O dia que conheci uma zoofila

Um conto erótico de Granhão
Categoria: Zoofilia
Contém 2243 palavras
Data: 23/08/2023 15:59:51

Como contei anteriormente, fui criado no campo com meu irmão e quando chegamos a puberdade só pensavamos em sexo e o que tinha de sobra eram as fêmeas dos bichos dando sopa. Eu particularmente criei um gosto em um bicho em específico: as éguas. Elas viraram minhas favoritas como disse em outros contos e passei a buscar tudo sobre éguas e cavalos sempre que podia. Isso foi durante anos um segredo meu e do meu irmão, até que um dia eu procurei compartilhar meu gosto secretamente online.

Há alguns meses atras, enquanto eu explorava alguns sites sobre zoofilia, eu fiz uma conta em um site que além de videos permitia comentários e até mesmo uma espécie de chat para os usuarios. Eu assistia vários videos de éguas e cavalos e comentava em alguns, até cheguei a comentar rapidamente de algumas experiencias minhas na vida real. Um dia eu recebi uma notificação no chat do site, era um usuario com nome feminino e dizia "oii" e "vc tem uma fazenda com cavalos msm?". Eu fiquei na duvida se respondia mesmo ou não, mas no fim criei coragem e respondi "olá. Sim cresci em fazenda" e "tem cavalos msm". Algumas horas depois veio a resposta "que legal!", "vc tem muita sorte. Meu sonho fazer com um cavalo". Eu pensei um pouco e dei uma resposta ousada "eu poderia tornar seu sonho em realidade" e "de onde vc é?". Ela me disse de onde era, ela era de uma cidade visinha da minha. Depois falou "Que legal. M chama no meu whatsapp pra gemte se falar melhor". Eu fiquei meio que excitado e com um frio na barriga ao mesmo tempo, mas eu aceitei a proposta.

Salvei o número dela no meu celular com o nome que ela me passou, ela se chamava Jamile. Mandei um olá e perguntei se era ela mesmo. Ela confirmou que era ela e perguntou se era eu também. Vi a foto de perfil dela, ela era negra e um pouco gordinha. A foto era ela na praia de bermuda, camiseta e óculos escuro. Ela parecia bem mais velha que eu. Começamos a nos falar aos poucos. No inicio meio tímido, mas logo ficamos mais a vontade para falar livrimente. Descobri que ela tinha 46 anos, eu na época só tinha a metade disso 23 e ela me deu o apelido de "novinho". Conversamos um pouco sobre nossas experiencias sexuais e ela me disse que fazia sexo com animais desde adolescente e até fugiu de casa uma vez por isso. Disse que até então só tinha feito com cachorros, mas que sonhava em fazer com um cavalo um dia. Fiz algo mais ousado ainda e propus de trazer ela na fazenda um dia, até mandei foto de alguns cavalos. Dei a ideia de um fim de semana que eu ia ficar sozinho na fazenda e marquei de encontrar com ela na cidade e ela aceitou.

Quando chegou o dia fiquei ancioso pra conhece-lá. Mas ainda sim fiquei com um pouco de medo de ser um golpe. Nós trocamos algumas fotos nossas só pra garantir e decidi arriscar. Marquei de encontrar ela numa lanchonete na cidade. Fui de carro até lá, cheguei um pouco antes e fiquei aguardando ela. Não demorou muito e a Jamile apareceu. Confirmou que era eu e me comprimentou. Ela era parecida com as fotos: pele bem escura, cabelo cacheado que ia até as costas, lábios bem carnudos e bem gordinha. Ela tinha mais de 100kg com certeza, mas isso não era problema pra mim, bem pelo contrário. Sempre tive tesão em gordinhas. E que bunda ela tinha, era facilmente mais de duas vezes a largura do meu quadril. Isso me encheu de tesão na hora. Ofereci algo pra gente comer por educação, falamos bem rapido e depois fomos pro carro pra ir pra fazenda.

No caminho ela pareceu mais a vontade para falar e fomos conversando um pouco mais a respeito de sexo com bichos. Ela disse que já foi casada e se separou e depois ficou só fudendo com o cachorro que tinha na época. Particularmente nunca fiz com cães, nunca senti confortável com a ideia. Contei mais sobre mim e meu gosto por éguas e cavalos e ela demostrou muito interesse nos cavalos. "Oh novinho, se eu tivesse no seu lugar eu tava com a vida feita." Disse ela. "Lá é meu harem. Não tem um dia que não aproveito." Eu disse. "A putaria deve rolar solta lá" ela falou enquanto passava a mão ente as pernas como se tivesse ficando excitada só de pensar.

Quando chegamos, estacionei e levei ela até a casa para deixar a bolsa e pegar umas coisas que deixei separado, um lensol, um sabonete liquido e um lubrificante. Fomos até o estábulo e ela arregalou os olhos quando viu os cavalos. Mostrei quais eram os mais mansos e ela escolheu um, o "Pata Mansa", um cavalo marrom claro com uma mancha branca na cara. Eu puxei uma mesa grande antiga de madeira pra perto da baia e disse que ela podia se deitar nela de costas se quizesse. "Ah, pra meter no "frango assado"?" Eu respondi que sim. Eu deixei ela passando a mão no cavalo e busquei uma égua e deixei ela de bunda pro Pata Mansa pra ele se excitar um pouco. Ele começou a cheirar a égua e logo o pinto dele começou a se mostrar. A Jamile arregalou os olhos "Que isso! Olha o tamando dessa rola!" Falou ela de forma adimirada. "Passa um pouco de sabonete e vai apertando devagar." Eu falei. Ela fez exatamente isso enquanto levava a égua devolta pra baia dela. Quando voltei ela já estava tirando a camisa e ficou só de sutiam. Logo depois, tirou o shorte e ficou de calcinha. Eram um conjunto rosa e dava um contraste legal na pele escura dela. "Gostou novinho?" Perguntou ela num tom sugestivo. Já estava bem excitado e respondi "Sim. Eu adorei a sua..." fiquei meio timido pra completar. "...minha bunda?" Completou ela com um sorriso no rosto. Ela virou de costa e deu uma reboladinha. A Jamile deu um passo pra tras, se encostou de costas em mim e puxou meus braços pra abraçar ela. Eu dei uma sarrada de leve naquele popozão dela e ela sentiu. "Tá de pica dura já, né?" Falou ela e balancei a cabeça que sim. "Depois vou querer fude contigo também novinho." Isso me encheu de tesão por ela.

Eu amarrei a rédia do Pata Mansa no canto da baia e amarrei as patas traseiras dele para evitar coices e pisadas. Puxamos a mesa de madeira pra dentro da baia e cobrimos com o lensol. Deixamos a quina da mesa o mais próximo o possível do pinto do cavalo. "Agora deita aqui na ponta de barriga pra cima." Disse eu. Ela se sentou na mesa e se deitou de costas. "Ai, tô meio que com medo dele me machucar." Comentou ela. "Fica calma, ele é mancinho. Não vai te machucar não." Falei eu tentando acalmar ela. "Ai, tá bom. Mas cê segura ele, tá?" Falou ela e eu disse que sim. Ela tirou a calcinha e vi a buceta dela, estava depiladinha e só com um um tufinho de cabelo bem em cima na portinha. Ela se posicionou bem na quina da mesa e abriu as pernas pro cavalo. Depois de passar um pouco de lubrificante na xana dela, ela pegou na pica do cavalo e passou nela. O pau dele estava duro, não totalmente mas já o suficiente pra entrar nela sem problema. A Jamile puxo o pau do cavalo pro lado e encostou na buceta dela. Eu fiquei olhando tudo de camarote e fiquei me enchendo de tesão por aquilo. Ela começou a enfiar a ponta do pau nela e gemeu. "Aaahhhh. Isso, entra gostoso." Falou ela pro Pata Mansa. Ela passou a bombear o pau dele dentro dela de modo que boa parte dele ainda ficou pra fora. "Conseguiu?" Eu perguntei. "Concegui." Respondeu ela sorrindo. A Jamile continuou metendo aquela rola nela enquanto falava coisas como "Ai caralho. Que delicia isso amor." "Mete essa rola em mim." "Fode bem gostoso." Eu ficava cada vez com mais tesão de toda aquela cena na minha frente, era inacreditável. Eu sem perceber acabei colocando uma das mão no peito dela por cima do sutiã que ainda havia ficado nela. Ela segurou minha mão e me fez esfregar o peito direito dela. "Tira pra mim." Falou ela para eu tirar o sutiã dela. Eu fiz isso e os peitos dela saltaram pra fora. Não eram tão grandes se fosse comparar a bunda dela, mas eram de tamanho normais, só as aureolas dela eram bem grandes e cobriam boa parte dos peitos dela. "Gostou?" Perguntou ela. "Amei!" Eu respondi. Ela fez um gesto de chamar com a mão e eu aproximei a cabeça dela. Ela puxou meu rosto pro peito dela e já entendi o que ela queria, uma mamada nos peitos. Comecei a mamar como se fosse um bebê querendo leite. Dava pra ver que ela estava cheio de tesão com tudo aquilo. Não demorou muito e o Pata Mansa começou a relinchar e se mecher na parte de trás. "Tá gozando, tá gozando, tá gozando!" Repitiu a Jamile enquanto gemia e me abraçava contra ela. "Ahhh, gozei." Falou ela com uma voz tremula enquanto ela ficava sem se mecher. O Pata Mansa gozou bastante, o pau dele saiu e começou a escorrer um cascata de porra do meio das pernas dela.

A Jamile ficou ofegante e me abraçou. "Ai que delicia amor. Gozei tão gostoso." Falou ela. "E ai gostou do Pata Mansa?" Eu perguntei. "Muito. Que foda foi essa?" Ela respondeu. "Ai, cê realizou meu sonho novinho. Sempre quiz sentir como seria transar com um cavalo" Comentou ela sorrindo. "Os cavalos e as éguas são outra coisa. Depois que começa a fazer com eles, não quer mais parar." Eu completei. "É mesmo. Me viciei já." Disse ela. Ela então passou a mão no meu pau e viu que estava duro que nem pedra. "Fiquei cheio de tesão vendo você." Eu disse sorrindo. Ela ela sorriu devolta e perguntou "Quer fude?" Eu respondi que queria e ela disse "Então vem novinho."

Eu estava com tanto tesão que nem perguntei se ela ia querer fuder ali mesmo ou na casa, só deitei em cima dela e ela jeitou na mesa. Eu me despi rápido e meu pau saltou pra fora. "Me faz a tua égua hoje novinho." Disse ela enquanto me abraçava em cima dela. Por educação, eu perguntei "vai querer usar camisinha?" E ela respondeu "Ai não, vamo sem mesmo. Quero sentir teu pau na minha buceta." Eu não pensei duas vezes e escorreguei meu pau pra dentro daquela buceta negra dela. Sei que é arriscado fazer sem camisinha assim com quem acabou de conhecer, mas na hora nem quiz saber. Meu pau entrou na buceta dela que estava toda lambuzada mas bem quentinha. Comecei a colocar nela com vontade como se fosse uma égua mesmo. Eu fiquei com tanto tesão por ela que não consegui segurar por muito tempo. Quando falei que estava perto de gozar eu perguntei ofegante "goza fora ou dentro?" "Dentro, dentro. Num tira não!" Respondeu a Jamile enquanto me agarrava com força pra não tirar mesmo. Eu gozei dentro da buceta dela e soltei um rugido. Depois disso me larguei em cima do corpo dela e relaxei "Gozou gostoso amor?" Perguntou ela sorrindo. "Gozei..." falei eu tremulo já. Depois relaxamos um pouco deitados na mesa um de fentre pro outro e começamos a conversar um pouco.

"Ai novinho, que delicia foi tudo isso. Nota dez" disse ela

"Foi mesmo. Bora fazer isso mais vezes." Eu propus.

"Vamos sim. Quero fuder mais com esses cavalo. E com você também amor."

"Eu também. Queria conhecer mais gente que curte essas coisas também."

"Acho que eu conheço mais gente que ia querer isso também."

"Você conhece?" Perguntei surpreso.

"Acho que sim. Gente da putaria mesmo. Acho que vai querer fazer isso também." Ela respondeu.

"Se conhecer, vamo falar com eles pra vir aqui também. Sou doido pra conhecer mais gente que faz isso."

"É só falar que tem cavalo e égua de sobra aqui. Lá em casa só tem meu cachorros mesmo."

"Você fode com os cachorros?" Perguntei.

"Ih, direto. Desde que eu era pequena ainda. Desde lá eu sempre pensei assim." Respondeu ela

"Assim como?" Perguntei

"Ah que bicho tá ai pra isso. Ele transam entre eles então dá pra gente fudê com eles também. Num tá machucando e eles gostam também, se não eles nem gozavam, né verdade."

"Pode crê." Eu respondi

"Então fudê com eles tá de boa. Ainda mais cavalo desse tamanho. Égua então é tranquilo já que elas aguentam a rola do cavalo sem reclamar."

As palavras dela me fizeram pensar mais ainda a respeito disso tudo. Nunca tinha conhecido alguém fora o meu irmão que pensasse assim também. Eu e a Jamile ainda nos falamos bastante e já fui na casa dela algumas vezes pra fazer sacanagens (vou contar em outros contos) mas agora estamos combinando de nos ver pra fazer uma "festinha" na fazenda denovo um dia desses, que sabe até com mais "convidados".

Tenho outros contos meu que foram acontecendo na fazenda que vou compartinhar aqui também, mas acho que nenhum se compara a essa minha experiencia com a Jamile que eu tive nesse dia.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Tarado por éguas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Tarado por éguasTarado por éguasContos: 4Seguidores: 13Seguindo: 8Mensagem Sou louco por éguas. Elas sempre me deram tesão e vou compartilhar aqui alguns contos das minhas experiencias ao longo da vida com elas. Adoraria trocar uma ideia com que já fez com éguas e compartilhar umas experiencias. Quem quizer conversar é só me chamar no meu e-mail de contato: feliperabelo963@outlook.com. Meu sonho: Um dia possuir um harém só de éguas e cavalos e criar um paraiso zoo aqui na terra.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá me chamo cacau sou travesti moro no interior da Bahia tenho silicone nos seios na bunda 23cm dotada cabelo na cintura bem feminina

mas adoro zoofilia principalmente com galinha e cadela

Eu sempre vejo contos aqui pós me excita muito zoo

Essa semana passada estava aqui em meu apartamento vendo vídeos no x18 e me deu um tesão em fuder uma galinha foi aí que tive a ideia de ir na granja compra uma só pra fuder foi o que eu fiz

comprei uma galinha cheguei aqui no maior tesão só fiz fechar a porta fui direto na cozinha deixa as sacolas que comprei outras coisas pra não dá na pinta quando ergui ela vi aquele cu piscando não deu outra cuspi no cu dela e meti um dedo que cu quente !

Meti 3 dedos até alargar mas o cuzinho dela tirei minha pica pra fora atrás da geladeira foi a primeira metida gozei muito rápido tava no maior tesão,

só foi o tempo de lavar a pica na pia do banheiro já veio a vontade de meter toda minha pica nela botei ela na pia cuspi no cuzinho e meti dessa vez meti toda até os ovos ela começou se debate fica mole aquilo me dava mas tesão bombei com força tesão tava de mas gozei dentro muita poha com sangue saia do cu dela,cu de galinha e bom de mas ,

eu sou travesti mas adoro ser ativa tenho 23cm adoro zoofilia já pratiquei com cadela também quero muito conhecer alguns caras que curte travesti e que queira fazer uma putaria zoo juntos deixa o que eu chamo

1 1
Foto de perfil de kzdopas48ES

Amiga, do jeitinho que você descreveu aqui, eu queria ser sua "galinha", tesaooooooo!!!

Meu cuzinho piscou, querendo seus 23cm bemmmmmmm no funnnnndo...me encharcando de porra....

....sobre isso, leia meu texto sobre "SEXO ANAL SÓ É PRAZEROSO SE FOR BEM FEITO"

A

D

O

R

E

I

Votado!!!

Tenho fetiche por caminhoneiro. Dar meu cuzinho, na boleia, num posto de gasolina, às margens da BR...

Amo inversão.

Amo sexo anal [amo dar o cuzinho].

Caso você que lê meu comentário

e venha aqui no ES, e curte um amigo no sigilo, ou tenha algum amigo com "desejos" de "comer um cuzinho amigo", coloco-me à disposição.

Sigilo absoluto.

Me apresento:

Sou casado, esposa não sabe de meus devaneios, branco, liso, 55ª X 182 X 80 kg, grisalho, bi-passivo.

Moro em Guarapari-ES (dias úteis trabalho em Vitória).

Contato : Betto_vix48@hotmail.com

Repito: SIGILO ABSOLUTO!

PS.: em que cidade eu posso te encontrar aí na BA?

0 0
Foto de perfil de Tarado por éguas

Oi cacau. Eu curto travesti tbm, ainda mais uma que tbm curte zoo. Se vc gosta de galinhas acho que vc iria gostar muito das éguas. Me chama no meu email pra gente falar mais. É feliperabelo963@outlook.com ou feliperabelo0963@gmail.com se quizer mandar umas fotinhos. Te aguardo lá bebê

0 0
Foto de perfil de onchao

meu email. arhtru138@gmail.com eu sou maoir garanhao do seculo

0 0