Eu e Camilo, III parte

Um conto erótico de Maria
Categoria: Heterossexual
Contém 423 palavras
Data: 10/08/2023 22:18:34
Assuntos: Heterossexual, negro

Eu e Camilo, III Parte

Acabamos por casar. Havia espanto de eu, branca, casar com um negro, mas que importava isso. Tinha um bom macho na cama. Ele uma boa fêmea. O meu filho veio viver connosco. Em breve teve um irmão. O Camilo tinha o sonho de ser pai. Nasceu um belo menino.

As nossas fodas continuavam. Todas as notes, mesmo com período, ele me procurava. Faziamos amor sem limites. Eu amava-o. Ele beijava-me, descia e passava para o minete. Eu mamava, sugava o longo caralho dele. Eram 32 centímetros de cumprimento e muito grosso.

Ele vinha-se duas, três vezes por noite. E, ás vezes, de manhã recebia outra vez o caralho na cona. Também faziamos sexo anal.

Era uma paixão sem limites.

O Camilo usava boxers e calções de forma a esconder o seu sexo. Ele era só meu. Sempre lhe disse que caso me fosse infiel, eu pagava~lhe na mesma moeda.

Ele começou a broxar a minha cona. Estava~-me a ser infiel.

O Camilo foi confrontado, ele acabou por dizer a verdade. Eu impõs que teriamos de arranjar outro homem. Eu lembrei-me do Alexander, um ucraniano que viera para Portugal, detentor de um bom dote entre as calças.

Acabamos por marcar um encontro a três. Nessa noite fomos para um motel na A5, zona de serviço. No quarto nos despimos. Eu no meio da cama com dois bons machos. Fui beijada pelos bons. Alexandre tinha um grande caralho. Ele começou a tocar na minha cona. Rapidamente passou ao minete. Eu mamava o Camilo, meu marido. Mudamos, Camilo fazia-me um minete, e eu mamava Alexander. Por fim, eu fui comida pelo Alexander. Tinha um caralho bem grosso. O membro foi entrando, depois uns movimentos bons e longos. Ele sabia satisfazer uma mulher. Ao mesmo tempo enfiava um dedo no meu cuzinho. eu ainda beijei Alexander, bem como Camilo. Tive um orgasmo louco, e Alexander encheu-me a cona de leite. Camilo saltou-me para cima, fodeu-me, e leitou-me a cona. foi violento, eu nada senti. Ele deixou-se de carícias e de beijos, tratava-me como uma puta. Acabamos por nos separar, apos anos juntos.

Durante esse tempo final ainda repetimos um menage com outro negro de grande caralho, bem como um gang bang, onde estive com oito negros. Eles só queriam a minha cona e o meu cuzinho. Nada mais. Camilo queria era foder com uma cabo verdiana de uns 20 anos. Divorciamo-nos. Começei a sair com Alexander. Era amada. Ele gostava de sexo, Tinha um caralho muito grosso e cumprido. Engravidei.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive bern73 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários