A primeira traição!

Um conto erótico de drasc
Categoria: Heterossexual
Contém 1183 palavras
Data: 02/08/2023 15:34:40

Mais uma manhã de inverno,acordei com o toque das mãos e o calor do corpo com quem divido a minha vida a mais de 5 anos,aquele sexo habitual diário pela manhã e aqui no banho ainda penso na boca que me tirou o sono após um beijo que aconteceu sem avisar.

Sou médica,tenho 29 anos,loira 1,75m,seios fartos,pernas definidas que sustentam um belo bumbum lisinho com uma marquinha bem pequena feita no bronzeamento artificial.....sempre fui uma pessoa extrovertida e fiz amizades com muita facilidade desde os tempos de colégio...venho de uma família católica e tive uns poucos namorados,os quais nunca fui infiel.

Trabalho em uma clinica onde faço atendimentos clínicos e sou responsável também pela contratação de novos funcionários.

Renato chegou a pouco na cidade e dentre todos os currículos e entrevistas que fiz,foi o mais qualificado para preencher a vaga que estava em aberto na clinica....homem experiente na faixa dos 50 anos,casado e com filhos,grisalho e meio gordinho.

Confesso que fiquei procurando defeitos após sua entrevista,pois não via muita perspectiva de um profissional atualizado na sua especialidade,afinal de contas ele estava com a idade para se aposentar em breve.

Passados alguns meses,Renato se adaptou muito bem a rotina e a equipe medica,os pacientes também não tinham o porque se queixar e ao final do período de experiência ele estava literalmente contratado.

Após um semestre de muito trabalho,a diretoria da clinica reúne os funcionários e colaboradores para uma confraternização onde temos muita musica,comida e bebida né....era sexta feira e me arrumei discreta como sempre,jeans,casaco e uma bota....e sempre usando um fio dental que não fico sem.....passei na casa de uma amiga e fomos até o local da festa.

Nestas festas nunca levamos os maridos e esposas até para que possamos conversar com mais liberdade e conhecer melhor a equipe de trabalho.

Renato chegou mais tarde,simpático como sempre,cumprimentou a todos com um sorriso e ficou na mesa com o dono da clinica a noite toda....onde só levantou poucas vezes para pegar bebida no bar....já se passando a meia noite o pessoal foi indo embora e entre os poucos restantes ficamos eu,minha amiga e Renato.

Depois de nos despedirmos,soubemos que ele chamaria um aplicativo e que sua casa ficava no mesmo bairro da minha amiga que prontamente pediu se ele não queria uma carona...ele relutou no inicio,mas concordou quando insistimos.

Ele entrou no banco de trás e minha amiga na frente ao meu lado,tudo normal,tirando o detalhe que pelo GPS a casa da minha amiga era o primeiro destino;tão logo ela desceu já chamou ele para vir no banco da frente...conversamos poucos minutos bem descontraídos e senti uma afinidade que parecia não existir no trabalho....chegando em frente sua casa,terminamos o assunto,ele agradeceu a carona e disse que estava me devendo uma...sorri e falei que ele não precisava se preocupar,que era caminho e etc...ele tirou o sinto de segurança e se virou para se despedir,quando nesse momento não sei porque o beijei na boca....sem qualquer planejamento,apenas o impulso...e para minha surpresa o beijo foi retribuído,ele pegou meu cabelo com força de um jeito que me deixou com muito tesão, senti aquela língua quente tocando a minha,durou menos de um minuto,algo intenso e rápido....sem falar nada,não trocamos mais uma palavra,ele desceu e bateu a porta.

Fui pra casa me perguntando porque fiz aquilo,num misto de tesão e preocupação,pois não sabia como ele iria reagir aquilo,se contaria para alguém,se teria uma consequência esse ato impensado.

Consegui passar a manhã envolvida com rotinas de casa,mas a tarde tive que chamar o Renato pedindo se poderia ligar pra ele que prontamente disse que sim....ao telefone me desculpei e disse que não sabia o que passou pela minha cabeça,nunca havia feito aquilo,estou num relacionamento sério,estou a anos na empresa e não queria estragar tudo por um beijo;ele foi super educado e disse que eu poderia ficar tranquila que da boca dele não sairia nada,até porque ele também era casado e não queria prejudicar ninguém.

Passei o final de semana com frio na barriga pensando em como seria nosso reencontro na clinica.

Acordei e ao me arrumar para o trabalho coloquei um fio dental como sempre faço,só que dessa vez juro que pensei no Renato escolhendo minha lingerie...ri baixinho e terminei de me vestir....só posso estar louca.

Entrei na clinica e logo o avistei no corredor, para minha surpresa ele foi muito educado e discreto o que me deixou de certa forma aliviada e ao mesmo tempo incomodada,será que só eu gostei daquele beijo,só eu pensei naquela língua?

O dia passou e eu não consegui disfarçar meu humor com a indiferença do Renato,fui ao café duas vezes pra ver se ele puxava conversa e nada...estava no final do expediente quando uma paciente faltou e uma secretária pediu se eu poderia ficar na recepção para ela ser atendida e trocar um curativo com a médica do ambulatório,prontamente fui e encontro Renato pegando agua,só nós dois na recepção pedi se estava tudo bem e ele disse que sim,e perguntou se eu havia trocado de função que não estava na minha sala....que havia me procurado lá e não me viu...sorri sentindo meu corpo tremer e disse que se fosse algo urgente poderíamos falar na minha sala,ele sorriu e abriu a porta para eu ir na frente....

Nem bem entrei na sala ele fechou a porta e me puxou pela cintura,uma mão no cabelo pela minha nuca,aquela língua quente novamente dentro da minha boca...confesso que não pensei na hora nem no lugar,apenas me entreguei aquele beijo novamente por alguns minutos....ele parou e pediu onde estavam todos,falei que só havia uma recepcionista em atendimento e a médica na sala ao lado...ele voltou a me beijar com mais força,desabotoou meu jaleco e o jogou no chão, simplesmente me virou de costas desabotoando minha calça e expondo minha bunda com aquele fio socado no meu rabinho...num movimento único ele me colocou sentada e se ajoelhou na minha frente,tirou meu fio de ladinho e com sua língua foi sentir o gosto da minha buceta lisinha que estava ensopada de tanto tesão...alternando sua língua e seus dedos,confesso que não demorei e gozei naquela boca ...meu corpo tremeu,estava com as pernas bambas,o bico dos meus seios duros,queria aquele homem ali na mesa,na minha sala,no horário de trabalho,sem pudor algum.... ele se levantou e me olhando nos olhos disse que depois da entrevista,sabia que um dia me comeria na minha mesa,mas não seria hoje....isso tinha sido apenas um aperitivo,e que a partir de hoje eu seria a sua putinha ...virou as costas e foi embora.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 43 estrelas.
Incentive drasc a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Por gentileza, vc poderia partir prós finalmente, estou num tesão danado pra saber como foi a trepada.

0 0
Foto de perfil genérica

Que safado! Deixou a putinha a ver navios...ah! Essa história merece continuação, também fiquei com água na boca

0 0
Foto de perfil de Almafer

Cara demais já começou quente 🔥 o negócio da pra melhorar mais ➕️ kkkkkk nota 1000

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa, muito excitante seu relato. Quero saber mais de vc. Situação de perigo, proibida e muito boa. Me escreva se puder: du198308@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Trair e coçar, é só começar.... delícia de conto, Dra.! Não deixe de nos contar as próximas... bjs e leia os meus tb

0 1
Foto de perfil genérica

Cuidado com o que você deseja. Você pode conseguir.

2 0

Listas em que este conto está presente