O Nascer de Tatiana (Tatyiana) - Parte 3

Um conto erótico de Tatyiana Yalin
Categoria: Crossdresser
Contém 2223 palavras
Data: 15/08/2023 13:10:39

Ai gente a repercussão ta tão legal tanta gente vindo ler comentar, me mandando mensagem qe vcs estao me dando muita vontade de escrever e escrever toda essa fase das férias e depois as dores, as novas aventuras descobertas.... semana que vem esarei fora a trabalho entao vou antecipar o capitulo 3

No conto anterior...

Ele abriu os braços e me deitei no seu peito largo quente e negro, joguei uma perna por cima da perna dele pra poder sentir o mastro negro dele. e fiquei fazendo carinho no peito dele e ficamos conversando bobagens...ate adormecer

Continuando

Acordei com um fresta de luz solar entrando pela janela, olhei no relogio do video K7 e eram 07:05 da manhã, parei alguns segundos pra pensar no que estava acontecendo eu estava ali na cama do meu primo, de baby doll rosa de algodão, ele só de cueca, eu deitada no peito dele, cheguei na casa dos meus tios brigado com meu primo, só falava com as minhas primas, os fatos das partes 1 e 2 aconteceram e eu estava ali tranformanda em femea, não era mais virgem e estava louca por mais e mais do meu homem.

Não pude não reparar no pau dele ali dormindo na cueca...mesmo dormindo era grande..muto maior que o meu...aquele calor voltou junto com um arrepio, eu queria muito meu macho, ja fazia dois dias que ele não me comia, ele queria cuidar de mim pq a primeira vez machucou, mas eu ja queria mais, queria ele dentro de mim, queria ter certeza que estava gravida dele, como se isso fosse possível.

De olhos fechados, pousei minha mao no pau dele para ver como ele reagia, esperei alguns segundos e abrir o olho, ele continuava a dormir...comecei a acariciar de leve de olhos fechados, o pau dele comecou a acordar, olhei e ele ainda de olhos fechados, ele sempre dormiu pesado, fui ganhando confiança e aumentei as caricias ja pudia sentir o calor dele na minha mão o meu calor aumentando, minha boca salivando, fui me afastando do peito dele e indo em direção ao pau dele, eu queria muito chupar ele... afastei a cueca dele e lá estava ele duro como uma pedra, ele aparentemente ainda dormia... e eu comecei a beijar a cabeça dele, passar a lingua... Ivan se espreguiça e olha pra baixo eu estou la olhando pra ele enquanto dou beijos na cabeça do pau dele...lambo.

-Humm vai me acordar assim mesmo? Ta de parabéns prima, nenhuma namorada minha me acordava assim. Sorrio enquanto chupo ele e provoco:

- É que elas não eram tão putinhas qto eu né amor?

- Nem de longe amor...nem de longe. Ele fica ali deitado curtindo enquanto eu mamo ele... me olhando sorrindo e eu me empenhando, até que ele fala.

- Vai tomar leitinho logo cedo é putinha?

- Não amor, eu quero seu leite dentro de mim, mas pelo meu cuzinho, quero ter certeza que estou esperando um filho seu! Vou subindo em direção a ele para dar um beijo, fico com medo dele negar pois eu estava chupando e deixando o pau dele bem babado, mas ele retribui meu beijo, me agarra com força e diz:

- Monta em mim amor...monta! Eu tiro o shortinho do babydolle vou indo em direção dele, ajeito o pau dele com a mão, aponta na portinha do meu cuzinho e falo:

- Vou sentando devagarzinho amor, pq to com medo de doer. a cabeça forçando a entrada em mim

- Isso amor, devagar pra eu ter sentir todinha, isso..vem descendo gostosa.. vem...isso... huuuummmm ai que cuzinho gostoso puta...cuzinho de vadia...prima biscate. Me xingar mexe muito comiga, vai me transformando na vadia que ele esta incentivando.

- Aii que pau gostosoooo...hummmm... ai meu macho ta me rasgando...hummm que delicia...quero ele todo dentro de mim... quero vc inteiro em mim amor. Finalmente consegui sentar em tudo... olho pra ele e sorrio...ele retribui o sorriso.

- Conseguiu vadia, me engoliu todinho!

- Viu só como sua priminha é uma putinha melhor que essas vadias que vc ja pegou...falo rebolando com as maos no peito dele..olhando no olho dele pra provocar e continuo

- Duvido que vai conseguir uma putinha tao dedicada e que goste tanto do seu pau como eu..que queira de verdade sentir sua porra preta dentro de si e te dar um filho.Falo rebolando comecando os movimentos de vai e vem.

- Cadela...vadia...puta...piranha...rebola vadia que vc vai levar muita rola hoje, ta acostumada a dar o cuzinho agora vc vai ser minha o dia todo. Eu acelero os movimentos... olho pra ele enquanto fico subindo e descendo naquela tora.... sinto ele pulsar... o pulso vai aumentando, aumentado até que ele goza dentro de mim, quando sinto o primeiro jato tento abafar um grito mas sinto que vou gozar tbm e do meu pipizinho sai um liquido na altura da brriga do meu homem, fico envergonhada mas toda entregue e arrepiada

- A vadiazinha gozou sem se tocar, nasceu pra ser puta mesmo.Olho pra ele e digo:

- Sua Puta...só sua e caio desfalecida no peito dele com ele ainda dentro de mim.

Ficamos alguns minutos assim, é incrivel mas o pau dele não desanima..continua dentro de mim duro...eu fico me mexendo devargarzinho...se tem sensação melhor que essa, um pau preto grande grosso e vivo dentro de vc eu não conheço ainda, até que ele disse:

- Gata ta uma delicia, mas se vc não quer ser pega assim mulher, melhor vc ir no banheiro se trocar e tomar um banho, antes que a casa toda acorde.

- É -... falo dando uma ulima rebolada no pau dele e saindo de cima da rola dele, sinto um enorme vazio dentro de mim e continuo

- Melhor mesmo, sorrio pra ele...visto o shortinho e vou em direção a porta... destravo a porta e ele fala

- Ta maluca, vai sair assim? e aponta pra mim...eu to de baby doll rosa... alem do perfume feminino, sorrio e tiro o baby doll e pergunto.

- E agora como que a gente vai lavar isso sem a tia perceber? e preciso levar uma roupa suja de menino la né?

- Calma piranha, a gente lava as suas roupas de piranha e as roupas de piranha dela na semana qdo ela nao tiver aqui deixa escondido no meio das roupas da Tati, as roupas do Flávio a gente passa no chão pra sujar e vc joga la no cesto agora. Aqui um comentário atual era primeira vez que alguem separava o Flavio da Tati...aquilo nunca mais saiu da minha mente, até hoje somos as duas pessoas, mas continuando, pego uma camiseta e um shorts e vou vestindo pra ir ao banheiro, ele fala.

- Esqueceu a calcinha..

- Esqueci não, mas nao vou vestir calcinha limpa assim toda suja né! Vou no guarda roupa e escolho uma calcinha amarelinha asa delta de algodão bem cavadinha, devia ser do conunto que veio a branca que usei ontem, mostro pra ele que acente com a cabeça, jogo um beijinho e vou pro banheiro, pelo silencio ainda estão todos dormindo.

Entro no box ligo o chuveiro, sinto a agua cair no meu corpo...me sinto feliz...nunca me senti assim...finalmente me sinto eu mesma...mas os pensamentos começam a pipocar na minha cabeça...mas como será que vai ser qdo eu sair dali, qdo as ferias acabarem,...vou me assumir gay? meu pai me mata, e o Ivan nunca que vai me assumir tbm, minha mãe vai ficar tão triste...meu irmão vai me aloprar....nao para eu não sou gay, é só uma brincadeira com meu primo...Mal sabia eu, mas estava tendo a primeira crise cdzinha que muitas de nós temos de tempos em tempos; Chega não quero pensar em nada disso agora, termino meu banho, me seco fora do box, visto a agora minha calcinha amarelinha, guardo meu pitinho que nunca foi tão grande para trás, ela fica bem enfiadinha minha bermuda é de moletom bem larga uma camiseta de super heroi, saio do banheiro e dou de cara com a minha tia de camisola preta indo pra cozinha fazer café.

- Menino acordou cedo, achei que vcs iam jogar a madrugada inteira. Ela disse um pouco desconfortável de estar daquele jeito na minha frente

- Até jogamos tia(Mal sabia ela) é que queremos brin...é..jogar mais hoje... ja acordei e me arrumei pra dar uma surra no Ivan. Falei rindo e olhando pra ela, e dessa vez eu não a olhava como uma tia biscate como minha mae dizia, e sim com inveja...nossa como eu queria ser como ela, continuei.

- Da licenca tia, vou la ajeitar minha cama e ajudar o Ivan a arrumar o quarto. Falei saindo e voltando pro nosso ninho de amor.

- Pronto agora to limpinha e cheirosa, acabei de encontrar a tia de camisola, como ela é linda né, como queria ser como ela.

- É uma vadia gostosa mesmo, agora vc sabe do meu segredo assim como sei do seu, nós vamos guardar o segredo um do outro certo?

- Certo primo! falei provocando e piscando.

- Deixa ver como ficou sua calcinha?

- Ai...não sei...vc pode me achar muito facinha se eu mostrar. Falei provocando,

- Anda logo piranha ta louca pra se mostrar, tranca a porta e abaixa a bermuda pra eu ver.

Fiz o contrário, estava gostando de correr risco tirei a bermuda deixando a minha raba bem empinada pra ele ver... fui ate a porta amarrando minha camiseta acima do umbigo como via as meninas fazendo e só depois tranquei a porta e me virei de frente pra ele, que estava se punhetando, eu falei.

- Meu Deus, esse pau nao fica mole nunca é?

- Só qdo ele goza o suficiente, mas não vou te fuder agora... só vira de costas pra eu ver sua bunda gostosa.

Pra fazer graça me joguei na minha cama que estava intacta, pois dormimos na cama dele e virei o bumbum pro lado dele, senti a mão dele acariciando, alisando ele falava:

- Linda, sua bunda é linda! deu um beijinho... continuou falando " linda...gostosa" deu um beijinho uma mordidinha...foi afastando minha calcinha de lado... e dando beijinhos... beijinhos até que falou:

- Tá tão cheirosinha.... vou fazer uma coisa que vc nunca viu...fica quietinha e nao grita.

Achei que ia morder com força ou dar uns tapas, mas não ele comecou a passar a lingua e um calor e arrepio diferente de tudo que senti aconteceu, ele foi lambendo minha bunda e eu comecei a rebolar involuntariamente, ele passou a lingua no meu buraquinho e eu dei um gemido alto, ai ele deu um tapa e disse

- Xiu cadela. Continuou lambendo e entrando coma lingua no meu cuzinho, lembra que eu disse que não tinha sensação melhor do que um Pau preto grande grossso e vivo no cuzinho, a lingua de um macho chega bem perto... estava uma delicia ele me chupando, linguando eu nao aguentei e pedi.

- Fode...fode sua primimna fode primo... nao olhei pra tras só deixei rolar, ele continuou me linguando e eu implorando pra ele me foder, ele meteu um dedo dentro do meu cuzinho e continuou linguando enquanto mexia o dedo...eu delirava.... ele fazia carinho em lugares que nunca senti dentro do meu cuzinho...

- Me fode...isso seu puto safado...fode sua priminha puta. Qdo ele viu que eu estava descontrolada sem me falar nada tapou a minha boca e meteu o pauzão dele em mim, de uma vez, sem me avisar, numa unica estocada, dei um gemido forte um HUMMMMMffff.

- Ta ficando larga prima, entrou de uma vez ! E comecou a estocar, firme e forte dessa vez nada de carinho... calcinha de lado sem tirar...roupa de menino mas eu era uma femea ali.... ele estovou até gozar... eu me senia uma vadia., ele terminou e só tirou ajeitou minha calcinha e falou:

- Agora vai passar a o dia com a porra do seu primo no cuzinho, pra gente garantir que vc fique gravida priminha, eu vou tomar um banho agora, melhor vc ir pra sala pra não acharem q a gente ta estranho.

Ele saiu como se tivesse comido uma vadia qualquer, e na verdade até eu tava comecando a achar que estava mesmo, saiu e nao trancou a porta eu tive que me recompor para não me pegarem de calcinha, ainda mais de ladinho e suja de porra... limpei o que deu e ajeitei a calicnha, coloquei a bermuda e fui pra sala, minha tia ja estava com uma roupa de dia da dia, shorts jeans e camiseta terminando de ajeitas o café, meu tio vendo algo na tv, me sentei pra ver e esperar o dia acontecer, mal sabia eu que esse seria o dia que todos me veriam como menina, seria incentivada por tia e primas maquiar me vestir de menina e a dormir de camisola e no final todos achariam normal pq era apenas uma prenda, mas essa historia fica para daqui a uns 15 dias, comecinho de setembro de 23 prometo voltar e contar pra vcs, até la comentem muito, curtam digam o que acham que aconteceu, o que queriam que tivesse acontecido, vai ser muito legal ler tudo quando eu voltar.

Me Sigam nas redes sociais @tatyianayalin

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive Tatyiana a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de J.P.

3 estrelas. Venha ler como meu colega de colégio virou uma linda cdzinha.

0 0
Foto de perfil de Dani Pimentinha

A Taty é muito princesinha... Ele está sim tratando ela como vadia, espero que ele mude esse comportamento antes de você se magoar com isso, eu sei que algumas experiências são assim, mas espero.

1 0
Foto de perfil genérica

Eu por outro lado gosta de ser tratada assim tb como vadia. É o que mais me excita.

0 0
Foto de perfil de Dani Pimentinha

Meu Deus mulher estou amando seus contos e vai me fazer esperar até o final de setembro...

Ok espero, devidamente votado, mordendo a gola da camiseta esperando desesperada por mais. ;)

Obrigada pelos comentários nos meus.

1 0