Capítulo 10: Dançando nas Sombras da Liberdade

Um conto erótico de Bru
Categoria: Grupal
Contém 716 palavras
Data: 13/08/2023 23:06:32

Uma noite estrelada e vibrante envolvia a cidade enquanto o trisal se aventurava em um bar animado, ansiosos para celebrar sua nova jornada de liberdade e amor. Araci, Fernando e Lucas encontraram um canto aconchegante no bar, onde se sentaram juntos em uma mesa, as emoções borbulhando em cada olhar trocado.

Enquanto conversavam, compartilharam sonhos e desejos sobre como seria sua vida como um trisal. A empolgação estava palpável no ar, e suas vozes se misturavam em um coro de entusiasmo. Eles falavam sobre como estariam livres para amar e explorar sua conexão de todas as formas possíveis, sem medo de repressão ou julgamento.

"Imagina só", disse Lucas, com um brilho nos olhos, "nós três, vivendo nossa verdade, nutrindo nosso amor e compartilhando momentos especiais juntos. Será uma vida cheia de paixão, de conexão profunda e de apoio mútuo."

Fernando concordou, sua voz cheia de determinação. "Nós quebraremos todas as barreiras, desafiaremos todas as convenções, e nos entregaremos completamente um ao outro. Não haverá espaço para repressão, apenas espaço para o amor florescer."

Araci sorriu, sentindo-se emocionada com a perspectiva que se estendia diante deles. "Será uma jornada incrível, uma jornada de autoexpressão, de aceitação e de descoberta. Juntos, seremos livres para explorar cada faceta do amor."

E assim, enquanto compartilhavam seus sonhos e aspirações, os três se levantaram para brindar à sua nova vida como um trisal. Copos se chocaram, risos ecoaram e a noite se desenrolou em uma dança de celebração e liberdade.

No centro da pista de dança, a música pulsava e os corações batiam em uníssono. Araci dançava primeiro com Fernando, seus corpos se movendo em harmonia enquanto se perdiam na música. A paixão e a conexão entre eles eram inegáveis, uma expressão viva do amor que compartilhavam.

Logo, Araci se encontrava nos braços de Lucas, suas mãos entrelaçadas, os olhares cheios de promessas e desejos. Eles dançaram juntos, explorando a intimidade da dança e a intensidade de sua conexão. Cada movimento era um testemunho de sua ligação única e do amor que os unia.

Enquanto Araci dançava com Lucas, Fernando observava com um sorriso nos lábios, sentindo alegria em ver os dois compartilhando um momento tão especial. Ele sabia que o amor que compartilhavam como um trisal era forte o suficiente para abraçar momentos como esse, momentos de conexão profunda e autenticidade.

Em um intervalo na dança, Fernando e Lucas se retiraram para o banheiro, deixando Araci sozinha na pista de dança, no banheiro eles se trancaram num box e começaram a se pegar, suas rolas já duras com o tesão se chocavam, Fernando se ajoelhou e mamou Lucas, que gozou rapidamente, logo em seguida os dois se beijaram e Lucas masturbou Fernando até ele gozar na sua mão. Enquanto estavam ausentes, Araci notou um homem misterioso observando-a de longe. Seu olhar era intenso, cheio de curiosidade e desejo. O homem, alto, bonito e intrigante, se aproximou dela e se apresentou como Ricardo.

Araci ficou surpresa, mas também sentiu uma chama de excitação queimando dentro dela. Ela aceitou o convite de Ricardo para dançar, permitindo-se ser levada pela música e pela energia do momento. Enquanto dançavam, conversavam, explorando suas histórias e compartilhando risadas.

Enquanto isso, Fernando e Lucas retornaram à pista de dança, apenas para se depararem com Araci dançando com Ricardo. Seus olhares se encontraram, uma mistura de surpresa e curiosidade refletida em seus rostos. Eles se aproximaram, observando a cena com um misto de emoções.

Araci notou a presença de Fernando e Lucas, seu olhar encontrando o deles. Ela sorriu, um sorriso cheio de confiança e autenticidade, antes de se despedir de Ricardo ela pegou o número dele e o beijou loucamente, Ricardo acariciou a bucetinha de Araci por baixo do curto vestido.

A noite continuou com danças, risos e conversas, cada momento enriquecendo ainda mais os laços entre Araci, Fernando e Lucas. Eles dançaram juntos, ora como um trisal unido, ora como pares individuais, explorando a liberdade de expressão e a paixão que os unia.

E assim, enquanto a noite avançava e as estrelas brilhavam no céu, o trisal dançou nas sombras da liberdade, celebrando o amor em todas as suas formas e sabendo que estavam escrevendo uma história de paixão, união e autenticidade que desafiava todas as normas e se entregava completamente ao poder transformador do amor.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Conto777 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários