Capítulo 11: Além dos Limites da Convenção

Um conto erótico de Bru
Categoria: Grupal
Contém 814 palavras
Data: 14/08/2023 00:07:05

A noite caiu, e a família retornou à tranquilidade de seu lar, trazendo consigo a energia eletrizante da noite anterior. Araci, Fernando e Lucas compartilharam um olhar cúmplice, suas conexões se aprofundando a cada momento vivido. Juntos, eles decidiram se banhar, permitindo que a água lavasse qualquer resquício de preocupações e os envolvesse em uma aura de intimidade.

No banheiro, a atmosfera estava carregada de expectativa. Eles se despiram lentamente, deixando cair as barreiras que os separavam, e entraram na água quente do chuveiro. Cada toque, cada olhar trocado, era um lembrete da jornada que estavam trilhando juntos, uma jornada que desafiava os limites da convenção.

Eles lavaram um ao outro com cuidado e carinho, explorando cada centímetro da pele e descobrindo novas sensações a cada toque. O banho não era apenas uma questão de higiene, mas sim um ritual de intimidade e conexão, uma expressão do amor que compartilhavam.

Haviam rolas se tocando mãos amaciando e acariciando cada centímetro de pau, enquanto os dois beijavam o pescoço de Araci, em seguida Lucas abaixou e abriu seu cuzinho para receber o grande pau de Fernando, que colocou com carinho, Lucas beijava a buceta de Araci que se perdia em tesão, logo foi a vez dela, de sentir dois paus no seu corpo esbelto, Fernando a levantou e meteu no seu cuzinho, enquanto Lucas também a segurou de frente e meteu na sua bucetinha, ficaram ali por muito tempo, a agua escorria junto com suas preocupações, na hora de gozar Araci abaixou e mamou as duas rolas, colocando-as na boca tentando encaixar duas cabeçonas, eles se beijavam loucamente, e gozaram juntos na boca dela, que dividiu a porra entre os três ali.

Após o banho, os quatro se reuniram na sala, confortavelmente pelados. Sentados em círculo, compartilharam suas experiências do dia anterior e o banho, rindo e conversando com alegria. Max e Katarina ouviram com admiração enquanto os pais falavam sobre a noite no bar e as emoções que haviam experimentado até então, começaram a se masturbar, Fernando com uma mão na buceta de Katarina e a outra em Max, que segurava o pau de Lucas e masturbava sua mãe, todos se tocavam e sentiam o corpo um do outro, se lambiam e se beijavam, os três homens se juntaram para gozar todos na bucetinha de Katarina, enquanto Araci enfiava a língua no rabo de Max, que por sua vez dedava seu pai, após gozarem, um por um, foram todos beijando as moças, faltava elas gozarem. Se recompuseram e se voltaram as mulheres da família, Araci tinha dois paus em sua bucetinha, o de Fernando e de Max, Katarinha experimentava a rola de Lucas, que beijava loucamente e a fazia subir as nuvens, as duas mulheres gozaram quase que juntas, depois de todos cansados se abraçaram e ficaram por muito tempo juntinhos e agarradinhos, deitados na cama.

Fernando olhou ao redor para sua família, um sorriso caloroso em seu rosto. "Estamos construindo algo verdadeiramente especial aqui, algo que vai além das limitações da sociedade e das normas preestabelecidas. Nosso amor e nossa conexão são únicos, e não há nada que possa nos deter."

Lucas assentiu, sua expressão cheia de convicção. "É verdade. Estamos escolhendo viver nossas vidas autenticamente, sem repressões, sem medo. Nossos corações estão alinhados, e estamos explorando todas as possibilidades que o amor nos oferece."

Araci olhou para Max e Katarina, seus olhos cheios de carinho. "Vocês dois são parte fundamental dessa jornada. Estamos criando um espaço onde o amor é livre para crescer e florescer, onde cada um de nós pode ser verdadeiro consigo mesmo."

Max e Katarina sorriram, sentindo-se amados e aceitos. Eles sabiam que estavam fazendo parte de algo especial, algo que desafiava as normas e celebrava a liberdade de amar. A conversa continuou, as risadas se misturando com alegria enquanto compartilhavam suas expectativas para o futuro.

Finalmente, a noite chegou ao fim, e a família se preparou para descansar, ansiosa pelo novo dia que se aproximava. Enquanto se acomodavam em suas camas, sentiam a energia do amor e da conexão que os envolvia, uma sensação de plenitude e realização que só crescia a cada momento compartilhado.

No dia seguinte, eles se levantaram cedo, preparando-se para partir da praia e voltar às suas vidas cotidianas. Enquanto arrumavam suas coisas, a sensação de unidade e amor continuava a envolvê-los, lembrando-lhes que estavam escrevendo sua própria história de amor, uma história que desafiava as convenções e celebrava a liberdade de serem verdadeiros consigo mesmos.

E assim, com o coração cheio de gratidão e determinação, a família partiu da praia, pronta para enfrentar o mundo com um amor que transcendia os limites da sociedade e abraçava a beleza da autenticidade. Juntos, eles se aventuravam em um futuro cheio de possibilidades, onde o amor os guiaria além dos limites da convenção e os levaria a uma jornada de paixão, união e liberdade sem fim.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Conto777 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários