Minha esposa entrando na academia - parte 2 - Intensivão da academia

Um conto erótico de MaridoConfuso
Categoria: Heterossexual
Contém 1315 palavras
Data: 01/08/2023 21:30:46

Roberto (branco, 1,70 e 85kg, 30 anos) e Carol (tipo índia, 1,70 e 85kg, cavala, bunda gigante e seios fartos, 25 anos).

Chegamos em casa e nem lembramos de tocar em assunto de intensivão, estávamos cansados, e acabamos tomando um banho, jantar e descansar.

Logo que acordei cedo, lembrei e perguntei a ela se ela estava afim de ir, ela não respondeu, mas deu a entender que não, pois ainda estava bem cansada do dia anterior, lembro que eles disseram que ia começar umas 10:00 e que provavelmente se entenderia até quase a noite, e como já eram umas 9:30 eu já desencanei de ir. Só que quando deu umas 10:15 ela veio perguntar se eu estava pronto, eu disse que não, pensei que ela não ia, mas ela disse que ia só pra ver, queria saber como era, pra uma próxima vez, e fomos.

Estava eu de calça jeans, tênis e camisa, e ela, que eu não vi se arrumar, estava com uma camisa de manga curta, calça jeans, sandália e rabo de cavalo, então a principio, realmente estávamos indo pra ver, e poder se enturmar mais, já que estávamos a menos de 2 semanas nessa academia.

Quando chegamos, a academia estava até bem movimentada por ser sábado, mas tinha uma placa dizendo que fecharia as 13:00 (já deveria ser umas 11:30), o pessoal que estava fazendo o intensivão estavam praticamente todos no segundo andar (na parte onde tinha as aulas em grupos, como zumba, lutas, etc.) que eram as áreas maiores da academia, e com isso eles montaram vários tipos de atividades, logo perguntei sobre o horário, e um dos rapaz disse que a academia fecha as 13:00 no sábado mesmo, mas que em dia de intensivão o grupo pode usar ate final da tarde lá dentro e fica um professor junto pra fechar ela depois.

A galera ainda sem muita intimidade com a gente, só perguntaram se a gente não ia participar (tenho em vista de como estávamos vestidos) e eu logo disse que não, que a gente tinha vindo só pra ver como era. Ela não disse nada, e eles super educados não puxaram mais assunto e disseram que iam voltar as atividades, e ficamos ali andando de um lado a outro, vendo tudo o que estava sendo feito lá. Algumas aulas eram legais, me arrependi de não ter pelo menos vindo vestido pra fazer alguma atividade se eu mudasse de ideia.

Quando deu 13:00, a academia "fechou" e deu uma boa esvaziada, acabou que as poucas mulheres que tinham foram embora e ficou só uns 8 caras lá, mais eu e ela, até ai tudo certo, o que mudou um pouco e deixou a situação um pouco estranha, foi quando eles, por agora estarem em um "ambiente fechado", se sentiram na liberdade de ficar todos, sem exceção, sem camisa pra fazer as atividades, vi que ela se "assustou" a principio, mas eu percebia ela olhando fixamente o corpo de vários deles.

Eles vinham agora com mais frequência falar com a gente, tentando convencer a gente a fazer alguma atividade junto (tentavam convencer mais a ela do que a mim). Por mais que estivessem todos eles sem camisa, suados, praticamente se exibindo pra ela ali, eu não estava me sentido desconfortável, achei até interessante o fato deles estarem fissurados por algo que era meu ali, e comecei a colocar pilha nela pra ela fazer alguma atividade também.

Até que ela acabou aceitando, e disse pra eu fazer junto, eu disse que não, que estava com dores do dia anterior (na verdade eu queria ver como ela se sairia sem eu ali de suporte pra ela, estava ficando excitado só de imaginar, ai ela virou e falou "ainda bem que eu coloquei a roupa que vc me deu por baixo, pois com essa roupa aqui não daria pra fazer mesmo", e eu de cara já pensei que era o short do dia anterior, pois o macacão com certeza que não era.

Ela tirou a camisa e por baixo tinha o TOP que ela usou, mas quando ela abaixou a calça jeans, PQP, ela estava com o outro short, esse short eu não tinha comprado pra ela usar na rua, e sim em casa, o short estava TOTALMENTE enfiado, deixando metade da bunda dela de fora, o short não estava enfiado de ser puxado pra cima, o short mesmo esticado, só chegava na metade da bunda dela, percebi a cara de surpresa deles, deve ter sido igual a minha, e eu logo questionei ela e ela disse "ué, estou usando o short que vc comprou", me deu as roupas que tirou, retirou a sandália e foi descalça lá no meio deles.

Por mais que eles tentassem fingir naturalidade, não tinha como, aquele rabo maravilhoso estava ali bem a mostra pra eles, vira e meche vinha um tentar me persuadir a sair dali, tipo pra ir ver algo na academia, ou qualquer coisa sem nexo, mas eu não iria sair dali por nada, já estava começando a ficar com receio dela ser abusada, apesar de que eu sozinho ali, duvido que iria conseguir fazer algo pra impedir.

Vira e meche algum deixava uma mão boba escapar, até que em um dos exercícios, mandaram ela sentar em uma cadeira daquelas que o pessoal faz "barra" e colocaram um peso na mão dela e ela ficou sentada bem próxima a ponta da cadeira, queriam que ela segurasse o peso e descesse com ele até quase tocar ao chão e voltar até acima da cabeça, logo na primeira vez que ela fez eu entendi por que eles mandaram ela fazer isso, ela quando abaixava, acabava empinando a bunda pois com o peso que ela tinha que levar até o chão, fazia ela sair um pouco da cadeira.

Eles aproveitaram essa cena por um tempo, mas depois um deles mudou e disse que ela não podia sair da cadeira, ela disse que não dava, e ele logo sentou atrás dela e disse que iria segurar pra ajudar, e a principio ele ficou quase colado nela, mas ainda afastado, logo que ela abaixou e levantou o rabo, ele segurou ela na cintura e colocou pra baixo, fez isso umas 3 vezes, parecia até que segurava ela enquanto "cavalgava", mas ai ele na quarta vez, chegou pra frente e fez ela sentar bem em cima dele, ela se assustou na hora, mas ele disse que escorregou e mandou ela continuar até acabar o exercício, ela ficou meio sem graça mas fez ainda umas 10 repetições até se levantar e o volume na bermuda do rapaz estava muito grande.

A hora já estava batendo o horário de fechar, eu estava já tentando fugir dali com ela antes que a situação piorasse, e essa foi a deixa, mas percebi que eles estavam meio afoitos e não queiram deixar o professor acabar e fechar, e o mesmo, acredito que também planejando algo, disse que não podia pois poderia ser mandado embora, mas que se TODOS ali concordassem em ir no domingo, ele daria um jeito de conseguir liberação, eu disse que não sei se daria, mas ela logo disse pra gente ir, e eles ficaram falando pra ela ir mesmo se eu não pudesse, e ela dava a entender que talvez fosse, e eu com medo dela realmente ir sem mim, disse que daria um jeito da gente aparecer.

Ela se vestiu e a gente conseguiu sair de lá (até que enfim), no caminho ela parecia feliz, e eu tinha ficado meio aéreo pensando nas coisas, assim que entramos, ela já me jogou na cama, montou em mim e fez praticamente tudo, ainda não tinha visto ela com tanta vontade assim. Mais tarde fui dormir e só conseguia pensar em como que eu iria convencer ela de não ir lá denovo no dia seguinte.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 32 estrelas.
Incentive Woofer_maneh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tudo está caminhando em sexo grupal, vários machos fodendo uma esposa na presença do maridão. Isso é extremamente excitante.

0 0
Foto de perfil genérica

Pq em 99% dos contos de cuckold o homem é descrito como um idiota que não é respeitado nem pela companheira?

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia a Carol, amigo, quem dera eu encontrar uma dessas rsrs

felipemeto88@outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

Ainda bem que não comeram ela na sua frente.!!⭐⭐⭐💯

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei muito tem foto dela com esses peitao grande manda ai danieloliveirabarcelos@gmail.com

0 0