DE VOLTA AOS ANOS 90- LEG RASGADA

Um conto erótico de nomade
Categoria: Heterossexual
Contém 1487 palavras
Data: 25/08/2023 14:28:52

INTERIOR DE SPOla amigos voltando para compartilhar mais um relato do nômade, então punheteiros e siririqueiras, se preparem peguem ai seus brinquedos, usem seus olinhos pra masturbação relaxem e gozem muito( meninas me contem depois adoro ler os comentários de como suas bocetinhas ficaram)

A salinha da Prof Simone passou a ser minha, fuga, ou nosso ponto de encontro se assim posso dizer, constantemente minha presença era solicitada naquele lugar, como o dito popular eu batia o cartão ali, e rolava de tdo, desde a simples amassos até sexo anal dos pesados a Prof Simone que me recordo bem adorava sexo em tdas suas esferas, não tinha tempo ruim, bastava lhe ter vontade e pronto, mais digo, que o sexo não a comprava, pois a cobrança e respeito professora, aluno sempre existiu, ainda mais depois que gente começou a transar.

Bem essa sala escritório não servia somente para guardar o material de Educação Física, ali também era o escritório da prof, seu retiro e até banheiro tinha com chuveiro e tdo, claramente tinha dias que a prof ficava tão cansada que nem pra casa ela ia dormia no trabalho mesmo.

Prof essa que tinha um fogo do tamanho de sua bunda, como mencionei antes ela tinha muitos fetiches e vontades e eu a ajudei em alguns deles, e entre os favoritos está o fetiche que vou relatar hoje aqui pra vcs.

A prof adorava vestir suas roupas de legg, quem aqui não se lembra de como era a roupa que as mulheres usavam para fazer seus exercicios em casa e na acadêmia no fim dos anos 80 e no inicio dos 90? ( vou deixar em baixo alguns modelos) pois bem nessa levada me recordo com bastante carinho e tesão do dia em que o time de futebol que eu fazia parte, jogou um jogo treino contra o colégio vizinho, tdo ia bem, jogamos estavamos ganhando por diferença de 3 gols, intervalo e na volta tomamos a virada, Simone ficou uma fera nunca a tinha visto tão brava ao ponto de nos mandarmos todos embora. Bem eu não queria problemas peguei minhas coisas e quando ia me dirigindo pro portão ela me disse, TODOS VÃO EMBORA MENOS VC, TU FICA.

Ai ai, pensei eu agora ela vai descontar tudo em cima de mim.

SIMONE: NÔ, VC VAI FICAR PRA ORGANIZAR TUDO, O RESTANTE PODE IR EMBORA E AMANHÃ PRA VCS APRENDEREM A OUVIR SUA TREINADORA É 20 VOLTAS NA ESCOLA...

Velho 20 voltas pensei, é foda a escola era enorme, nos fudemos, peguei as coisas e fui guardando, notei que a prof foi aos vestiarios e trocou a roupa vestindo roupas de academia.

Como já era de costume sobrar tdo pra mim e a prof não guardar nenhum cone, fiz tdo sozinho guardei as bolas, separei os coletes, dobrei as redes do gol, fiz tdo mesmo deixei tdo organizado do jeito que ela gosta e ao sair novamente ela aparece e chama a minha atenção.

SIMONE: EI DON JUAN!

EU: A OUTRA VEZ ESSE APELIDO, VC SABE QUE EU ODEIO!

SIMONE: SEI POR ISSO QUE CHAMO KK, OLHA AQUI, VC GOSTA?

Nesse momento amigos ela estava sentada em cima de sua mesa com as pernas bem expostas, a calça marcava muito bem sua gulosa boceta, foi ai que notei que a calça tinha um pequeno furo.

EU: HUMM EU ADOREI, MAIS PRO, SUA CALÇA ESTÁ RASGADA!

Ela então provocativa do jeito que era rasgou mais a calça deixando tda sua vagina sedenta por pica a mostra.

Se tratava de um maluco fetiche da professora Simone, transar usando roupas de ginastica... abri então o furo em sua leg deixando exposta sua boceta. Cai de boca sugando sua xoxota que já oferecia seu delicioso mel. A vagina de Simone, exala seu fedor natural de fêmea oq me deixava mais louco,( já mencionei aqui pra vcs o quanto que eu amo mamar numa xoxota) eu passava a lingua pelos pequenos e grandes lábios vaginais, arrancando suspiros da minha safada professora, que suspirava e gemia xingando tda vez que eu brincava com seu delicado clitoris.

SIMONE: AINNNN DOM JUAN SAFADO ISSO DEIXA EU GOZAR EM TUA BOCA VAIIIII, AHHHH FILHO DA PUTA VOUUUU GOZARRRRR

Senti seu nectar de mulher escorrer por entre meus lábios, sua boceta, estava preparada para levar rola, foi ai que ela ajoelhou-se, agarrou meu pau e mamou meu pau, digo a vcs que foi um boquete rápido, o suficiente para acordar e animar meu pau, eu logo a pus sob a mesa, abri suas pernas e a penetrei socando forte e firme em sua boceta.

Sentia as paredes da sua vagina comprimindo meu caralho que brilhava com a mistura de nossos liquidos seminais, Simone, vestia uma camisa regata da escola oq facilitou para eu devorar seus seios, e que seios amigos. Eram durinhos branquinhos com as aureolas rosadas, mamava e fodia aquela xoxota como fosse a ultima boceta do mundo.

SIMONE: AINNN SAFADO, VAI FODE ESSA BOCETA VAI, AINNNN PUTO GOSTOSO, AGORA É MINHA VEZ DE FUDER VC, VAI DEITA ALI. Fui empurrado pra dizer a verdade, e ela pulou em cima de mim, sua boceta engoliu meu pau todinho, nunca a tinha visto daquele jeito estava feroz parecia uma leoa, ela, apoiou seus pés um de cada a lado e começou a foder meu pau, minha cabeça girava, estava estasiado pela visão maravilhosa da Vagina de Simone que literamente mordia meu pau, isso juntamente com o cheiro que dominou o ambiente me fizeram gozar fartamente dentro de sua boceta.

EU: AHHHHHHH VOUUU GOZARRR PROFESSORA! Que delicia meus amigos, não sei como se foi, mais eu lavei o canal da vagina da Simone com meu esperma, joguei tudo, tanto foi que assim que Simone se levantou uma cachoeira de porra caiu em cima de mim. Fiz menção ds me levantar pra ir me lavar, mais a gata me deteve, e ficou comigo ali no meio dos colchonete, confesso que isso me assustou um pouco nunca tinha gozado tanto, mais Simone me acalmou dizendo que dias atrás ela tinha visitado seu médico uns dias antes para renovar sua injeção.

Ficamos ali um pouco, mais me preocupei devido o horário, mais claramente eu não sairia dali sem fuder a bundinha da minha professora de Educação fisica e sim já estava tdo preparado ela até havia comprado um lubrificante pra isso, lubrificou a bunda, eu por minha vez abri sua bundona e beijei, lambi namorei mesmo com o cuzinho de Simone, fiz tdo até atolei os dedos, tudo estava preparado só faltava meu pau, e ele foi preparado na bocetinha dela outra vez, botei minha fêmea de 4 e soquei gostoso em sua vagina, quando notei que meu caralho estava preparado só troquei os buracos, e por sorte minha seu cuzinho estava preparado, esfolei gostoso aquele anus, quente a macio, sentia ela piscando muito forte o cuzinho o meu pau. Eu montava nela e socava batendo e puxando teus longos cabelos.

Ela gemia e gritava... AINNN SOCA DON JUAN, SOCA NA MINHA BUNDA ISSO TOMA CU TOMA.

EU: VC GOSTA É PUTA? ENTÃO TOMA. soquei forte naquele rabinho, sem dó sem parar, mudei ela de pose

Colocando a de frango assado mais penetrando no cú firme e com força via seus seios balançarem de lá pra cá ela siriricava sua xoxota, fazendo aquele barulhinho safado, foi dai que comecei fazer um troca, troca safado, que aqui não recomendo, tirar do cú e botar na boceta, da boceta pro cú fiz isso até gozarmos novamente, eu novamente lavei sua barriga com minha grossa porra, ficamos ali até umas 21 da noite quase transando, tomamos banho juntos, e no banheiro em meio a troca de carinhos, Simond se abaixou e mamou forte no meu pau, arrancando muitos gemidos e suspiros de mim. Obvio que novamente dei a ela minha deliciosa porra.

Bem amigos, foi massa, tive muitas outras transas com a Simone, mais não vou relata-las pois preciso contar outras histórias, houve uma vez em que ela me levou pra tomarmos banho de piscina em sua casa e lá trepamos a tarde toda, gozei muito em sua boceta, cú e boca. Depois de 95 nunca mais o vi em 96 nossa professora foi outra. Mais recentemente fui convitado para palestrar aqui na cidade, falar sobre administração e recursos financeiros voltados ao esporte, por causa do sucesso do time ds volei( outro conto qud aqui está) e no fim no meio da recepção uma senhora por volta de seus 55 anos me aborda

SENHORA: OIE DOM JUAN! Eu gelei na hora meu coração bateu acelerado, quando me viro era ela minha agora aposentada professora SIMONE.

EU: OIEEE PROFESSORA, NOSSA AINDA COM ESSA MANIA DE ME CHAMAR DE DOM JUAN?

Conversamos muito trocamos contato, relembramos dos velhos tempos mais foi, só!

Espero que gostem do conto, e semana que vem volto pra terminar a história com a Ana Flavia!

Abraços

Nomadedoscontos@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive nomadesafado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

A história com prof. Simone foi antes ou depois de Tara, Tete e Cris? Parabéns, cada vez melhor

!

0 0
Foto de perfil de Cronos54

Então mano ele quase casou com ela ne mn.

0 1
Foto de perfil genérica

Enrão, se vc continuar com os seus comentários dúvidosos, terei que bloquea-lo!

0 0
Foto de perfil genérica

Não meu amigo, eu não duvido da veracidade. É só curiosidade mesmo, pra imaginar no tempo!

0 0
Foto de perfil genérica

Gosto de sabe se depois de adulto, você já as encontrou ou tem contato com elas... Como você mesmo faz em todos os contos... Isso é legal!

0 0
Foto de perfil genérica

Se vc dúvida da veracidade dos contos, guarda pra vc!ok! Tenha uma boa semana.

0 0
Foto de perfil de Cronos54

Com licença você se dirigiu a quem com suas palavras .

0 0
Foto de perfil genérica

Ele quase casou com a professora Aline, quando ele era diretor do colégio, né isso?

0 0
Foto de perfil de Cronos54

Sim nesse conto em questão e sua adolescencia nos anos 90 no titulo ja mostra

1 0