Melhor foda de Maria e Camilo, Parte I

Um conto erótico de Maria
Categoria: Heterossexual
Contém 783 palavras
Data: 10/08/2023 18:28:47
Assuntos: Heterossexual, negro

Eu e o Camilo- Parte I

No meu predio morava um negro, ele trabalhava nas obras, era bem constítuido e tinha um bom dote, gigantesco mesmo. Era solteiro e tinha uns 30 anos. sempre que nos víamos mostrava-se educado, mas tinha um certo olhar. Eu tinha 36 anos, era mal comida, e adorava sexo. Comecei a sorrir, a falar mais com o Camilo, e um fim de tarde, não tinha ninguém em casa, tomei um banho cheiroso, preparei o quarto, vesti uma roupa curta e parti ao ataque. A passarinha ficava molhada só de pensar no Camilo e no seu caralho. Escutei Camilo entrar, sai e cai no patamar das escadas, mostrando-me sem cuecas. Ele subia, viu, e solicito ajudou-me a levantar, apanhar o saco, e entrou em casa. Ofereci-lhe uma cerveja, sentou-se no sofá, e fomos falando. Levantei a saia para mostrar o hematoma, pedi-lhe para ele passar alcoól, enquanto o volume das carnes dele aumentava. O macho rapidamente levou a mão aquele sitio, eu olhei, e os nossos lábios uniram-se. A mão dele acariciava a minha gruta do amor, subia e apalpava as mamas, eu levei as mãos ao seu caralho....., e notei um volume monstruoso. Rapidamente fomos para o quarto, ele começou a lamber e a sugar a coninha, eu consegui desapertar-lhe as calças e mamar o caralho. Era enorme, grosso e cumprido, 32 centímetros. Os meus maridos, ia no segundo casamento, eram bem constítuidos, mas nada parecido. Rapidamente perdemos a roupa, Beijamo-nos. E Camilo pediu para me comer, eu disse~lhe que era dele. O preservativo nm serviu. Ele prometeu ejacular fora. Ele sabia dar prazer. Foi enfiando com carinho, lambuzando a minha cona húmida e sedenta de macho. Eu havia casado aos 17 anos, muito fodera, nunca tinha descanso, Depois foi embora e eu tinha a mão ou eventualmente um caralho. Depois casei novamente, tinhamos bom sexo, mas insuficiente, ele até me tentou comer o cú. Eu era uma mulher séria e recusei, o desgraçado andava com porcas a foder.

Camilo deu-me vários orgasmos. O caralho dele era delicioso. Depois do inicio, a minha cona adaptou-se bem. Era um misto de muito prazer e alguma dor. Depois de eu ter um orgasmo, ele lambia a cona, e eu sugava-lhe o caralho. Beijavamo-nos. O meu marido era egoísta, eu fazia-lhe mamansos no caralho, mas raramente ele me lambia a cona.

O Camilo sabia dar prazer, beijava, lambia, chupava. Adorou as minhas mamas. Dizia que eram as maiores que tivera.T9ve quatro orgasmos, o Camilo veio.se outras quatro. A minha cona jorrava leite. Beijamo-nos, chupamo-nos, lambemo-nos, sugamos os nossos sexos. Bons 69. Ficamos exausto de tanto foder. O Camilo explorou todo o meu corpo. Foi apaixonante tanto sexo. Eu fodi em cima, por debaixo dele, de lado. O caralho dele parecia de aço, a minha gruta do amor estava saciada e exausta. Estava mais aberta de tanto prazer, o maior da minha vida. A passarinha ardia e estava enchada e vermelha. Saímos da cama, fomos jantar. O quarto só cheirava a sexo.

Tpmamos um banho juntos. O Camilo possuiu-me na banheira. O caralho dele era de aço. Era maravilhoso. Tivemos outro orgasmo. Jantamos. E convidei Camilo para passar a noite, Seia o meu marido. O dono da minha cona, e eu dona do caralho dele. Ele abraçou-me. Adormeceu, mas antes lambeu-me o cuzinho. Eu adormeci, agarrada ao caralho dele. Ele com as mãos nas mamas. De noite acordei, ele acordou pouco depois acordado, Beijamo-nos. O maustro dele estava levantado. Pronto a foder. Fizemos um 69. Eu vim-me na boca dele. Ele veio-se na minha boca. Eu engasgava-me com esse caralhão. Belos colhões. Adormecemos de novo. De madrugado ele foi ao WC, eu acordei e fui também. Fomos comer. E, no fim, voltamos ao sexo.Línguas encontravam-se, a mão dele excitava o clitoris e um dedo entrava na cona, eu mexia no caralho e

queria-o dentro de mim. Ele possuiu-me na mesa da cozinha. Encheu-me a cona de leite. Fomos para o quarto e adormecemos agarrados. Acordamos e recomeçamos. Novamente beijos, exploramos os nossos corpos e sexos. Eu lambi-lhe o cuzinho, ele o mesmo. fui buscar vaselina e disse para ele ma espalhar. Ele assim o fez. E perguntou se podia enfiar. eu disse-lhe que era o amor dele....Ele foi enfiando o mastro por detrás. Mordi a almofada de dor e prazer. Tinha o masto dentro de mim. Pela primeira dava o cuzinho a um macho. Ele veio-se. E eu vim-me, ele tocava-me na cona, fiquei toda aberta. de prazer. Ele sorriu e disse que nunca tivera uma foda assim, eu disse o mesmo. Beijamo-nos. Fomos tomar banho, vestir, fazer a cama. Beijamo-nos. Tomamos um pequeno almoço. Fomos trabalhar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive bern73 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

É sempre um prazer encontrar textos de nossos irmãos lusos nesse site. Ainda mais um conto tesudo como esse. Sim fiquei em dúvida com a seguinte frase:"desgraçado andava com porcas a foder." O que significa. Adorei. Vou ler os demais

1 0
Foto de perfil genérica

Belo conto, boas fodas de Maria e Camilo, um macho africana e uma branca sedenta de sexo.

0 0