Ricardo o Encanador pauzudo de São Paulo.

Um conto erótico de Ricardo Roludo
Categoria: Heterossexual
Contém 1291 palavras
Data: 03/09/2023 17:53:48

Eu sou Ricardo de São paulo capital, 36 anos, 1.70 de altura, cabelos pretos e curtos.

Trabalho com Manutenção Residencial, orçamento safado gratis me chama no ricardo_roberto_20@outlook.com.

Hoje vou contar mais uma experiência de um serviço que fiz em uma comunidade famosa aqui de São Paulo, a três meses atrás para uma cliente chamada Amanda, que é magra, loirinha, 40 anos, namora, e tem 4 filhos já adultos.

Amanda me chamou para fazer um orçamento, na sua casa estava com vazamentos na parede da sala e vinha do banheiro do segundo andar.

Foi até comunidade, olhei serviço retirei o vaso e constatei que estava dano vazamento no vaso, no ralo e pelo chão entre os pisos.

Teria que quebrar e refazer o encanamento do banheiro.

Passei o orçamento e o que precisava ser feito, ela pediu um tempo para levantar o dinheiro e ficou de me chamar depois de 2 semanas.

Bom passou o tempo ela retorno o contato, eu comprei o material para começar e no dia seguinte estava lá.

Cheguei ela abriu o portão eu fechei e ela estava com vestidinho curto que mostrava bem as pernas, e fui subindo na minha frente eu só olhando aquele corpinho magrinho, peitos médios, coxas gostosinhas e bunda redondinha.

Subimos o 1 andar, depois o segundo e cheguei no banheiro, ela ali do lado sentada e eu comecei a quebrar o chão, retirei entulhos, tirei os canos, limpei tudo e ela ali do meu lado conversando e me olhando de uma forma que mostrava interesse.

Ficamos conversando e arrumei tudo terminei o serviço daquele dia e falei que precisava secar por uns dias para depois fazer encanamento novo e fechar.

E assim ficou combinado, deixei secar por 7 dias e depois voltaria.

Passou os 7 dias e eu voltei.

Mais uma vez ela me recebeu sozinha e com vestidinho curto, eu olhava na cara dura mesmo, e fomos subindo 1 andar com ela na frente, veio segundo andar e vestido foi subindo um pouco eu dei aquela apertada no pau por cima da calça e continue olhando.

Bom chegamos no banheiro e mais uma vez ela sentou ali do lado e eu comecei a corta os canos, instalar as coneções, intalei o ralo, saida da pia e entrada de água do vaso e da pia.

Ela ali do lado sentada de pernas cruzadas eu só olhando de rabo de olhos ela percebia e trocava as pernas, eu adorava e olha na cara dura.

Bom fiz o que tinha que ser feito, aterrei os canos, compaquitei e cimentei o lugar que estava quebrado e combinei que esperaria secar por 7 dias e voltaria para colocar os pisos.

Antes de ir embora ela me pediu para ir no outro banheiro ver a situação e passar um orçamento.

Olhei passei o que precisava ser feito, e ela foi saindo na frente eu cheguei no cangote e dei um cheiro, ela se arrepiou toda e pediu para eu parar.

Dei uma risada e falei apenas te dei um cheiro nada demais.

Peguei minhas coisas me despedir e fui embora.

Sete dias depois voltei, e mais uma vez foi aquela tentação, vestido curto, bundinha rendoda e eu de pau duro.

Cheguei no banheiro, mas dessa vez ela não quis ficar perto.

Saiu e fiquei ali sozinho colocando pisos, tempo foi passando eu ali fazendo tudo cerrinho conseguir colocar o piso e fui arrumar minha bagunça, limpar as ferramentas.

Deixei tudo certinho peguei as ferramentas para levar embora, mostrei o serviço e disse amanhã eu volto para rejuntar ok.

Me despedir e fui embora.

No outro dia cheguei cedinho, ela me recebeu mais comportada seu filho estava em casa, fiquei na minha e fui fazer o serviço raspei o meio dos pisos, preparei o rejunte e comecei a fazer o serviço, vai daqui vai dali e o filho dela se arrumou e saiu.

Foi só ele sair ela veio com outro vestido curtinho e ficou sentada de perna cruzada ali conversando.

Eu só de olho nas pernas, ela cruzava e descruzava, eu comendo ela com olhos.

Ela safada dessa vez estava na maldade, descruzou as pernas e deixou as pernas um pouco abertas, dava pra ver a parte de dentro das coxas.

Que delicia de visão e ficou ali nesse jogo de sedução.

Terminei o serviço e ela me pediu para ir ver o tanque no terceiro andar, subimos e ela com aquela bundinha redonda pra lá e pra cá.

Bom ela me mostrou o tanque eu vi e contatei que tinha muita areia dentro, expliquei o que tinha que faz, ela entendeu e foi na frente, passou da porta e me esperou, quando eu passei ela fechou a porta e se jogou encima de mim e sem falar nada me deu um beijo bem gostoso demorado e depois me olhou e falou:

Eu nunca trai o meu namorado, mais hoje acordei com tesão muito grande por você, se você quer me comer pode vim, eu também quero e não temos muito tempo logo minha filha chega.

Bom nem precisou falar mais nada, já fui beijando seu pescoço, soltei seu vestido pelas alças de cima, passei mão sobre seu corpo, e peguei na sua bunda, meti a mão nas suas coxas e fui subindo, me supreendi em descobrir que ela estava sem calcinha, passei a mão na sua bucetinha ela se arrepiou toda.

Encostei ela na parede me abaixei e me posicionei no meio das suas pernas e fui sentir o gostoso da sua bucetinha, lambia, mordiscava, passa lingua no meio dos labios vaginais e no clitoris, ela gemia gostoso hummm safado, isso chupa, chupa minha buceta, nosssaaaaa, que gostosssssssoooooo.

Em um lance ela me jogou para trás e me puxou para cima, se abaixo e abaixo minha calça revelando meu cacetão duro que quando saiu bateu no seu rosto.

Ela olhou admirada e beijo ele com amor e carinho, lambeu a cabeça e chupou o talo, de lado, a ponta e as bolas...nossa que mamada gostosa ela ficou ali se deliciando até que se levantou e me agarrou, pulou no meu pescoço entrelaçou as pernas na minha cintura e falou, encaixa o pauzão e me fode gostoso.

Encostei ela na parede encaixei cabeçona e fui empurrando, foi deslizando cacetão para dentro, cada pedaço que entrava ela gemia, ahhhhhhh, aiiiiiiiii, ahhhhh, nossaaaaaa que rolona grossa, isso vai metendo assim de vagar vai que ta gostosoooooooo continuaaaaaa issso mete, mete gostoso mete.

Eu fui empurrando ate bater as bolas na entrada da bucetinha dela.

Tirei e coloquei uma vez, tirei pela segunda, na terceira já estava entrada facil e comecei o vai e vem gostoso, ela subia e descia pendurada no meu pescoço, metemos por uns 5 a 10 minutos ela toda molhadinha de prazer começou gemer alto e pedir pra meter forte eu fui bombando e que batia pá, pá, pá, pá e ela anunciou eu vou gozar, não para, mete, mete pá, pá, pá.

E ela se tremeu toda e gozou me agarrando e beijando que tesão.

Eu também queria gozar e pedi pra ela descer e ficar de 4 no chão, eu vim por cima e fiz minha especialidade, posicionei pauzão de cima pra baixo e soltei o corpo, só na martelada, pá, pá, pá, pá batendo as bolas ela gemia e pedia mais, mais, mais, meteeeeeeeee pora, mete essseeeeeeee pauzãoooooo

Eu não aguentei e anuncie vou gozar ela falou goza dentro quero seu leitinho na minha buceta.

Gozei gostoso na bucetinha dela que foi pora para todo lado.

Logo depois sua filha chegou nos arrumamos rapido e descemos.

Bom essa foi mais uma experiência vem provar o mru pauzão, orçamento gratis em são paulo, grande são e interior me chama.bjos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Ricardopicona20 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Madurão

Tesão imaginar ela assim, levando rola de verdade, grossa e dura, bem diferente do marido.

0 0