A festa fantasia - Parte 5

Um conto erótico de Asahmi
Categoria: Crossdresser
Contém 3365 palavras
Data: 02/08/2023 22:32:41
Última revisão: 05/08/2023 17:40:53

Eu acordei no outro dia, olhei para o lado e vi Melissa pelada na cama toda espalhada, me aproximei dela e comecei a chupar os seus seios. Depois de alguns minutos mamando seus peitos ela acordou, me deu um beijo e perguntou que horas eram, eu olhei para o meu celular e disse que era quase 8h, ela ficou desesperada e disse que tinha que estar no trabalho às 8h em ponto e que já estava atrasada. Melissa então levantou rapidamente e mais que as pressas vestiu seu sutiã, sua calcinha e foi atrás das suas roupas que tinha molhado na noite anterior. Ela pediu para eu ir agilizando e pedir um uber para ela pelo celular dela, pois ela ainda precisava ir em casa se arrumar para trabalhar. Eu perguntei se não era mais fácil só pedir um uber para o salão e ela se arrumar aqui com o que tinha. Ela então respondeu que não trabalhava no salão, que estava lá ontem apenas por que sua amiga pediu ajuda, mas na verdade ela era recepcionista de um consultório médico. Eu perguntei o por que ela não trabalhava lá se ela havia feito um serviço tão bem feito em mim e ela respondeu dizendo que sempre foi encantada por essas coisas do universo feminino, mas que não curtia fazer os procedimentos nos outros, pois tinha nojo de fazer em algumas pessoas e gostava de fazer mais nela e que só fez em mim porque eu era uma exceção. Ela então veio até mim, me deu um beijo, se despediu e disse que a gente conversava pelo whatsapp.

A gente então passou a segunda e terça conversando sempre que dava pelo whatsapp e as vezes faziamos vídeo chamada. Na quarta-feira eu perguntei se ela poderia tirar o esmalte das minhas unhas, pois eu precisaria ir na reunião mensal da empresa que iria acontecer na próxima terça, ela perguntou se tinha como eu ir de noite para a casa dela e eu falei que tinha, mas infelizmente quando anoiteceu começou uma chuva muito grossa que tornava inviável ir para a casa dela. Eu expliquei a situação e falei que não tinha mais como ir quarta a noite e ela disse que estava tudo bem, que no final de semana eu iria para a casa dela e ela tiraria o esmalte.

Chegou o sábado de manhã e eu estava ansioso para ir para a casa de Melissa, não era nem porque ela iria tirar os esmaltes das minhas unhas (na real eu já estava me acostumando com elas, mas ainda estava bem inseguro de alguém vê-las), mas porque eu sabia que a gente iria transar muito naqueles dias. Eu perguntei para Melissa que horas ela chegaria em casa e ela respondeu que próximo das 12h, mas que era para eu ir depois das 13h porque ela iria fazer almoço e era para eu ir almoçar lá. Ficou combinado então que às 13h eu pegaria um uber e iria para a casa dela.

Como ainda era cedo, fui tomar café da manhã e depois continuei a jogar a história do jogo de pokémon que eu tinha baixado até dar perto de horário do almoço. Quando deu 12h eu comecei a me arrumar, fui tomar banho, lavei o cabelo, passei uma loção corporal da Malbec que eu tinha e fui me vestir. Assim que sai do banheiro meu telefone toca, era a Melissa, eu atendi e perguntei se ainda tava de pé a minha ida para a casa dela, ela respondeu que já tinha começado a fazer o almoço, mas queria me pedir um favor, eu perguntei o que ela queria e ela perguntou se tinha como quando eu estivesse indo para a casa dela, passar em algum lugar e comprar um carregador para ela, pois o dela tinha estragado e não estava mais funcionando e que assim que eu chegasse ela me faria o pix do valor. Eu falei para ela ficar despreocupada, que tinha como eu comprar e que iria dar para ela, ela não precisaria me fazer pix nenhum. Ela me agradeceu e disse que me aguardava na casa dela, eu falei que faltava só me vestir e já estava indo.

Desliguei o telefone e me vesti nas pressas, pois essas lojinhas que vendem carregador costumam fechar às 13h no sábado. Vesti o mesmo traje que eu tinha usado para ir no salão no domingo, chinela slide preta, calça moletom preta e uma camiseta de manga, só que dessa vez era branca ao invés de preta. Terminei de me vestir e peguei o celular para ver a localização da casa da Melissa, joguei no mapa e vi que tinha uma lojinha que ficava bem perto da casa dela (eram apenas uns 5 quarteirões de distância), entrei no aplicativo e chamei o uber para essa loja, de lá eu iria de pé para a casa de Melissa. Fechei a casa e enquanto descia para o térreo mandei mensagem para o Danilo falando que iria para casa da Melissa. Cheguei no térreo e fiquei esperando, depois de alguns minutos o uber apareceu e partimos em direção a loja.

Durante a ida o Uber ficou papeando falando sobre a vida, falando sobre o que ele fazia antes de virar uber e a gente ficou conversando. Após alguns minutos de conversa ele comentou que aparentemente iria vir uma baita chuva, eu olhei para o rumo que a gente estava indo e o céu estava escuro com um preparo de chuva muito forte, eu comentei que essa semana tinha chuvido muito forte aonde eu morava e ele disse que geralmente chovia mais forte no começo do ano, mas que esse ano as chuvas estavam fora do padrão, eu pedi para ele acelerar pois não queria me molhar e ele respondeu que estava indo o mais rápido possível.

A gente chegou na loja e já estavam começando a se preparar para fechar, quando desci do carro senti aquele vento forte na cara, mas dava tempo de comprar o carregador e ir para a casa de Melissa. Entrei na loja e perguntei para um rapaz se ainda tinha tempo para me atender e ele respondeu que sim, perguntei para ele se eles vendiam carregador e ele me mostrou as opções disponíveis. Depois que ele expôs os carregadores no balcão eu fui pegando com a mão tentando segurar de uma forma que ele não olhasse as minhas unhas, consegui disfarçar o máximo possível e se ele notou o esmalte pelo menos não falou nada. Eu estava decidindo qual iria levar e começou a chover, eu falei para o rapaz que podia ser o mais barato e ele entrou lá dentro para pegar o celular dele e testar o carregador para mostrar que tava funcionando, já que o meu celular não tinha a mesma entrada.

Depois que ele entrou lá para dentro a chuva começou a engrossar e ficar mais forte, as pessoas que estavam andando na calçada começaram a entrar na loja para saírem da chuva e como devido ao horário ela era uma das poucas abertas, as pessoas começaram a aglomerar lá dentro. Até que o dono voltou lá de dentro e apareceu com o celular dele, pediu desculpas pela demora, mas é que tinham ligado para ele e ele precisou atender, falei que não tinha problema. Ele conectou o carregador na tomada e conectou no celular dele, tava tudo certo, funcionando de boa, pedi pra ele ver no débito pra mim e ele foi buscar a máquina de cartão. Ele voltou com a maquininha, eu paguei aproximando o celular, ele botou numa sacola e me entregou.

A chuva estava muito forte e muita gente estava aglomerada dentro da loja, mas não tinha o que fazer, era esperar ou se molhar. Depois de alguns minutos esperando eu comecei a ficar aflito por que vi algumas pessoas reparando nas minhas mãos e nos meus pés, comecei a ficar com rosto vermelho de vergonha com medo de alguém falar algo e fui para a porta do estabelecimento para diminuir o contato dos outros comigo. Fiquei alguns minutos na porta e a chuva começou a dar uma afinada, depois que a chuva afinou um pouco eu pensei que seria melhor encarar e ir para a casa da Melissa pegando essa chuvinha, não dava pra saber quando iria passar e os ubers estavam recusando as corridas. Então fui, parti em direção a casa de Melissa, não andei nem dois quarteirões e a chuva engrossou para o que estava antes, eu tentei começar a correr, mas a chinela ficava escorregando e saindo dos meus pés e quase me derrubando, então só aceitei que quem está na chuva é para se molhar e tentei chegar pelo menos inteiro na porta da casa dela.

Após alguns minutos me molhando cheguei em frente a casa dela e bati o interfone, ela atendeu e perguntou quem era, eu respondi que era eu e ela respondeu preocupada perguntando o que eu fazia debaixo de toda aquela chuva, eu falei para ela abrir o portão que dentro de casa eu explicaria o que tinha acontecido. Ela abriu o portão e foi correndo pegar uma toalha e me encontrar na área, eu cheguei na área todo ensopado, tinha molhado tudo, até a minha cueca tava molhada. Eu fui entrar dentro da casa e ela disse que não era pra eu entrar, que eu iria molhar tudo, ela me entregou uma toalha e falou para eu tirar toda a minha roupa e me enxugar, eu tirei a roupa e comecei a passar a toalha pelo corpo. Enquanto eu me enxugava ela pegou minha roupa molhada e levou para a lavanderia que ficava no fundo da casa, eu entrei só com a toalha amarrada na cintura e pedi para ela me ver um pano para eu poder enxugar meu celular, ela me deu o pano e comecei a passar, mas não queria ligar, eu fiquei desesperado porque como sou da área de TI costumo fazer tudo pelo celular, não andava com cartões ou dinheiro na carteira, ela falou para eu me acalmar que ela tinha visto em um filme que colocar o celular molhado no arroz resolvia o problema e pegou uma tigela colocou arroz e meu celular dentro.

Melissa olhou para mim e disse que não tinha como eu ficar pelado até as minhas roupas secaram, ela então olhou para mim começou a rir e disse que já voltava, eu sentei no sofá e fiquei esperando ela voltar. Enquanto ela não voltava eu fiquei observando a casa dela, era muito bonita e elegante e até bem espaçosa, quando de repente ela volta com uma roupa dobrada em cima das mãos, extende elas até mim e me entrega. Eu desdobro a roupa e vejo que é uma roupa dela, eu falo para ela que não vou vestir a roupa, que eram roupas femininas e eu não uso isso, ela então diz para eu olhar para as minhas mãos e pés e se perguntar se eles aparentavam ser masculinos, eu falei que no momento não, mas que mais tarde eles voltariam a ser. Melissa então disse que no dia em que pegou chuva, ela vestiu as minhas roupas e que nada mais justo seria eu vestir as roupas dela já que estamos enfrentando a mesma situação. Eu falei que não corcodava com isso e ela disse que eu não tinha escolha, ou eu vestia as roupas dela ou ela escondia as minhas. Eu disse que iria vestir só o short para não ficar totalmente pelado e ela disse que era tudo ou nada, eu falei então que tudo bem, eu iria vestir a roupa, mas que não era para ela tirar foto nem nada do tipo que fosse deixar registrado esse momento.

Eu comecei a desdobrar a roupa e caiu no chão uma calcinha fio dental, eu perguntei se ela não tinha nada mais largo e ela disse que não, que era uma mulher nova e que não tinha calcinhas de velha, eu então coloquei e fui subindo ela por minhas pernas até acomodar o meu pau, depois peguei o short e era um short jeans extremamente curto, falei para Melissa que essas roupas eram roupas de puta e ela disse que tava doida para eu ser a putinha dela, eu fiquei corado de vergonha e sem graça e ela começou a rir dizendo que estava brincando. Eu fui colocando o short jeans e quando vesti completamente ele estava quase mostrando a minha bunda, eu perguntei para Melissa se era assim mesmo e ela disse que sim, mas que faltava dar uma ajustada na calcinha, enquanto ela falou isso ela foi indo atrás de mim e quando menos espero ela puxa a calcinha para cima, na mesma hora eu virei perguntando o que ela estava fazendo e ela disse que calcinha fio-dental se usa dentro da bunda. Ela falou que era pra eu vestir a camiseta logo que a comida já estava pronta e ela estava com fome, eu coloquei a camiseta regata com bojo que ela tinha trazido e ficou um pouco justa, Melissa agradeceu dizendo que ainda bem que nós somos do mesmo tamanho e aparentemente vestimos a mesma numeração, se não a roupa iria ficar apertada. Ela então foi no quarto dela e voltou com algumas meias e colocou no bojo da camiseta, disse que já que eu gostava tanto de peitos iria ter alguns provisórios, eu ri e falei que tinha sonhado mamando nos peitos dela e ela disse que mais tarde talvez esse sonho poderia se tornar realidade.

A gente então foi para cozinha almoçar, durante a refeição nós ficamos conversando sobre as coisas que tinham ocorrido na semana e depois que a gente terminou de comer eu me prontifiquei para lavar as pratos, ela falou que podia ser, que enquanto isso ia limpando o fogão. Eu levantei e fui para pia lavar os pratos, depois de alguns segundos esfregando-os sinto Melissa atrás de mim, ela dá uma apertada na minha bunda e fala que eu tenho uma bunda muito lindinha e que essa calcinha e short tinham deixado ela bem bonita. Eu resmunguei e falei que a calcinha ficava entrando toda hora na minha bunda e ela disse que era normal, que depois de um tempo eu me acostumava.

A gente terminou de organizar a cozinha e fui ver o estado do meu celular, ele ainda estava sem sinal de que iria ligar, falei para Melissa que ele tinha que ligar, pois eu precisava muito dele e ela disse para eu relaxar que iria dar certo. Ela falou isso e já foi me abraçando e beijando a minha boca, eu comecei a pegar na cabeça dela e segurar pelo cabelo, depois coloquei a outra mão na cintura e ela foi me guiando até o quarto, começamos a preliminar na porta do quarto, já fui tirando a roupa dela e mordendo o pescoço, em seguida deitei ela na cama e comecei a lamber a barriga dela, depois fui para os seus peitos e comecei a mamar, eu passei um bom tempo mamando, depois me abaixei e parti para um sexo oral e fiquei lá linguando. Alguns minutos depois ela pede para eu parar, que agora era a vez dela, ela desabotou o short e abocanhou meu pau, depois tirou as alças da regata para o lado e começou a beliscar os meus mamilos, aquilo tava me deixando extremamente excitado, quando ela parou de mamar, tirou meu short todo e a camiseta e me deixou apenas de calcinha. Ela então ficou de 4 e pediu para eu meter nela, eu mais que rapidamente ajoelhei em cima da cama e comecei a meter, ela pediu para eu anunciar quando eu fosse gozar.

Depois de alguns minutos metendo eu falei que estava quase gozando e ela interrompeu a foda, se virou e me empurrou de volta na cama, ela então pegou e colocou cada perna minha em cima de um ombro, empurrou a calcinha para o lado e começou a bater uma para mim. Segundos depois eu avisei na hora que iria gozar e ela abocanhou meu pau, recebeu umas 4 jatadas na boca, sugou toda a porra que tinha escorrido e veio me dar um beijo, a gente começou a se beijar e mais uma vez ela estava com a boca cheia de porra e começou a compartilhar comigo. Como eu estava muito excitado nem me incomodei muito com isso, depois que o beijo cessou ela pegou um dos pés que estava em seu ombro e começou a chupar, ela lambeu os dedos, chupou cada um deles, depois lambeu o solado e eu estava lá desfalecido na cama após a gozada e sentindo ela lamber os meus pés.

Depois de alguns minutos chupando e lambendo meus pés, ela desceu minhas pernas e voltou para o meu pau, eu falei que ela tinha que dar um descanso pro guerreiro e ela começou a lamber o períneo, depois ela colocou novamente minhas pernas em cima dos ombros e eu achei que ela iria lamber os meus pés de novo, mas estava errado, ela começou a chupar o meu cu e puta que pariu, como aquilo era bom. Depois de chupar alguns minutos sinto algo entrando e percebo que é o dedo dela, ela ficou brincando com ele na portinha e quando menos esperei ela enfiou dois, aquilo estava muito bom, o meu pau começou a subir denovo e ela disse que estava fazendo efeito a dedada, ela então enfiou três dedos no meu cu e eu falei para ela parar que não iria caber mais nada, ela então ficou tirando e botando os três enquanto me punhetava e não demorou nem um minuto direito eu gozei, espirrei porra na minha barriga, braço e na minha cara. Melissa então levantou e foi lambendo em cada lugar que o esperma tnha caído, depois que juntou tudo veio novamente me beijar, depois do beijo eu acabei dormindo e ela se deitou do meu lado e aparentemente dormiu também.

Quando eu acordei era por volta de umas 18h, Melissa já estava acordada, mas não estava dentro do quarto, eu me levantei e reparei que tinha dormido só de calcinha, pensei em sair assim mesmo do quarto, mas ouvi Melissa conversando com alguém, então resolvi colocar o short e a camiseta, pois seria mais fácil de explicar. Quando Melissa parou de conversar ela entrou dentro do quarto e me viu sentado na cama, ela perguntou se eu tinha dormido bem e eu disse que sim, perguntei para ela se tinha mais alguém na casa e ela disse que estava conversando no telefone com a mãe dela, mas que já tinha finalizado a ligação. Ela me disse para a gente ir para a cozinha, porque ela tinha passado um café e tava esperando o bolo que ela tinha feito esfriar para poder comer. Saí do quarto e percebi que a chuva ainda continuava, não era mais tão grossa igual estava mais cedo, mas ainda era uma baita chuva, fui na tigela onde estava meu celular e ele estava sem sinal de que iria funcionar, fiquei contrariado pois ele não podia pifar e Melissa pediu para eu manter a calma e me serviu um cafezinho. Quando eu fui segurar a xícara olhei para as minhas unhas e perguntei para a Melissa que horas ela iria arrumar elas, ela falou que poderia ser agora mesmo, pois como estava relampejando ela não queria ficar com a televisão ligada e disse que iria organizando as coisas enquanto eu bebia o café.

Continua...

Gente desculpa a enrola para soltar esse capítulo, eu estava escrevendo o conto em um único documento para ficar mais fácil de eu visualizar uma divisão para todos terem quase o mesmo tamanho, mas acabei perdendo o documento e não consigo recuperar. Perdi a história de uns 3 capítulos para frente, mas já estou reescrevendo e agora estou acatando algumas ideias que vocês comentaram no conto anterior.

Se tiverem alguma sugestão para dar ou crítica para fazer, podem mandar. Caso alguém tenha uma sugestão de algo que pode acontecer na história, mande no privado ou comente no conto para que eu possa averiguar se encaixa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive Asahmi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de AsahmiAsahmiContos: 8Seguidores: 15Seguindo: 8Mensagem Adoro feminização/feminização forçada e sou fanáticos por pés (inclusive gosto que apreciem os meus). Meu sonho é ter uma namorada que me obrigue a andar com as unhas dos pés pintadas, com as pernas depiladas e de calcinha. Tudo isso enquanto estou com meu pauzinho preso.

Comentários

Foto de perfil de Kratos116

Você tem um potencial grande ,e quando acabar essa história, quero ver escrever contos com outros temas ,claro que dentro das suas possibilidades ou do seu conhecimento sobre o assunto.

0 0
Foto de perfil genérica

Ta ficando incrível, inversão de papéis aos poucos, se o garoto perceber. Mtmt bom

3 0
Foto de perfil de Kratos116

Não tinha percebido isso ainda! Mas será que essa namorada não é Bissexual?

1 0
Foto de perfil de Kratos116

Ele está se envolvendo e se deixando ser manipulado pela namorada que nem está percebendo ela o tornar uma Cdzinha

2 0
Foto de perfil de Asahmi

Aos poucos vamos ver como vai se desenrolando a história.

1 0
Foto de perfil genérica

Amiga, esta ótima a história. Me senti ali na história.

Estou amando e continue.

2 0
Foto de perfil de Asahmi

Obrigada, irei continuar sim, pode ficar tranquila.

1 0

Listas em que este conto está presente

Carnaval
Melhores contos de Carnaval e Festas de Carnaval