Os Pés de Márcia - Relatos!

Um conto erótico de Senhor Das Cócegas
Categoria: Heterossexual
Contém 6213 palavras
Data: 23/08/2023 09:59:39
Última revisão: 23/08/2023 10:13:23

Minha prima Márcia há algum tempo atrás veio aqui em casa acompanhada da mãe dela, minha tia Lurdes, como vocês sabem se leem os contos dos pés de Márcia, eu amo os pezinhos dessa minha prima, são cheinhos, gordinhos, fofinhos de solas carnudas e rosadinhas, muito sensíveis, calça 34. Este é um delicioso relato real de um dia desses.

A irmã da minha prima teve um bebê recentemente e o esposo de Márcia a autorizou e deixou ela passar um mês aqui na minha cidade ajudando a mãe e a irmã com o bebê, nisso ela tem dias que dorme na casa de tia Lurdes e tem dias que dorme na casa de Cione, uma tia por parte de pai dela que é quase como uma irmã. Cione é a tia malvada que gosta de fazer cosquinhas nos pezinhos de Márcia, a mesma do conto “Os Pés de Márcia – Cócegas na casa da Titia!”. Em conversa Márcia me disse que toda vida que dorme lá, acorda com Cione sobre seus pés lhe fazendo cosquinhas, sempre com as unhas muitos grandes, o que faz a coitada da Márcia rir muito:

- EEEI CIONE NÃAAO... AHAHAHAHAAHAHA DE NOVO ISSO AHAHAHAHAHAHAHA PARE EU JÁ ACORDEEEI AHAHAHAHAHAHAHA...

- Oh querida, você dorme demais, a titia ama acordar você com cosquinhas nesses pezinhos gostosos! – disse Cione e continuou a fazer cócegas nos pezinhos da minha prima ali deitada desesperada:

- AHAHAHAHAHAHAHAAHAHA TÁ BOM PARAA JÁ DEU AHAHAHAHAHAHAHAHA... – segundo Márcia, geralmente Cione faz sessões nela de três a cinco minutos, ela quase se mijou nesse dia.

Além disso, Márcia me disse que Cione adora elogiar seus pezinhos e às vezes dá pequenos mimos de presente como tornozeleiras, chinelas ou rasteirinhas de presente para ela usar, mas que nesses momentos sempre exige que Márcia lhe entregue seus pés no colo dela para Cione pessoalmente colocar o presente, nisso a tia sempre se aproveita e faz cosquinhas malandras em Márcia que já entrega os pés sabendo que vai receber cócegas.

Segundo Márcia, um dia sentadas no mesmo sofá, Cione tirou de uma caixa e mostrou um par lindo de rasteirinhas para Márcia dizendo:

- Olhe querida, o que comprei para seus pezinhos!

- Nossa Cione, é pra mim? AMEI!

- É sim querida, mas a titia quer os pezinhos, vamos, dá os pezinhos aqui para eu as colocar pessoalmente – falou Cione apontando seu colo e pedindo para Márcia estirar as pernas e colocar seus pés no colo dela, Márcia com muito receio, mas já sabendo que não tinha jeito, cedeu, colocou seus pés no colo de Cione que colocou as rasteirinhas no braço do sofá e ficou alisando, acariciando e massageando os pezinhos de Márcia e falando:

- Faz tanto tempo que a titia não pega assim nesses pezinhos fofos lindos, você continua cuidando bem deles, a sua pedicure é muito boa, que unhas lindas!

Márcia me disse que agradeceu e Cione ficou só puxando assunto e mexendo nos seus pés, até que aos poucos começou a deslizar suas unhas bem devagar nas solinhas rosadas dos pezinhos de Márcia e está começou a engiar as solinhas e balançar os pezinhos rindo baixinho durante a conversa e pedindo para Cione parar de vez em quando:

- Então a gente estava pensando em... Ehehehehehe... NÃO TIA! POR FAVOR!

- O que foi? Não fiz nada – falou Cione cinema, depois fez de novo:

- Lá é bem grande sabe, estávamos construindo... Ahahahahahahaha... Não Cione... Ehehehehehe... Pare... Ahahahahaha...

E isso foi se estendendo por minutos, horas...

- Wellington é muito atencioso, ele vive... Ahahahahahaha... Vive me dando presentes sabe, o último foi... Ehehehehehehe... PARE! Ahahahahaha...

Nisso segundo Márcia, foi uma tarde inteira com as duas conversando ali no sofá enquanto Cione interrompia Márcia direto lhe fazendo cosquinhas assim de repente deslizando suas unhas bem devagar sobre suas solas, no final Cione agarrou com força os pés de Márcia numa e lhe fez cosquinhas com muita vontade agora raspando com força suas longas unhas no meio das solinhas macias e lisinhas da coitada da minha prima que começou a gargalhar desesperada ali no sofá:

- EEEI CIONE NÃAAAO... AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA EU SABIA AHAHAHAHAAHA VOCÊ NÃO TEM JEITO AHAHAHAHAHAHAHAHA... PAREE POR FAVOOR AHAHAHAHAHA...

Foram apenas dois minutinhos, então Cione parou, dei um cheirinho forte com beijinho nas solas de Márcia e colocou as lindas rasteirinhas nos pés dela. Depois disso Márcia agradeceu e saiu.

Tudo isso Márcia me contou enquanto conversamos no meu quarto com ela deitada na minha cama falando tudo enquanto eu fazia uma deliciosa massagem nos seus pés usando um delicioso creme hidratante Monange. Mas voltando para o começo, há algumas horas atrás quando ela e a minha tia Lurdes vieram nos visitar, não foi fácil fazer Marcinha vim para o meu quarto.

Marcinha como eu gosto de a chamar, chegou linda usando um vestidinho florido com um decote delicioso na frente deixando seus seios fartos bem vistosos e que cobria em baixo até um palmo abaixo do joelho, cabelos pretos lisos abaixo até metade das costas, nos pezinhos tamanho 36 lindos e bem cheinhos ela usava uma linda havaiana de princesa da Disney, branca com estampa da Ariel, a pequena seria, correias slim bem fininhas na cor vermelha, suas unhas como quase sempre estavam bem feitas e pintadas de um branquinho que dava para ver o reflexo se olhasse bem. Eu lhe dei um grande abraço bem arroxado e um beijo na bochecha, fazia tempo que não a via.

Era de tarde, umas 14:00 horas quando chegaram, foram direto para a área conversar com minha mãe, Tia Lurdes e minha mãe se sentaram nas duas cadeiras de Balanço e Márcia se deitou numa rede armada que tinha al na área. Eu que estranha no meu quarto, olhei pela janela e vi aquela cena linda, minha prima deitada na rede bem a vontade e com os pezinhos cruzados pra fora da rede do lado aposto que estavam minha mãe e minha tia.

Mandei uma mensagem para o whats de Márcia a chamando para vim para o meu quarto e prometendo uma massagem nos pezinhos para matar a saudade, ela mandou carinha e disse que estava conversando com tia e mãe. Eu tive um plano, fui para lá, cumprimentei mãe e tia e arrodeei sentando numa cadeira de plástico do outro lado da rede de Márcia ali na ponta bem quase em cima dos pés da prima ali cruzados, o jeito como Márcia estava deitada fazia a rede ficar alta e cobrir minha tia e minha mãe ali do outro lado, de modo que elas continuariam conversando sem ver o que eu estava fazendo ali do outro lado da rede, assim comecei a massagear caprichosamente os pezinhos de Marcinha ali sem interromper a conversa dela com tia e mãe, ela imediatamente olha pra mim com uma carinha de aprovação e dá uma piscadinha de olho querendo dizer que estava aprovada a massagem.

Continuei a massagem, caprichando nos movimentos, em determinado momento me abaixei a cabeça e cheirei a ponta dos dedos dos seus pezinhos ali cruzados, a prima Márcia não se importou, não esboçou nenhuma reação, então fui mais afoito e cheirei deslizando meu nariz na sola do seu pezinho direito que estava cruzado sobre o esquerdo, nesse momento Márcia balançou o pezinho e depois inverteu o movimento cruzando agora o pé esquerdo sobre o direito, voltei a massagear os pezinhos, passado um momento, me abaixei um pouco e dei um beijinho na ponta dos dedinhos do pezinho esquerdo ali, ela não fez nada, dei mais alguns beijos e cheirinhos nas suas solinhas ali cruzadas, ela então parecia que estava se incomodando e foi puxando os pés, eu os agarrei e puxei de volta e voltei a massageá-los, isso tudo com Márcia conversando com mãe e tia que estava do outro lado e não me viam fazendo nada disso porque a rede me cobria para elas.

Chegou um momento que eu mandei uma mensagem ali pra Márcia no whats, ela olhou o celular vendo o que mandei “Vamos para o quarto” e digitou “Hoje não primo”, eu então tive uma deliciosa ideia, comecei no meio da massagem a de vez em quando deslizar meus dedos bem devagar no meio das solinhas rosadas dos pés da prima a fazendo cócegas, ela balançava os pezinhos, encolhia as solas, mordia os lábios para não rir, mas de vez em quando não aguentava e soltava a gargalhada:

- AHAHAHAHA! PARA PRIMO!

- Eu não estou fazendo nada, só massageando aqui – respondia eu sempre.

Dessa forma minha prima Márcia continuou ali deitada na rede conversando com minha e minha tia Lurdes que estava sentadas nas cadeiras de balanço e eu continue ali em sues pezinhos os massageando e aos poucos fazendo cosquinhas, teve um momento que eu deslizei meus dedos no meio da sola de um dos pezinhos de forma bem devagar, mas continua, passando vários minutos assim, minha prima Márcia tentava puxar o pé e eu o segurando ali não o soltava, ela começou a fazer caretas e rir baixinho:

- Ahahahahahaha... Pare menino... Ehehehehehehe... Por favor... Ahahahahaha...

Depois de alguns minutos eu parei e deixei Márcia continuar a conversar com tia e mãe, então quando ela menos esperava, eu recomeçava a lhe fazer cosquinhas nas solas dos seus pezinhos ali, num desses momentos eu bem rápido fiz cócegas com tudo no meio das solinhas juntas dos seus pezinhos que agarrei com um braço em volta dos tornozelos, ela gargalhou alto:

- NÃAAO AHAHAHAHAHAHAHAHA... PARA!

- MENINO DEIXA A SUA PRIMA QUIETA – Falou reclamando minha mãe, eu só falei que não estava fazendo nada demais e comecei novamente a massagear os pés de Márcia ali pra fora da rede.

Teve um momento que dei uma folga a minha prima e sai a deixando a só com mãe e tia na área ali, fui no quarto, peguei uma peninha, a enfiei no bolso e voltei para a área a me sentar na beira na ponta da rede perto dos pezinhos de minha prima Márcia, ela mais uma vez nem se importou e me deixou pegar novamente seus pezinhos, comecei a massageá-los e passei uns dez minutos só massageando e de vez em quando dando um beijinho ou cheirinho, isso daquele jeito com minha prima deitada de um jeito que a rede ficava com um lado alto levantado e me cobrindo não deixando que minha mãe e minha tia me vissem ali do lado que elas estavam.

Bem devagar eu tirei a pena do meu bolso e então comecei a desliza-la bem devagar sobre as solas juntinhas dos pezinhos da minha prima Márcia ali deitada na rede, as solas gordinhas carnudas dos seus pezinhos tamanho 36 foram se engiando e formando várias dobrinhas, Márcia foi balançando os pés, esfregando uma sola na outra tentando evitar ao máximo o toque da pena, eu deslizava a peninha no meio das solinhas alternando entre um pezinho e outro, a pena subia e descia no meio, fazia círculos, escorregava deslizando ao redor dos calcanhares e nas laterais, mas o pior era quando eu deslizava a peninha entre os dedos, ela encolhia os dedos, fechava a cara numa careta, se segurava ao máximo para não gargalhar, mordia os lábios, mesmo assim ás vezes não aguentava:

- Ehehehehehe... Pare... Ahahahahaha... Para primo... Ahahahahaha...

Eu não parei, continue sem parar a peninha, ela continuou tentando resistir o melhor que podia e ficar ali conversando com mãe e tia Lurdes, aos poucos eu fui agarrando seus pezinhos para evitar que ela os puxasse e vi minha prima Márcia se encolhendo toda na rede, ela digitou então no celular e mandou para o meu whats a mensagem “Para primo por favor, eu estou quase me mijando aqui” e eu respondi “Só paro se você se despedir de mãe e tia e a gente for para o meu quarto”, a prima Márcia então resistiu mais um pouco e então falou:

- Eu vou descansar um pouco ali no quarto de Jony – e então eu parei de deslizar a peninha, guardei a pena no bolso, esperei minha prima ir na frente, deixei meu pau amolecer para não sair na frente de mãe e tia com o pau duro e então depois de alguns minutinhos fui para o quarto, lá estava Márcia deitada me esperando, ela me falou sorrindo com cara de safada:

- Você é muito malvado sabia? Eu quase me mijei ali na roupa, agora para compensar, eu quero uma massagem com creme, bem, bem longa e gostosa! – e ao dizer isso minha prima começa a mexer os pezinhos os esfregando um no outro, engiando as solinhas e depois esticando os dedinhos e seguidamente os encolhendo, movimentos claramente propositais para me provocar, ela sabia que eu amava seus pezinhos e sentia muita coisa por eles!

- Claro Marcinha, pode deixar – respondi, então fui na cômoda e peguei duas coisas, o pote de creme hidratante e um pente redondo de mão daqueles muito usados pelo pessoal velho pra pentear cabelo, onde se enfia a mão no pente numa parte aberta e o deixa encaixado na palma da mãe.

Sentei-me na beira da cama e coloquei os dois pezinhos da minha prima Márcia sobre meu colo, ela já foi sorrindo, então rapidamente a surpreendi os agarrando numa chave de braço em volta dos tornozelos imobilizando assim seus pezinhos, Márcia já foi desesperada gritando:

- EEEI NÃAAO! COSQUINHAS NÃAAO POR FAVOR PRIMO!

- Só um pouquinho Marcinha para não perder o costume e já, já te faço a massagem – falei sorrindo, eu estava segurando os pezinhos de Márcia com meu braço esquerdo os prendendo em volta dos tornozelos e com minha mão direita livre comecei a esfregar o pente redondo de mão no meio das solinhas rosadas dos seus pezinhos, Márcia começou a gargalhar alto desesperada imediatamente:

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA MEU DEUUUS AHAHAHAHAHAHAHA PRIMOOO PARAAAAAA... AHAHAHAHAHAHAHAHAHA POR FAVOOOR AHAHAHAHAHAHAHAHA...

- Oh meu Deus, mas que pezinhos mais sensíveis te minha priminha, não é Márcia? – falei sem parar de esfregar o pente de mão nas solas dos pés de Márcia, quanto mais ela implora, mais cócegas eu fazia ali nas solinhas dos seus pezinhos:

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA PAREEEEE AHAHAHAHAHAHA POOOOR FAVOOOR AHAHAHHAHAHAHAHAHAHA... POOOR FAVOOR PRIMOOOO AHAHAHAHAHAHAAHA...

O tempo foi passando de forma relativa, já faziam três minutos que eu brincava de cosquinhas com o pente de mão sendo esfregado nas solas dos pés de minha prima Márcia, mas para ela parecia uma eternidade, se contorcia toda na cama bagunçando tudo cheia de desespero enquanto usava todas as suas forças para puxar os pés que eram presos imobilizados numa chave de braço por mim:

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHA EU TO ME MIJANDOOO AHAHAHAHAHAHA PAREE POOR FAVOOR AHAHAHAHAHAHAHA… POOR FAVOOR AHAHAHAHAHA…

- Eu paro se você deixar antes da massagem, eu ficar uns minutinhos lambendo seus pezinhos e chupando os dedinhos, topa? – pedi, minha prima não gostava muito, eu geralmente ou fazia isso quando ela estava dormindo, por meio de chantagem ou implorando muito e ás vezes ela deixava.

- AHAHAHAHAHAHAHAHA EU DEIXOOOOO AHAHAHAHAHAHAHAHA AGORA PARAAA AS CÓCEGAAAAS AHAHAHAHAHAHAHAHA PAREEE POR FAVOOOR AHAHAHAHAHA... – suplicou minha prima Márcia, eu parei então de esfregar o pente redondo de mão nas solas dos seus pezinhos gostosos e os soltei, então tirei o pente de mão e o guardei no bolso do calção e já fui pegando um dos pezinhos de Márcia, o levantando e esfregando meu rosto com força na solinha a cheirando, Márcia falou:

- Cinco minutos!

- Dez minutos ou eu volto com as cosquinhas! – respondi, ela concordou sem escolha:

- Tá bom!

Então comecei, fui cheirando a solinha esfregando meu rosto e meu nariz ali indo do calcanhar até os dedinhos onde mandei ela estica-los, depois comecei a lamber logo ali entre os dedinhos, minha prima Márcia se encolhia toda, ela sentia com a língua ali que eu passava bem devagar áspera entre os dedos, um pouquinho de cócegas, eu naquele momento segurava o pezinho direito, fui lambendo bem entre cada dedinho, indo e voltando várias vezes do mindinho ao dedão e depois do dedão ao mindinho, depois fui enfiando os dedinhos um por um na minha boca os chupando, estava uma delícia, minha prima Márcia se contorcia um pouco deitada ali na cama e falou:

- Ah isso é nojento... Ehehehehehehe... Devagar por favor... Ahahahaha... Faz cosquinha... Ahahahahaha...

Eu então parei de lamber entre os cantos dos dedos e comecei a deslizar minha língua abaixo deles, Márcia se contorceu mais ainda e se eu não estivesse segurando forte seu pezinho, ela teria o arrancado de mim ali, num grito gargalhou:

- AAAHAHAHAHAHA ASSIM NÃAO PRIMO!

- Calma – falei, depois cheirei mais um pouco a solinha esfregando meu rosto, então comecei a lamber circulando o pezinho, quando cheguei no calcanhar, dei algumas mordidinhas e Márcia deu pulos na cama gritando:

- NÃAAAAO! AAAAAAH! PARE DE MORDER POR FAVOR! AAAAHAHAHA! PARE! ASSSIM NÃAAAAO... AHAHAHA! AAAH!

Comecei então a lamber forte e a chupar o seu calcanhar lisinho bem redondinho, Márcia ficou quietinha nesse momento, passado um tempinho ai, eu fui com a língua lentamente subindo pelo meio da sola, minha prima Márcia começou então a fazer careta e se encolher toda na cama, a solinha do pezinho direito que eu estava lambendo foi se engiando e formando várias dobrinhas, continue a lamber, fui lambendo o meio incessantemente bem devagar subindo e descendo a língua bem no meio, ás vezes deslizava só a ponta da língua no meio da solinha e minha prima Márcia de vez em quando não aguentava e ria:

- AHAHAHAHA PARE!

- Calma Marcinha! – eu sempre falava a relaxando, depois de me deliciar assim no meio da solinha, comecei a lamber e dar mordidinhas na almofadinha, aquela parte fofa bem carnuda da sola abaixo dos dedos, de vez em quando Márcia dava pulos na cama rindo gritando e pedindo para eu parar:

- AAAHAHAHAHAHA PARA! NÃAO MORDE! AAAAAAAH! AHAHAHAHA... FAZ CÓCEGAS PRIMO! PAREEEEE... AAAAAH! AAAAHAHAHAHA...

Depois fui subindo novamente com a língua abaixo dos dedinhos, depois entre eles e Minha prima Márcia já mordia o travesseiro para não rir, foi então que comecei a chupar os dedinhos, fui lambendo e chupando o mindinho, o enfiei na minha boca, o chupei como se fosse uma balinha pequena de hortelã, uma delícia, depois fui fazendo o mesmo com os demais dedinhos, eu os lambia circulando abaixo e entre eles, depois começava bem devagar a chupa-lo e quando Márcia menos esperava, eu já estava com o dedinho enfiado em minha boca, fui fazendo isso do mindinho ao dedão e depois voltando do dedão ao mindinho, ela estava louca já:

- AAAAAH... AHAHAHAHAHA... PARE POR FAVOR!

- HUMMMM... – era eu com a boca ocupada agora com todos os dedinhos enfiados de uma vez só os chupando intensamente, quando finalmente tirei seus dedos da minha prima, voltei a lamber a sola agora descendo dos dedinhos ao calcanhar e demorar bem muito ali no meio fazendo movimentos alternados com a ponta da língua, a solinha estava já toda encharcada com minha saliva, Márcia se contorcia toda rindo:

- Ahahahaha... Por favor primo... Ehehehehehe... Pare... Ahahahaha...

Quando finalmente parei, segurei bem o pezinho direito pelo calcanhar com minha mão esquerda e então com a mão direita comecei a deslizar dedilhando o meio da solinha com meus dedos, o pezinho começou a se balançar ali no ar e Márcia a gritar gargalhando alto:

- NÃAAAO AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA... COSQUINHAAAS NÃAAO AHAHAHAHA... PAREE POR FAVOOR AHAHAHAHAHAHAHAHAHA... – eu rapidamente parei, foi só para dar o susto a ela, então peguei seu pezinho esquerdo agora e comecei a cheirar e depois lamber intensamente a solinha, fui repetindo tudo que fiz no outro pezinho agora nesse, no final depois de lamber e chupar muito a solinha toda, principalmente o calcanhar, o meio e os dedos, eu segurei o pezinho no ar e fiz de novo cosquinhas, novamente a prima desesperada implorou:

- NÃAAAAO JONY AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA POOOOR FAVOOR… AHAHAHAHAHAHA…

De novo parei com poucos segundos de cócegas apenas, então segurei seus pezinhos juntos agora no ar e comecei a lamber suas solinhas juntas, lambia intensamente indo dos calcanhares até os dedinhos e depois ia os chupando, começava chupando o dedinho mindinho do pezinho direito e seguia lambendo e o chupando enfiado na minha boca, fui fazendo isso até chegar no mindinho do outro pezinho, o esquerdo, depois fui repetindo o processo lambendo e chupando os dedinhos agora do mindinho do esquerdo até o mindinho do direito, enquanto me deliciando lambendo e chupando os dedos dos seus pés maravilhosos, Márcia se contorcia e fazia de tudo para não ri ali, depois voltei a lamber com intensidade as solas descendo dos dedos aos calcanhares os circulando, depois voltando para o meio das solas e as salivando e lambendo mais e mais, quando fiquei satisfeito, as solas dos pezinhos de Márcia estavam completamente molhadas, ensopadas com minha saliva, eu as enxuguei esfregando meu rosto nelas juntinhas, as deixando bem sequinhas, então desci os pés de Márcia os colocando juntos no meu colo e falei:

- Agora sim vou começar a massagem!

- Até que fim! Já não era sem... EEEI AHAHAHAHAHAHAHAHA... NÃAAO POR FAVOOR AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA... – foi falando minha prima Márcia quando de repente a surpreendi imobilizando seus pés com minha perna por cima dos seus calcanhares, então usando as duas mãos fui lhe fazendo cócegas nas solas dos seus pezinhos juntinhos, Márcia se contorcia toda gargalhando ali na cama, seus pezinhos se balançavam desesperados, suas solas se engiavam formando dobrinhas e ruguinhas, os dedinhos se encolhiam se fechando, as gargalhadas de Márcia só aumentavam em volume e desespero:

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA PAREE AHAHAHAHAHAHAHAHA POOOR FAVOOOR MENINOOOOO… AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA MEU DEUUUS ME AJUDAAAHAHAHA AHAHAHAHAHAHAHA…

Foram quase cinco minutos de cócegas, quando parei, vi escorrendo por uma perna de Márcia a sua urina, ela implorou olhando para mim:

- A MASSAGEM POR FAVOR!

- Agora sim – falei, então coloquei novamente seus pés juntos no meu colo, passei muito creme nas mãos e comecei a lentamente massagear hidratando as solinhas dos pezinhos de Marcinha.

Primeiro foi o pezinho direito, passei hidratante com abundancia numa das mãos e a passei espalhando o hidratante pela solinha, então fui usando as duas mãos para espelhar bem o creme pela solinha gordinha cheinha fofa, calcanhares, laterais, meio, abaixo e entre os dedinhos, tudo passou pelas minhas mãos comigo alisando, apertando e deslizando as mãos massageando o pezinho gostoso, quando essa solinha tinha absorvido completamente o creme, passei mais na mão e fui hidratar e massagear a solinha do pezinho esquerdo, de novo esfreguei a mão lá espelhando o creme e massageando e hidratando bem cada centímetro da solinha daquele outro pezinho gostoso, agora o esquerdo, quando terminei, juntei os dois pezinhos bem colados, melei uma das mãos com uma quantidade generosa de creme e passei espalhando no meio das duas solinhas juntinhas, depois de espalhar bem o creme, eu cruzei os pés de Márcia deixando o esquerdo sobre o direito cruzados assim e com as duas mãos comecei a massagear apertando e alisando intensamente cada pezinho ali cruzado sobre meu colo. Na medida que fui fazendo tudo isso, fui puxando assunto e conversando, Marcinha foi me contando as coisas que tinham lhe acontecido ultimamente, foi nesse momento que ela contou sobre Cione e as cócegas nos seus pezinhos que a malvada tia fez e me contou outros casos.

Perguntei em determinado momento sobre a sogra, dona Vera, Márcia me contou que tinha uma relação boa com a sogrinha, mas que até está se aproveitada da sensibilidade dos seus pezinhos de vez em quando. Márcia me contou que a sogra lhe fez prometer que deixaria ela cuidar dos seus pés e mãos pessoalmente, assim uma vez por mês dona Vera fazia as unhas dos pés e mãos de Márcia e deixava tudo caprichado. As mãos eram tranquilas, o problema era quando chegava para fazer os pés, por causa da alta sensibilidade das solinhas dos pezinhos de Márcia.

Os pés de Márcia ficavam mergulhados numa bacia com água enquanto a sogra lhe fazia as mãos, quando dona Vera terminava as mãos e começava a mexer nos pés, tirava um pezinho por vez da água, enxugava, depois passava um delicioso esfoliante de frutas vermelhas por todo o pezinho, então massageava o pezinho espalhando o creme esfoliante, nesses momentos era uma delícia, Márcia chegava a quase dormir, depois que massageava espelhando o esfoliante o suficiente, a sogra então pegava o outro para repetir o processo o hidratando e massageando com esfoliante. Depois disso, dona Verinha ficava mais alguns minutos com os dois pés de Márcia os massageando juntos em seu colo, nesse momento é que a sogra começava a lhe fazer cosquinhas, de vez em quando no meio da massagem com os pés completamente melados do hidratante esfoliante, dona Vera de vez em quando de propósito segundo minha prima lhe deslizava seus dedos com suas grandes unhas bem devagar sobre o meio das solinhas de Márcia, minha prima se contorcia toda, mordia os lábios, balançava os pezinhos como protesto para a sogra parar e quando não aguentava ela ria baixinho:

- Ehehehehehe... Sogrinha por favor... Ahahahahaha... Cosquinhas não... Ehehehehehe...

- Do que você está falando querida? Estou apenas massageando os pezinhos – dizia sempre a sogra dona Vera, negando sempre que lhe fazia cócegas ali, mas quando Márcia menos esperava, começavam as cosquinhas leves novamente feitas pelos dedos pequenos de unhas longas de dona Vera deslizando suave e lentamente sobre as solinhas dos pezinhos tamanho 36 cheinhos e gordinhos de Márcia que logo estava se remexendo toda ali na cadeira sentada rindo por causa da sensibilidade nos pezinhos ali recebendo aquele toque das mãos da sogra que lhe fazia cosquinhas leves:

- NÃAO SOGRINHAAA... Ahahahahahahahaha... Pare ehehehehehehe... PARA MULHER... AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA POOOR FAVOOOR... AHAHAHAHAHAHA... – e de vez em quando a sogra lhe segurava então com força os pés de Márcia os prendendo entre suas pernas e começava a fazer cócegas com força sem piedade, Márcia então começava a gargalhar desesperada ali na cadeira sentada se remexendo toda:

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA PAREEE AHAHAHAHAHAHA POOR FAVOOOR SOGRINHAAA AHAHAHAHAAHAHAHAHAHA...

Eram cosquinhas intensas de dois a três minutos, depois dona Verinha parava, com o tempo segundo Márcia a sogra foi lhe fazendo cócegas cada mais ali cuidando dos seus pés, chegando a fazer cosquinhas nas partes em que hidratava individualmente cada pezinho e depois com os dois juntos. Depois de massagear e se aproveitar um pouco dos pés da minha prima a fazendo rir com as cócegas, a sogra dona Verinha colocava os dois pezinhos dentro da Bacia com água, os lavava lá dentro, então pegava um pezinho de cada vez o colocando em seu colo e o enxugava bem com uma toalha, feito isso, era hora de lixar as solas, o momento que Márcia mais detestava, pois, a lixa que a sogra usava para esfregar nas suas solas fazia horrores de cócegas nela. Márcia sempre tentava pular a parte de lixar falando com dona Verinha:

- Sogrinha, que tal dessa vez pularmos essa parte de lixar minhas solas, acho que meus pés já estão bem lisos o suficiente, não precisa disso!

- Precisa sim, deixa eu fazer o serviço completo, deixe de frescura – falava sempre dona Verinha respondendo Márcia.

Sua sogra dona Vera segundo Márcia lhe segurava o pezinho com força ali com uma mão segurando bem forte o seu tornozelo e com a outra segurava a lixa e a esfregava na sola do seu pezinho, a deslizando pelas laterais, calcanhar, meio da sola, almofadinha, e entra nos dedos e entre eles, durante esse processo de lixamento, Márcia gargalhava demais alto por causa das insuportáveis cócegas feitas pela luxa na sola do seu pé:

- AHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAAHA SOGRINHAAA DEVAGAAAAR AHAHAHAHA POOR FAVOOOR AHAHAHAHAHAHAHAHA DEVAGAAAR AHAHAHAHAHAHAHAHA...

- Fica quieta Márcia, quanto mais você se mexer puxando o pé, mais demorado vai ser – falava a sogra sem parar de esfregar a lixa sobre a sola do pezinho direito de Márcia que gargalhar horrores ali desesperada na cadeira que estava sentada:

- AHAAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHA SOGRINHAAA POOOR FAVOOR AHAHAHAHAHA UMA PAAAAUSA POR FAVOOR AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

- Não podemos parar no meio do processo querida, aguente!

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA EU NÃAAO VOU AGUENTAAAR AHAHAHAHAHA PAREEE AHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

Quando a sogra parava, depois de cinco minutos de lixamento, Márcia às vezes já tinha se mijado um pouco na roupa ali, a sogra lhe pedia o outro pezinho e Márcia dizia que sempre resistia um pouco:

- NÃO SOGRINHA POR FAVOR!

- ME DÁ LOGO! NÃO POSSAR LIXAR UM E OUTRO NÃO, VAMOS MÁRCIA!

Com muita insistência Márcia lhe dava o outro pezinho, o esquerdo agora e a sogra dona Vera começava a esfregar a lixa sobre a solinha, logo minha prima voltava a gargalhar desesperada:

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA... DEVAGAAAAR SOGRINHAAAA AHAHAHAHAHAHA POOOOR FAVOOOR UMA PAUSAAAAAHAHAHAHAHAHAHA... PAREEE AHAHAHAHAHAHA...

Enquanto dona Vera esfregava a lixa nas solas dos pés de Márcia, um de cada vez, segurando bem o pezinho com uma mão pelo tornozelo para a minha prima não conseguir puxar o pé, a coitada da Márcia se contorcia e se remexia toda na cadeira, seu pé lixado ficava se balançando se parar engiando a solinha, encolhendo os dedinhos, desesperado com o atrito da lixa sobre sua sola, segundo Márcia, enquanto a sogra lixava seus pés e ela estava gargalhando desesperada ali, a sogra estava com um sorriso largo estampado na cara, parecia que quanto mais Márcia pedia para a sogra ir mais devagar com a lixa ou parar, mais intensamente a sogra lhe esfregava nas solas dos seus pés a lixa lhe fazendo rir cada vez mais:

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA SOGRINHAAA PAREEEE AHAHAHAHAHA POR FAVOOOOOR AHAHAHAHAHAHAHAHAHA PIEDADEEEEE AHAHAHAHAHA... PAREEE POR FAVOOOR AHAHAHAHAHAHA... EU NÃAAO AGUENTOOO AHAHAHAHAHA...

- Aguenta sim querida, você tem que esperar eu terminar – respondia a sogra sempre que Márcia dizia que não aguentava o lixamento das solas. Eram cinco minutos de lixamento em cada sola. Quando a sogra terminava de lixar as solas dos pés de Márcia, os lavava e enxugava e então começava a tirar as cutículas e depois a finalmente pintas as unhas.

Márcia morava com a sogra e o esposo, um ano depois de casada, a sogra passou a lhe fazer as mãos e pés não uma vez por mês, mas uma vez a cada quinze dias, as sessões de cócegas passaram de dois a três minutos para cinco minutos e o lixamento das solas passou a ser dez minutos em cada pezinho para o desespero da minha prima.

Em relação ao Esposo Wellington, Márcia me falou que no inicio do namorado eram raras as vezes que ele pegava em seus pés, só vez em quando para fazer massagem, mas com o tempo Wellington foi reparando na beleza dos pezinhos da minha prima, os elogiando sempre dizendo como eram bem cuidados e lindos, então passou a fazer massagem e dar cheiros e beijinhos em cima dos pezinhos e depois nas solinhas. As cosquinhas começaram a surgir naturalmente com Wellington fazendo massagem nos pezinhos da minha prima e do nada a fazendo cócegas brincando:

- HUMM... Muito bom amor essa massagem... NÃAAO AMOOR... AHAHAHAHAHAHA... COSQUINHAAS NÃAAAO AHAHAHAHAHAHAHA...

Com o tempo Márcia me disse que Wellington foi se apagando cada vez mais aos pezinhos dela, lhe dando inclusive muitos presentes para os pés como chinelas, sandálias, sapatos, tornozeleiras e anéis. Além disso, de acordo com o que Márcia vestia para saírem juntos, Wellington passou a ter a opinião final de escolher o que ela iria calçar.

O namorado que depois virou esposo foi ficando cada vez mais pegajoso em seus pés segundo minha prima Márcia, as massagens, cheiros e beijos nos pezinhos passaram a ser diárias e as cosquinhas também, hoje em dia na atualidade com quase dois anos juntos, Márcia me disse que sempre que está com Wellington, o esposo só faz um gesto e ela já entende e lhe dá seus pezinhos os colocando em seu colo, logo o esposo dá alguns cheirinhos beijos, depois começa a massagear e no meio da massagem, o esposo sempre começa a lhe fazer cosquinhas, às vezes leves:

- Ahahahahaha... Não querido ehehehehehe... POR FAVOR! Ahahahahaha...

Às vezes intensamente:

- NÃAAAO... AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA AMOOR NÃAAAAAO AHAHAHAHAHAAHA POOOR FAVOOR PAREEE AHAHAHAHAHAHAHAHA EU MORRO DE CÓCEGAS AHAHAHAHA VOCÊ SABE AHAHAHAHAHAHAHA... PAREE QUERIDOOO... AHAHAHAHAHAHA...

E antes de dormir e ao acordar, sempre tem beijinhos, cheiros e mais cosquinhas:

- Horas das cosquinhas!

- AHAHAHAHAHAHAHAHA AMOOR POOR FAVOOOR AHAHAAHAHAHAHAHAHA… QUERIDOOO PAREEEE AHAHAHAHAHAHAHAHAHA…

Segundo Márcia, sempre que Wellington desaprova algo que ela faça, ela é castigada lhe entregando seus pés e recebendo cócegas numa sessão extra de cosquinhas, nos cantos de vez em quando minha prima fala que o esposo avisa:

- Quando chegar em casa, vamos ter que conversar!

- NÃO AMOR POR FAVOR – minha prima já implora entendo que receberá cócegas nos pés.

Quando chegam em casa, eles geralmente vão geralmente para o sofá na sala, Márcia se senta na ponta do sofá e estica as pernas entregando seus pés ainda calçados no colo do esposo Wellington que remove suas sandálias ou sapatos, depois avisa o motivo dela está sendo castigada e então começa a lhe fazer cosquinhas, ás vezes com as mãos, as vezes com uma escova de cabelo e outras com uma peninha deslizando suavemente pelas solas, o pior é quando o esposo usa a escova de cabelo que desliza intensamente no meio das solinhas rosadas dos pés de Márcia que gargalha desesperada e descontrolada:

- NÃAAAO AMOOR AS ESCOVAS NÃAAAAAO... AHAUAHAUAHAUAAHAUAHAUAHAUAAHAAUA AHAUAHAAUAHAUA... POR FAVOOOR WELLINGTON AHAUAHAUAHAUAHAUAAHA…

Esses castigos são sessões de dez minutinhos de cosquinhas, quase sempre minha prima se mijando de tanto rir no final.

Logo ficou claro pelo relato dela que diariamente recebe cócegas nos pés feitas pelo marido.

Enquanto Márcia me contava tudo aquilo, eu não parava de massagear intensamente seus pezinhos que já tinham absorvidos totalmente o creme hidratante Monange que eu usei nas suas solas, ela depois que falou tudo, disse que tiraria um cochilo, então se virou e ficou deitada de bruços com o rosto e a barriga para o colchão, seus pezinhos continuaram ali no meu colo, agora com as solinhas viradas para cima. Continuei massageando os pezinhos com ela deitada ali por quase uma hora, então percebi que Márcia tinha dormido completamente, a deixei só por uns instantes, quando vôlei, trouxe uma pequena bacia com água e um pano, coloquei os pés da minha prima sobre um travesseiro e depois com uma toalha abaixo deles para não molhar o travesseiro. Molhei bem o pano na bacia, espremi-o e tirei o excesso de água, então comecei a passar o pano na sola de cada pezinho de maneira a molhar a solinha e ir a limpando, tirando todo o creme dos pezinhos, fui esfregando o pano molhado bem devagar sobre as solas dos seus pés para não acordar Márcia. Quando terminei que tive certeza que tirei todo o creme hidratante das solas dos pés de minha prima, eu guardei o pano e a bacia com água, voltei, enxuguei suas solas e então me ajoelhei e me preparei, eu iria me deliciar com seus pezinhos ali.

Deslizei meus dedos fazendo cosquinhas leves nas solinhas que se engiaram e balançaram um pouco, repeti isso algumas vezes me deliciando com o movimento dos pezinhos, depois comecei a deslizar a peninha pelas solinhas, circulando os calcanhares, subindo e descendo o meio das solas, passando a peninha entre os dedinhos que se encolhiam instintivamente, continuei ali brincando com a peninha fazendo cosquinhas nos pé de Márcia enquanto ela dormia por uns trinta minutos, os pezinhos se remexiam, balançavam, engiavam as solas, encolhiam os dedos, eram puxados, depois eu os trazia de volta e recomeçava a deslizar a peninha sobre as solas. Depois disso, comecei a lamber as solas dos pés de Marcinha, minha língua deslizou por cada centímetro daquelas deliciosas solas gordinhas cheinhas rosadas, lambi e chupei os calcanhares, dei mordidinhas nos calcanhares, laterais e na parte fofa abaixo dos pezinhos, mas Márcia dormia um sono pesado, só remexia os pés, às vezes os puxando e depois voltava a ficar quieta. Lambi muito ali entre os dedinhos e depois fui chupando os dedinhos de cada pezinho, estava tudo uma delícia, passei quase trinta minutos lambendo e chupando os pés da minha prima Márcia ali dormindo na minha cama, depois disso coloquei meu pau duro pra fora e comecei a deslizar a cabecinha sobre as solas e entre os dedos dos pezinhos, lentamente a cabecinha foi deslizando subindo e descendo por cada centímetro das solas dos pezinhos de Márcia.

Quando eu não aguentei mais, comecei a gozar direcionando minha porra para as solas juntinhas dos pés de Márcia ali deitada que deixei bem posicionados, gozei bem neles, depois gozei nas suas havaianas, então limpei o excesso, espalhei com minhas mãos a porra pelas solas e depois pelas chinelas, deixando tudo bem espalhado e disposto, assoprei um pouco as chinelas e os pezinhos, depois lavei minhas mãos e fiquei ali deitado na cama do lado dela a esperando acordar. Márcia acordou quase uma hora comigo a chamando dizendo que minha tia queria ir pra casa, ela me deu um abraço, calçou as chinelas gozadas, me perguntou porque seus pés estavam tão melados e escorregadios, eu falei que era o creme que eu tinha passado demais e deixado um pouco ainda nas solas dos pezinhos. Ela riu, nos abraçamos e Márcia foi embora com minha tia no carro, com ela mesmo dirigindo, fico imaginando a sensação que Márcia sentia pisando nos pedais do carro com os pezinhos pegajosos, escorregadios super melados ali.

Ah Marcinha, que pezinhos gostosos você tem prima!

Tudo isso foi esse ano agora em 2023 em alguns meses atrás.

Não importa o tempo que passe, como eu amo mexer nos pés de Márcia.

***

Algumas fotos dos pezinhos gostosos da minha prima Márcia para quem desejar ver:

https://mega.nz/folder/KMwHGaCJ#Fm5Bdrr5YnBJRtcLfhPXGw

Quem gostou, comenta e dá estrelas por favor, abraço.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive SenhorDasCocegas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de SenhorDasCocegasSenhorDasCocegasContos: 62Seguidores: 31Seguindo: 46Mensagem Sou um Podolatra e Dominador Tickler! Meus contos são sobre mulheres de Pezinhos belos sendo adorados e torturados com muitas cócegas, além de Podolatria e um pouco de sexo gostoso de vez em quando. Contato por e-mail: cocegasinsanas@gmail.com

Comentários

Foto de perfil de Loirinha gostosa

Olá, fiquei feliz com teu comentário. Li este, muito criativo. Cócegas como prazer sexual é algo novo para mim. Vale a pena experimentar como essa prima Marcia. Bjus.

1 0
Foto de perfil de SenhorDasCocegas

Seu conto estava delicioso. Obrigado pelo retorno e comentário minha querida! Experimente quando der, vale a pena! Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

Conto maravilhoso. Pés maravilhosos da saia prima. Que delícia de pés e conto.

1 0
Foto de perfil de Adelia

Dizem que rir é consequência de cócegas aplicadas. Uma forma de tortura soft. Numa sessão dessas igual ao da Marcia, deve ter são intenso que até a urina acaba saindo. Nunca sofri isso, mas tenho desejo de experimentar. Ver até onde posso suportar e quem sabe, obter prazer quando levada aos extremos. Gostei deste. Bjs.

1 0
Foto de perfil de SenhorDasCocegas

Bem vinda mais uma vez por aqui querida, obrigado pelo comentário. Sim, você deveria experimentar, comece com pequenas sessões leves com seu marido lhe fazendo cócegas nos pezinhos, aos poucos na medida que você vai se adaptando e ganhando resistência, ele vai aumentando o tempo das cócegas. Eu tenho maior prazer em fazer nos pés, mas se desejar pode deixar seu companheiro lhe fazer no corpo todo. Uma dica e lhe deixar amarrada numa em x na cama e vendada, aí o mistério de não saber onde serão as cócegas aumenta a tensão e o prazer! Você deve ter pezinhos lindos por essa bela foto de perfil.

0 0
Foto de perfil de Lady Diva

Mais um show de narrativa, mestre das cócegas. Entre primos tem dessas coisas. Brinquei com um primo quando novinha, mas, ele só conseguiu me enrabar depois que estávamos ambos casados. Não tem cócegas, mas, espero que você leia e comente. Deixo 3 estrelas para este. Bjs, Val.

1 0
Foto de perfil de SenhorDasCocegas

Obrigado querida, fico muito feliz com seu comentário e opinião. Eu li seu conto "Só depois de casada, meu primo me enrabou", achei muito excitante e uma delícia, obrigado pela recomendação. Fique a vontade para voltar mais vezes aqui.

0 0