A boa Empregada - O retorno da cadelinha

Um conto erótico de Paulista de sorte
Categoria: Heterossexual
Contém 3695 palavras
Data: 14/08/2023 21:56:22

Primeiramente agradeço a todos que tem acompanhado a história.

Este conto faz parte de uma série de contos, fiquem a vontade pra ler os demais em meu perfil, críticas e sugestões são sempre bem vindas.

Cheguei em casa na segunda cedo depois de um ótimo final de semana, tinha alguns assuntos de serviço pendentes então depois de tomar um café me sentei na área com meu notebook e comecei a tratar deles.

Perto das 11h recebi uma mensagem de Natália, nos falávamos pouco, mas nós mantenhamos atualizados sobre a vida um do outro, mas desta vez a mensagem dela era pra me dizer que Sabrina estava pedindo meu número novo(eu tinha trocado quando saí da empresa) e se ela poderia passar.

Disse que tudo bem, eu não tinha nada contra Sabrina, a decisão de se afastar após os acontecimentos tinha sido dela, mas sabia por Natália que o bebê dela tinha nascido no final de abril.

Troquei mais algumas mensagens casuais com Natália e continuei meu dia.

Depois que Sabrina parou de trabalhar lá em casa eu estava sem empregada fixa, então estava eu mesmo cuidando de tudo, basicamente eu vivia de marmitas e restaurantes, almocei e continuei a fazer minhas coisas. Por volta das 14h Sabrina me mandou mensagem, eu ainda tinha o número dela salvo.

Sabrina: Boa tarde senhor Fábio.

Eu: Boa tarde Sabrina, tudo bem com você e o bebê?

Sabrina: Estamos bem graças a deus, e o senhor como está?

Eu: Bem também. Natália me disse que você tinha pedido meu número, posso te ajudar em algo?

Sabrina: Ah, é que o senhor nunca mais mandou mensagens. Então eu resolvi mandar pra saber como você estava.

Eu: Ah sim, estou bem graças a deus, venha me visitar para eu conhecer o bebê, estou trabalhando de casa então estou sempre aqui.

Sabrina: vou sim, só o senhor dizer quando quer q vou.

Eu: quando você puder. Só me mande mensagens antes pois as vezes saio para comer ou resolver algo na rua.

Sabrina: ah sim. Aviso sim. Se cuida viu.

Eu: Se cuide você também, precisar de algo é só avisar.

Achei estranho ela puchar assuntos triviais. Acreditava eu que ela estivesse completamente zangada e nunca mais falaria cmg, perguntei para Natália se ela sabia o motivo, mas ela disse q tinham se falado pouco depois q o bebe nasceu, e que eu não tinha sido assunto em mome tô algum.

Resolvi deixar de lado e continuei com meu dia.

Na terça e quarta ela mandou o habitual emoji de bom dia q me enviava antes, respondi mas a conversa se limitou a isso.

Na quarta depois do almoço eu já estava sem serviço, o calor estava enorme então resolvi tomar uma cerveja e postei uma foto no status.

Ela respondeu aí status com palmas e eu cordialmente respondi q eu merecia me refrescar o que acabou levando a uma conversa.

Sabrina: Ah, você merece mesmo. Trabalha bastante

Eu: tenho trabalhado até pouco esses dias, é mais pelo calor mesmo. E como está seu filho? Dando muito trabalho?

Sabrina: Ah, ele é bem tranquilo, só dá muito gasto mesmo, não tenho leite, então ele tem que tomar Nam. Fora isso é bem tranquilo.

Eu: Nossa, bem tenso, lembro o quanto gastei com leite. Precisar de ajuda só avisar viu. Ainda sou amigo de vocês.

Sabrina: ah, a mãe tá fazendo extras, eu tô procurando serviço também. Ela até tentou conseguir seu número pra ver se você não tava mais precisando de empregada ainda.

Eu: Nossa, desculpa. Ela não sabe o motivo de você ter saído né. Se ela falar cmg eu digo que não tô precisando. Sei q você não vai ficar a vontade.

Sabrina: Tudo bem, ela já tentou, mas pessoal da sua empresa não passou, e não precisa pedir desculpas, você sempre foi sincero, eu reagi mal.

Eu: Fica tranquila. Como eu disse, se precisar de algo é só me dizer. E não esqueça da visita viu.

Sabrina: Não vou esquecer.

A conversa se encerrou ali, a noite eu resolvi passar no mercado, precisava comprar algumas coisas pra casa. Aproveitei q estava lá e comprei fraldas e leite, Natália soube me dizer quais os tamanhos e qual o leite Sabrina usava, na manhã de quinta pedi a um dos motoristas que prestava serviços para mim que levasse as coisas até a casa dela, na minha cabeça ir lá poderia gerar um incômodo com a mãe dela.

A mensagem de agradecimento chegou junto com o bom dia dela. Eu tinha comprado o suficiente de itens para 3 ou 4 meses. Com base no quanto eu tinha sido fdp com ela foi até pouco.

O dia passou, assim como a sexta e o FDS. Aquele final de semana fiquei em casa, tinha combinado de sair com a Geovana na sexta, e assim fiz. Mas como Sabrina tinha meu número sem pensar acabei não postando status. Nos falávamos todos os dias.

Mas apenas o básico.

Final de semana passou.

Veio a segunda, começou como todas, uma segunda normal. Até q as 9h chegaram.

Recebi uma mensagem de bom dia de Sabrina, como de costume a conversa seguiu trivial até vir a surpresa

Sabrina: Nossa, desculpa, mas preciso te falar uma coisa.

Eu: Eitaaa, q foi mesmo? Pra pedir desculpas antes de falar coisa boa não é.

Sabrina: Ah então, eu não tinha falado pra minha que tinha seu número né. Mas aí vc mandou as coisas, e eu não tinha como falar pra ela que foi outra pessoa. Aí tive que dar seu número pra ela.

Eu: Ah sim, mas fica de boa, se ela mandar msg vou responder numa boa, e se ela entrar assunto de emprego pra você eu digo que não preciso e que vou indicar pra amigos ok?

Sabrina: Tudo bem, desculpa viu, sei que vc não me quer mais como empregada.

Eu: Nãoooo, você cuidava muito bem da minha casa, mas acabou dando merda mesmo pq eu sou sem noção, você é uma ótima menina e foi uma ótima empregada. Só digo o não pra não acabar dando errado de novo ne? Melhor ser amigos.

Sabrina: Não, vc só fez o q te deixei fazer sem noção fui eu de sentir ciúmes...

Nessa hora dei uma travada, li a msg pela guia de notificações então me dei um tempo para pensar antes de responder.

Eu e Natália tínhamos passado do limite um pouco, então eu tinha certo remorso pelas atitudes que eu tinha, mas ela também estava se jogando ali de novo. Então precisei de tempo para pensar um pouco sobre o que responder.

Pensei bem, e resolvi me fazer de sonso.

Eu: Bem, vamos evitar a briga e dividir a culpa então tá bem? Rs

Mas se você quiser o emprego seja você a me dizer. Até lá se sua mãe dizer algo eu vou desconversar. Rs

Essa mensagem ficou sem resposta, e eu resolvi me manter em silêncio e aguardar que ela dissesse algo.

Minha segunda seguiu, cuidei do meu serviço e de casa, por volta das 8 da noite recebi uma mensagem dela.

Sabrina: Oiii

Eu: Oi. Tudo bem ai?

Sabrina: Tudo, posso te perguntar uma coisa?

Eu: Pode sim.

Sabrina: Você falou sério sobre o emprego?

Eu: Falei sim, você sempre cuidou bem da casa, mas pra não termos problemas vou ser direto, eu NAO mudei. Estou te oferecendo um emprego, nada além disso. Qualquer coisa a mais não está planejada nem muda minha opinião ok?

Ela demorou uns 20m pra responder

Sabrina: Quando eu posso começar então?

Eu: Amanhã mesmo kkkkk

A casa precisa mesmo de uma faxina, e a chave é a mesma(eu nunca troquei as fechaduras então ela ainda tinha a chave).

Sabrina: Tá bem, vou avisar a mãe pra ela olhar meu filho então. Obrigado viu.

Eu: Eu que te agradeço. Rs.

Até amanhã.

Fiquei assistindo até mais tarde. Ela não disse mais nada e eu tbm não.

Eu tinha duas opiniões, ou ia dar merda, ou ia ser ótimo. Pra mim era indiferente.

No dia seguinte acordei por.volta das 9h. Me levantei, fiz meu café e como de costume fui para a área com meu notebook trabalhar.

Quando olhei meu WhatsApp vi q havia uma mensagem de Sabrina dizendo que chegaria por volta das 10h.

Respondi q tudo bem.

Ela chegou as 10h10. Vi ela entrar pelas câmeras. Ela entrou e me procurou até achar na área, estava com um short jeans curto e uma blusinha de alsas sem sutiã.

Quem visse jamais imaginaria q ela tinha tido um filho recentemente. O corpo dela continuava lindo, a barriga estava linda e "chapada" e os seios q já eram ótimos estavam maiores mesmo sem ela ter tido leite. Nos cumprimentamos, disse a ela pra ficar a vontade pois eu tinha serviços a fazer e ela foi para dentro de casa.

Quando ela chegou eu estava ocupado preparando uma petição. Então acabei não dando atenção durante um tempo. Já eram quase meio-dia quando entrei em casa. E ali tive uma enorme surpresa.

Sabrina estava passando pano na sala, até aí seria normal para uma empregada, não fosse o fato de ela estar apenas de calcinha, uma calcinha de renda fio dental que com ela de costas só era visível pelas alças na cintura. Congelei na porta por alguns instantes, ela não tinha me visto entrar, ou se viu fingiu não perceber. Vi que a comida estava feita no fogão. Ignorei o almoço, abri a geladeira peguei uma cerveja e abri, o barulho ela não teria como dizer q não ouviu, mas ela continuou de costas, tirei a camisa e fui para o sofá com a cerveja na mão. Que me desculpe quem não gosta, mas ela provocou pq quis, me sentei me fazendo de indiferente, assim como ela fez de conta não me ouvir entrar, e fiquei olhando ela limpar a sala um pouco. Quando ela depois de um tempo se fingindo de boba olhou na minha direção fiz sinal pra ela se aproximar, fiz sinal com a mão, havia ali um clima e uma concordância silenciosa entre os dois, bastou eu chamar pra ela vir e se ajoelhar na minha frente. Fiz um carinho no rosto e cabelos dela antes de falar.

Eu: Certeza que você quer assim?

Ela não respondeu com palavras, apenas aconchegou a cabeça no meu colo.

Fiz carinhos na cabeça e pescoço dela por alguns minutos, pensando de que forma devia seguir, mais bruto ou mais carinhoso. Ela ali daquela forma me deixou de pau duro em instantes, mas aproveitei o momento para pensar. Depois de alguns minutos levantei o rosto dela levemente com a mão e fiz menção de tirar o shorts, bastou isso para q ela me ajuda-se. Quando ela terminou de tirar meu short ela estava ali, ajoelhada só de calcinha, eu de pau duro olhando e esperando a reação dela. Ela primeiro pois a mão, começou com uma punheta leve, eu abri os braços e deixei ela livre para fazer o que quisesse no ritmo dela, depois de um tempo ela começou com beijos no meu pau primeiro e aos poucos foi pondo ele na boca, primeiro só a cabeça, depois engolindo cada vez mais, eu continuava de braços abertos sobre o sofá sem tocar nela, aproveitando o momento e a sensação, quanto mais eu relaxava mais ela intensificava o boquete, entre lambidas desde a base até por todo ele na boca, a sensação era ótima, o boquete dela tinha melhorado muito.

Resolvi apenas aproveitar aquele boquete como tantas outras vezes, mas desta vez deixei ela ditar o ritmo, depois de uns 15m não aguentei mais segurar, pus a mão no rosto dela, mas sem fazer força, ela entendeu o q eu queria e aumentou o ritmo até que gozei em sua boca, ela esperou eu terminar de gozar, tirou a boca pra engolir e voltou a chupar um pouco, eu estava completamente relaxado, aquele tinha sido com certeza o melhor boquete q eu ganhava em anos. Fiz um carinho no rosto e cabelo dela, subi meu shorts, e me levantei depois de dar um beijo em sua testa.

Falei para ela por a blusa e pus comida pra nós dois e pus seu prato ao lado do meu. Almoçamos falando sobre a casa e o filho dela( que tinha ficado com a mãe pra ela vir trabalhar). Depois de almoçar tomei uma duxa pra refrescar e voltei para meu computador enquanto ela cuidava da cozinha.

Pelas janelas eu acompanhei ela indo de cômodo em cômodo organizando tudo. Perto das 14h ela me trouxe um café recém feito, ela sabia q eu adorava café, terminei meu serviço pouco depois das 16h. Fechei meu notebook, abri a geladeira da área externa e peguei uma cerveja.

Olhei pelas janelas da cozinha e do meu quarto mas não a vi, provavelmente estava organizando os quartos da frente ou a garagem, estava em dúvida se a chamava ou não, então fiquei tomando a cerveja enquanto pensava, logo a vi na sala pelas câmeras, ela tinha tomado banho pois seus cabelos estavam molhados, mas continuava de calcinha e apenas com a blusa q eu tinha dito pra ela por. O corpo dela tinha ficado ainda mais lindo após a gravidez, os seios tinham aumentado um pouco, o quadril se alargou e a bunda continuava empinada. Deu pra perceber q ela já tinha terminado o serviço e estava apenas ajeitando os enfeites em seus lugares, resolvi não pensar demais, terminei a cerveja de um único gole, me levantei e fui até ela, peguei ela no colo, ela riu e se espantou, mas não reagiu, levei ela para meu quarto e a pus deitada na minha cama, sem muita cerimônia abri suas pernas e apenas joguei sua calcinha de lado e comecei a chupar ela com a mesma dedicação que ela tinhae chupado, depois de uns instantes comecei a usar os dedos e sem muito esforço a fiz gozar, tirei minha roupa e a blusa dela. Me ajeitei por cima e como ela já estava bem molhada não tive esforço pra enfiar meu pau em sua boceta, fizemos um sexo leve e gostoso, um papai mamãe bem gostoso. Sem mudar de posição acabamos gozando juntos depois de um tempo. Sai de cima dela e me deitei ao seu lado, depois de uns instantes ela ouviu o celular dela tocar e correu atender. Era a mãe dela perguntando se ela já estava indo pois precisava ir trabalhar. Disse pra ela se limpar e se arrumar pois eu a levaria em casa.

Deixei ela em casa e fui pra academia e depois passei para comer algo, fui olhar meu celular apenas quando já estava em casa.

Havia uma mensagem de Sabrina, resolvi dar um pouco de atenção.

Sabrina: Oiii. Posso perguntar uma coisa? 🫣

Eu: Oi, claro que pode!

Sabrina: Gostou de hoje? 🤭

Eu: Adorei, foi uma surpresa ótima! E você? Gostou?

Sabrina: Gostei, não sabia se você ia gostar, quis te agradar, mas você foi bem carinhoso hoje, até estranhei. 😅

Eu: hahahah, nem sempre sou bruto. Hahaha

Sabrina: Hahaha, eu sei. Mas seu jeito bruto é bom.

Eu: Kkkkk, nunca fui "bruto" com você. Kkkk

Sabrina: Você me entendeu. Rs

Eu: Entendi sim, rs

Depois disso me despedi dela e fui me deitar, eu teria q acordar no meio da noite para pegar uma encomenda com um caminhão que iria passar pela cidade.

Sai de casa as 2h pra esperar e acabei chegando apenas as 6h30, deitei para dormir e apaguei, acordei da melhor maneira possível, Sabrina estava ajoelhada ao lado da cama me fazendo um belo boquete, não sabia nem que horas eram mas apenas aproveitei aquele ótimo despertar por uns instantes, lembrei do q ela tinha dito na noite passada sobre ser bruto, então resolvi brincar um pouco.

Segurei ela pelos cabelos e fiquei de pé, coloquei meu pau na boca dela de novo, mas ao invés de deixar ela chupar comecei um vai e vem, fodendo sua boca devagar, com a mão direita eu segurava os cabelos dela, com a esquerda comecei a dar tapas em seu rosto, primeiro leves, depois fui aumentando o ritmo das estocadas em sua boca e a força dos tapas e trocando as mãos para bater dos dois lados. Ela mantinha a boca aberta e conforme eu trocava as mãos ela oferecia o rosto para eu bater. Com uma mão ela se apoiou na minha perna e a outra ela pois por dentro do shorts e começou a se tocar enquanto eu fodia sua boca e espancava levemente seu rosto. Fiz isso por uns 10m antes de segurar seus cabelos com mais força e gozar em sua boca, ela engoliu tudo e me deu um sorriso. Fiz um carinho em seu cabelo e dei um beijo em sua testa e pedi q ela fosse fazer o café enquanto eu tomava um banho.

Quando saí do banho pus apenas um shorts leve e fui tomar café, a mesa já estava posta, pedi pra ela se sentar cmg e conversamos um pouco enquanto comíamos.

Eu: Gostou do jeito mais "bruto"? Rs

Sabrina: Sim, ela estava sorrindo com o rosto ainda vermelho dos tapas, adorei. Combina mais com você.

Eu: Hahah, bom saber, gosto de bater, não batia antes pq vc estava grávida.

Sabrina: Eu sabia q você gostava, Natália me contou, fique a vontade, sou sua empregada pra você usar e bater como quiser tá bom?

Eu não aguentei e comecei a rir.

Eu: tivesse me dado essa liberdade antes não tinha parado de trabalhar aqui. Rs

Sabrina: de verdade. Eu me arrependi dias depois. Mas você tava viajando e não veio atrás, eu e a Natália achamos que você ia me procurar. Mas você só mandou o meu acerto.

Eu: até pensei em te procurar, mas achei que você estava muito chateada. Então resolvi te dar espaço. Eu e Natália pegamos pesado com você.

Sabrina: Não foi o que vocês fizeram que me chateou, foi eu ter achado as camisinhas, mas depois de ficar brava percebi que eu não devia ter ficado, eu tava cansada de saber que você ficava com outras, e eu não tinha o direito de achar ruim, você tinha sido claro e sincero e a Natália também.

Eu: Olha, ficamos os tres na dúvida né. Mas importante que no final deu certo.

Sabrina: Os três não, rs, Natália continuou a me tratar do mesmo jeito. Rs

Eu: Oche, como assim?

Sabrina: Ela não te contou nada?

Eu: Não, na verdade falei muito pouco com ela. Oque exatamente ela teria que me contar?

Sabrina: ah, eu achei que ela tinha te dito. Mas eu fui pra casa dela algumas vezes antes de ter meu filho, e tipo, ela continuou me tratando do mesmo jeito.

Eu: Jeito ?? Tipo o que ela fez na chácara?

Sabrina: Sim. Eu achei q você soubesse.

Eu: Não sabia não. Rs. E você tava gostando é?

Sabrina: ah, não era você, mas eu gostei sim. Me distraia, e mesmo ela sendo bem má eu sempre acabava gozando.

Eu: Kkkkk, bom saber disso.

Sabrina: porquê?

Eu: Porque assim não vou ter do de ser mal. Risos.

Sabrina: Como assim?

Eu: Você disse que gosta do meu lado bruto certo?

Sabrina: Sim, combina mais com você.

Eu: Então, vou apenas usar mais ele, e já que você gostou do jeito da Nat, vou ser um pouco mal também. Rsrs

Sabrina: eitaaaa, já vi que vou passar mal na sua mão.

Eu: Você aguenta. Rs

Me levantei e fui cuidar do meu serviço e ela da casa.

Quando o almoço estava pronto ela veio me avisar.

Ela ainda estava de short e camisa. Olhei pra ela de cima a baixo e tive uma ideia bem má na hora.

Eu: Tira a roupa cadelinha e vem aqui.

Ela me olhou sorrindo e de pronto obedeceu. Quando ela chegou nua do meu lado me levantei, fiz um carinho em seu rosto e a fiz ficar com a barriga e peitos sobre a mesa e a bunda bem empinadinha.

Eu: tive alguns stress aqui no serviço, e vou usar você pra me relaxar deles. Não quero ouvir vc responder ou reclamar tudo bem?

Sabrina: Sim senhor, mas posso perguntar oq o senhor vai fazer cmg?

Eu: Primeiro vou te bater, depois vou te foder.

Peguei a calcinha dela no chão e coloquei na boca dela. Tirei o cinto e usei para prender as mãos dela nas costas.

Segurando as mãos dela comecei a dar tapas na bunda dela, ao invés de reagir ela empinou mais a a bunda, como se pedisse mais. Eu não quis ser doce ou delicado, cada tapa eu batia com mais força e ficava com mais tesão. Depois de uns 30 tapas, abri meu short e me ajeitei atrás dela, ela tinha ficado um pouco molhada, safada, mas mesmo assim tive q forçar a entrada do meu pau na sua buceta, deu pra ver a carinha de dor q ela fez. Segurei ela pelos quadris e soquei forte. A mesa só não saiu do lugar por ser de madeira e bem pesada. Quando estava prestes a gozar a puchei pelos cabelos e fiz se ajoelhar, tirei a calcinha da boca dela e pus meu pau na sua boca e usei ela com a mesma força que fodi sua buceta até segurar bem a cabeça dela e gozar lá dentro da garganta dela. Ela ameaçou engasgar, mas conseguiu engolir a maior parte deixando apenas um pouco escorrer no queixo. Soltei as mãos dela e me sentei no banco, ela pegou com um dedo o pouco de porra que tinha escorrido no queixo e pois na boca. Ela tinha apanhado bastante na bunda e sido fodida sem dó algum mas estava sorrindo. Fiz um sinal com o dedo pra ela e ela veio engatinhando a minha frente, ela ia encostar a cabeça no meu colo, mas antes mandei ela limpar meu pau com a boca. Eu tinha gozado gostoso, mas ainda estava com o pau meia bomba.

Aproveitei mais aquele boquete alguns instantes e então dei um tapinha no rosto dela e mandei ela buscar nossa comida..

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Aproveitando a vida a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários