Dois em Uma Noite!

Um conto erótico de Only Bear Boy
Categoria: Gay
Contém 845 palavras
Data: 22/08/2023 19:18:50
Assuntos: Anal, Coroa, Gay, Oral, Sexo, URSO

Opa, e não é que eu voltei com mais uma história? A história de hoje também ocorreu a alguns anos. No dia em questão eu decidi que queria sair sozinho, aproveitar um pouco de solitude, mas bem, não terminou bem assim.

Apenas para contextualizar, eu tenho um pouco menos de 1,80, sou parrudo e com pêlos. No dia em questão, depois de retirar um tempo para mim e comer algo comecei a me sentir entediado e resolvi abrir o Grindr. Já utilizava o app a algum tempo e conversava com vários carinhas, mas até então quase nunca tinha saído do papo, até que um boy com quem vinha conversado durante a semana mandou mensagem, depois de uns minutos conversando ele perguntou se eu não estava afim de ir no apartamento dele para nos conhecermos melhor e eu, na minha "inocência" aceitei.

Chegando lá o boy vai me receber apenas com um daqueles shorts samba canção, ele era beem alto, com cabelo raspado bem curto e uma barba linda além de um porte parrudo gostoso, um Bear completo. Assim que cheguei ele me chamou para dentro me ofereceu água e uma cerveja e ficamos conversando um pouco na sala até ele perguntar se eu não queria sentar em um local mais confortável, vulgo nele. Parti pra cima e começamos a nos beijar. Alguns beijos depois ele falou para irmos pro quarto pois era melhor e ele já estava bem animado. Não deu outra, pedi para ele indicar o caminho e fomos.

Chegando lá ele nem se fez de tímido já tirou o short e subiu na cama com aquela rola enorme apontando pra cima esperando por mim, tirei minha roupa e já subi nele ficando por cima enquanto nós beijávamos. Agora, vejam eu nunca tinha sido passivo e uma primeira vez com aquela rola enorme tava fora de cogitação, mesmo assim ele entendeu de boas e ficamos nos beijos e nos sarros até que ele perguntou se podia foder minha boca e gozar nela, falei que sim e assim ele começou a empurrar minha cabeça para baixo até chegar naquele pau. Ele tinha aparado os pelos então era só aquela rola de uns 20cm sem brincadeira e eu. Comecei a mamar bem devagar e ia tentando ir cada vez mais fundo enquanto ele puxava meu cabelo e ia fodendo minha boca, ficamos nesse vai e vem por minutos e meu maxilar já estava doendo, mesmo assim não desisti. Tirei a rola da boca e comecei a punhetar por um tempo e vez ou outra batia com ela no meu rosto ou brincava com a glande na minha língua até que ele disse que iria gozar e voltou a foder minha boca até gozar no fundo da minha garganta. Depois disso ele me chupou até gozar, conversamos um pouco e decidi ir embora.

Assim que sai do apartamento do boy vi que tinha recebido mais algumas mensagens no app, depois de ver quais eram uma me chamou a atenção, era de um coroa que não morava longe de onde eu estava perguntando se eu não estava afim de real. O coroa era magro, tinha alguns pelos e era da minha altura. Ainda com fogo no cu do boy anterior fui. Chegando lá o coroa me recebeu super bem, mas já me direcionou diretamente pro quarto enquanto puxava minha camisa pra cima e começava a me beijar, sequer me atrevi a interrrompê-lo (estava adorando tudo aquilo) até ele me empurrar para cama e subir em cima de mim. Começamos a nos beijar até que ele começou a me mamar, ele chupou por um tempo e pediu pra eu mamar ele também, ele tinha um pau mediano de uns 17cm branco com um pouco de veias e logo fui mamando e deixando bem melado. Depois de um tempo mamando ele perguntou se eu já tinha recebido um beijo grego, disse para ele que como era ativo nunca havia recebido, ele perguntou se eu estava afim e respondi que poderíamos tentar. (Mesmo sendo ativo a higiene em dia é uma obrigação queridos).

Eu realmente não estava preparado para aquilo, no início era uma sensação estranha, mas logo a sensação de prazer foi tomando conta e enquanto eu gemia ele continuava a chupar meu cuzinho. Logo ele pediu para enfiar um dedo o que deixei e só foi aumentando o tesão. Ele me sarrou algumas vezes mas continuou principalmente com os dedos e a língua até que começamos um 69 onde eu mamava a rola dele e ele se dívida em mamar minha rola meu cuzinho e me foder com dedos até que gozei na boca dele ele pediu pra gozar na portinha do meu cu, assim qu confirmei ele foi sarrando sem me pressionar até gozar. Depois disso ficamos um tempo deitados até que ele me levou pra um banho, depois disso me vesti e sai de lá com a promessa de que retornaria algum dia.

Depois desses dois rolês não programados decidi que já era hora de ir pra casa antes que eu tivesse mais alguma ideia doida.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Only Bear Boy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei seu conto. Vc é de onde?

1 0