamente me colocou na posição de cara pro chão, onde a vassoura ficava ereta pra cima, a porra escorria do meu rosto de ficava no chão!! Me deixou ali por meia hora, e falou:

- Se gritar e os vizinhos vierem vão te ver nesse estado ridiculo, então cala a boca, vou comprar pão e é bom você está nessa mesma posição!!

Ele demorou uma hora na rua, no total fiquei ali 1h e meia sozinho, quando voltou cortou a braçadeira e disse que o resto eu que me virasse, removi com muita dificuldade a vassoura do meu cu ,quando saiu tinha sangue junto e a ultima coisa que removi foram os pregadores (era o que menos incomodava em tudo). Quando eu pensei que tinha me livrado do tormento ele volta e diz:

- Esqueci de comer seu cu, vira logo vai ser rapido. Ali eu já estava tão irritado que disse:

- Chega cara, já fiz esse seu fetich idiota me deixa porra.

- Meu feitche? Fiquei esse tempo todo me segurando pra não te machucar seu viadinho, vira logo essa bunda, você é inferior lembra??

Fiquei assustado com aquilo, porém meu tesão havia voltado, eu disse que faria apenas se ele me masturbasse de novo, prontamente ele aceitou.

E então ele começou a foder minha bunda, eu ainda estava sujo de manteiga e ainda não tinha limpado o sangue, a vassoura foi como um anestésico o pau dele não doía o quanto eu esperava, quando ele terminou de gozar dentro deu uns tapas na bunda, escorria sangue e porra pela minha perna. Ele mandou eu me vestir, porém eu ainda estava com o pinto duro, com excitação eu disse:

- Espera esquec...

- Esqueci o que? de masturbar a mulherzinha, ok fica de joelhos. Eu não sabia o que ele ia fazer, mas obedeci, ele sacou o pinto e disse:

- Olhando pra ele e com esse seu cu cheio de porra, bate uma agora!!

- Mas você... tentei conversar!

- Eu o que? anda bate logo puta.

Comecei a bater olhando pro pau dele, eu realmente havia me tornado um ser inferior a ele. Depois disso eu arrumei e limpei a sala que estava imunda, a minha bunda ficou doendo o resto daquele dia, ele se trancou no quarto depois disso, disse que amanhã seria pior.

Pessoal a história acabou, deixe seu feedback foi literalmente um prazer escreve-la e sim isso realmente aconteceu, não com o sadismo que eu coloquei, porém aconteceu!! Não corrigi os erros de português então o que estão vendo é a versão beta do que escrevi, sem correção alguma ^^

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 25 estrelas.
Incentive Pedro escritor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de kzdopas48ES

Votei!!!

PQP, eu bem que queria ter um primo (ou um amigo) pra me fazer ser "sua mulherzinha", deve ser uma delícia...

Amo sexo com grávida... tenho várias experiências. Amo sexo anal e tenho fetiches por zoo, caminhoneiro, etc e ser "mulherzinha" de um MACHO...

Caso você que lê esse meu comentário, esteja com "desejos" de "comer um cuzinho amigo", ou conheça um amigo ativo aqui no ES, coloco-me à disposição.

Se o amigo tiver um cão, aceito o convite de ser "cadelinha" nessa aventura...

Sigilo absoluto.

Me apresento: Sou casado, esposa não sabe de meus devaneios, branco, liso, 55ª X 182 X 80 kg, grisalho, bi-passivo. Moro em Guarapari-ES (dias úteis trabalho em Vitória). Contato : Betto_vix48@hotmail. Repito: SIGILO ABSOLUTO!

0 0
Foto de perfil de Bentinho#

O conto é fda mas esse primo ai é psicopata, tirar sangue é uma parada sinistra de mais. E chupar petinho de gordinho é delicia.

0 0
Foto de perfil genérica

LAMENTÁVEL. UM HORROR. ISSO JAMAIS DEVERIA OCORRER.

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente. Espero que continue os relatos. Só quem é “inferior” como descrito no seu texto compreende o prazer de servir um macho.

0 0

Listas em que este conto está presente