Prineira aventura de minha esposa

Um conto erótico de Carlos
Categoria: Heterossexual
Contém 526 palavras
Data: 22/08/2023 07:42:49

Me chamo Carlos sou casado com Paula a 6 anos, somos um casal jovem eu 37 anos ela 34, desde o início do nosso relacionamento ficamos fantasiando várias coisas na cama e uma delas seria ela me trair com outro cara e me contar tudo depois. Um dia fui buscar ela no trabalho e ela estava em reunião com a chefe e o advogado da empresa, ao terminar a reunião ela me contou que o advogado que ela já conhecia a um certo tempo não tirou o olho da buceta dela, ela estava com uma calça leg bem colada que marcava a buceta dela, isso me exitou e trepamos muito em casa imaginando ela dando para ele. Aí começou brincadeira, decidimos que ela iria dar mole para ele e deixar ele louco, ela mandou mensagem no WhatsApp para ele falando de assuntos de trabalho, logo ao ter uma brecha ela contou qiw sonhou com ele, ele louco para comer ela entrou no papo, até que ele marcou de se encontrar com ela e ir para o motel, deu aquele frio na barriga, mas não iria voltar a trás eu ia deixar ela dar para ele, ela ainda me perguntou, tem certeza que quer ser corno? Eu falei vai faz ele gozar e grava o áudio fedendo com ele.

O dia chegou e ela tomou banho pediu pra eu escolher a calcinha que ela ia, escolhi uma branca bem socadinha, minha mulher é uma morena gostosa do rabo delicioso, a calcinha branca socada ia deixar qualquer um louco, ela foi e eu fiquei em casa esperando, ansioso por ela mandar uma mensagem, ele não sabia que eu sabia de tudo que estava rolando. Algumas horas depois ela me manda mensagem falando pronto corno, agora você é corninho de verdade dei para o advogado e gozei na rola dele, chegar em cada você vai me chupar enquanto escuta o áudio dele me comendo, deixei o celular gravando.

Ao chegar em casa ela contou tudo que encontrou com ele no estacionamento do shopping, trocaram de carro, quando estou no carro dele, ele logo atacou ela, se beijaram, ela foi mamando ele até o motel, quando chegou lá, ela ligou a gravação do celular, escutei tudo, ela e ele se beijando, ele chupou ela, ela chupou muito ele, eles deram a primeira foda ele comeu ela de toda posição e de 4 e gozou, ela não tinha gozado ainda, então se deitaram ficaram trocando beijos, até que ele perguntou a ela por que estava traindo o marido, ela disse que estava por que gostava de trepa e estava com saudade de uma aventura, ele xingou ela de puta safada, colocou ela de quatro colocou a camisinha e começou a meter nela e bater no rabão dela, ela dessa vez gozou gemendo muito na pica dele, ela não tomou banho falou pra ele que ia pra casa assim e que chegando em casa ia me dar para gozar de novo e o corno comer o resto. E ao chegar em casa eu escutei todo áudio chupando ela e trepamos muito, essa foi a primeira aventura da minha putinha de várias outras.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 37 estrelas.
Incentive casalcjdf a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tenho uma esposa putinha, namora um negão, sempre volta pra casa com um presentinho para seu corninho, adoro.

0 0
Foto de perfil genérica

Conto um pouco com fuso, mas bastante tesudo. Vai rolar uma continuação? Cairia muito bem

0 0
Foto de perfil genérica

Caro colega de cornitude a ansiedade de ficar em casa esperando ela voltar toda gosada cheiro a macho é algo indescritível um tesão imensurável

1 0
Foto de perfil de Beto Liberal

só quem ama demais a esposa, e tem a mente aberta para deixa-la livre para curtir se divertir e gozar, sabe como é louca essa sensação de ficar em casa esperando e imaginando. Como é fantástico ouvir ela contar tudo, enquanto você lambe chupa e beija ela toda.

parabens

1 1
Foto de perfil de kzdopas48ES

Oi Carlos, já tive muitas amantes, etc...e...minha esposa é travada no sexo...nunca a forcei a nada...mas, eu adoraria ter um macho para juntos o degustar...

Hoje

Eu gosto de PIKA grossa e grande...

Tenho saudades de tomar no meu cuzinho.

Amo sexo anal e tenho fetiches por ninfetas, casadas, loiras, mulatas, homens, zoo, etc.

V O T A D O !!!!

Caso você esteja com "desejos" de "comer um cuzinho amigo", ou conheça um amigo ativo no ES, coloco-me à disposição.

Sigilo absoluto.

Me apresento:

Sou casado, esposa não sabe de meus devaneios, branco, liso, 55ª X 182 X 80 kg, grisalho, bi-passivo (amo ppkinha suculenta e pica dura).

Moro em Guarapari-ES (dias úteis trabalho em Vitória).

Contato : Betto_vix48@hotmail.com

Repito: SIGILO ABSOLUTO!

0 1
Foto de perfil genérica

Carlos, quero realizar os desejos de vocês dois. Comer a sua mulher na sua frente e, se quiser, junto com você.

Paula, espero o seu convite.

Beijos, Thomas - 2302th@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Tua gata é o máximo, maravilhosa demais. Leiam as minhas aventuras. Algumas ocorreram em Brasília. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com

1 0