Maria e Kalu, I CAPITULO

Um conto erótico de Maria
Categoria: Heterossexual
Contém 485 palavras
Data: 11/08/2023 05:27:11

Maria e Kalú

Conheci o Kalú, era um belo macho, muito potente e caralhudo. Era um negão. Adorava comer uma cona e um cuzinho. Rapidamente nos tornamos amantes. Ele exigiu que eu deixasse de fazer orgias e gangs bangs. Queria tornar-me uma mulher séria. Eu negociei ficar com Alexander, Évora e Neves. Ele concordou. mas teria de nos comer. Eles concordaram.

Nós, os quatro, dávamos cabo do Kalú, mas eu ficava a perder, Nunca fodia como gostava. Passei a andar mal humorada. Tinha 4 homens, grandes caralhos, mas nunca nenhum em exclusivo para mim. Um dia passei numa obra, negro olhou para mim, combinamos nos encontrarmos. Ao fim do dia acabei numa pensão a foder. Ele era mediana de caralho, mas sabia dar orazer a uma vaca como eu. Ele passou a convidar amigos para foderem comigo, era sempre a três, às vezes um grande e suculento caralho. Um dia fizemos uma festa numa obra. Cheguei, eram 19 negros. Eu mamei, eles, alguns, beijaram -me e exploraram o meu corpo. Um fez minete. E, no fim, fui o prato da festa. A minha cona recebeu esses caralhos, a maioria comeu o meu cuzinho, Primeiro fodi individualmente, depois em gang bang. Cheguei a ter 5 caralhos, dois na cona, dois na boca e um no cuzinho. Ficaram todos satisfeitos , menos um, era gay, mas eu disfarçei muito prazer em privado. Acabei por o convidar para foder um dia comigo, Alexander, Neves e Évora.

Ao chegar a casa, eu ia rebentada. Kalú soube, acabou comigo, chamando-me de puta, eu respondi que era uma grande puta, que necessitava de muitos e grandes caralhos para me saciar. Ele tentou bater-me, mas os meus homens defenderam-me. O tal negro veio passar um fim-de-semana, fodeu com os meus homens, gostava de levar no cú, mas ainda me enfiou o caralho na cona. Ele dizia que só conhecera minha cona. Acabou por beijar e fazer minete.

Os tais negros das obras passaram-me a vir visitar-me. Nunca os 19, mas dois três, quatro, cinco. As vezes eu era o prato principal, outras vezes, a maioria, dividia com os meus homens.

Alexander penetrava-me novamente com vigor, mas antes tinha de levar no cuzinho. Eu , na pior das noites, era fodida quatro vezes, os três revezavam-se. Passei a andar bem comida.

Kalú casara entretanto, mas a mulher era frigida, e as vezes juntava-se. Era o meu amante 4. Um dia trouxe um amigo. o Georgino. Era um homem mediano, mas na cama era um boi. Tinha um grande caralho, 35 CENTIMETROS POR 14 DE GROSSURA. Logo me comeu. Fodeu-me 5 vezes. Gostava de cona. Beijava um pouco, Eu mamava-o, mas ele não o fazia. Passou a ser o meu amante hetero. Kalú interagia com os outros. Genovevo era soó meu. Passei a ser uma GRANDE PUTA, TINHA MUITAS VEZES 6 CARALHOS, QUATRO BISSEXUAIS, UM ALGO GAY E UM TOTALMENTE BOI HETERO. ERA FELIZ COMO NUNCA.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive bern73 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários