Resposta carta do Amante

Um conto erótico de Leomar
Categoria: Heterossexual
Contém 594 palavras
Data: 24/08/2023 22:29:23
Última revisão: 28/09/2023 04:36:25
Assuntos: amante, Heterossexual

Caro amante,

I destino foi bom quando colocou você um dia em nossas vidas. Estou feliz por isto e ainda mais feliz está a minha esposa, hoje su amante a nossa querida Paola, confesso que isso me fez muito bem…

Eu sei que muita vezes, apesar de me esforçar, eu não tenho mostrado ser um bom marido. E que nossa Paola merecia de mim um pouco mais atenção. Você desde que a conheceu da a ela os maior atenção suprindo minha ausência e distância da linda esposa que tenho, mesmo sendo casado e tendo sua esposa, sempre está presente para satisfazer e sempre preocupado com minha esposa.

De verdade a sua carta me tocou muito e, demonstro com humildade e bastante sinceridade que tenho que mudar. Eu vou me esforçar pode ter certeza disto. Você nem imagina como sou imensamente grato por você fazer ela feliz e ter melhorado nosso relacionamento hoje ela sorri ainda mais leve. Você não tem ideia como ela chega após os momentos que vocês estão juntos. E imagina a felicidade dela quando a sua esposa viajou e ela passou aquele fim de semana no sítio do seu amigo que te cedeu o local para curtirem o final de semana. Chegou toda eufórica com as brincadeiras de vocês, dos banhos nus na cachoeira. Que delícia me contou ela da água gelada molhando seus corpos e você todo romântico com ela. Só se queixou para mim que você estava impossível e varava a madrugada fazendo sexo. Mais vamos também levar em conta que era por uma boa causa não e? rsrsrs ..Quero te agradecer de coração por redescobrir uma nova esposa. Fico imaginando quantos homens que nem eu poderia ser muito mais felizes em seus casamentos se a esposinha tivesse um amante igual a você, elas poderiam ser como a Paola minha esposa fala com entusiasmo dos teus presentes maravilhosos de perfume importados, jóias lindas, bom pelo menos ela se esqueceu dos perfumes baratos nacional, das bijuterias, das calcinha promocionais . Na mais encanta ela do que seu abraço gostoso, do seu corpo quente e dos teus beijos, nossa, ela chega a suspirar. Quando faz sexo longamente com ela, proporciona muito prazer coisa que ela se queixa nunca consegui fazer para ela, e me diz com água na boca que seu pênis e algo surreal, super dotado, roliço de de grosso calibre, diz que até doe um bocado mais não fica uma vez tendo oportunidade de te dar o cuzinho, ela adora te dar o cuzinho, até lembra das pregas que tirou da primeira vez aguentando firme as suas bombadas e dando muita porra para ela ao final urrando de tanto gozar. Hoje confesso amante, não deixaria ela terminar com você por nada. De verdade brigaria com ela, não passa a remota hipótese dela se separar de você. Por isso sei como são vocês machos ativos e cheios de tesão, se tiver outras amantes façam com descrição, eu entendo que não tem como segurar. Eternamente quero que você possa fazer o que hoje nao tenho para oferecer a ela. Qual mulher não gostaria de ter uma amante que nem você e duvido que não possa neste momento um homem não invejar eu estar aqui relatando o quanto significa para Paola. Quero dizer que depois de quebrar os tabus e superar o ciúme e as desconfianças hoje posso dizer, finalmente amamos você!! Obrigado por ter me escrito a carta e me alertado que devo melhorar. Eu te prometo irei tentar pode ter certeza disto. De verdade você colocou luz em nossas vidas. Abraços.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Leomar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários