A Joia Mais Rara

Um conto erótico de Carla
Categoria: Lésbicas
Contém 1038 palavras
Data: 19/08/2023 13:20:01
Última revisão: 23/02/2024 01:58:59

Meu nome é Carla. Tenho 25 anos. Sou loira natural, olhos azuis bem claros e cabelos lisos até o meio das costas. Tenho um corpo bem bonito trabalhado na academia, 1.78alt, coxas grossas, bumbum redondinho e cintura fina e seios de médios para grande. O conjunto da obra é bem feito. Me acho bem gostosa e bonita quando me olho no espelho. 🤭

Sou brasileira, nascida e criada em uma cidade pequena no litoral do Ceará. Apesar da minha cidade natal não ser grande, tem quase tudo que a gente precisa. Além disso, é uma cidade turística. Tem praias muito lindas aqui. Além das lindas dunas de areia branca que é onde os turistas se divertem mais.

A cidade tem várias pousadas e uma delas é da minha mãe Cleusa. Eu fui criada nessa pousada. Até 4 anos atrás era onde eu vivia.

Hoje moro em Lisboa, no apartamento da minha mãe Raquel. Isso mesmo, eu tenho duas mães e as amo mais que tudo nessa vida!

Vim para Lisboa para estudar arte. Minha mãe Raquel tem uma pequena galeria de arte na minha cidade onde vende suas pinturas e suas esculturas. Eu sou apaixonada pelo que ela faz, então resolvi seguir os seus passos.

Quando terminei o ensino médio e falei o que queria fazer da vida tive o apoio das minhas mães. Melhor ainda, elas acharam melhor eu vir estudar aqui já que os cursos são muito melhores e se tratando de arte poder estudar em um cidade da Europa como Lisboa é muito bom.

Foi tranquilo para me adaptar aqui. Primeiro que a língua ajuda. Segundo que minha mãe Raquel conhece muita gente aqui. Ela foi criada em Lisboa e ainda tem alguns imóveis na cidade. Eu não preciso pagar aluguel e ainda consegui um bom serviço em uma joalheria no centro de Lisboa, graças a indicação de um ex-colega de classe da minha mãe.

Minha mãe Raquel é de família rica, mas ela não tem mais contato com eles. Então eu não conheço ninguém da família dela. Quando ela se assumiu como lésbicas foi expulsa de casa. A única pessoa que a acolheu foi sua avó. Ela viveu os últimos anos morando aqui na casa dela. As duas se davam muito bem. Foi sua avó que pagou o restante do seus estudos e lhe deu tudo que ela precisava. Em uma das suas férias de fim de ano, ela veio com a avó conhecer o Brasil. Ficaram na pousada da família da minha mãe Cleusa. Ali se conheceram e se apaixonaram. Minha mãe Raquel ficou quase um mês ali, mas depois teve que voltar para Portugal. Antes de partir, prometeu voltar nas férias no meio do ano. E depois de vez no fim do ano, assim que terminasse os seus estudos.

Foi complicado para as duas manter contato, porque naquela época a tecnologia não ajudava muito. Mas se mantiveram firmes apenas com algumas ligações. O amor entre elas se manteve vivo e depois das férias do meio do ano que as duas passaram grudadas o máximo que dava, minha mãe Raquel voltou para Lisboa para terminar os estudos. Nesse intervalo de tempo sua avó ficou muito doente. Nos seus últimos meses de vida ela ficou mais no hospital do que em casa. Minha mãe ficava entre a universidade e o hospital. Era difícil para ela. Últimos meses de prova, sua avó no hospital e seu amor longe dela. Mas ela conseguiu se formar. Infelizmente nem deu para comemorar, porque sua avó faleceu um dia depois.

Minha mãe ficou arrasada. Queria logo vir para o Brasil ficar com seu amor, mas foi impedida de viajar pelo advogado da avó. Ele pediu para ela não sair da cidade porque sua avó tinha deixado um testamento e ela era a beneficiária.

Sua avó deixou tudo pra ela. Cinco apartamentos, a casa, carro e uma boa quantia em dinheiro. A família não aceitou muito bem, mas não tinha nada que eles pudessem fazer quanto a isso. O meu avô, pai da minha mãe que a expulsou de casa, até ameaçou entrar na justiça para contestar o testamento da mãe, mas ficou só na ameaça.

Depois de tudo resolvido, minha mãe vendeu tudo, menos dois apartamentos. Um deles é o que moro hoje. Transferiu todo dinheiro para um banco na minha cidade e veio morar no Brasil. Assim que chegou se encontrou com minha mãe Cleusa. As duas juntas decidiram viver juntas aqui. Compraram uma pousada um pouco afastada da cidade. Compraram o cômodo onde ia ser a galeria e assim foram viver suas vidas. A família da minha mãe Cleusa foi contra, mas nada podiam fazer.

Elas nunca se assumiram como casal para ninguém, mas lógico que o povo sabia ou desconfiava. Elas não davam a mínima. Depois de seis meses juntas resolveram ter um bebê. O tratamento foi feito aqui em Lisboa. Depois que minha mãe Cleusa engravidou, voltaram ao Brasil onde eu nasci. Eu fui criada com muito amor e carinho. Tenho muito orgulho das minhas mães. Nunca escondi isso de ninguém e não aceito ninguém falar mal delas.

Elas me educaram muito bem. Me deram todo amor e carinho do mundo. Tudo que sou hoje devo a elas. Principalmente a educação e o respeito que tenho.

As duas são muito felizes até hoje. Tenho até inveja do amor das duas. Como são carinhosas uma com a outra. Como uma respeita e apoia a outra. É lindo de se ver um amor tão bonito e duradouro como o delas.

Hoje é bem mais tranquilo para elas. As duas são muito queridas na minha cidade. Todos sabem que são um casal. Andam de mãos dadas e tudo mais. Mas no início elas não eram bem vistas. Mesmo não se assumindo como casal foi complicado para elas por causa do preconceito. Ainda mais naquela época.

Mas tudo deu certo e hoje estou aqui começando o último ano na mesma faculdade onde minha mãe Raquel estudou. Estou feliz, trabalhando, noiva a um ano de um homem muito gentil e carinhoso.

ContinuaDesculpe pelos erros de português. Estou pelo celular e tenho preguiça de ficar corrigindo. Se tiver algum erro que atrapalhe o entendimento da história me avisem por favor.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Forrest_gump a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Mais um conto com um começo bacana, já vi que vai ter uma reviravolta logo logo.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Estrela silenciosa

Delicado!!! Sensível!!! Sensualmente falando de amor e POR QUÊ NÃO, CHEIO DE SEXO NAS ENTRELINHAS

2 0
Foto de perfil de Forrest_gump

Obrigado pelo comentário!

meus contos não tem sexo como foco e sim histórias de amor, claro que contém partes quentes com muito sexo mas como disse não é o foco! Logo vem a continuação dessa histórias, espero que goste 😊

2 0