Estacionamento

Um conto erótico de BearBoy
Categoria: Gay
Contém 715 palavras
Data: 22/08/2023 11:44:02

Olá meus amores, eu voltei e desta vez para contar um pouco mais sobre minha aventuras. O conto de hoje aconteceu já alguns anos, era o fim do período pandêmico, minhas aulas da faculdade tinham retornardo ao presencial assim como a realização de alguns eventos. Num belo dia eu resolvi que antes de ir para faculdade eu merecia um relaxamento então parei em um barzinho próximo e tomei umas 3 longneck de corona e fui para aula. Naquele dia eu teria aula de apenas uma disciplina durante toda a noite e assim que cheguei descobri que estaria tendo um evento no auditório da faculdade dos alunos do ensino médio que estudavam lá pela manhã. Até aí normal, fui para aula já meio felizinho e "comecei" a prestar atenção na aula.

Num dado momento da aula eu já estava de saco cheio e meio grogue resolvi abrir um app vizinho, sim, aquele da calculadora, já imaginando que seria a mesma decepção de sempre. Depois de um momento dando uns taps ou só admirando uns boys recebi uma mensagem e quando fui ver o boy estava bem próximo, mas nunca havíamos cv's. (Como até hj eu não sei o nome dele vamos chamá-lo só de boy msm). O perfil do boy era bem vago, apenas com uma foto de corpo (sim ele era um gostoso, corpo normal não muito definido e branquinho) e poucos detalhes dizendo que era versátil e não curtia enrolação. Começamos a conversar e papo vai papo vem ele perguntou se eu estava afim de uns beijos, bobo que não sou disse que sim, mas que tava afim mesmo era de mamar uma rola. Neste momento ele me manda um nude e senhores que rola linda, branquinha com a cabeça rosa e pela foto já parecia enorme. Depois da foto ele mandou um "Bora então?".

Mesmo com o fogo no cu que o álcool tinha me dado eu estava apreensivo, afinal eu estava na faculdade e ele no evento de um primo dele. Mesmo assim concordei já pensando onde poderia ocorrer (eu já conhecia todo o prédio da faculdade então sabia qual o melhor local ou banheiro pra tal, mas nem precisou) e perguntei se os parentes dele não sentiram falta dele. O boy respondeu que não, já que havia chegado atrasado e estava sentado mais afastado e falou que era pra eu esperá-lo no estacionamento e assim o fiz.

Assim que ele chegou ele me conduziu até o carro dele e disse para entrar no banco de trás que era mais confortável. Depois de entrarmos ele já me puxou pra um beijão, sua língua invadia minha boca e ele estava totalmente no controle do que estava acontecendo. Depois de alguns beijos nos separamos e ele abriu sua blusa retirou o sinto e abaixo a calça e tirou aquela rola pra fora. Quando vi aquele pau fiquei ainda mais animado e chocado a rola dele era enorme e um pouco grossa e retinha apontando pra cima. Só me lembro dele sorrir e dizer "Divirta-se". Nem me fiz de rogado, só lambi os lábios e partir para mamar aquela rola. Tentava colocar tudo na boca até ficar sem ar. Passava a língua da base até a glande e descia até às bolas. Fazia movimentos de sobe desce até que ele agarrou minha cabeça e começou a foder minha boca enquanto gemia. Mamei ele por vários minutos até que ele disse que tava perto de gozar e perguntou se podia gozar na minha boca, disse que sim e e voltei para aquela rola e ele começou a foder minha boca cada vez mais rápido até gozar. E gozar muito que chegou a escorrer. Sei lá o que aquele boy tinha comido durante o dia, mas que porra gostosa, lambi tudinho e deixei ele limpinho pra voltar pro evento em que estava. Depois que ele terminou de se vestir ele me puxou para mais alguns beijos. Sai do carro primeiro dei uma disfarçada parando antes no meu carro antes de voltar para sala como se nada tivesse acontecido, mas com um sorriso de orelha a orelha e completamente suado.

Conversamos novamente nas próximas semanas, mas nunca mais rolou nada entre nós já que ele era de outro município e nossas agendas nunca batiam. Enfim é isso.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Only Bear Boy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de kzdopas48ES

Eu já transei em estacionamentos, aqui no ES.

Nos seguintes estacionamentos:

☆ no Hospital Santa Rita (uma acompanhante de uma senhora);

☆ no hospital da HUCAM (com um negro do piru grosso c/ pele cheio de veias);

☆ de um supermercado em Jardim da Penha (com uma jovem senhora);

☆ de uma faculdade em Aracruz (uma amante de 22a);

☆ da EMBRATEL, em Vila Velha (com uma garota universitária da UVV, nascida em Guaçuí, fazia direito, corpo violão, a mãe era juíza);

☆ da EMBRATEL em Vila Velha, um coroa, agente penitenciário, uns 50a, casado, com uma pica DE LI CI O SA)...

Tenho saudades.

Amo sexo anal e tenho fetiches por ninfetas, casadas, loiras, mulatas, homens, zoo, etc.

V O T A D O !!!!

Caso você esteja com "desejos" de "comer um cuzinho amigo", ou conheça um amigo ativo no ES, coloco-me à disposição.

Sigilo absoluto.

Me apresento:

Sou casado, esposa não sabe de meus devaneios, branco, liso, 55ª X 182 X 80 kg, grisalho, bi-passivo.

Moro em Guarapari-ES (dias úteis trabalho em Vitória).

Contato : Betto_vix48@hotmail.

Repito: SIGILO ABSOLUTO!

1 0
Foto de perfil genérica

Opa, claro já já entro em contato e podemos desenrolar esse BO aí

1 0