Uma família interessante - parte 9

Um conto erótico de Paulista de sorte
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 2541 palavras
Data: 03/09/2023 22:04:11

Olá a todos, este conto faz parte de uma série de contos.

Agradeço a todos que leram e a todos que puderem avaliar e deixar seus comentários.

Depois do meu encontro com Francisca passei um tempo sem ir para o interior onde Cassio morava(contos uma familia Interessante), conforme estou contando no conto da Boa Empregada estava entretido em casa. Porém depois dos fatos de lá acabei voltando a frequentar a casa dele e a cidade e acabei conhecendo Luiza, nos envolvemos e no início de 2019 acabamos passando a morar juntos como marido e mulher, nunca casamos no papel, mas vivemos juntos até hoje juntos. Luiza já tinha um filho e com o tempo tivemos outros 2 meninos.

Os fatos agora se passam após o nascimento de nosso primeiro filho.

Nos "casamos" no início de 2019 e nessa época passei a morar na cidade de Cassio, nosso filho nasceu em outubro de 2019 e em janeiro de 2020 nos mudamos para a cidade onde a mãe de Luiza morava.

Ao longo de 2019 tive algumas aventuras mesmo estando casado, quem ler os meus demais contos sabe que gosto de mulheres mais submissas e com minha esposa não foi diferente, antes mesmo de passarmos a morar juntos deixei claro pra ela, se ela quisesse ela teria que aceitar ser assim e aceitar o fato de que seria corna diversas vezes.

A parte de ser submissa ela se adaptou bem facilmente e até gostou e gosta até hoje. A parte de ser corna ela já teve mais dificuldades, por ser bem ciumenta, mas com o tempo se acostumou com o fato de que ou aceitava ou aceitava. Até por que de certa forma ela mesma arrumava as meninas pra mim comer. Já que a maioria das "amigas" dela mantinham proximidade apenas por interesse.

Vou contar aqui de cada uma delas.

Vou começar por Ester, já que essa foi a primeira das putinhas que minha esposa sem querer me deu de bandeja.

Pouco depois de começar a morar com minha esposa ela já engravidou. Isso em fevereiro de 2019. Pensando em preservar ela decidi deixar que ela contrata-se alguém pra ajudar a cuidar da casa, e ela escolheu contratar Ester.

Ester era uma menina de 18 anos. Parente do filho de minha esposa. Ela também tinha um menino pequeno.

Ela trabalhou por meses lá em casa, mas nunca dei atenção a ela. Tinha meus "esquemas" e mal a via já que nessa época ficava bastante tempo fora.

Nosso filho nasceu no final de outubro de 2019.

Minha sogra veio para acompanhar minha esposa durante o parto e acabou passando todo o mês de novembro na nossa casa.

Dezembro para mim era um mês muito parado de serviço e decidimos passar o mês na casa da mãe dela para q a família dela conhecer o bebê.

Nessa época Ester estava morando em nossa casa com o filho, enquanto procurava uma casa pra ela. Por isso viajamos tranquilos sabendo que teria alguém cuidando da casa.

Ficamos fora todo o mês de dezembro. E com isso após muitas conversas decidimos que iríamos nos mudar, mas essa mudança não seria simples já que eu tinha me organizado em termos de serviço de forma diferente.

Janeiro chegou. E na primeira quinzena fui duas vezes até a nossa casa, mas em ambas corrido. Acabei indo apenas para dormir e em ambas pouco vi ou falei com Ester. Foi em minha terceira visita que as coisas mudaram.

Cheguei em uma quarta feira, dia 20 e pouco de janeiro. A viagem me tomava quase 6h. Cheguei depois do almoço e me ocupei com serviço até tarde. Quando cheguei em casa ou ela já dormia ou tinha saído, pra mim foi indiferente.

Na quinta sai cedo e só cheguei por volta das 20h. Ela tinha deixado janta feita mas já estava fechada no quarto dela então não nos falamos. Na sexta parei meu dia mais cedo graças a deus, mas teria serviço no sábado na parte da tarde. Cheguei em casa umas 16h. Ela estava no quintal lavando roupas.

Ester era bonita, tinha apenas 18 anos. Morena de cabelos compridos estilo Índia, tinha um pouco de barriga por não se cuidar após a gravidez, mas tinha seios ainda firmes e grandes e uma bunda grande e bem redonda.

Ela estava apenas com um top e um short de lycra, bem gostosa, mas não dei atenção a ela. Apenas tomei um banho e fui pra varanda tomar algumas cervejas.

Já tinha organizado um esquema pra aquela noite, mas ia esperar até bem mais tarde pra dar um perdido respeitoso na minha esposa antes de sair.

Falei com minha esposa por vídeo chamada por volta das 22h e depois de dizer q ia dormir sai pra encontrar o pessoal.

Tinha marcado de sair com um Thiago, ele era um gay na cidade que era ótimo pra arrumar meninas que abriam as pernas em troca de algumas bebidas e uns mimos.

Bebi até pouco, depois passei 2h no motel com Thay( irei falar dela mais pra frente). Cheguei em casa já era quase 4h da manhã.

Bêbado, satisfeito e fui dormir.

Acordei por volta das 9h. Fiquei deitado um pouco falando com minha esposa antes de me levantar.

Quando saí do quarto Ester estava passando pano na casa.

Como sempre a cumprimentei e fui tomar um café.

Estava sentado na varanda quando ela veio puchar conversa.

Ester: a noite foi boa eim

Eu: foi, ótima e divertida.

Ester: bonito né. Luiza cuidando de criança e você enxendo o cu de cachaça.

Eu: Bom de vida é cada um cuidar da sua né?

Ester: Nossa Grosso, só fiz comentário.

Eu: Não, você quis se intrometer, não confunda educação com liberdade.

Ester: tenho toda liberdade com Luiza.

Eu: com ela, não comigo, sou educado e gente boa. Mas sua insinuação aí não cola comigo. Então dá próxima vez pensa antes de falar. Vocês duas são amigas. Mas quem paga seu salário e o dono da casa sou eu.

Ester: por mim você enfia a casa e o salário no seu cu. Ela ia achar lindo saber que você tava pra rua enquanto ela cuidava de menino né?

Eu: e você acha mesmo que ela não sabe? Deixa de ser besta. Ela tá cansada de saber que é corna. E você aí querendo proteger ela. Fica na sua. Eu fico na minha. E fica todo mundo de boa.

Ela ficou quieta e entrou pra dentro. Eu não dava a mínima de ela falar com minha esposa. Luiza não era boba e sabia das minhas "artes". O máximo eu teria uma briga.

Perto da hora do almoço pedi comida, de sobra pra mim, pra ela e pro menino dela almoçarmos e jantar.

Logo que a comida chegou almocei e saí cuidar do meu serviço.

Falei com minha esposa durante o dia todo. E pelo visto Ester não tinha falado nada. Quando me desocupei por volta das 18h ainda não tinha conseguido confirmar nenhum esquema. Passei em um mercadinho próximo de casa e peguei um fardo de cerveja. Cheguei em casa ela não estava lá. Tomei um banho. Esquentei a carne q tinha sobrando na ayrfrier e me sentei na garagem beber.

Ela chegou perto das 20h. Estava sozinha. Perguntei sobre o filho dela e ela disse q ele ia passar a noite com o pai.

Ela entrou direto então não estiquei a conversa. Ela foi pro quarto dela. Eu estava no celular tentando marcar algum esquema ao mesmo tempo que falava com minha esposa então nem me importei com ela.

Ela saiu lá fora eram umas 21h

Estava apenas em um short de lycra e de sutiã. Me perguntou se podia pegar uma cerveja na geladeira. Eu disse que ela podia beber a vontade. Não tinha nenhum foco nela. Meu domingo estava livre. Mas teria que estar na cidade na segunda.

Pouco depois ela saiu com uma cerveja na mão e um prato cheio de linguiça frita e se sentou na mesa perto de mim.

Luiza ligou de vídeo logo depois, e acabou sendo conveniente eu estar ali com Ester.

Ficamos quase 1h falando por vídeo chamada até as crianças começarem a dar trabalho e Luiza ter que desligar.

Continuamos a beber mais um pouco, mas logo a cerveja acabou. Ester então disse que queria beber mais. Eu já tinha esgotado minhas tentativas de marcar algum esquema e já estava pensando em dormir.

Ester: pega mais umas cervejas pra nós vai.

Eu: hm nam. Já vou é dormir.

Ester: já tá morrendo é?

Eu: Não, mas pra beber atoa prefiro dormir.

Ester: só bebê pra por chifre na Luiza é?

Eu: Bebo pra me divertir, cerveja é apenas o aperitivo, como não tem prato principal prefiro dormir.

Ester: Então só bebê se for pra comer alguém né...

Eu: Exatamente.

Ester: Então pega a cerveja. Eu sou o prato principal se precisar.

Eu: hahahaah, pra quem tava reclamando cedo de eu sair. Agora tá querendo ser prato principal é?

Ester: Corna ela já é. Quero beber, um chifre a mais não vai mudar nada.

Eu: hahaha. Tá bem

Resolvi me manter de bobo e mandei mensagem pro depósito entregar mais cerveja.

Ficamos bebendo mais um pouco e então ela se levantou pra ir no banheiro.

Eu já tinha percebido as inúmeras indiretas dela e resolvi deixar a enrolação de lado. Esperei alguns instantes e fui atrás, quando ela saiu do banheiro eu estava no caminho. Ficamos parados nos encarando uns instantes e então tomei a iniciativa. Me aproximei dela e com a mão direita segurei seus cabelos e a esquerda fui direto para o meio de suas pernas. Encostei ela na parede e comecei a passar a mão em sua buceta e a beijar seu pescoço, como ela não reagiu continuei, soltei o sutiã dela deixando ela apenas de short. Beijei a boca dela com vontade e depois ainda segurando os cabelo a conduzi até meu quarto. Entramos e a levei até a beirada da cama. A fiz deitar a barriga na cama e deixar as pernas pra fora, sem soltar os cabelos dela abaixei seu short e calcinha juntos deixando a bunda e buceta a mostra. Ela mesma terminou de baixar o short com as pernas e empinou o bumbum.

Como eu disse antes ela não era linda. Mas tinha uma bunda enorme e bem redonda que era a melhor parte de seu corpo.

Comecei a dedilhar a boceta dela enquanto segurava seu corpo contra a cama, ela não reagiu ao fato de estar sendo segurada então aproveitei pra continuar fazendo como eu gosto. Enfiei primeiro um dedo nela e comecei a movimentar aos poucos, quando percebi que ela já estava bem molhada inseri mais um dedo e fui aumentando o ritmo do movimento, ela gemia baixinho enquanto fodia sua boceta com os dedos.

Soltei os cabelos dela para poder tirar meu shorts mas não parei de foder sua buceta com a mão enquanto fazia isso.

Meu pau já estava duro como pedra e ela bem molhada, tirei a mão de sua buceta e ajeitei a cabeça de meu pau, soquei todo de uma vez só segurando ela pelo quadril, eu nunca tinha pensado em comer ela. Mas já que ela tinha dado abertura ia foder ela com gosto.

Comecei com estocadas fortes, tirava o pau todo e socava de novo arrancando pequenos gritinhos dela. Voltei a segurar ela pelos cabelos com uma mão e com a outra comecei a massagear seu cuzinho enquanto socava forte em sua buceta.

Soquei um tempo nela e então comecei a forçar o dedo em sua bunda até ele entrar todo. Ela levou as mãos pra tentar tirar minha mão de seu cu, mas segurei as mãos dela e a mandei ficar quietinha.

Eu: Não resiste, por enquanto é o dedo. Jaja vai ser outra coisa.

Ester: não. Pfv, na bunda não. Não gosto, dói muito.

Eu: Você vai aguentar a dor quietinha fui claro? Se você aguentar vai ser mais vantagem pra você. Se não a gente para por aqui mesmo.

Ester: por favor, eu faço oque você quiser, mas na bunda não.

Soltei as mãos dela e tirei meu pau de dentro dela.

Eu: Então tá. Pode se vestir e ir pro seu quarto então.

Ester: por que? Só porque não quero dar a bunda pra você?

Eu: Se quiser dar pra mim tem que entender q quem vai escolher onde e como te foder sou eu. Se não quer assim pode voltar pro seu quarto que vou dormir.

Eu sabia que ela ia ceder, era bem putinha e já estava dando pra mim. Então resolvi fazer esse blefe, se desse certo eu comia a bunda dela. Se não desse depois eu iria no quarto dela e iria me satisfazer do mesmo jeito.

Passei por ela e me deitei na cama, ela ficou me olhando por uns instantes e então voltou a falar.

Ester: Você promete que vai parar se eu pedir?

Eu: parar? Que parte do que eu disse que você não entendeu? Se quiser continuar você vai ser só um objeto bebê. Vou te foder como eu quiser.

Ela ficou me olhando por mais uns instantes e então voltou a deita a barriga na cama como estava antes.

Me levantei e fui pra trás dela. Peguei um gel na gaveta do criado, labuzei meu pau e a entrada de seu cuzinho e comecei a enfiar aos poucos, a bunda dela era enorme mas seu cuzinho era bem apertado. Mesmo com o Gel deu trabalho pra entrar porque ela estava tensa. Ela segurava a coberta com força enquanto eu enfiava me pau, quando soquei ele todo fiquei parado um pouco pra ela se acostumar.

Eu: viu como você aguenta putinha.

Ester: vi. Vai, fode minha bunda, eu vou aguentar quieta como você quer.

Comecei o vai e vem lento e fui aumentando o ritmo, aos poucos ela foi relaxando e assim ficou mais fácil socar nela. Com uma mão ela estava batendo uma siririca e logo estava gemendo enquanto eu comia seu cuzinho..

Soquei gostoso nela até gozar e encher aquele rabo gostoso de porra.

Fomos ao banheiro nos limpar e voltei pra cama, ela fez menção de sair do quarto mas a mandei deitar do meu lado.

Eu: onde você pensa que vai mesmo? Ainda quero mais putinha.

Ester: vai me chamar assim agora é?

Eu: vou, você facilitou as coisas pra mim, agora não preciso sair daqui pra comer alguém. Então agora você vai ser a minha putinha pessoal.

Ester: achei que esse título era da Luiza. É assim que você chama ela na cama né. Já ouvi vocês fodendo.

Eu: hahaah, agora ela é minha corninha. E você ajudou sua amiguinha a ter mais um chifre.

Ester: adorooo.

Eu já estava com o pau meio duro. Fiz sinal pra ela e ela veio mamar gostoso no meu pau. Ela era bem safada mesmo. Pois chupava maravilhosamente bem. Depois de chupar um tempo ela se sentou por cima de mim e me cavalgou gostoso até eu gozar dentro dela. Me limpei ali na cama mesmo com um lenço umedecido e ela foi tomar um banho. Quando saiu do banho falei pra ela dormir ali no quarto comigo.

Continua....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Aproveitando a vida a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários