Jogo perigoso

Um conto erótico de RenanCachorro
Categoria: Gay
Contém 885 palavras
Data: 19/08/2023 17:58:00
Última revisão: 19/08/2023 18:50:56

Passei alguns meses hospedado na casa de um amigo em um condomínio no interior da Bahia. Era um apartamento pequeno, mas tinha tudo o que era necessário pra viver em paz. Meu amigo trabalhava de entregador para vários restaurantes diferentes, como eu tenho moto, ele me colocou pra fazer algumas entregas também e poder tirar uma grana.

Esse amigo sempre soube sobre minha sexualidade e nunca se importou, nunca rolou nada entre a gente, sempre conversamos sobre sexo e formas de sentir prazer, mas nunca nos olhamos com desejo. Ele me deixou livre pra trazer meus casos para o apartamento dele, assim como ele também trazia as ficantes, o único combinado era não transar na sala.

Vamos a história:

Adoro ficar pelado, me sentir livre, porém no ap dele só posso fazer isso no meu quarto, mas nunca me importei em fechar a janela. Certo dia, por volta da meia noite, observei que tinha um cara me olhando pela janela. Encarei ele e ele fechou a janela muito rapidamente. A janela do quarto dele ficava bem de frente para janela do meu quarto.

Passou uns dois dias e vejo esse cara me olhando novamente, no mesmo horário, sorri e balancei meu pau, ainda mole. Mais uma vez ele fechou a janela correndo.

Isso se repetiu algumas vezes, eu balançava meu pau e ele fechava a janela. Eu adorava a sensação de ser observado e desejado, além de me divertir com a reação dele ao notar que eu estava olhando pra ele.

Claro que também fiz questão que ele me visse comendo algum ficante. E dei meu melhor naquela transa: coloquei uma venda no meu ficante e comecei a meter em tudo quanto foi posição que eu lembrei na hora. Coloquei o cara de quatro, meti com força e rápido, bati na bunda, meti com o cara escorado na janela, coloquei pra cavalgar, gozei na cara... Fiz o meu melhor, vendo que meu vizinho estava olhando e se masturbando.

Depois disso, meu vizinho, foi demorando mais pra fechar a janela e começou a colocar a mão no próprio pau por dentro da bermuda e se masturbar.

A gente começou a se masturbar com frequência, sempre por volta da meia noite e sempre um olhando um no olho do olho. Não demorava muito e ele gozava e fechava a janela. Isso aconteceu por uns quatro dias seguidos, sempre por volta da meia noite.

No quinto dia após a primeira gozada, ele estava na janela novamente, olhando diretamente para meu quarto e com a mão na bermuda, esperando eu ficar pelado.

Mas eu já estava cansado dessa brincadeira a distância, era um tipo de jogo perigoso, eu poderia ser filmado ou denunciado no condomínio e causar problemas para meu amigo que era dono do apartamento. Além disso, me masturbar é gostoso, ser desejado é delicioso, a sensação de perigo é excitante, mas transar é muito melhor.

Por isso coloquei um plano em ação: Comecei fechando a janela e deixando ele na vontade. Nos dias seguintes fiz a mesma coisa: eu fechava a janela sempre que ele aparecia. Fiz isso umas três vezes, até que um dia, estou descendo as escadas e ele me parou:

- Eu não sabia exatamente qual era o seu apartamento. - (ele falou nervoso)

- Oi vizinho! O que você manda? - (falei fingindo não saber o motivo)

- Você sabe exatamente o que eu quero! - (ele falou e olhou para meu corpo)

- Quer subir para meu apartamento? Estou sozinho

- Eu não posso! Entre a gente não pode rolar sexo. Mas vamos continuar...

- Eu tô atrasado, quando você quiser algo real comigo você me procura. - (Falei e continuei descendo as escadas... Mas ele segurou meu braço)

- Eu tô ficando muito louco! Você é um demônio! Não consigo resistir... - (ele falava enquanto passava as mãos pelo meu corpo)

Comecei a passar a mão pelo corpo dele também! Fui apertando aquela bunda gostosa e chupando o pescoço dele. Ele tremia de tesão e amolecia nos meus braços.

Coloque ele sentado na escada do prédio e abri o zíper da minha calça. Rapidamente ele entendeu o recado e começou a chupar meu pau com muito desejo.

Dava pra perceber que ele não tinha muita prática em chupar um cacete, mas a vontade dele era tanta que me dava tesão só em ver ele se deliciando com meu pau.

Ele também abaixou as calças e começou a se masturbar. Mal ele tocou no próprio pau e já foi gozando. Comecei a me masturbar também, tendo a boca dele na cabeça do meu pau. Também não demorei a gozar e fiz isso na boca dele. Meu vizinho me surpreendeu e engoliu tudo sem deixar um gota cair e ainda limpou meu pau, que permanecia duro.

Eu queria mais, queria comer ele na escada mesmo, mas a gente já tava ali fazia um tempo e a cada segundo que se passava aquele jogo de desejo ficava mais perigoso.

Então guardei meu pau na calça, puxei meu vizinho pra cima e tentei beijar ele.

Foi como se eu tivesse cometido um crime. No mesmo instante ele me olhou com raiva, se afastou e desceu as escadas correndo. Eu nem sequer sabia o nome dele.

Continua!Comentem o que acharam e se querem a continuação. Ainda tenho muita coisa pra contar, mas só conto se tiver leitor.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 59 estrelas.
Incentive Renancachorro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Jota_

Aaaahhhh Renan que tesão de situação. Quero muito saber as razões por trás desse comportamento do vizinho. Continua sim, claro! Vc é foda, tava querendo muito que vc voltasse a escrever (acho q deixei isso claro nos comentários dos outros contos né haha)

1 0
Foto de perfil genérica

Muito obrigado! Os comentários me motivam muito. Amanhã mesmo estarei postando a continuação. Esse é o tipo de conto que é preciso ligar os pontos pra entender.

0 0
Foto de perfil de Jota_

Vc manda MUITO bem cara, me amarro demais nesse estilo de escrever hehehe. Ainda tenho q ler outros seus, e continua escrevendo sim, que mané desistir de postar, pqp a CDC precisa de autor q nem vc

1 0
Foto de perfil genérica

MUITO ESTRANHO, O VIZINHO TE CHUPA, BEBE SUA PORRA E POR UM SIMPLES BEIJO SAI CORRENDO E COM RAIVA? SAI FORA.

1 0