O Nascer de Tatiana (Tatyiana) - Parte 2

Um conto erótico de Tatyiana Yalin
Categoria: Crossdresser
Contém 2607 palavras
Data: 14/08/2023 13:57:26

Olá pessoal muito obrigada pelo feedback no primeiro capítulo, foi bem legal mais de mil leituras... me incentivaram a continuar...me sigam no insta e twitter @tatyianayalin

Que não leu o primeiro capítulo, por favor da uma lidinha la, garanto que ta bem legal e vai te ajudar a entender tudo...

No capítulo anterior...Qdo meus tios e primas chegaram tudo estava no lugar, e nós no quarto dele jogando videogame, eles disseram" pelo jeito estão de bem, que bom"; eu disse "sim tia vou dormir aqui com o Ivan agora, tudo bem?" Ela concordou e disse que sabia q eu jamais faria nada com minha prima, mas que pra ela também era melhor. Errada ela não estava né com minha prima eu não faria nada...mas com o primo vem muito mais histórias pela frente, mas fica pra outro dia

Continuando...

Tentamos disfarçar tudo que havia acontecido e acho que conseguimos, minhas primas ate tentaram vir jogar conosco, mas Ivan colocou as duas pra correr, falou que era jogo de futebol, coisa de homem e olhou pra mim com um sorrisinho, elas saíram e foram para o quarto delas, ele jogando sem tirar o olho da tv começa a falar.

- Agora vc é minha namorada, só minha entendeu? não vai poder sair por ai pegando qualquer um, nem qualquer uma, se for pra namorar menina vai ter que me avisar....vc é minha!

- Ta...tá bom. respondi meio sem jeito

- Aqui no nosso quarto, qdo estivermos sozinhos vc se comportará como uma menina que é o que vc é, vai estar sempre de calcinha, se eu te ver de cueca alem de te bater vpu contar pra todo mundo que vc é viadinho, e nós dois sabemos que vc não é né? vc é uma mulher, minha mulher certo?

- Isso, (sorri) sou sua mulher...

- Entao agora vc tira essa cueca e me da, me da todas as outras, vai usar só as calcinhas da Taty, e algumas que vc vai ter que roubar da Kelly, entendeu

- Si...Sim entendi - eu estava completamente dominada por ele, obcecada, apesar de estar com dor na bundinha, eu queria mais, ele sem camisa aquele abdômen definido cara de desprezo jogando videogame, me deixava louca, acho até que eu estava dando bandeira, se minha tinha nos visse ali no quarto ela provavelmente desconfiaria, mas como ela nao era mão dele, dificilmente ia no quarto.

- Então vai... a pomada que passei no seu cuzinho vai continuar agindo, mas te quero de calcinha por debaixo da sua roupa de menino.

Prontamente fui no guarda-roupa dele, na parte da Tatiane, ex dele, e peguei uma calcinha branca de algodão estilo asa delta mostrei pra ele

- Ta otimo pra ficar de boas jogando com seu macho, pra dormir vc vai ter uma missão vai ter que roubar uma calcinha camisola da Kelly

Eu gelei, poderia ser descoberta...tudo que eu não queria era ser pega, descobrirem meu segredo de me vestir de menina ainda mais dormindo com meu primo...

- Mas Ivan, ela pode sentir falta, a tia pode descobrir,deixa eu usar uma das que vc tem aqui mesmo. Falava enquanto tirava a cueca deixei no chao, e vesti a calcinha de algodao, como era gostoso, encaixava bem na bundinha, a sensação era otima, mesmo sendo uma calcinha de algodão.

- Não, se quiser dormir comigo vai ter que vir gostosinha ( ele falou olhando minha bunda que fiz questão de deixar virada pra ele qdo vesti a calcinha) senão nao vou deixar brincar mais comigo de namorados e vai ter que dormir sozinha no colchonete ai no chao - ele falava sem tirar os olhos da tela só pensava em jogar...ja tava comecando a me irritar, mas a vontade de ficar deitada com ele era maior, eu estava apaixonadinha e acho que ele sabia disso. Vesti a bermuda por cima da calcinha e falei.

- Ta bom, vou la "ver tv" com a Kelly e ver o que consigo. joguei minha cueca na cara dele pra provocar,ele falou.

- Quero todas as outras antes de vc ir, pode deixar aqui do lado. E apontou pro lado dele, e eu como uma boa menina e obediente fui na minha mala peguei as cuecas e deixei todas com ele... Sai do quarto dele fazendo um psiu, ele olhou dei uma piscadinha e joguei um beijinho e ele sorriu.

A casa dos meus tios nao era uma mansão mas os quartos eram afastados uns dos outros, meus tios estava na sala com a Luciana minha prima mais nova, Kelly tava no quarto dela.

Entrei sem bater no quarto e ela estava deitada vendo tv, ela sorriu e disse.

- Voltou é,já brigou com aquele chato do meu irmão?

- Não brigamos não, mas ele não tira a cara do videogame.

- Ué vc não tava jogando com ele? ela perguntou meio confusa

- Si...sim...tava sim, mas ele ganha todas dai fica chato tentei desconversar...

Ela deu de ombros e voltou a ver a tv, e eu tentava traçar um plano pra mexer nas coisas dela,ficamos nisso uma meia hora eu ali fingindo que tava vendo tv com ela, até que minha tia girtou que a pizza havia chegado para descermos.

Fiz uma graça e disse:

- Primeiro a damas.-E fiz uma reverência para ela que sorriu, Ivan quase trombrou com ela, pq ele queria ser o primeiro a chegar na mesa, eu fui atras de todos e o ultimo lugar livre na mesa era do lado do Ivan, me sentei. comecei a me servir, qdo terminei de colocar minha fatia de pizza no prato o Ivan disse:

- Obrigado Flá, e pegou meu prato e ficou rindo, na verdade todos riram e eu entrei na brincadeira.?

- Alguem mais quer? falei brincando, todos aceitaram e fui servindo e entrando na brincadeira, qdo ia me sentar Ivan falou

- Da mais um pedacinho Fla?

- Ah pronto daqui a pouco vai querer na boca, falei descontraindo.

- Ah se quiser dar eu aceito.

Todos riram menos eu que fiquei louca de tesão de imaginar eu servindo meu macho na frente de todos, tentei disfarçar, servi mais um pedaço pro folgado do Ivan e me sentei, qdo ia dar a primeira garfada sinto a mao dele na minha coxa, estávamos só nos 2 desse lado da mesa , Kelly e Lu do outro lado meus tios nas cabeceira, ee percebeu que engasguei e segurou o riso, ficou alisando minha coxa e eu deixei enquanto comia, logo que terminei pousei minha mao na coxa dele, e fui subindo ate chegar perto do pau dele, vi que ele tava gostando e conversava com a Kelly enanto ia chegando perto do pau do meu homem, foi quando me lembrei que seria uma otima chance de pegar algo da minha prima sem ela no quarto e disse.

- Gente vcs me deem licença, mas eu vou pro quarto antes que esse troglodita do meu primo chegue e eu nao consiga mais arrumar minhas coisas.

Me levantei e fui em direção ao quarto da Kelly, mas uma ideia mais ousada me veio a cabeça, a kelly por mais que tenha um corpo desenvolvido ainda é adolescente minah tia que é uma mulher de verdade e alem de tudo deve demorar mais pra voltar, não deu outra fui pro quarto dos meus tios, e a Pomba gira que me acompanha ja meu deu sorte, me levou direto na gaveta certa, no fundo, achei as calcinhas sexys de titia, peguei uma preta quase fio dental de renda, linda e na gaveta de baixo as camisolas, meu Deus era uma mais linda que a outra, me imaginava nas roupas daquela loira... peguei uma branca curtinha semi transparente...em cima da penteadeira tinham varias maquiagens e peguei um batom pra nao ficar percepitivel e corri pro quarto do Ivan, colocando tudo no fundo da minha mala.O meu coração estava a mil, primeiro pq eu peguei coisas da minha tia, e se ela descobrisse, segundo pq o Ivan não deve imaginar a surpesa que vou fazer pra ele.

Liguei o video game e continuei jogando, até que ele chegou no quarto ja fechando a porta...eu dei um sorrisinho, mas me mantive ollhando pra tela, ele falou.

- E ai priminha, conseguiu?

- Consegui sim, acho que vc vai gostar, alias que historia é essa de me chamar de Fla na frente de todos?

- Ué não é seu nome?Flávio quer que eu te chame de Taty?

- Não...não...é que vc me chamava de gordo, cabeção, chato...mudar pra Fla pode dar bandeira

- Alguem falou alguma coisa? então relaxa gata, ta tudo sob controle, ai, vou la no banheiro tomar outro banho pra nao acharem estranho eu ja ter tomado, e qdo voltar quero vc prontinha, tranca a porta que eu bato com 4 toques qdo chegar.

- Ta bom amor, falei sorrindo.

Ele saiu e eu tranquei a porta...pela primeira vez ia me arrumar pra dormir com meu homem, achei que não vamos transar pq ainda dói bastante meu cuzinho, mas só de dormir com ele ja vai ser bem gostoso, pensei.

Começo a me arrumar, tiro a calcinha de algodão e coloco na agora na minha parte do guarda roupa, onde ficavam as roupas da ex dele, coloco a calcinha da titia e aquele calor volta a tomar conta de mim, olho no espelho e realmente tenho um bumbum feminino, coloco a camisolinha branca, semi transparente, ela é de tule com renda no decote e na barra em preto, alcinhas de cetin, passo o baton e fico esperando meu homem.

Quatro batidas na porta, abro me escondendo atrás da porta, a luz está apagada, ele entra, tranca a porta e acende a luz, me olha e vejo seu rosto mudar de um sorriso sacana pra um olha de raiva misturada com desejo.... ele vem na minha direção me segura os dois braços e fala:

- Essa camisola não é da Kelly, onde vc pegou? assustada respondo:

- No quarto da tia, (falei assustada)queria te fazer uma surpresa...algo mais bonito, me desculpa. Ele fica me olhando, reparo que esta olhando meus lábios com batom...olha a camisola e me joga na cama.

- Puta, vc é uma puta entendeu?...minha puta!! ele vai tirando a roupa e continua falando.

- Eu ia cuidar de vc hoje, tratar com amor e carinho, dormir juntinho vendo filme, mas vc veio vestida de puta, então vou te tratar como a Puta que vc é.

Eu estava com medo, ele estava transtornado bufando, qdo tirou a roupa o pau parecia estar mais duro do que das outras vezes.

- Ivan calma..to com medo...vai me machucar falava baixo pra nao acordar ninguem

- Nao é Ivan, e amor entendeu? "PLAFT" um tapa estralou no meu rosto, uma lagrima saiu do meu olho...eu etava muito assustada, ele continuou

- Entendeu, vc só me chama de amor! aqui no nosso quarto vc me trata como amor entendeu?

- Si...si...sim..concordei chorando

Acho que ele ficou com dó e viu que estava transtornado, voltou um pouco a si, e me falou

- Fica calma...me desculpa..é que...é que...essa roupa...essa roupa dela....finalmente ele sorriu e continuou.

- Roupa de puta, de piranha e agora em diante vc vai ser minha piranha tá bom?

Nesse momento eu entendi tudo, mesmo minha tia sendo mulher do pai dele, ele era tarado nela, não era pra menos, Tia Carla era loira olhos claros, seios fartos, estava sempre com roupas curtas e decotadas, lembro que minha mãe e as outras irmãs do meu tio, não gostavam muito da Tia Talma hoje acho que por ela ser negra, mas também não gostavam da tia Carla por ser mito escandalosa como elas diziam, e meu homem que já me fez usar roupas da ex, agora me via usando roupas da Madrasta que ele desejava. decidi entrar na brincadeira dele.

- Tá bom, vou ser sua, sempre sua, só não me bate. Ele veio na minha direção de novo e me abraçou, e ficou pedindo desculpa e fazendo carinho em mim.

- Sò vou bater qdo vc pedir tá bom? Falou me beijando com força com desejo e eu me entreguei de novo...

- Não vou foder seu cuzinho tá bom...tá machucado ainda da nossa primeira vez. Ele falou com carinho enquanto me beijava...

- Tá bom amor...

- Mas vc vai me chupar, igual uma putinha e vou gozar na sua boca de puta.

Toda vez que ele me chamava de puta e de piranha eu me imaginava a mãe do Mart Macfly no devolta para o futuro 2 qdo ela vira esposa do Beef, me sentia poderosa gostosa., sorri e disse dengosa.

- Vc vai me ensinando, tá meu macho.

- Ta bom, putinha começa beijando a cabeçona preta, isso.... agora engole só ela...isso cadela... beija bastante segura na base...isso... fica olhando pra mim...faz tudo que to te falando me olhando cachorra... agora vai passando a lingua da cabeça até o saco... isso... hum cadelinha parende rapido... via punhentando e chupando a cabeça... agora começa a engolir... isso...isso Carlinha..engole a pica do seu negão engole.

Ele tava transando comigo, mas tava pensando na minha tia...

- Ta gostando da chupada da titia tá amor... vc sempre quis a titia te chupando né seu gostoso.... goza na minha boca goza...nos meus peitos...me da seu leite grosso e gostoso.

Ele ficou louco qdo viu que entrei na brincadeira, começou a falar que ia foder minha boca, ia me foder em todos os lugares da casa...ai eu falei

- Quero que vc me foda na minha cama amor, na cama que eu durmo com seu papai... vc quer me foder la amor..vai foder a tia gostoso, eu não parava de punhetar e lamber o pau dele.

Ele explodiu em um orgasmo forte, muito mais forte que o outro me deu um banho de porra preta, grossa e gostosa. eu fiquei ali punhetando ele sorrindo toda suja de porra até ele falar.

- Taty vc é foda, nunca gozei tão gostoso na minha vida, que gostosa, nossas férias vão ser muito gostosas.

- Vc que é um tarado, num dia só transfomou o primo em viadinho e comeu a madrasta. Ele riu e disse

- E amanha vou te comer na cama dela, e vc vai estar com tudo dela ta?

- Do jeito que vc quiser meu maho.

-Vai la se limpra pra gente dormir

- Mas eu vou sair assim suja e de menina

-Se limpa com a sua camiseta suja e Lava o rosto e o pescoço.

Ele jogou a camiseta dele pra mim, ela iria me cobrir toda, coloquei a camiseta dele por cima da camisola e da calcinha e fui para o banheiro me limpar.

Na volta ele fala:

- Veste esse agora,( era um baby dolzinho rosa de algodao), pode usar sem calcinha pra sarar pq amaha eu vou te comer gostoso.

Como boa putinha obedeci meu homem, vesti e ia me deitar...mas fui interrompida por ele...

- Mulher minha te que dormir perfumada. E apontou pro perfume que era da ex e agora meu, sorri e acenti com a cabeça borrifei 2 vezes atras de cada orelha uma na nuca e uma no que seria o vão dos seus e uma no pulso.

Ele abriu os braços e me deitei no seu peito largo quente e negro, joguei uma perna por cima da perna dele pra poder sentir o mastro negro dele. e fiquei fazendo carinho no peito dele e ficamos conversando bobagens...ate adormecer;;;

Continua.

Gente por favor comentem avaliem e me sigam nas redes sociais @tatyianayalin la tem fotinhos minhas tratadas com IA e podemos conversar pelo direct e etc.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 28 estrelas.
Incentive Tatyiana a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

nossa que loucura que conto mais excitante ... delícia

0 0
Foto de perfil de Dani Pimentinha

Uau que começo romântico... Você toda princesinha e putinha... Gostei de ambos os contos, louca pela continuação ganhou uma seguidora.

1 0
Foto de perfil de Tatyiana

entao agora nós nos seguimos...rsrsr se tiver tiwiter ou insta me segue la tbm pra gente bater papo

0 0